The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 24
#HappyJaniversary


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas! Eu sei que a gente não posta faz uma eternidade bem eterna! E também sei que hoje não é domingo :v! Acontece creanças, que esse é um dia muito muito muito muito muito muito especial mesmo! E pra dias especiais, capítulos especiais! Bom, pra vocês que não sacaram pelo título, hoje é aniversário da divástica da minha marida, a Jan! U-HUUUU! PARTY HARD! E a Jan não sabe que eu estou postando isso agora :v...então, esperemos ela resolver dar uma passada no Nyah...mas Jan, quando você ler isso, eu quero que você saiba que...SURPRISE! NÃO CONTAVA COM A MINHA ASTÚCIA! (Okay...talvez contasse, mas tudo bem...detalhes...detalhes) Agora você não precisa mais ficar me enchendo o saco no whatts pra eu te mandar esse capítulo, porque ele está aí, inteiro! Espero que ele tenha ficado do jeito que você gostaria e que você curta! Até lá embaixo!! Beijos!!

Annie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/24

–Annie é louca...-resmungou Ana-Nós não vamos conseguir fazer a rua dos Beatles no piso do programa!

Era o aniversário de Jan e Annie decidira que o dia seria totalmente dedicado a ela. Ana, Moh e Leo estavam tentando fazer a rua dos Beatles no piso do programa. Nico estava tentando contratar zumbis que topassem tocar músicas do Paramore ao vivo, vestidos como ninjas. Octavian trazia o bolo de chocolate enquanto, Draco trazia os potes com Doritos e Tic Tac Menta.

–Vamos sim!-resmungou Leo, exausto-Estou quase terminando a minha faixa!

–Leo!-gritou Annie-Vai se arrumar! O Isaac vai terminar aí pra você!

–Por que o Leo já pode ir se arrumar?-resmungou Moh.

–Porque ele é o namorado! Não.Queime.As.Flores.-respondeu Annie.

–Se você me pressionar, eu vou ficar nervoso e queimar...PARE DE ME PRESSIONAR! -gritou Leo.

–Olha como fala com a Annie!-ralhou Nico.

–Nico!! Awwwwwwn! Conseguiu?

–Sim, foi difícil convencer eles a usarem as fantasias...mas consegui!

–Obrigada! -disse Annie.

–Foi nada corujinha!-disse Nico.

–Legal, dá pra parar com a melação e ajudar aqui?-resmungou Ana.

Annie revirou os olhos.

–Okay, Leo, vai se arrumar, enquanto nós terminamos aqui!

–¡Muy bien!

–As fontes de toddynho estão aí?

–Connor e Travis estão trazendo!-disse Moh.

–Era pra eles terem chegado duas horas antes do programa começar, eu acho que deixei isso bem claro!

–Temos meia-hora ainda, relaxa!-disse Nico.

–Okay, vai dar tudo certo!-disse Annie a si mesma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Eu não vou me vestir de Wanda...por que eu não posso ser o Cosmo?-perguntou Draco-A Jan pintou meu cabelo de verde mesmo!

–O Leo é o Cosmo e tenho certeza de que a Jan prefere ver você de Wanda...-disse Annie.

–Acho que ela preferia ver o Nico de Wanda...-disse Draco.

Annie mandou um olhar ameaçador para o Sonserino.

–DIGA A ELE QUE EU SOU O JOHN LENNON!-gritou Moh.

–Eu sou o John Lennon!-resmungou Nico.

–Não...eu deixei bem claro queria ser o John!-disse Moh.

–CERTO! TODO MUNDO QUIETO!-gritou Annie.-Muito bem...vamos repassar as fantasias...eu sou o Puffy, o Leo é o Cosmo, o Draco é a Wanda, o Harry é o Timmy, o Rony é a Vicky, Nico é o John Lenno...

–NÃO! EU SOU O JOHN!-resmungou Moh.

–Tá...que seja...então o Nico é o Paul, a Moh é o John, o Isaac é o Ringo e a Ana é o George...hmm...o Percy é o Bob Esponja, o Tyson é o Patrick, a Hermione é a Sandy, a Luna é o Lula Molusco...e...peraí...a Luna é o Lula Molusco?

–Sim!-exclamou Luna-Adorei meus tentáculos!

–Tudo bem então...-disse Annie-O Neville é o Gary...a próposito...você ficou ótimo de caracol! E a Gina é o Seu Sirigueijo?

–Isso não vai dar certo...-disse Percy.-A roupa do Bob Esponja não serve e eu não sei quanto tempo aguento ver o Tyson só com a bermudinha do Patrick...

