The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 4
Katniss faz o teste de aptidão


Notas iniciais do capítulo

Como nós sabemos que vocês nos amam e sentiram muito a nossa falta, vamos postar mais cedo hj! (Pois é...somos os deuses da humildade...) Desculpem não postar semana passada, mas tivemos provas (NAnnie:Filhas de Atena também tem que estudar, sabiam?) (NLeo: Desde quando?) (NAnnie: Desde sempre...) (NLeo: Acho que você é a única...) (NAnnie: Nada a ver!) (NNico: Nem liga Annie, ele tá com inveja porque você com certeza foi bem e ele tá de recuperação) (NLeo: Nicole, quietinha, você não sabe das minhas notas e aposto que as suas tão bem piores!) (NAna: Gente, o programa...) Chega de enrolar, vão ler e se cagar de rir (Os deuses da humildade atacam novamente!) Preparamos uma surpresa pra vocês em compensação a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/4

Annie estava ajeitando as últimas coisas pro programa começar, ligou para Katniss Everdeen pela 10º vez para confirmar se ela vinha e isso da forma mais educada possível, pra não levar uma flechada e pela 16º vez para Marina Jackson que seria sua convidada especial de hoje. Mas ela entrou no palco com o telefone na mão:

–Agora está confirmado que eu venho?-ela perguntou.

–Ah...agora sim-disse Annie um tanto envergonhada.-Ahn...fica a vontade! Ainda tem uns 15 minutos até a gente começar!

Nico entrou no palco . Não sabia como o Leo conseguia dizer que ela era depressiva, do jeito que ela sorria e como ficava vermelha.

–E aí?-ele disse.

–Oi!-disse a filha de Atena-Eu preciso ligar pra Katniss! Já volto!

–Mas você já não ligou?-perguntou Nico.

–Sim, mas só pra confirmar!

–Mas você já não confirmou?

–Já, mas...

–Mas acho que se continuar ligando ela vai quebrar aquele arco na sua cabeça! Relaxa um pouco! Ela vem! Ok?

Annie respirou fundo e disse:

–Tudo bem, eu não vou ligar, e então?

–E então, eu trouxe uns lanches do McDonald's!-disse o filho de Hades-Mas, vamos comer no seu camarim, porque o meu fica muito perto do da Jan, e eu não pretendo dar um pedaço pra ela!

(NJan: Não se preocupe Nicoleta, eu não sou gulosa e viciada em McDonald's que nem você ok? E o Leo vai me levar pra comer comida mexicana, né Leo?)(NNico: Nicoleta? Aí já é pedir pra ir pro tártaro hein?) (NLeo: Vai comer comida mexicana com o comentário, Srta. Vou abandonar o Leo pra casar com um comentário!) (NNico:Trocado por um comentário? Tá mal hein Valdez?) (NJan: Leo, deixa de frescura e vamos logo! Nicole, vai comer teu Big Merda e não me amola!) (NAnnie: É nisso que dá mudar a classificação indicativa...)

–Tudo bem então!-riu Annie.

Depois de uns 15 minutos apareceu GRAVANDO e o programa entrou no ar.

–Hey gente!-disse Annie.

–Oi pãozinhos!-disse Moh.

–Aaah!-gritou Peeta Mellark da plateia.-Só porque eu ia dizer isso!

–Oi pessoal!Ah Peeta, a Moh, não se importa de mudar a fala, né Moh?-disse Ana.

Moh ia protestar, mas apenas revirou os olhos e disse:

–Está bem...oi brotinhos!!

–Oi!-disse Nico.

–Oi personas!-disse Leo.

–Olá!-disse Isaac.

–Quem é esse cara?-perguntou Leo.

–Esse é o Isaac!-disse Moh animadamente.

–Ok, mas oque ele está fazendo aqui?-perguntou Nico.

–Cadê a justiça nesse mundo?-resmungou Moh-O Nico pode apresentar o programa por estar com a Annie, o Leo pode apresentar o programa por estar com a Jan e o Isaac que está comigo não pode? Por favor...

–Calma Moh, o Nico só não sabia, o Isaac pode apresentar também!-disse Annie calmamente tentando evitar tretas.

