The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 23
BBB:Paredão


Notas iniciais do capítulo

I'M BACK, BITCHES!
Voltamos para a nossa postagem no domingo, já que as aulas voltaram e não está fácil para ninguém..
Muito obrigada pelos comentários! Espero que gostem!
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/23

Jan estava muito feliz em seu camarim lendo "Como fazer um assassinato parecer um acidente".
–Isso é muito interessante... - Comentou a garota para si mesma, virando algumas páginas. - Acho que ninguém desconfiaria se o Nico morresse na geladeira. Depois de congelado, nós poderíamos deixar só a cabeça dele congelada que nem fizeram com a cabeça do Walt Disney e...
Annie entrou no camarim, e a filha de Zeus jogou o livro para cima.
–Oi.
–Oi.
–O que você estava fazendo? - Perguntou a filha de Atena, se sentando em uma poltrona.
–Refletindo sobre a vida. - Respondeu a outra.
Annie ergueu uma sobrancelha.
–Que horror, Annie, acho que Mortal Kombat está mesmo fazendo mal para você. - Disse Jan, olhando no fundo dos olhos de Annie.
– Como você sabe que eu...?
Jan deu um sorriso convencido.
– Talvez eu finalmente domine legilimência.- Disse ela.
A filha de Atena balançou a cabeça.
–Você poder penetrar nas mentes das pessoas devia ser proibido pelo Ministério da Magia.
–Ei! - Exclamou Jan. - É divertido. Bom, nem sempre, há certas mentes que eu preferia não ter visto, a do Nico principalmente... Sabe, eu não sabia que vocês já tinham...
–Jan! - Gritou Annie. - Vamos logo para o palco, o programa já vai começar.
As duas garotas saíram do camarim e estavam andando pelo corredor do estúdio, em direção ao palco.
–Você acha que qual morte pareceria mais um acidente: o Nico congelado em uma geladeira, ou ele ter levado um tiro durante a Parada Gay? - Annie abriu a boca, mas deixou a amiga continuar: - Melhor! Talvez eu conte para Atena sobre o que vocês fizeram no verão passado e não precise sujar minhas mãozinhas!
A filha de Atena fez um facepalm.
–Eu vou ignorar isso, vou ignorar... - Sussurrou ela. - O médico pediu para não contrariar...
~GRAVANDO~
~le gravação de todos dizendo oi~
–Nós somos tão inúteis! - Exclamou Moh.
–Aposto que se nós tivéssemos a cabeça congelada do Nico, seriamos muito mais importantes. - Disse Jan.
Todos ficaram com cara de "WHAT?".
–O que ela disse? - Perguntou Nico desconfiado.
–Ignore. - Disse Annie.
–Ela já tomou os remédios que o médico receitou? - O filho de Hades voltou a perguntar.
–Não tenho certeza. Enfim, vamos ver como os Brothers se saíram e se a tensão do paredão já está no ar! - Disse Annie.
–Roda o VT! - Disse Ana.
~BBB~
~QUARTO DO LÍDER~
–Esse é seu pai? - Perguntou Johanna, apontando para uma fotografia.
–É sim. - Respondeu Luna, que estava pulando de um lado para o outro na cama de casal.
–Ele é... - Começou Jô, olhando para o cabelo loiro e as roupas extravagantes. - Ele é... Ele parece ser um cara legal.
–Ah, ele é. Só entregou meus amigos para os Comensais da Morte...
Johanna engoliu em seco.
–Que agradável.
–Sabe, eu sinto muita saudades dele e do Neville. - Comentou a bruxa um pouco mais triste, mas ainda pulando na cama.
Johanna deu um sorriso malicioso.
–Hmmnmm... - Disse ela. -Neville é?
–É. -Respondeu Luna, sem entender nada.
–Hmmmmmm.
Luna franziu a testa.
–Por que você está fazendo isso? Está comendo alguma coisa?
–Não. - Johanna deu risada. - Você... Esse tal de Neville.
–Não estou entendendo nada, mas todo esse papo de comida me deixou com fome. - Disse Luna, saindo da cama e procurando alguma coisa no frigobar. - Será que aqui tem pudim?
Johanna só revirou os olhos.
~POVINHO DO SUPERMAN~
–Eu nem acredito que aquele povinho invejoso do Batman vai ficar com pouca comida! - Exclamou Jeanine, ela parecia maravilhada com a ideia.
–Eu sei! - Concordou Snow. - Não é perfeito?!
Os dois começaram a dar risadas malignas juntos, enquanto os outros apenas observavam um pouco amedrontados.
–Sabe, eu fico com pena do Grover. Ele chegou perto da final. - Disse Annabeth, enquanto folheava um livro em sua cama.
–Pena?! Pena?! - Perguntou Thalia, cuspindo na amiga e em seu livro. - Isso é uma guerra! Na guerra, não há pena! Na guerra só a dor!