Annie olhou pra Tyson, que adorara sua nova bermuda florida.

–Ele está adorando-comentou a Filha de Atena-Se você fizer um esforcinho, tenho certeza de que vai servir...e vocês dois pelo menos decoraram a letra da música??

–Hã...-disse Percy

–Eu não acredito! É uma letra fácil! E eu só pedi o refrão! SÓ O REFRÃO! É só ficar cantando...We all live in a yellow submarine...yellow submarine...yellow submarine...

–Pode repetir o que vem depois de Yellow Submarine?-perguntou Percy anotando a letra na mão.

Annie bateu a mão na própria cara.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor!-dizia Jan.

–Pela milhonésima vez, Jan, nós não vamos te contar...-disse Thalia.

–Por quê??-choramingou Jan.

–Porque a Annie disse que era SURPRESA...-disse Annabeth.

–Aaaaah...por favor...olha eu sou uma boa atriz...posso fingir cara de espanto...a Annie nem vai ficar sabendo!-disse Jan.

–Não...-disseram as outras duas.

–Aff...-resmumgou Jan-Por favooooor...

–Você está dizendo por favor faz meia-hora...-resmungou Thalia.

–Tudo bem...-disse Jan-Será que vocês podem parar de pensar em coisas inapropriadas e pensar na minha festa surpresa?

–Não adianta Jan...a Annie nos contou sobre esse negócio de ler mentes e então estamos tentando pensar em outras coisas...-disse Annabeth.

–É...eu estou vendo as outras coisas...Atena vai ficar sabendo disso também!

–Será que a Annie vai demorar muito pra arrumar tudo?-perguntou Thalia.

–Bom...nesse caso, eu terei que tomar medidas drásticas...-disse Jan.

–O que vai fazer dessa vez?-perguntou Annabeth. -Eu já usei "Não dói, mas incomoda" hoje?-perguntou Jan.

–Ah não...-choramingou Thalia.

Jan começou a cutucar as duas e a cantarolar "Não dói, mas incomoda".

–Eu vou matar a Annie por isso...-disse Annabeth

–Pode contar comigo pra ajudar...-disse Thalia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos já estavam usando as suas fantasias e Annie estava se divertindo muito chacoalhando o seu chocalho e dizendo "Puffy! Puffy!".

–Annie...eu já te disse que você fica muito fofa de Puffy?-perguntou Nico.

–Ah minha Zeusa...o que deu errado dessa vez? O Tyson comeu o bolo? O Percy quebrou o Yellow Submarine? Ele sabe quanto custou aquele Yellow Submarine??-perguntou Annie.

–Eu também já disse que colocar Percy e Tyson pra cantar Yellow Submarine em um Submarino Amarelo é uma ideia muito criativa??-perguntou o filho de Hades.

–Foi um estrago tão grande assim??

–Bom...é que nós esquecemos de um detalhe meio importante dentro das coisas que a Jan gosta e que deveríamos incluir na festa...-disse Nico.

–O quê? Eu não esqueci nada!-disse Annie-Ela é minha melhor amiga...somos uma dupla melhor que Sam e Cat! Eu não me esqueceria de algo importante em relação a ela...

–Pretty Little Liars...-disse Nico.-E qualquer dupla é melhor que Sam e Cat...

–AAAH! EU ME ESQUECI DE PRETTY LITTLE LIARS!-gritou a filha de Atena.-Tá...coloque um A em algum lugar aí! Não...isso é ridículo! Diga ao Voldemorth pra sequestrar as meninas! Isso! Perfeito!

–VOCÊ É "A."?-perguntou Nico, espantado.

–Peraí...você assiste?-perguntou Annie.

–O quê?-mentiu Nico-Não...claro que não...eu estou indo lá...e...a Jan vai chegar daqui a pouco! -Okay...-disse Annie.

Nico saiu e Annie reparou que um zumbi estava parado atrás dela.

–O que foi?-perguntou Annie-Você também não decorou as letras da playlist do Paramore?

–Não é isso...só não entendi porque eu tenho que ficar dizendo "Céééérebro"...-disse o Zumbi.

–Você é um zumbi...-disse Annie-Não é isso que os zumbis fazem?

–Eu não sei porque vocês acham isso...cérebros podem até ser bons, mas não é só que comemos...eu por exemplo, acho um pulmão bem mais apetitoso...

Annie fez que ia vomitar.

–Certo...você pode dizer "Pulmãããão" se quiser...

–Legal Leo...mas até agora eu não entendi porque você está vestido de Cosmo...-disse a voz da Jan de longe.