(NClarisse: Tretas dão audiência!!) (NNico: É, mas agora com a mudança da classificação indicativa, a Jan vai nos trazer problemas...) (NJan: Isso porque você é muito educado né, Nicutcho?Depois vamos ouvir as coisas lindas que você diz quando a Annie não está...) (NAnnie: Oi?) (NNico: Olha, eu sou educado com quem merece educação...) (NMoh:Orra!) (NAnnie: Qual parte de "tentando evitar tretas" vocês não entenderam?)

–Ih...alguém aqui está de vela e não sou eu! Chupa Nêmesis!-disse Leo.

–Meu querido,-disse Ana.-no meu caso isso vai mudar e logo, mas você...

–Pois é...acho que o Leo virou sátiro, porque estou vendo chifres crescerem!!Foi trocado por um comentário cara! Um comentário!!-riu Nico.-Se bem que...eu fiquei sabendo de um armário no camarim da Jan...

–E eu vou prender você lá dentro se não calar a boca!-resmungou a filha de Zeus.

–Orra! Chamou pro X1!-gritou Moh.

–No seu armário de maridos?! Sai pra lá!-resmungou o Filho de Hades, afastando sua cadeira um pouco mais pro lado.

Moh começou a gargalhar tanto que nem conseguiu dizer "Orra!".

–Como assim armário de maridos? Que história é essa?!-quis saber Leo.

Annie bateu a mão na própria cara.

–Aaah! Ninguém aqui consegue ficar dois minutos sem brigar?! Espera...que história é essa de querer colocar o Nico no seu armário de maridos??

–Comerciais!!-disse Ana-Apesar de não termos feito nada até agora...

~COMERCIAIS~

ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY! A MELHOR ÁGUA OXIGENADA PARA SE USAR ENQUANTO SE TORTURA UM SANGUE RUIM! VEJA E COMPROVE! COM VOCÊS, NOSSO GAROTO PROPAGANDA, OCTAVIAN!

–Isso aí é Photoshop!!-grita Octavian de algum lugar, mas alguém taca um ursinho de pelúcia longe e ele sai correndo pra ir buscar.

~LE OCTAVIAN APARECE E DRACO FAZ UNS BAGUIOS NO CABELO DELE COM A ÁGUA OXIGENADA~

VEJAM!! UM LOIRO PERFEITO VOCÊ SÓ CONSEGUE COM A ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY! A MELHOR ÁGUA OXIGENADA PARA SE USAR ENQUANTO TORTURA UM SANGUE-RUIM OU NO CASO DO OCTAVIAN, UM MEIO-SANGUE-RUIM! NA FARMÁCIA MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ!

~FIM DOS COMERCIAIS~

–Meio-sangue-ruim?-perguntou Leo-Essa foi pior do que a piada do Nico cara...e isso é bem ruim!

–A minha piada foi ótima!-disse Nico, ainda rindo da própria piada.

–Não, não foi não!-resmungou Jan.

–Gente, não sei se vocês perceberam...mas nós não fizemos absolutamente nada! Sendo que nós temos a convidada especial, a Katniss no teste de aptidão e o Verdade ou Desafio!-disse Annie.

–Ok, vamos logo com isso!-disse Moh.

–Sim, eu quero ir logo pro Verdade ou Desafio!!-resmungou Octavian.

–Ele vai jogar? Sério mesmo, que você vai deixar ele jogar?-resmungou Isaac.

–Sim, mas eu já expliquei as condições, né Octavian?-disse Annie.

Octavian suspirou.

–Já, nada de transformar o Isaac em sátiro e blá, blá, blá...

Nico sorriu.

–Você usou a minha piada!! A minha piada é muito boa!!

–Não, não é!-resmungou Isaac.

–Você só diz isso porque você é o sátiro!-resmungou o filho de Hades.

–O Isaac não é sátiro!!-resmungou Moh.

–Eu também não curti a piada! Achei ofensivo!-gritou Grover da plateia.

O treinador Hegde quase conseguiu entrar no palco com seu bastão de baseball, mas foi barrado pelos seguranças.

–O treinador Hegde devia tentar entrar nos jogos vorazes...-disse Ana.

–Já chega de bagunça! Por favor, que entre nossa convidada especial de hoje, Marina Jackson!-disse Annie.

–Jackson?-perguntou Annabeth da plateia-Perseu, explique-se!

–Ah cara...não me chama de Perseu!Keep calm sabidinha, ela é minha irmã, okay?-disse Percy.