Annabeth e Finnick ficaram observando a filha de Zeus gritar seu discurso sanguinário.
–Acho que ela foi possuída. - Disse o tributo de forma sombria. - Vamos ter que começar o exorcismo.
A filha de Atena revirou os olhos.
–Estou cercada de idiotas, como sempre... - Murmurou ela.
–Te compreendo, hermana. - Disse Jeanine no canto do quatro, entre uma risada maligna e outra.
(N/Annie: A kibação está demais, hermana!)
(N/Jan: Né? Vou começar a processar todo mundo por direitos autorais!)
–Ninguém teve pena de mim enquanto eu era uma árvore! Só começaram a se preocupar quando VOCÊS estavam ameaçados! Por que eu vou ter pena?! - Thalia continuava com seu discurso. - Não há tempo para pena, pena é para os fracos!
–Eu pego a galinha, você pega as velas. - Sussurrou Finnick para Annabeth.
Finnick saiu pelo quarto imitando uma galinha, enquanto Annabeth tentava acalmar Thalia, que gritava: "PLANTAS NÃO SENTEM PENA! YEAH! VOCÊS NOS MATAM! YEAH! VAMOS DOMINAR O MUNDO! YEAH! FOTOSSÍNTESE! YEAH!".
–Eu não achei a galinha! - Anunciou o tributo para Annabeth. - Mas achei o Harry, acho que serve, já que ele é um frango.
Annabeth contou até dez e andou até o canto onde os garotos estavam com Thalia atrás dela, que ainda murmurava coisas sobre a revolução das plantas.
Quando as semideusas chegaram lá, viram que Harry estava balançando de um lado para o outro em posição fetal.
–Mais um louco... - Resmungou Annabeth.
–O que foi, Harry? - Perguntou Thalia, deixando de falar um pouco sobre a nova revolução.
–A Luna... Ela não gosta mais de mim... - Choramingou o bruxo.
–É claro que ela gosta. - Disse Finnick, colocando uma mão no ombro do testa rachada.
Harry olhou meio desconfiado para a mão do tributo.
–Ela não gosta! Luna levou a Johanna para o quarto do líder, enquanto ela deveria me levar! Afinal, por que ela prefere aquelasinha do que eu?! Sou perfeito! - Argumentou ele indignado.
–Vou sair do quarto, antes que me sufoquem com tanto ego. - Anunciou Annabeth, indo embora.
–Harry, às vezes as pessoas fazem novos amigos. - Thalia tentou consolar o bruxo. - Por exemplo, quando eu voltei à vida, tinha um Cabeça de Alga ridículo no meu lugar. Mas logo me acostumei.
–E agora você quer matar pessoas com plantas. - Disse Finnick.
A filha de Zeus lançou um olhar assassino em sua direção.
–Não que eu não ache isso super legal. - Acrescentou o tributo.
Harry fungou alto, chamando a atenção dos dois.
–As pessoas NUNCA me escolhem. A única pessoa que me escolheu foi o Voldemort, e isso não foi uma coisa boa! - Exclamou ele. - O Rony quer ir jantar comigo? Não! Ele quer ir morar comigo? Não! Ele lembra quando é o nosso aniversário de amizade? Claro que não! Só sabe da Hermione! Hermione isso, Hermione aquilo...
Thalia deu um tapa na cara de Harry, o fazendo calar a boca.
–CONTROLE-SE, HOMEM! - Gritou ela. - Depois você não quer que a gente te chame de viado! Primeiro, você não é pokemon para ser escolhido! Segundo, você tem a ruiva, Harry, e seus amigos nunca vão esquecer de você.
–Eles não atenderam nenhuma das minhas ligações no Dia dos Namorados.... - Murmurou o bruxo.
–Chega! - Gritou Thalia. - Vou embora, antes que eu use o livro da Jeanine.
~POVINHO DO BATMAN~
–Comer, comer! Comer, comer! É o melhor para fazer crescer! - Cantava Grover. - Comer, comer!...
–Cala a boca! - Gritou Uriah, que parecia prestes a matar alguém com um travesseiro.
–Que foi? - Perguntou o sátiro de forma ingênua, piscando os olhos.
–Pare de cantar essa música! - Explicou o audacioso. - Ela está dando incentivo para o meu estômago sair de mim e matar por comida!
Patrick girou de um lado para outro na sua cama.
–Pensem pelo lado bom, isso é como um SPA. - Disse ele. - Vamos sair todos esbeltos para pegar boysmagias, como o Finnick.
–Prefiro ser gordo e feliz do que magro e morto de fome. - Resmungou Uriah.
–Agora não parece tão ruim comer objetos, não é mesmo? - Perguntou Grover com um sorriso maroto.
–Sabe, eu ainda prefiro carne de bode. - Retrucou o divergente com um olhar assassino.
