The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 6
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu e a Annie decidimos que eu vou ficar fora do programa apenas temporariamente, só no mês de janeiro. O que me ajudou a tomar essa decisão foram os comentários pessoais, lindos e, até engraçados de vocês.
Cada um me tocou de um jeito diferente (isso fica meio estranho, mas okay...) e me ajudou a chegar nessa decisão.
Aproveitem o capítulo.
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/6

Jan mais uma vez teve seu camarim invadido pelo resto dos apresentadores.

–SUA FDP!-gritou Nico.

–Nico...-ralhou Annie.

–Eu chamei ela de fandango de presunto...-disse Nico-MAS COMO VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS COM A GENTE?? Se não fosse natal...

–Ah, eu fiquei comovida com os reviews!-disse Jan. -Não nos assuste mais desse jeito!-disse Moh.

Logo apareceu GRAVANDO e o programa entrou no ar. -Hey pessoas!-disse Annie.

–Oi polvos!-disse Jan.

–Oi gente!-disse Moh.

–Oi pessoal!-disse Ana.

–Oi-disse Nico.

–Oiê!-disse Leo.

–Hey!-disse Isaac.

–Provavelmente você não está lendo isso no natal, mas nós estamos postando no natal, então feliz natal!-disse Annie.

–Antes da troca de presentes, vocês vão conferir porque fomos expulsos do McDonald's e como nos saímos comprando os presentes!-disse Jan.

–Leo, você ainda vai me arranjar um novo desconto!-resmungou Nico.

–Eu nem sabia que existia desconto no McDonald's!-respondeu Leo.

–Não estão entendendo?-perguntou Moh- Produção, roda o VT!

GRAVAÇÃO

Annie, Jan, Moh e Ana estavam indo ao shopping comprar os presentes de Natal.

–Não tem o que comprar pro Isaac!-resmungou Ana.

–Por quê?-perguntou Moh.

–Porque ele não vai ver!-respondeu Ana.

–Exatamente por isso, que dá pra comprar qualquer coisa!-disse Jan.

–Olha o bullying!-resmungou Moh.-Annie você não vai dizer nada?

–Hã?-perguntou Annie, que não parecia estar prestando ateção na conversa-É, nada de piadas com o Isaac.

–Sua cabeça está aonde?-perguntou Ana.

–Pensando no que comprar pro povo-respondeu Annie.

–Eu sei o que vou comprar pro Nico-riu Moh-Acho que vou comprar uma pro Octavian também.

–Também sei o que eu vou dar pro Nico.-riu Jan.

–Deuses, já estou sentindo a zoeira...-resmungou Annie.

–Zoera never ends, minha amiga.-disse Jan.

–Tá, a gente vai aonde primeiro?-perguntou Ana.

–Se estamos falando de meninos, acho que uma loja de videogames seria um lugar bom pra começar.-disse Annie.

Todas concordaram e foram pra loja de videogames. Annie deu uma olhada na sessão de Mortal Kombat.

–Ela deixa o Nico jogar Mortal Kombat?-perguntou Jan

. -Até onde eu sei, é ela quem joga Mortal Kombat.-disse Moh.

–A Annie jogando Mortal Kombat? Eu não consigo imaginar essa cena...

–Que feio Annie, esse jogo é pra maiores de 18, eu acho...-disse Jan.

–Mas...mas...aaaah! Por favor! É natal!-choramingou a filha de Atena.

–Eu não estou te proibindo de nada-cantarolou Jan-Só acho que sua consciência vai pesar...

–Okay, eu não estou cometendo nem um crime, eu sei muito bem que Mortal Kombat é só entreterimento, Annie, você não vai sair atacando as pessoas com um leque por aí só porque você jogou, se bem que é útil contra monstros, então, Mortal Kombat é uma boa influência-ela dizia pra si mesma, até Moh a puxar pra baixo.-Ai!

–Shhh!-disse Moh.

–O que foi?-sussurrou Jan.

–Olha!-ela disse apontando pra Isaac, Nico e Leo que entravam na loja.

–Qual é problema?-perguntou Jan.