–Okay!-respondeu Annabeth.

–Awwwwwn!-disseram Moh e Jan.

Octavian passa com a placa de APLAUSOS e Marina entra.

–Oi gente!

–Ok, Marina, o negócio é o seguinte, vamos por uma galera que está no tempo livre atrás daquela lona e eles vão dar umas dicas aí você adivinha quem é, ok?-disse Jan.

–Ok!-respondeu Marina.

Nico caiu na risada.

–Leo, acho que você não é sátiro, está mais pra minotauro!!-disse o garoto entre risos.

–Nico, como você não manja dos paranauê e dos João Verde, você não sabe que é okay e não ok. E como você é um infeliz, você faz piadas idiotas!-disse Jan.

Leo caiu na risada.

–Gente...eu ainda estou aqui.-disse Marina.

–Tá, vamos ver o que a pessoa número 1 tem a dizer!-disse Ana.

~Pessoa 1~

–Oi! Você me ama, ok?

–Muita gente acha que estou apaixonado por alguém que ganhou algo que eu deveria ter ganho, mas ok...

–Eu tenho um apelido, não muito agradável, mas antes esse do que o dos meus irmãos...

–Eu brigo muito com meus irmãos, na verdade, só concordamos em uma coisa!

–Graças a mim você tem primos importantes!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Zeus?-perguntou Marina, meio insegura.

Le pessoa 1 tira a lona.

–É sério? Achei que você tinha benção de Atena! Caramba filha!-disse Poseidon.

–Foi mal...-disse Marina.

–Depois a gente conversa! Todo mundo fechando os olhos pra eu divar!-disse Poseidon, tomando sua forma divina e indo embora.

–Ok, vamos a pessoa número 2!-disse Moh.

–Ah...-disse Ana sorrindo-A pessoa número 2!!

~Pessoa 2~

–Todo mundo zoa comigo por causa do meu emprego.

–Gostaria de ser mais alto.

–Já tentaram transformar minha garota em caçadora de Ártemis.

–Leo quer tirar o título da minha garota.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Oi? Eu? Oxe! Eu num quero nada não tio!-disse Leo.

–Ih Ana, acho que alguém teve essa ideia antes de você e pelo visto não rolou...-riu Moh.

Ana suspirou.

–Já sei!-disse Marina.-Você é o Peeta, o padeiro!

Le pessoa 2 tira a lona.

–Sim!-disse Ana-É o Peeta!!

–Sim, sou eu!Oi pãozinhos!!-disse Peeta- Já que estou aqui, não deixem de comprar na padaria do Peeta, a melhor padaria do distrito 12!!

Moh estava vermelha de raiva por ele ter roubado sua fala do "Oi pãozinhos".

–Ah é...plateia, verifiquem embaixo das cadeiras de vocês! -disse Moh- Tem pão quentinho da padaria do Peeta!

–Legal! Aposto que isso vai dar uma boa grana!-disse Peeta.

–Então cara,-disse Leo-não estamos cobrando pelo pão, você fez essa gentileza por nós, lembra?

–Eu não me lembro disso!-resmungou Peeta.

–Nós temos provas!-disse Annie.

–Coloca a gravação produção!-disse Moh.

~GRAVAÇÃO~

–Oi Peeta!-disse Ana.

–Oi!-disse Peeta.

–Olha, eu trouxe uma flôr de lótus pra você!-disse a menina.-Uma gentileza da equipe do programa...

–Ah! Obrigada!-disse ele, comendo a flôr-Hmm, isso é gostoso! Por que você está azul?

–Ahn...eu vou pra uma festa fantasia e eu estou de smurfette!-mentiu Ana.-Mas, você poderia nos fazer um favor?

–Diga!

–Podemos oferecer pão da sua padaria pra plateia, sabe, uma gentileza?

–Tá bom!

~FIM DA GRAVAÇÃO~

–Viu?-disse Leo-Você concordou em doar o pão!

–Mas eu estava drogado com aquela porcaria!

–Que feio Peeta...olha o exemplo que você dá pros leitores...não pode ficar se drogando desse jeito! A Katniss não vai gostar de saber disso!-disse Jan.

–Ok, é melhor a gente ir pra próxima!-disse Nico.