–Ah, vocês são um bando de maricas. - Disse Margo.
Uriah fez uma careta(N/Jan:Doce ironia na frase... Um audacioso fazendo uma careta. Audácia... Abnegação... Parei...).
–Só os audaciosos podem falar isso. - Disse ele.
–Sou divergente vida loka e não posso ser controlada. - Margo mandou um beijinho para o garoto. - Vocês nem imaginam o que eu comia quando fugi de casa.
A garota pegou uma lupa embaixo do travesseiro e disse antes de sair do quarto:
–Se me dão licença, vou queimar algumas formigas no jardim.
~QUARTO DO LÍDER~
–Que tédio... - Resmungou Luna, que ainda pulava na cama, agora com Johanna deitada nela, esta levantava do colchão a cada pulo da bruxa.
–Sabe,o tédio é uma coisa boa. - Disse Johanna. - Por que não vamos dormir?
–Dormir é chato.
Jô revirou os olhos.
–Por que não assistimos um filme?
–Pode ser! - Luna parou de pular e se sentou rapidamente na cama.
–Okay.- Johanna pegou alguns DVDs que estavam embaixo da TV de plasma. - Você quer assistir qual dos Jogos Mortais? Ou prefere assistir 300? Melhor ainda! Vamos assistir Tropa de Elite! Eu, particularmente, prefiro o primeiro, mas...
Luna balançou a cabeça.
–Todos esses filmes são muito violentos.
Johanna revirou os olhos novamente.
–Não. Eles são legais, nem são os mais fortes que eu já assisti...
–Vamos assistir uma comédia romântica! - Sugeriu a bruxa.
–Você quer me ver vomitar?
–Se assistirmos um dos filmes que você quer, eu vou vomitar.
–Tudo bem, loirinha, você ganhou. - Jô suspirou. - Parece que você sempre ganha... O que você quer assistir?
~TWO HOURS LATER~
Luna chorava igual ao um elefante epiléptico que tinha sido parido por uma fuinha desnutrida ao lado de Johanna, que se segurava para não derrubar nenhuma lágrima.
–Eu estou desidratada! - Choramingou a bruxa.
–Nem é tão triste assim... - Mentiu Jô.
–Como não?! Os dois têm câncer, ele não tem uma perna e morre... Isso não é triste para você?!
–Bom, eu conheço um garoto que só tem uma perna e quase morreu... Então, não, não é muito.
–E, agora, Hazel vai ter que viver em um mundo sem Augustus Waters! Como viver em um mundo assim?!
–Parece que alguém já esqueceu o tal de Neville... - Murmurou Johanna. - Olha, a Hazel morreu dois segundos depois. Eles vão se encontrar no céu.
Luna arregalou os olhos.
– Ela não morreu! - Exclamou.
–Claro que sim!
–Não! O filme não mostra!
–Mas dois minutos de filme, e ela morreria. - Afirmou Johanna.
–Meu Merlin! Não, claro que não! Ela tem toda uma vida pela frente.
Jô balançou a cabeça.
–Claro que não! - Disse ela. - Hazel colocou aquele vestidinho fúnebre e foi para o quintal, ela já sabia que ia morrer, por isso, ela se vestiu daquele jeito.
–Não! Ela não pode ficar bonita? - Perguntou Luna indignada.
–Ela ficou bonita porque ia ver o Gus no céu! - Johanna frisou a última palavra.
–Não foi isso que aconteceu. Mas, sabe uma coisa que eu não entendi?
– O que?
–O que era aqueles círculos?
Johanna franziu a testa.
–Círculos?
–É. Os círculos dos desenhos, um que ele desenhou, depois que ela desenhou. - Explicou Luna. - Eu queria saber o que era virgem.
Jô abriu a boca, depois fechou e repetiu esse processo três vezes. Quando ela finalmente ia responder, as garotas ouviram uma cantoria do outro lado da porta:
–Nós éramos amigas de coração, mas isso acabou também!
–Parece a voz do Harry. - Disse a loirinha.
Johanna se levantou da cama e abriu a porta. Era Harry.
–Não tem pão velho não, moço. - Ela disse e fechou a porta na cara do bruxo.
–Você quer brincar na neve? - Harry cantarolou baixinho e escorregou até o chão, enquanto uma lágrima escorria pela sua bochecha.
~NA SALA DA CASA~
Depois que o povinho do Superman esfregar na cara do povinho do Batman que eles tinham comida pacas, enquanto Finnick cantava Fancy, todos foram chamados pelos gêmeos Weasleys.
–Hey, galera! -Disse Jorge na TV.
–Galera boa! - Disse Fred.
–Não estou ouvindo nada!
–Tem que ser gritando!
Os Brothers continuaram a olhar para eles com aquela cara de "Vocês são idiotas ou o que?".
