The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 25
Feliz Natal e Happy Birthday, TMU!


Notas iniciais do capítulo

É UM PÁSSARO? É UM AVIÃO? É O SUPERMAN? NÃOOO! É UM MILAGRE DE NATAL!
Primeiramente, eu quero agradecer a todos os comentários do capítulo anterior. Sério, vocês são uns fofos! Eu recebi parabéns em, tipo, todas as línguas do mundo! Infelizmente, eu ainda não respondi os comentários, porque fiquei sem PC e internet por um tempo, e responder review pelo celular é o uó. Mas eu prometo que responderei todos hoje.
Em segundo lugar, quero agradecer à Aluada pela linda recomendação *--*
No dia 27 de outubro, o programa completou um ano, porém, nós só conseguimos postar esse capítulo hoje.
Este cap. é dedicado a todos os leitores. Espero que gostem!
PS: Os nomes que vocês não reconhecerem pertencem a leitoras, nós não conseguimos colocar todas, mas todo mundo que comenta, favorita e recomenda tem um lugar especial no nosso coração.
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/25

–ESSE É O MEU ESTÚDIO!-gritou Annie-Você não pode me impedir de entrar aqui! Você trabalha pra mim! Eu sou sua chefe!

Os apresentadores estavam chegando no estúdio para um dia "normal" de programa e até que estavam de bom humor até serem barrados pela segurança.

–Vamos demitir você se não nos deixar entrar!-resmungou Jan.

–É isso aí! Você vai acabar igual ao cara do bolinho de bacalhau!-disse Leo.

O segurança se assustou um pouco, mas não se moveu.

–Você demitiu o cara do bolinho de bacalhau?-perguntou Moh.

–Sim, por quê?

–Eu não acredito cara!-resmungou Isaac-Eu adorava ele!

–Eu também!-disseram todos os outros.

–Aff...o que ele tinha demais?-perguntou Leo.

–BOLINHO DE BACALHAU!-gritaram todos.

–Uau...grande coisa...-resmungou Leo.

–Enfim, se você gosta do seu emprego, acho melhor deixar a gente entrar!-disse Ana.

–Sinto muito pessoal, eu não posso...-disse o segurança.

–Por que não?-perguntou Nico.

–Porque...hã...porque...estamos...hmmm...fazendo detetização!-disse ele.

–Detetização? E por que ninguém me avisou?-perguntou Annie.

–Porque...não queriamos preocupar ninguém!

Connor acenou para o segurança e entrou com uma caixa enorme.

–Por que diabos ele pode entrar e nós não?-resmungou Nico.

–Oi Nico! Oi pessoal!-disse Will Solace, entrando no estúdio.

–O QUÊ? QUEM ELE ESTÁ PENSANDO QUE É?!-gritou Annie.-PRIMEIRO, ELE QUER PEGAR MEU MARIDO E AGORA O MEU PROGRAMA! SE ESSE GAROTO COLOCAR OS PÉS NO MEU ESTÚDIO, SALÁRIOS SERÃO CORTADOS, PESSOAS SERÃO DEMITIDAS, CABEÇAS ROLARÃO E...

(NWill: Alguém acordou com o pé esquerdo hoje...) (NAnnie: Você tá muito ousada pro meu gosto cachinhos dourados, não tem parto pra fazer não?) (NMoh: Orra!) (NWill: Oxe, vou sair de perto...a TPM tá brava...)

–Annie...respira...não vale a pena se estressar por causa da vadia loira...-disse Jan.

–Ei!-resmungou Moh.

–A outra vadia loira...-disse a filha de Zeus.

–Ah bom...espera aí...ei!-disse Moh.

–Oi Leo! Oi pessoal!-disse Calipso, também entrando.

–VOLTE AQUI VACA VOADORA!-gritou Jan-EU VOU MATAR VOCÊ!

–Ela é imortal...-comentou Ana.

–Eu achei que não era mais...-disse Isaac.

–Não?-perguntou Moh.

–E EU LIGO? VOU MATAR MESMO ASSIM!-gritou Jan tentando ir pra cima da deusa.

–Jan! Lembra? Não vale a pena se estressar por causa da vadia...que no caso não é loira, mas tudo bem.-disse Annie.

–A culpa é de vocês que ficam dando mole pra cachinhos dourados e pra princesa da ilha, que infelizmente não é mais da ilha...-resmungou Jan pra Nico e Leo.

–Não é culpa nossa se o Tio Rick contou tudo errado!-defendeu-se Leo.

–É! Marketing...e tals!-disse Nico.

–Bom mesmo...-disse Jan.

–Esse povo que não consegue manter um relacionamento pacífico e estável...tsc tsc...-disse Isaac, passando o braço pelo ombro de Moh, que exclamou um "Orra!".