~Pessoa 3~

–Rachel E. Dare morre de inveja de mim! Ela nunca vai admitir, mas é verdade!

–Moh pira quando eu passo! Essa mina me ama! Te cuida Isaac!

–Jan me pagou menos do que o prometido! Eu quero a parte que está faltando!

(NAnnie: Dá pra para de falar dos seus problemas pessoais com os apresentadorese dar dicas de verdade?)

–Cala a boca greacus! Eu dou a dica que eu quiser!

(NAnnie:Isso...deixa mais fácil, tava impossível mesmo...)

Moh quer me ver de cuequinha de elefante!

(NIsaac:Oi?)

(NMoh: Sei de nada!)

(NAnnie: Nossa, você não sabe brincar...dá uma olhada no que você acabou de dizer!)

(NLeo: Moh, poupe-nos de tamanha tortura...)

(NJan: Acho que prefiro ir pro tártaro do que presenciar essa cena...)

(NNico: Pela primeira vez na minha vida, eu concordo com a Jan!)

(NAna: Agora a coisa ficou séria...)

(NAnnie: Gente...deixa a Marina tentar adivinhar!)

–Sai daí loiro oxigenado!-disse Marina revirando os olhos- Octavian, a Rachel não tem inveja de você, por favor, ela abriga o espírito do Oráculo de Delfos!

–É verdade!-gritou Rachel da plateia.

–Aham...sei...e meu cabelo é NA-TU-RAL!-resmungou Octavian.

–Esqueça Octavian! Nós todos vimos o comercial!-disse Leo.

–Aquilo é photoshop!!-resmungou Octavian.

–Sei...-disse Marina.

–Não passo mais com a placa de APLAUSOS pra você, greacus!-disse Octavian.

–Sabe Octavian, eu aprendi uma maldição, e quero testar em você! Percy aprenda comigo!!-disse Marina-Maldição para você de uma filha de Poseidon: Não importa a roupa que você coloque, ela vai molhar instantaneamente e seus cabelos vão ficar trançados com conchinhas do mar, e você não vai conseguir tirar. Bom, agora eu tenho que ir pro palácio do papai e Percy, é pra você passar lá mais tarde e levar a Annabeth junto!Tem alguma coisa a ver com uma conversa sobre o motivo de Apolo ser quente e não apenas por ser o deus sol. Não se preocupa cunhadinha, eu também vou estar lá para manter a sanidade do meu maninho...Annie, não se esqueça da maldição do dicionário e de arranjar alguém pra limpar a molhadeira do Octavian...tchau pessoal!

–O quê?-gritou Percy da plateia-Eu não sei fazer essa maldição das trancinhas e as roupas molhadas, eu quero anotar isso!! E que reunião familiar é essa?! Espera aí!!

–Ahn...Percy, se você não se importar, nós precismos continuar com o programa!-disse Jan.

–Claro, foi mal!-disse Percy.

–Ah, o Draco Malfoy terá imenso prazer em secar o chão, né Draco?-disse Annie.

(NDraco: Eu? Eu não...) (NAnnie: Eu tenho a propaganda da sua água oxigenada gravada e aposto que a Jan adoraria mostrar pra todos os bruxos de Hogwarts!) (NJan: Sim! Eu adoraria! Espera...será que isso colocaria em risco a imagem da Sonserina? Ah, quem se importa! O Draco já sujou a imagem da Sonserina faz um tempão mesmo...) (NDraco: Não precisa! Eu seco o chão!)

–Ok, agora eu gostaria de chamar aqui a Katniss Everdeen!!-exclamou Ana.

Katniss entra e Octavian passa com a placa de APLAUSOS molhando todo o piso e Draco Malfoy passa secando o chão.

–Katniss veio?-disse Marina Jackson voltando ao palco.-Sim! Katniss, preciso dizer uma coisa, eu chorei muito com a morte da Prim!! Era só isso, tchau!! Octavian, você está divando com o novo penteado!

–Choremos...-disse Katniss.

Marina foi embora e Octavian fez para ela um gesto obsceno, que não temos permissão para mostrar.

–Katniss, você já pensou em se tornar caçadora de Ártemis?? Você se daria tão bem...-disse Ana.

–Bem-disse Katniss-já me fizeram essa proposta antes e...

–Imortalidade!-disse Ana-Um arco de prata, bem melhor que esse seu! Acompanhar uma deusa, fazendo oque você mais gosta!!