–Eles não podem nos ver aqui, vão saber oque a gente vai comprar!-respondeu Moh.

–Espera, eles estão pensando em comprar pra nós as mesmas coisas que estavamos pensando em comprar pra eles?-perguntou Annie.

–Talvez nem tenham vindo comprar nada pra gente!-resmungou Jan.

Nico pegou uma pelúcia do Dry Bones(aquela tartaruguinha fantasma do Mario) e mostrou pra Leo:

–O que você acha?-perguntou.

–Bonitinho.-respondeu Leo.

–Você disse isso pras últimas cinco coisas que eu te mostrei!-resmungou Nico.

–Olha Nico, relaxa...a Annie vai ficar feliz com qualquer coisa vinda de você...-disse Leo-Será possível que não tem absolutamente nada que envolva zumbis ninjas nessa loja?

–Ei!-resmungou Annie.

–Awwwn.-disse Jan.

–Não serve alguma coisa do Johnny Depp ou dos Beatles?-perguntou Isaac.

–É, mas se eu comprar alguma coisa com zumbis ninjas eu também vou poder usar, agora com Johnny Depp...-disse Leo.

Annie não conseguiu se segurar e teve um mini-ataque de risos. Jan revirou os olhos.

–Moças, vocês precisam de alguma coisa?-perguntou a atendente.

–Na...nada...nós já vamos sair daqui.-gaguejou Ana.

–Certo.-disse a atendente.

–Ok, precisamos tirar eles daqui.-disse Moh.

–Como?-disse Jan, tirando um Croissant Dressa₢ do bolso.

–Eu tive uma ideia.-disse Annie.

–Ok, e porque você está olhando pro meu croissant?-perguntou Jan, com um pouco de medo da resposta.

–Sinto muito, Jan.-disse Annie.

–Não! O que você vai fazer com ele?-perguntou Jan, agarrando o croissant.

–É o único jeito-disse Annie, tirando o croissant de Jan.

Annie se levantou rapidamente e jogou o croissant pra fora da loja.

–NÃO! MEU BEBÊ!-choramingou Jan.

–Você ia tirar a vida dele mesmo...que pelo menos ele morresse com alguma importância.-disse Annie.

–Pare de bancar o Augustus Waters!-resmungou Jan-Sua assassina!

–Vocês estão sentindo esse cheiro?-perguntou Isaac.

–Gente, olha!-disse Leo, apontando pro croissant.

Isaac fez uma careta.

–Não dá!-resmungou ele.

–Que sorte! Caiu no banco, ou seja, não está sujo!-exclamou Leo.

Os três saíram correndo feito uns retardados na direção do croissant.

–Vamos sair! Rápido!-disse Moh.

As meninas saíram da loja.

–Você deu o meu croissant pra aqueles canibais!-resmungou Jan.

–Eu pago, quanto custou o croissant?-perguntou Annie.

–Dinheiro não paga uma vida!-choramingou Jan.

–E outro croissant?

–Eu acho que é o suficiente.-respondeu a filha de Zeus.

–Ok, mas vamos ao McDonald's comer.-disse Ana.

–Não! McDonald's não!-pediu Annie.

As outras três arregalaram os olhos.

–COMO ASSIM MCDONALD'S NÃO?-perguntaram em uníssono.

–Ah, eu não tenho comido outra coisa...como o Nico aguenta? Eu já não consigo mais...

–Para de reclamar da vida boa!-resmungou Jan.-Você não tem noção do quanto comida mexicana é pesada...e o Leo simplesmente não engorda com aquela joça!

–O Nico também anda magricela, pra quem come tanto McDonald's...-observou a filha de Atena.

–Ainda bem que o Isaac é saudável!-disse Moh.

–Saudável? Aquele mongo passa o dia todo jogando videogame que eu sei!-disse Annie.

–Não passa não!-resmungou Moh.

–Ahn gente...não são eles ali?-perguntou Ana.

–Aonde?-perguntou Jan.

–Embaixo do banco.-disse Moh.

–Eles realmente acham que nós não estamos vendo?-perguntou Annie.