–Esse povo que não consegue ver o que é um relacionamento sério e estável...tsc tsc...-disse Leo.-OOOOOOOH! Cadê o meu orra?

Ana começou a ter uma crise de risos com o trocadilho.

–Olha o bullying!-resmungou Moh.

–Ok gente, temos que dar um jeito de entrar lá dentro e descobrir o que está acontecendo.-sussurrou Annie.-Alguma ideia?

Todos pareceram pensar, mas ninguém teve nenhuma ideia.

–Vamos fazer isso do jeito mais fácil e prático...-disse Jan.

–Demitir ele?-perguntou a filha de Atena.

–Não, mais fácil ainda.-disse a filha de Zeus.

Jan foi até o segurança e deu um empurrão nele.

–Ai!-resmungou ele-Voltem aqui!

Era tarde demais, os apresentadores entraram e encontraram Bellatrix, Dumbledore e Jules Albert com um megafone e os principais telespectadores do programa com umas caixas na mão e toucas de Papai Noel.

–EU DISSE PRA NÃO DEIXAR ELES ENTRAREM!-gritou Bella.

Jules Albert concordou com um "Ãããã".

–Receio que a segurança não tenha sido suficiente.-comentou Dumbledore.

–É, mas pra proteger o Potter sempre é suficiente não é mesmo??-resmungou Bellatrix.-Gaaaaay!

(NHarry: Suficiente?? Suficiente?? Algum de vocês leu os livros pra ter uma noção do que eu passei?)

–Foi mal...-disse o segurança que entrou mancando.

–Você me disse que estava com diarreia, o que está fazendo aqui?-perguntou Nico, olhando pra Jules Albert.

–Zumbis têm diarreia?-perguntou Annie franzindo a testa.

–O Jules Albert fala?-perguntou Ana.

–Não, mas...-disse Nico.

–Você foi enganado por seu próprio choffer zumbi!-riu Jan.

–E você está com inveja porque eu tenho um choffer zumbi e você não!-riu o filho de Hades.

–Tanto faz! A Annie me deixa pegar o Jules Albert emprestado mesmo!-disse Jan, dando de ombros.

–Deixa?-perguntou Nico, se virando pra Annie.

–Eu não deveria?-perguntou Annie.-Ok...a sua cara já respondeu...ahn...cadê o Jules Albert?

–E a Bellatrix?-perguntou Ana.

–E o Dumbledore?-perguntou Jan.

–Será que a Bellatrix matou o Jules Albert e o Dumbledore?-perguntou Moh.

–Bom, se ele é um zumbi, ele tecnicamente já está morto.-disse Isaac.-E bom...o Dumbledore também está morto...

–E cadê tipo...todo mundo que tava aqui?-perguntou Leo.

Os apresentadores olharam em volta e notaram que não tinha mais ninguém lá.

–Certo...isso é muito estranho...-disse Jan.

–Eu não sei vocês, mas eu vou pro meu camarim!-disse Ana.

A garota foi até seu camarim e fechou a porta. Nada de estranho. Depois de uns 5 minutos jogando Candy Crush distraidamente, Ana recebeu uma mensagem de Moh. "Heey! Tem como dar uma ajudinha aqui? Não sei como, mas estou trancada no meu próprio camarim! Você pode abrir aqui pra mim?". Mas era uma anta mesmo...

Ana tentou sair de seu camarim, mas sua porta também estava trancada. Ok...talvez a Moh não fosse tão anta por se trancar no próprio camarim.

–EEEEEI! TEM ALGUÉM AÍ?!-gritou Ana, sem resposta.-ESTOU PRESA AQUI!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Ok...-resmungou Annie.-eu desisto, eu já tentei todos os feitiços possíveis e essa droga de porta continua trancada!

Annie sentiu o celular vibrar e viu que Nico lhe mandara uma mensagem "Estou preso no meu camarim com uma fantasia de Rena do Papai Noel...por favor, diga que você tem uma chave reserva ou que você está escondida em algum lugar aqui pra me fazer uma surpresa! P.S: Se estiver me fazendo uma surpresa, essa fantasia é realmente necessária?".

A Corvinal bateu a mão na própria cara. Bom, ela também estava presa no próprio camarim, e também estava usando a fantasia de Rena do Papai Noel. Ou Jan estava fazendo algum tipo de brincadeira de Natal, ou Will Solace tinha trancado Nico em seu camarim pra ficar a sós com ele. Embora a segunda fosse um pouquinho pior, ambas as opções eram ruins.