–É realmente tentador, mas...

–Mas nós temos que fazer o teste de aptidão com ela!-disse Jan.

–Ok, vamos lá!-disse Annie-Pronta Katniss?

–Pense na minha oferta!-disse Ana.

–Ahn...tudo bem, vamos começar!

–Pergunta número 1-disse Jan-Você abre os olhos. Você se encontra em uma cafeteria escolar. Você está sozinha. Na mesa bem na sua frente estão dois objetos. Uma faca tão longa quanto seu braço e um pedaço de queijo amarelo. O que você pega?

–Se você participa dos Jogos Vorazes e tem o Peeta pra te dar pão, é um pouco de estúpidez pegar o queijo, então a faca!

–Ok, agora você está com um cachorro raivoso, você tenta acalmá-lo ou mata ele?-perguntou Jan.

–De repente a pergunta ficou curta...-disse Leo.

–Sim corazón, cansei de perder tempo com enrolação...-disse a filha de Zeus.

–Dá pra parar de misturar espanhol com português?-disse Nico

–No estoy afim!-disse Jan.-Katniss?

–Eu tento acalmar o cachorro.-respondeu Katniss.

–E por último, um cara pergunta se você conhece alguém do jornal. Você conhece, você diz a verdade ou mente e diz que não conhece ninguém lá?-perguntou Jan.

–Acho que eu minto, essas coisas de jornal só são problemas depois...-respondeu Katniss.

–Muito bem, rufem os tambores, e a facção da Katniss Everdeen é...Katniss é divergente!Audácia e Erudição, igual a Tris!!-completou Jan, animadamente.

–Que legal! O símbolo da audácia é fogo!-exclamou Leo.

–Ok! Muito obrigada Katniss, semana que vem vamos ver como se saiu a Tris nos Jogos Vorazes!

–Se ela sair viva, já é o suficiente! Fazer o teste foi bem legal! Tchau gente!!-disse Katniss.

–Tchau! Não se esqueça da oferta que eu fiz!-disse Ana.

–Agora é hora do Verdade ou Desafio!!-exclamou Octavian.

–Ainda acho essa ideia péssima...-murmurou Isaac.

–Bom-disse Moh-Como estamos de férias e devido a provas não conseguimos postar na semana passada, em compensação, um bônus pra vocês! Verdade ou Desafio, com os apresentadores, Octavian e nossa convidada especial! Alaska Young!!

Octavian passa com a placa de APLAUSOS, Draco passa limpando o chão e Alaska entra.

–Mas a Alaska não morreu?-perguntou Ana.

–Sim, mas o Nico fez umas macumbas de filho de Hades, pra ela vir aqui e depois voltar!-disse Moh.

–O Nico serve pra alguma coisa!-disse Jan.

Nico revirou os olhos e ignorou o comentário, Annie ia responder, mas se interrompeu ao lembrar que não queria tretas e que Nico estava se esforçando para manter a paz.

–Espera, isso aqui é temporário?-perguntou Alaska.

–Sim, só enquanto estiver no programa!É só oque eu posso fazer por você, foi mal...-disse Nico.

–Relaxa-disse Alaska-Fui eu quem me matei mesmo, e além disso estou nos Elísios! Chega de enrolar e vamos jogar!

Annie, Nico, Jan, Leo, Moh, Isaac, Ana, Octavian e Alaska sentaram no chão em um círculo.

Garrafa gira, Leo para Ana.

–Verdade ou Desafio?-perguntou Leo.

–Verdade.

–Por que tanta insistência pra Katniss virar caçadora de Ártemis?

–Ah, porque eu quero o Peeta...-disse Ana.

–Cara, eu sou muito sedutor!-gritou Peeta da plateia.

–Eu sou mais!-gritou Percy.-Até o Nico me quer!

–Não quer não!-gritou Annie, lançando um olhar mortal pra Percy.

–Espero que não queira mesmo...-resmungou Annabeth.

Garrafa gira, Octavian para Moh.

–Ah...eu sou muito azarado mesmo...-disse Isaac.

–Verdade ou Desafio?-perguntou Octavian.

–Desafio!-pediu Moh.

–Isso é brincadeira né?-perguntou Isaac.

–Relaxa amor da minha life! A Annie deu restrições!-disse Moh.