–Aff. - Disse Jorge. - Por que vocês sempre tem que estragar nossas brincadeiras?
–Enfim, hoje nós vamos ver quem são as três pessoas que vão para o paredão! - Anunciou Fred. -Vocês vão para o confessionário, votam e explicam por que.
–UHHHHHHHHHH! - Disse Jorge, tentando botar o terror sem muito sucesso. -Vocês são MUITO chatos!
–Vamos logo com isso. - Bufou Fred. - Vai lá, testa rachada, representa.
–Se foi o tempo em que eu tinha respeito... - Disse Harry, indo para o confessionário.
~CONFESSIONÁRIO~
~Harry~
–Eu quero votar em mim mesmo, porque a vida não tem mais sentido, porque ninguém gosta de mim... -Disse o bruxo.
–Harry, não tem essa opção. - Disse a voz de um dos gêmeos Weasleys.
–Affff. Affff. Afffffff. Então, eu voto na Luna porque ela não quer mais ser minha amiguinha.
–Harry, também não tem essa opção.
–ISSO É UM COMPLO CONTRA MIM! - Gritou o bruxo. - Então, eu voto no Snow por questão de afinidade mesmo.
~Margo~
–Eu achei que ia chegar aqui e votar na Jeanine ou no Snow, mas eles me ajudaram a matar formigas, e descobri que temos muitas coisas em comum. Por isso, o meu voto vai para o Grover, não que eu tenha alguma coisa contra ele, mas o bode como muito e temos que eliminar pessoas assim.
~Finnick~
–Hey, gente! Sabe, vai ser muito difícil achar alguém para eliminar, porque eu realmente gostei de todos os Brothers. Mas acho que quem já teve muito poder e merece sair é o Snow, eu voto nele.
~Johanna~
–Ah, sabe eu acho que eu vou votar no Finnick... ISSO É REALMENTE NECESSÁRIO? TODO MUNDO SABE EM QUEM EU VOU VOTAR! Meu voto vai pro Snow, porque ele é um filho da ~pi~, aquele ~pi~. ~Pi~, ~pi~, ~pi~!
~Snow~
–A Johanna saiu meio exaltada daqui, fiquei com um pouco de medo, mas isso não tem nada a ver com o fato das minhas calças estarem molhadas... Enfim, meu voto vai para a Johanna, porque ela quer me matar. Vlw, flw.
~Jeanine~
–Ah, que nojo! O Snow molhou toda a cadeira! Argh! Vou ficar em pé mesmo... Enfim, eu ia votar no Uriah, mas acho que a Johanna ameaça mais o nosso poder, por isso, meu voto vai para ela.
~Patrick~
–Sabe, eu realmente gostei muito de todo mundo aqui, mas eu tenho que eliminar alguém. Meu voto vai para o Snow, porque ele já fez muito mal para o meu namorado, digo, pro Finnick...
~Annabeth~
–Eu fiz muitas teorias para ver quem podia me dar mais trabalho na casa, e, segundo os meus cálculos, essa pessoas é o Papai Noel do Mal, por isso, meu voto vai para ele.
~Uriah~
–Grover ou Jeanine? Grover ou Jeanine? Grover ou Jeanine? Bom, os dois são muito chatos, mas como eu sofro há mais tempo com a loira aguada, meu voto vai para ela.
~Thalia~
–Eu não sei em quem votar, mas como eu gostei muito da Johanna e do jeito que ela tentou matar o Snow, meu voto vai para o barbudo.
~Grover~
–Então, eu também não sei em qual dos dois vilões eu voto, mas como os dois são uns pés no saco, eu não vou votar em nenhum dos dois. Meu voto vai para o Uriah.
~DE VOLTA PARA A SALA~
–As duas pessoas que já estão no paredão são....- Começou Jorge.
–TAN! TAN! TAN! - Fred improvisou nos efeitos sonoros. (N/Isaac: Por que será, né?) (N/ Annie: Sei de nada...) - Johanna e Snow!
–O que?! - Gritou Jô. - Eu vou matar todos vocês!
Todos se afastaram dela e pegaram algumas almofadas para se proteger.
–Que os jogos comecem. - Disse Jorge, subindo em um triciclo e indo embora pedalando nele.
–Isso, cara, me abandonem! - Gritou Fred. - Luna, para quem vai o seu voto?
–Bem, meu voto vai para a Jeanine, porque ela não parece uma pessoa muito amigável. - Respondeu a bruxinha.
–Então, Jeanine, Johanna e Snow estão no paredão! - Exclamou Fred. - O pessoal de casa vai votar em quem eles querem que saia!
~APRESENTADORES~
–Não esqueçam de votar. - Disse Ana.
– Ficamos por aqui! - Disse Isaac. -ESSE PROGRAMA É PATROCINADO POR BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ACEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Não esqueçam de votar!
Beijos :*
Jan