Jan bateu a mão na própria cara.

–A gente pode chamá-los, ou simplesmente finjir que nós não vimos...-disse Moh.

–SEUS RETARDADOS, SAIAM DAÍ AGORA!-gritou Jan.

Os três saíram de baixo do banco e Nico estava mastigando algo.

–Eu disse que era impossível que elas não nos vissem lá...-resmungou Nico.

–Foi instintivo!-disse Leo.

–Eu detesto ser cego, isso me dá duas opções, seguir esses dois ou me perder e eu francamente não sei qual é a pior...-resmungou Isaac.

–Foi você!-disse Jan irritada ao ver Nico mastigando o seu provável croissant, depois se virou para Annie-Já que você sacrificou o meu croissant, o mínimo que você deveria fazer era deixar com o Leo!

–Sinto muito se o Nico foi mais esperto e pegou o croissant primeiro!-riu Annie.

Jan começou a gargalhar falsamente.

–Nico mais esperto que o Leo? Háháháháháhá! Nunca!

–Espera-disse Nico-O croissant era seu?

–Era!-resmungou Jan.

–E tipo, você mordeu?-perguntou Nico.

–Nem deu tempo!-resmungou a filha de Zeus.

–Ah tá.-disse Nico.

–Eu tô com fome!-resmungou Leo.-Já que esse gordo, comeu o croissant!

–Esse gordo está mais magro que você!-disse Annie.

–Orra!-exclamou Moh.

–Ei! Ei! Alguém está afim de voltar pra terapia?-perguntou Ana.

–Não!-todos responderam.

–Então, que tal parar de discussão e pedir?

Nico pediu em nome de todos, já que ele estava acostumado e todo o povo que trabalhava no McDonald's já conhecia ele.

–Annie, não tem cebola no seu lanche.-observou Leo.

–Eu sei.-respondeu Annie.

–E você não vai reclamar? -perguntou Leo.-Nossa, eu chamo o Nico de gordo e você fica bravinha, aí o McDonald's faz uma sacanagem dessas com você e você não esta nem aí...

–O McDonald's não está fazendo uma sacanagem e sim um favor, eu pedi pra tirar a cebola.

–Por quê? Que frescura!-disse o filho de Hefesto.

–Porque eu não gosto de cebola!

–É a melhor parte do lanche!-disse Leo.

–Como pode dizer isso diante do cheddar?-perguntou Annie.

–O que cheddar tem demais?-perguntou Leo.

–CHEDDAR É A MELHOR COISA DO MUNDO!-exclamou a filha de Atena, um pouco alto demais.

–Nico está perdendo pra queijo!-cantarlou Leo, mas foi atingido por uma batata frita.

–Você anda bom nisso! Tem treinado?-perguntou Annie para Nico.

–Um pouco-disse Nico. -

O quê? Arremesso de batata-frita?-perguntou Leo.- Também sou bom nisso, olha!

Então ele jogou uma batata-frita em Nico e logo todo o McDonald's estava em uma guerra de batata-frita. E nossos amigos foram expulsos do McDonald's.

–Mas e aquele desconto?-perguntou Nico-Não pode fazer isso comigo! Eu sou o seu melhor cliente!

–Ahn...Nico...vamos logo!-disse Annie.

–Mas...o meu desconto!-choramingou o filho de Hades.

–Não se preocupe, tem milhões de McDonald's no mundo! Só vamos!

–Foi divertido!-exclamouLeo.

–EXCETO PELO FATO DE QUE EU PERDI MEU DESCONTO!-resmungou Nico.

–E QUE A GENTE NÃO COMPROU OS PRESENTES!-exclamou Isaac.

–A CUEQUINHA!-exclamou Moh, um pouco alto demais e todos olharam pra ela com cara de "WHAT?"

–Eu, eu preciso comprar...os presentes de natal!

–ESPERA!! VOCÊ AINDA NÃO ME DISSE AONDE VENDE O GUARDA-CHUVA DA PARADA GAY!-gritou Ana, indo atrás de Moh.

Leo e Jan tiveram um ataque de riso. Nico bateu a mão na própria cara.