Isaac bufou.

–Tá, um desafio? Eu queria que você escolhesse verdade, mas ok...-disse Octavian- Deixa eu pensar...

–Xiii, se ele resolver pensar vamos ficar aqui a vida toda...-disse Jan.

–Quietinha greacus! Ahn...eu desafio você a escrever "I S2 OCTAVIAN" na sua testa!

–Isso é sério?-perguntou Isaac.

–Eu estou dentro das restrições!-resmungou Octavian.

–É...poderia ser pior!-disse Alaska.

Moh bufou, pegou uma canetinha e escreveu "I S2 OCTAVIAN" na testa.

Garrafa gira, Annie para Octavian.

Isaac bate a mão na própria testa.

–Annie, não seja má comigo...

–Relaxa!-disse Annie-O que você quer? Verdade ou Desafio?

–Desafio!-disse Octavian.

–Ok-disse Annie.-Já que você está com esse novo visual, quero que você cante e dance Ragatanga pra plateia, e como não queremos o palco molhado nem que você faça feio, o Draco pode se apresentar com você!

–Mas eu não estou brincando!-resmungou Draco.

–Eu tenho a propaganda!-disse Annie.-Além disso, você dançou Conga Conga Conga em Hogwarts!

–Tá, vamos acabar logo com isso! Nossa, você tinha que escolher desafio cara?-disse Draco.

–Espera!-disse Leo.-Eu preciso ter isso registrado!Deixa eu pegar meu celular, tem seguranças aqui mesmo, não teremos problemas com monstros! Hahá, podem apostar que o mundo vai ver isso!

~RAGATANGA, POR OCTAVIAN FT.DRACO MALFOY~

Olha lá quem vem virando a esquina
Vem Draco com toda a alegria, festejando
Com a lua em seus olhos
Roupa de água marinha e seu jeito de malandro

E com magia e pura alma, ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo "ragatanga"
E o Dj que já conhece, toca o som da meia-noite
Pra Draco, a canção mais desejada
Ele dança, ele curte, ele canta...

Refrão:

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de Hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Não é por acaso que encontro todo dia
Por donde voy caminhando
Octavian tem sua magia e esta alegria
Rastafari afro-cigana
E com magia e pura alma, ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo "ragatanga"
Y el dijey que lo conoce toca el himno de las doce
Para Octavian la canción más deseada
Y la baila, ele curte, y la canta...

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi

–Nossa, como eu queria poder ver isso!-disse Isaac.

–O vídeo...está...uma...porcaria...porque eu...ri nele...inteirinho e nem...consegui...segurar a câmera...-disse Leo entre risos.

–Cara, você sabe que estamos na TV Hefesto...e que os deuses também viram isso né?-riu Nico.

–WHAT?-gritou Octavian.

–Vocês podem formar uma dupla!-disse Jan-O.L.O, Os loiros oxigenados! Vocês até já tem a própria marca de água oxigenada!Ok, agora volta pra gente continuar!

–Meu cabelo é natural!-grunhiu Octavian, voltando pra roda.

Garrafa gira, Jan para Nico.

–Mer...-exclamou Nico, que se interrompeu ao olhar pra Annie-Porcaria!

–Verdade ou Desafio?-perguntou Jan.-Escolha verdade!

–Desafio.

–Sabia que você ia contrariar!

–Maldição!-resmungou o filho de Hades.

–Eu te desafio a comer cinco flores de lótus de uma vez só!

–Ah...cara...

–Eu estou louco para ver isso!-disse Leo-Eu pego as flores de lótus!

Leo saiu, trouxe as flores de lótus e entregou a Nico. Ele as encarou, mas depois comeu.

–Ah, que maravilha...-resmungou Annie.

–Quem, eu?-perguntou Nico- Ah obrigada, você também!

–É, isso teria sido fofo, se você estivesse consciente...na verdade ainda é um pouco fofo...-disse Annie.

–Não, não é! É zoado!-disse Leo.

–Tanto faz, vamos continuar o jogo!-disse Alaska.

Garrafa gira, Alaska para Annie.

–O que você quer Verdade ou Desafio?

–Desafio-pediu Annie.

–Cara, ninguém pede verdade mais?-perguntou Leo.