Annie resolveu mandar uma mensagem pra melhor amiga, "Heey Jan! Foi você quem nos prendeu no nos camarins? Por favor diga que sim, eu realmente não quero usar aquele seu livro sobre assassinatos parecerem acidentes, mas se eu encontrar a Cachinhos Dourados no camarim do meu namorado, sinto que será necessário...e se for o caso, você pode me ajudar? Não tenho muita experiência com assassinatos...beijos!".

Jan respondeu em alguns minutos, "Infelizmente, não, não fui eu! Eu até te ajudaria, mas também estou presa, acha que a Cachinhos e a Princesa da Ilha, não mais da ilha se juntaram e armaram essa pra gente? Ou talvez A tenha ficado irritada porque sequestramos a Spencer antes dela..." .

Ah, que ótimo...Jan também estava presa...Annie ouviu um barulho e percebeu que alguém ia abrir a porta. Pegue a varinha! Pegue a varinha! Pegue a varinha!

–Oi!-disse Carrie sorrindo.

–Oi?-disse Annie meio confusa.-Você tem a chave do meu camarim?

–Bom, só por hoje...-respondeu ela.

–Ah, o que está acontecendo?-perguntou Annie.

–Hmmmm...nada, você poderia vir comigo um minuto?-perguntou Carrie.

–Tudo bem...-disse Annie.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

–Ok, 1, por que estou fantasiada como um duende, 2, por que você tem uma chave do meu camarim e 3, aonde estamos indo?

–Bom 1, é Natal, 2, eu só peguei emprestado e 3, você já vai ver!-disse Bia Lynch.

–Foi você quem trancou a gente?-perguntou Jan.

–Bom, tecnicamente não fui só eu...-respondeu ela.

–EU SABIA! O TEAM A INTEIRO ESTÁ ATRÁS DE NÓS, NÃO ESTÁ?!-gritou Jan.

–Hã? Isso foi uma armação da produção e das leitoras!-disse Bia.-Digo! Olha! O dia está bonito! Você assistiu o último episódio de Austin e Ally? Estou adorando passear com você!

–Certo, está de noite, eu não assisto Austin e Ally e nós demos uns 5 passos no máximo, então não sei se estamos exatamente passeando...

–Detalhes, detalhes...

–Mas eu já sei o que está acontecendo...-disse Jan.

Bia pareceu se assustar.

–Sabe?-perguntou.

–Aham...VOCÊS TODOS SÃO O TEAM A!

A garota bateu a mão na própria cara.

–Menos Pretty Little Liars pra você, creança...

–Aff aff aff.-resmungou Jan.

As duas entraram no palco, onde as luzes estavam apagadas.

–EU NÃO ESTOU ENXERGANDO NADA!-resmungou uma voz.

–Hahahah! Agora ninguém aqui é superior a mim! NINGUÉM PODE VER! MUAHAHAHAHA!-riu outra, obviamente Isaac.

–Cala a boca! Você bateu a cara umas cinco vezes e tropeçou umas sete até chegar aqui!-retrucou uma outra.

As luzes foram acesas.

–SURPREESAAAAA!-gritaram todos.

–AAAAAAAAARGH! CLARIDADE!-resmungou Nico.

–Estou começando a suspeitar que Nico e Edward Cullen são a mesma pessoa!-disse Moh, que estava vestida de Mamãe Noel.

–Eu acho que não...-disse Nico.

–Por favor, o Nico brilha muito mais que o Edward...-disse Annie-Ok, isso não soou do jeito que eu gostaria, esqueçam!

–Nós dissemos...SURPRESA!-gritou Bellatrix.

–ÃÃÃÃÃÃÃÃ!-gritou Jules Albert.

–Awwwwwwwwwn!-exclamou Annie.

–FELIZ ANIVERSÁRIO!-gritaram todos.

–É aniversário de quem?-sussurrou Isaac, que estava de Papai Noel, embora não soubesse disso.

–Não faço ideia...-sussurrou Moh-U-HUUUU!

–É aniversário do programa, suas lesmas ambulantes!-disse Ana que estava vestida como uma árvore de Natal.

–E...FELIZ NATAL!-gritou Dumbledore.

–Ah! Agora tudo faz sentido!-disse Leo, mexendo na sua roupa de duende.-Ana, adorei o cosplay de Thalia nas baladas!

(NThalia: Thalia nas baladas?) (NLeo: É! Um pinheiro enfeitado! Entendeu?) (NMoh: Ba dum tsss!) (NThalia: Que lixo...)

–Sorriam! Estamos no ar!-exclamou Bellatrix.

–OI?-gritaram todos os apresentadores arrumando o cabelo meio desesperadamente.

–Vocês podiam ter nos avisado antes de entrarmos aqui...-sussurrou Ana, sorrindo.