–Eu vou ignorar oque eu acabei de ouvir.-disse o filho de Hades.

–Nem precisou falar, já sabe que é com ele!-riu Leo.

Nico ignorou o comentário.

–Não se preocupe, eu te compro um presente de verdade.-disse Annie.

–Obrigado, mas eu terei minha vingança...muahahahahahahaha!-disse Nico.

–Você não sabe fazer risada maléfica!-disse Jan- Muahahahahahaha! Viu? É assim!

–Pois é, mas as pessoas não estão ouvindo! Elas estão lendo, então tipo, não fez diferença nenhuma!-disse Leo.

–Mas a minha risada tem letra maiúscula!-exclamou Jan.

–Ok e é por isso, que a gente não pode gravar fora do estúdio.-disse Isaac.

–Por que nossos colegas de trabalho não sabem se comportar?-perguntou Leo.

–Também, mas porque do estúdio nós não podemos ser expulsos, já dos outros lugares...-disse Annie.

–MUAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!-riuNico.

–MUAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!-riu Jan.

–Ok, então Jan-disse Anne-Sem querer interromper sua risada maléfica e tals, mas a gente tem presentes pra comprar, vamos? Nico, você vai com os meninos?

–Beleza.-disse Nico.

~Annie e Jan~

Annie e Jan decidiram que iam comprar alguma coisa para Leo e para Nico. Quando Jan começou a cantar:

–Bate o sino pequenino, sino da FEBEM. Já matei mais de 30, já fugi de 100. Xinga o velho, xinga o velho. Ele não escuta. Xinga o velho, xinga o velho. Que filho da...

–Jan! -Ralhou Annie. - Eu estou muito feliz que tenha aceitado passar o Natal com a gente, mas poderia ser mais educada.

Jan arregalou os olhos.

–Eu sou a pessoa mais educada que eu conheço!

–Então, você só se conhece... -murmurou Annie.

Jan provavelmente ia responder alguma coisa má educada, mas quando passaram por uma loja de DVD, a garota saiu correndo e entrou nela, sendo seguida por Annie.

–O que foi? - Perguntou a filha de Atena.

–Ah, -respondeu a filha de Zeus. - já sei o que dar para o Leo.

Jan mostrou o DVD que tinha nas mãos para Annie.

–Ah, não. - Disse Annie olhando para o DVD e começando a dar risada. - Barney?O Leo gosta de Barney?

–Bem, sim. - Respondeu Jan, envergonhada. -Ah, vamos, o garoto teve uma infância difícil. Ele ficou muito traumatizado.

–Okay... - Disse Annie, observando os outros DVDS, por fim, pegou um. -The Walking Dead. A cara do Nico, não é?

Jan concordou.

–Com tanto que ele não faça xixi nas calças...

–Dá licença, - exclamou a filha de Atena. - não é o meu namorado que assiste Barney?

A filha de Zeus revirou os olhos.

–Vamos comprar um presente para Moh e para Ana. O que acha de darmos as duas, eu e você, um presente só para elas?

–Gostei.- Respondeu Annie.

Meia hora depois, as duas tinham comprado "Will & Will" para Moh e, um vestido lindo para Ana.

–Vamos procurar as meninas, para ver se elas tem alguma ideia do que dar para o Isaac. - Sugeriu Annie.

~Ana e Moh~

–Ana, eu estou com medo daquele cara. - Sussurrou Moh para a amiga. - Acho que ele quer o meu corpo nu.

–Moh, pelo amor dos deuses! Estamos em uma loja para gays, você acha que o atendente é o quê? O cara mais macho do mundo? O badboy supremo?

–Não, esse é o Leo.

Ana bufou.

–Vamos logo comprar o presente para o Nico.

Minutos depois, Ana já tinha comprado o guarda-chuva da parada gay que queria e Moh tinha comprado a cuequinha de elefante para o Nico, quando elas encontraram Jan e Annie, que pareciam muito felizes.

–Nós íamos pedir uma sugestão para o presente do Isaac para você, Ana... -Começou Annie.