Nico colocou o braço envolta do ombro de Annie começou a cantar "Girl on fire" baixinho enquanto Leo falava. Ela normalmente ficaria vermelha, mas ela estava com uma cara de "O que você pensa que está fazendo?"

–Verdade é sem graça!-disse Octavian

–Vamos fazer só desafio?-sugeriu Alaska.

Todos pareceram concordar. Então o "Verdade ou Desafio", se tornou "Desafio, segura a mão de Zeus e vai".

–Ok, Annie, eu te desafio a mandar uma mensagem de Ísis...

–Íris-corrigiu Leo.

–Tanto faz, mandar uma mensagem da deusa lá pra algum deus e passar um trote!

Annie pegou um Dracma do bolso e mandou uma mensagem de Íris pra Hera.

–É do açogue?

–É meio óbvio que não-resmungou a deusa-O que foi?

Enquanto isso Nico cantava "Pônei maldito" .

–Ah, nada, é que tem uma vaca na janela...-disse Annie, olhando pra Alaska e se segurando pra não rir.

–Ah, garota você vai ver!-gritou a deusa.

–A culpa não é minha se Zeus resolveu se dedicar a pecuária...pelo menos você é friboi, mas aquela mina da semana passada...-completou Annie.

–Que mina da semana passada? Ah...aquele maldito, eu cuido de você depois!-gritou Hera, desligando a mensagem.

Depois de um tempo segurando, todos começaram a rir que nem uns retardados. Depois que o riso acalmou só dava pra ouvir Nico cantando a outra música dos Pôneis Malditos, até que ele parou e ficou meio verde.

–Ah não...Nico, vem comigo!-disse Annie, levando ele pra fora do palco.

–Ok, vamos continuar...-disse Ana.

Garrafa gira, Ana para Isaac.

–Ok, eu te desafio a...

Nico e Annie entraram no palco. Nico ainda estava um pouco tonto.

–Nóóós, somos os pôneis, somos malditos lalalalaaaa!-começou a cantar Leo.

–Leo, para de cantar isso! É irritante demais!-resmungou o filho de Hades.

–E o velho, chato e rabugento Nico está de volta...-resmungou o filho de Hefesto.

–Ok, explicações por favor?-perguntou Nico.

–Você comeu flor de lótus...-disse Annie.-E você sabe no que dá comer essas coisas...

–Cara, você cantou Pônei maldito e Girl on Fire!

–Ah claro, verdade ou desafio, espera...eu cantei?

–É, não foi uma apresentação que nem a do Octavian, mas...-disse Leo.

–Ah, eu vou te matar Jan!-disse Nico.

–Tente!-disse Jan.

–Calma, ninguém vai matar ninguém-disse Annie.

–Eu tenho um desafio pra fazer...-disse Ana-Isaac, te desafio a dizer pra Zeuza que você é mais fabulosa que ela!

–Oi?-perguntou Isaac-Mas eu sou cego, como eu vou saber se ele é fabuloso, digo fabulosa?

–Melhor ainda!-disse Ana-Diga "Eu não preciso enxergar pra saber que sou mais fabulosa que você"

–Ok, então. Um dracma por favor?

Annie tirou um do bolso e deu a Isaac, que mandou a mensagem pra Zeuza.

–Hey zelesma!-disse Isaac, forçando voz de gay.

–Fala "o da maçã"!-respondeu Zeuza.

–Sou mais fabulosa que você!

–Bitch please! Ninguém é mais fabulosa que eu!

–Eu acho que eu sou!-disse Isaac, estralando os dedos.

–Você nem vê!

–Eu não preciso ver pra saber que sou mais fabulosa que você!

–Orra!-exclamou Moh.-Isaac diva!

–Valeu linda!-exclamou Isaac.

–Vamos ver!-disse Zeuza-Deixem nos reviews quem é mais diva!

Zeuza desliga a mensagem.

–Eu não acredito que eu fiz isso!-disse Isaac.

–Isso ficou parecendo aquelas competições de cantor no facebook-riu Jan.

–Acho que o Nico devia ter feito isso!-riu Leo.

–Eu acho que você deveria ter feito isso!-exclamou Nico.

–E eu acho que já é hora de encerrar, já tivemos loucuras demais por hoje-disse Annie-Esse programa é patrocinado por: BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! CEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente acabou essa joça, mas e aí? Gostaram? Deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mash Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.