–AH! ELA CHEGOU! Arranca esse braço fora! Eu vou apagar as luzes!

Annie saiu correndo pra apagar as luzes enquanto todos se escondiam. Jan entrou no estúdio e reparou que estava tudo escuro.

–Nossa...será que estou tão atrasada assim?-perguntou a filha de Zeus.

–Na verdade, você chegou 7 minutos antes do que o que a gente previa...-disse a voz de Moh.

–Shhhhhhh...-disseram todos.

–Desculpa!-resmungou Moh-Não tem ninguém aqui!

–Moh...se não tivesse niguém, eu não estaria falando com você agora...

–É tudo uma ilusão!-disse Moh.

–Moh, dá pra você calar essa sua boca?-resmungou Ana.

–Aff...eu consertei o que eu fiz tá? Eu acabei de dizer pra ela que era uma ilusão!-disse Moh.-Não foi, Jan?

–Que diabos está acontecendo aqui?-perguntou Jan, acendendo a luz.

–SURPRESA!-gritaram todos.

–Não, isso não está certo não creanças!-disse Jan.-A minha festa surpresa é amanhã, no salão comunal da Corvinal!

–É...mas convenhamos, se você soubesse o lugar e o dia da sua festa surpresa, não seria surpresa...então nós mudamos...-disse Leo.

–Aaah...então...é por isso qur você é o Cosmo! A Annie é o Puffy! E...cadê a Wanda?-perguntou Jan.

–A Wanda não vai aparecer até se certificar de que não tem ninguém portando câmeras...-resmungou Draco.

–Isso vai ao ar de qualquer jeito...-disse Isaac-Sai logo...

Draco/Wanda apareceu e Jan teve uma crise de risos.

–Quer saber? Você fica bem melhor de cabelo rosa do que de verde!-riu ela.-Hmm...Ana, Moh, Nico e Isaac são os Beatles!

–E quem sou eu?? Quem sou eu???-perguntou Harry.

–Você é o Timmy!!-exclamou Jan.

–Timmy Totter!-Harry começou a rir de sua própria piada idiota-Que foi? Ninguém viu esse episódio?

–E eu sou a Vicky!-exclamou Rony-A personagem mais legal, tsc, tsc...

–Nada a ver! Todo mundo gosta mais do Puffy!-disse Annie.

–Tudo que o Puffy sabe fazer é sorrir, balançar a varinha e dizer "Puffy-Puffy"!

–Bitch please...o Cosmo samba em todos vocês...-disse Leo.

–Isso é um submarino amarelo???-perguntou Jan, olhando pro submarino.

–Sim!! Entra aí!!-disse Annie.

Jan entrou e Percy e Tyson começaram a cantar Yellow Submarine.

–Eu não acredito vocês decoraram Yellow Submarine só pra cantar no meu aniversário! Nhawwwn!-exclamou Jan.

–É...eu decorei...é claro...-disse Percy, escondendo a mão.

–Bom...mas pra animar a festa...trouxemos uma banda que acho que você vai gostar muito!-disse Leo.

–OH MEUS DEUSES! VOCÊS TROUXERAM PARAMORE! CADÊ ELES?? CADÊ ELES???-disse Jan.

–Não exatamente...-disse Annie.

–Então...quem vocês trouxeram?-perguntou Jan.

–Eles!!!-exclamou Moh apontando pra uma banda de zumbis ninjas.

Jan deu um grito de fangirl. Os zumbis ninjas começaram a dizer "Cééérebro", embora um deles estivesse dizendo "Pulmããão".

–Por que ele está dizendo "Pulmão"?-sussurrou Jan.

–Esses zumbis de hoje em dia...vai entender...-sussurrou Annie de volta.

Quando os zumbis começaram a tocar, todos foram pra pista de dança. Muitos dos vilões (Que estavam sobre efeito de FDL e alguns tranquilizantes...) convidados mostraram que apesar de maus, eram muito bons na pista de dança (N/A: Desculpa sociedade...o trocadilho ruim foi mais forte que eu ), Luna balançava seus tentáculos loucamente e Neville tentava dançar com suas vestes de caracol, mas não estava dando muito certo.

–São essas aqui?-perguntou Voldy, com Spencer, Hanna, Emily e Aria (inconscientes).

–NÃO CREIO! SÃO ELAS!-gritou Jan.

–Elas estão vivas né?-sussurrou Annie.

–Acho que estão...-disse Voldemorth.

–Como assim você acha??-perguntou Annie.

–Eu até poderia deduzir porque gente morta fede...mas...ah é...eu não tenho um nariz...