–Mas já compramos a coisa perfeita! - Completou Jan. - Os meninos concordaram em compartilhar esse presente com a gente. Se você quiser compartilhar também...

–Claro! - Disse Ana. - Um presente a menos.

Annie faz uma careta.

– Pra mim, ainda falta comprar o presente do Leo. - Resmungou.

–Para mim, não falta o de ninguém! Já tinha comprado o do Nico. - Comemorou Jan.

– Hum, já compramos o presente de vocês. - Disseram Ana e Moh juntas. - Mas ainda falta o do Leo.Annie, por que não vamos comprar um presente para o Leo juntas?

– Claro. - Respondeu Annie.

– Vou procurar os meninos, então. - Disse Jan.

~Leo, Nico e Isaac~

– Cara, eu só comprei o presente de vocês e o da Jan até agora. - Disse Leo para Nico e Isaac, enquanto andavam pelo shopping, olhando as vitrines.- E o de vocês, foi a Jan que comprou. As mulheres que entendem dessas coisas. - Ele olhou para Nico, que lhe mostrou o dedo.

–Eu também só comprei o presente de vocês, o da Jan e o da Annie. - Disse o filho de Hades.

– Eu também só comprei o presente de vocês e o da Moh.. - Reclamou Isaac.

– Eu não sei o que dar para elas, são mulheres. - Disse Leo. - Nicole, se manifeste.

Nico ia falar alguma coisa má educada para Leo, mas eis que surgiu na frente de uma loja de roupas, Zeusa, a Fabuloza.

–Garotos. - Cumprimentou ela, piscando o olho para Leo e Nico. - Recalcada. - Disse amargamente para Isaac.

Isaac piscou os olhos.

–Quem é? - Perguntou ele.

–Zeus... Zeusa... Sei lá, cara.... - Respondeu Nico. - Não tenho muita certeza.

–Zeusa Fabuloza, querido Nico. - Disse o deus, quer dizer, deusa.

–O que o senhor, hum, senhora está fazendo aqui? - Perguntou Leo, inseguro.

–Vim ajudar vocês. - Ela(e) de repente ficou brava. - Francamente, vocês não sabem o que dar para elas? Moh pode ser uma barraqueira, Annie pode ser uma nerd, Ana pode ser uma encalhada e Jan pode ser, bem, Jan... Mas elas continuam sendo garotas.

– Eu tenho lá as minha dúvidas quanto a Jan, mas... - Murmurou Nico. Foi a vez de Leo lhe mostrar o dedo.

– O que você quer dizer com isso? - Perguntou Isaac, mais perdido do cego em tiroteio(N/Escritoras: Sarcasmo hoje. Sarcasmo amanhã. Sarcasmo sempre.).

–Eu estou dizendo que vocês vão entrar nessa loja e comprar os vestidos mais bonitos que acharem para as garotas. - Disse Zeusa, apontando para a loja ao lado deles. - Vocês vão mandar esses vestidos hoje para elas, assim, as garotas vão poder usa-los na noite de Natal. Porque a vida é bonita, mas pode ser linda. Nico fez uma careta.

–Virou revendedora da Boticário agora? - Perguntou Nico.-Melhor do que revendedora da Jequiti. -deu de ombros. Os dois foram ver os preços dos vestidos na vitrine e quase tiveram um ataque do coração.

– Isso é mais caro do que a minha vida!- Exclamou Leo.

– Nessas horas que eu queria ser a Hazel... - resmungou Nico.

–Meninos, vocês vão se ajudar, será que com todo dinheiro que vocês têm, não da para comprar quatro vestidos? - Peguntou Zeusa.

– Acho que sim- Responderam os três garotos juntos.

– E MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO... - Começou o narrador.

– Pelas meninas super-poderosas? - Perguntou Leo, animado.

– Não. - Respondeu o narrador. - E MAIS UMA VEZ O DIA FOI SALVO POR ZEUSA FABULOSA!

~Noite de Natal~

As garotas tinham estranhado os vestidos que apareceram magicamente em seus camarins, mas ficaram muito felizes quando leram o bilhete:

"Com Nutella, Nicole, Vela e Ceguinho."