–Eu posso ficar com elas??-perguntou Jan, apontando pras garotas.

–Não sei não...-disse Annie.

–Vai...só com a Spencer!-pediu Jan.

–Tá, vou dizer que o Tio Voldy matou ela...-disse a Corvinal.

–ISSO AÍ!-gritou Voldy-I'M BACK BITCHIES!

–Não...isso é muito óbvio! Tem que ser surpreendente! Alguém inesperado!-observou a Sonserina.-Já sei! Podemos colocar a culpa no Dumbledore!

(N/Snape: Eu poderia tirar uns bons pontos da Grifinória se o Dumbledore fosse um assassino! Apoio a ideia!)

–Pode ser-disse Annie dando de ombros.

Depois de colocar Spence em um lugar seguro, todos voltaram a curtir a festa "normalmente", com direito a "Quem vira mais coca-cola?", danças estranhas, gordisses, selfies na decoração, etc.

–Vocês realmente devem estar querendo que eu engorde!-disse Jan, comendo mais Doritos.

–Não é só você-disse Moh-Minha dieta foi pelo buraco...

–É por isso que eu nem faço dieta...-disse Ana.

–Mas e aí? Está gostando da festa?-perguntou Annie.

–Se estou gostando? Eu adorei! Você é uma esposa incrível!-exclamou Jan.

–Nhaaawwwn!-exclamou Annie-Vuxê!

–Eu nem me senti trocado agora...-resmungou Leo.

–Ah amor...você sabe que eu adoro uma poligamia, mas vocês são meus esposos preferidos!-disse Jan.

–Umas flores deixariam a Annie em segundo lugar?-perguntou Leo.

–Flores?-perguntou Jan.

–De chocolate, óbvio...-respondeu o Filho de Hefesto.

–Talvez-riu a Filha de Zeus.

The Only Exception começou a tocar.

–Aceita dançar comigo?-perguntou Leo.

–Eu não sei dançar-disse Jan.

–E alguém aqui sabe?-perguntou Leo olhando para as pessoas na pista.

–Tem razão...-observou Jan-Vamos lá!

Os dois foram pra pista dançar e não se importaram muito em ter pisado na capa de Snape algumas vezes (Que ficou bem estressado por isso não ser um motivo pra tirar pontos da Grifinória).

–Vai ser muita kibação se eu te beijar agora?-perguntou Leo.

(N/Zeusa: Não, porque não vai ter beijo nenhum!) (N/Annie: Vou tirar seu patrocínio...) (N/Zeusa: JANEO É DEMAIS! U-HUUU!)

–Vai, mas está vendo aquilo??-perguntou Jan apontando pro teto.

–O quê?-perguntou Leo, olhando pra onde ela estava apontando.

–É um avião? Não! É um pássaro? Não! É uma vaca voadora.? N...

–Deixa eu adivinhar...é o Superman?-perguntou Leo.

–Também não!-exclamou Jan-É um super foda-se! Olha! Ele está acenando pra você!

–Ah...é claro...-disse Leo.

–Talvez isso signifique que você deveria me beijar, mesmo sendo kibação...-disse Jan.

–É...talvez...-disse o filho de Hefesto.

Ele riu e a beijou.

Mais tarde, na casa da Jan...

–Ah! Um colar de pomo de ouro...que fofo Harry...seria mais simbólico se eu não fosse batedora...-disse ela abrindo mais um presente.-Olha! Meu próprio "Como fazer um assassinato parecer um acidente"! Acho que agora posso devolver esse que eu roubei da Johanna...hã...isso é um braço? Quem foi que me deu um braço?

Jan deu uma olhada no cartãozinho junto ao braço;"Com amor, do zumbi que diz pulmão".

–Que coisa mais meiga...

–Onde eu estou?-perguntou Spencer acordando.-E por que tem um laço na minha cintura?

–Ah! Você acordou!-exclamou Jan-Sabe, de todos os presentes que ganhei, você foi com certeza o mais legal!

A Liar pareceu confusa.

–Como é...?

–Hmmm...se eu te dissesse que A é o Dumbledore você acreditaria?-perguntou Jan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey! Gostaram? Odiaram? Vão nos mandar pro tártaro? Então...esse capítulo foi feito já faz um tempo e eu só fiz algumas alterações depois, então se tiver alguma coisa meio fora de contexto, me avisem! Não se esqueçam de dar parabéns pra Jan, clicar na caixinha aí embaixo e comentar, porque tenho certeza de que isso vai deixar ela muito feliz! Beijos!! Até o próximo!!