As quatro apareceram no estúdio e a platéia bateu palmas. Nico foi falar com Annie, que vestia um vestido prata que combinava com seus olhos.

– Você está linda. - Disse ele.

– Awwwwnnn. - Exclamou a filha de Atena. - Obrigada. Você também.

–Eu não consigo te ver. - Disse Isaac para Moh, que estava com um vestido verde. - Mas tenho certeza que está linda.

Moh deu risada.

–Você está perfeita. - Disse Leo para Jan, que vestia um vestido branco tomara que caia.

– Hum, obrigada. - Disse ela para o namorado. - Mas tem partes do meu corpo coçando que eu nem sabia que podiam coçar. E, preferia que o vestido fosse preto, me sinto tão "noiva" de branco.

– Eu queria comprar um vestido preto, mas Zeusa disse "é o Natal, Leo, não o velório da sua mãe". - Resmungou o filho de Hefesto.

–Espera ai, você esteve com meu pai? - Perguntou Jan. - Aquele desgraçado não me visita no Natal, mas te visita?

–Vamos começar logo com a troca de presentes! - Gritou Annie. - Eu quero começar.

Todos os outros apresentadores se sentaram nas cadeiras.

–Bom, Nico. - Começou ela. - Eu comprei para você o DVD da primeira temporada de The Walking Dead.

– Ah, obrigada corujinha. - Agradeceu Nico, pegando seu presente.

– Jan, para você, eu comprei um boneco zumbi-ninja. - Continuou ela.

– Ai meus deuses, que divindade. Muito obrigada, Annie. - Agradeceu Jan.

–Para o Leo, eu e o resto do pessoal compramos uma vela... - Disse a filha de Atena.

–Haha, que engraçado! - Exclamou Leo, pegando a vela.

–Pense pelo lado bom, é aromatizada. - Riu Ana, que estava com um vestido rosa choque.

–Para o Isaac, eu e o pessoal compramos essa camisa. - Disse Annie, mostrando para a platéia uma camisa rosa onde estava escrito: "Eu acho Augustus Waters o homem mais sexy do universo". A platéia caiu na risada e, Moh ficou muito frustrada.

–O que é? O que é? - Perguntoh Isaac, ansioso.

– Uma camisa linda! - Respondeu Jan, rindo.

–Até eu queria ter uma dessas.- Comentou Leo rindo também.

–Ah, como vocês são legais. - Disse Isaac, pegando a camisa e vestindo por cima da que estava usando.

– Okay... Para a Moh, eu e a Jan compramos "Will&Will" e para a Ana, um vestido. - Disse Annie.

– Obrigada, garotas. - Agradeceram Ana e Moh pegando seus presentes.

–Minha vez! - Exclamou Jan, se levantando, enquanto Annie se sentava.

–Leo, eu te comprei o DVD do Barney...

–Ahhhh! Obrigada, Jan!!! Era exatamente o que eu queria. - Gritou Leo, enquanto os outros riam da sua cara.

–Annie, eu te comprei um ursinho de pelúcia, por causa do que aconteceu com o outro... - Continuou a filha de Zeus.

– Obrigada, Jan. - Agradeceu Annie.

– E, Nico, eu e o Leo te compramos a triologia Cinquenta Tons De Cinza! - Terminou ela. - Bom, os outros presentes já estão dados.-E se sentou como se tudo estivesse normal.

–Jan, você é doente. - Disse Annie.

– Só agora que você percebeu? - Perguntou Nico.

Jan deu um sorriso malicioso.

–Bem, eu pensei que a Annie e o Nico... - Começou ela.

– COMERCIAIS! - Gritou Annie.

~COMERCIAIS~

CROISSANTS DRESSA₢ ! CROISSANTS DIVOS PARA PESSOAS DIVAS! ALÉM DE SEREM DELICIOSOS, OS CROISSANTS DRESSA TEM O MARAVILHOSO PODER DA MANIPULAÇÃO, VEJA E COMPROVE!

–Nico, pega um copo pra mim?-pediu Dressa.

–Mas você está mais perto.-resmungou Nico.

Dressa pega o croissant e começa a chacoalhar.

–Eu já vou pegar o copo-disse Nico.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leo contava piadas sem parar.

–Leo, dá pra calar a boca?-perguntou Dressa.

–Alguém não tem senso de humor-resmungou Leo.

Dressa pega o croissant e começa a chacoalhar.

–Por um desses eu calo a boca o dia todo!-exclamou Leo.

CROISSANTS DRESSA! CROISSANTS DIVOS PARA PESSOAS DIVAS! Zeuza experimentou CROISSANTS DRESSA₢ e gostou. Alguém vai discutir o gosto de Zeuza Fabulosa?

~FIM DOS COMERCIAIS~

–Minha vez. E o presente da Jan é um sabonete comestível, sabe pra boca suja.... - Disse Nico se levantando.-Bom, o único presente meu que eu ainda não dei, foi o da Annie que é uma corujinha de pelúcia.

–Awwwwn, que fofo! - Agradeceu Annie.

–Você está se achando engraçado né?-perguntou Jan.

–Um pouco...-riu Nico.

–Sem querer abaixar sua auto-estima e tals, mas...você não é engraçado, entenda isso...

Nico se sentou e, Moh e Ana se levantaram.

–Isaac, eu estou te dado GTA V. - Disse Moh. - Com comando de voz

. -Obrigada, amor. - agradeceu Isaac.

–Annie e Jan, nós te damos um vale presente da Saraiva. - Disseram Ana e Moh.

– Ahhhh! Livros!Obrigada. -Gritaram Annie e Jan juntas.

– E para o Nico, estamos dando um guarda-chuva da parada gay e uma cuequinha de elefante . - Disse Ana.

–Vsf. - Resmungou Nico.

–Nico! -ralhou Annie.

–O que foi? Eu mandei elas serem felizes! - Exclamou Nico e, todos riram.

As duas se sentaram e, Leo se levantou.

–Bom, o único presente que eu preciso dar é o da Jan. - Disse ele. - Jan, eu estou te dando a biografia dos Beatles.

–Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! - Uma hora de ataque fangirl beatlemaníaca depois. -Muito obrigada, Leo.

Leo se sentou e, Isaac levantou.

– Moh, eu estou te dando um anel. Sei lá. Eu achei fofo. - Disse ele e se sentou, envergonhado.

–Obrigada, amor. - Disse Moh, sorridente.

–Awwwwn. - Disseram as garotas.

–Garotas... - Disseram os garotos.

–Ei, Cadê o Draco? - Perguntou Moh, de repente.

–Ficou em Hogwarts para poder dar uns pegas no Harry nesse Natal. - Respondeu Jan.

–Ah, bom, ainda tem o presente do Octavian.

–Você comprou um presente para esse desgraçado? - perguntou Isaac.

–Ah, vamos... - Disse Moh dando um embrulho para Octavian.

– Muito obrigada. - Agradeceu Octavian, que estava molhando o estúdio inteiro, já que Draco não estava. - É bom saber que alguém tem educação nesse programa.

Octavian abriu o embrulho e, todos viram que o seu presente era uma cuequinha de elefante igual ao do Nico. Todos deram risadas e, o romano saiu reclamando.

–Bem, - começou Annie. - nós temos um presente especial para você, Ana.

–Um encontro surpresa com Peeta! -Anunciou Moh.

– Isso daqui é o Natal ou o Dia Dos Namorados? - Perguntou Jan, indignada.

–E a Katniss?-perguntou Leo.

–Digamos que o Isaac tenha encontrado aquela paçoca...ninguém vai se lembrar de nadinha!-riu Moh.

Ana saiu correndo, deu um grito fangirl pior do que o da Jan e foi para o seu encontro com Peeta.

–Bom, o programa acabou. O The Mash Up te deseja um feliz Natal e um próspero Ano Novo. - Disse Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe o que nós gostaríamos de ganhar nesse Natal? COMENTÁRIOS!
Tenham um feliz natal, próspero ano novo e blá,blá,blá
Jan