–Mas assim não teria graça!-disse Bellatrix.

–É...isso é verdade!-disse Moh.-Mas...hã...como fomos pegos de surpresa...eu não sei o que vamos fazer no programa hoje...

Todos olharam pra Annie.

–Não olhem pra mim desse jeito...-disse Annie tentando disfarçar.

–Não se preocupem!-disse Another Julia-Nós preparamos o programa pra vocês!

–De nada!-exclamou Giu.

–Uau...que prestativas!-sussurrou Jan.

–Mais do que nós, pra dizer a verdade.-comentou Isaac.

–Enfim, encontramos algumas coisas, aliás, quantas vezes eu já disse pra não ficar mexendo aí?-resmungou Miss Smith, olhando pros Bay-Bees dos Bay-Bees. (NA: Pois é galera...eu não sei se vocês se lembram de quando cuidamos dos Bay-bees, mas os Bay-Bees cresceram e tiveram Bay-Bees! Família é uma coisa maravilhosa!)

–Voltando, encontramos algumas gravações e rascunhos e hoje vamos conhecer um pouco mais sobre as autoras, como surgiu o The Mash Up e os momentos mais marcantes do programa!

–Não sei o que me assusta mais...o fato de elas terem tudo isso registrado ou de serem apresentadoras mais eficientes do que nós...-disse Annie.

–Das primeiras ideias aos primeiros rascunhos

Gente...agora vou falar com vocês mais como Annie Escritora do que como Annie Personagem, o que vocês vão ver agora são coisas que realmente aconteceram U.U, pois é...por mais incacreditável que pareça, é sério, mas vocês vão entender melhor daqui a pouco... como eu acho que já disse pra alguns de vocês, nós costumamos tirar inspiração pra escrever de coisas realmente bobas e aleatórias, mas a ideia inicial da fanfic com certeza se supera!

Não sei se vocês chegaram a assistir quando eram pequenos, mas quando eu era menor eu era apaixonada por um desenho chamado "O Point do Mickey", que era um programa e tipo...todos os personagens da Disney estavam no auditório e interagiam uns com os outros e pra mim aquilo era tipo...o máximo!

Enfim, a minha mãe é daquelas Potterheads meio doidas e um dia estávamos discutindo sobre quem era melhor, o Harry ou o Percy e eu disse que o Harry não aguentaria um dia no Acampamento Meio-Sangue e ela que o Percy não aguentaria um dia em Hogwarts e eu fiquei pensando naquilo e acabei lembrando do Point do Mickey e isso me deu muita vontade escrever!

Então eu juntei vários amigos potterheads, semideuses, tributos, divergentes, entre outros em um grupo no Facebook e sugeri a ideia de fazer a fanfic, o pessoal pareceu gostar da ideia, mas a maioria não tinha entendido direito e era realmente muita gente no começo...tinham uns 10 apresentadores (Sem contar os personagens de livros e tals...) no meu primeiro rascunho e era uma bagunça! Eu lembro de um amigo meu ter me dito "Vamos colocar Cronos possuindo o Voldemort! U-huuu!" e eu pensei "Meu deus, isso nunca vai dar certo! Onde eu estou com a cabeça?" e então eu decidi que ia fazer só com nós 4 mesmo, tive a impressão de que a Jan ficou realmente aliviada quando eu disse isso pra ela, porque ela não conhecia metade das pessoas que estavam lá e bom...eu tenho que admitir que nunca ia conseguir dividir as falas entre 10 apresentadores, o Nico, o Leo, o Isaac E o Finnick (Gente...revelação...o Finnick ia ser um dos apresentadores, mas acho que isso nunca chegou a sair do papel...).

Eu ainda tenho o primeiro capítulo que eu fiz digitado e cheguei a mandar pras outras e...sério...se vocês soubessem o quanto aquilo estava ruim...acho que a ideia em si era divertida, mas a estrutura do texo estava um verdadeiro estrume, talvez porque eu estivesse com pressa quando escrevi ou simplesmente por falta de experiência mesmo...depois a Jan me mandou de volta com algumas alterações e eu pensei "Caramba! Ficou realmente bom! Talvez isso dê certo!" , mas eu realmente não fazia ideia do retorno que teríamos

***

Bom, como a Annie disse lá em cima, quem vai falar aqui não vai ser a Jan Personagem, e sim a Janaína, a garota retardada e maluca, que se julga escritora, por detrás da tela do PC.

No último dia de aula, cada sala da nossa escola pode escolher um tema para ir fantasiado. Minha sala escolheu anos 60, e a da Annie, Personagens. A Annie foi fantasiada de Annabeth, e eu obviamente tive um ataque. Desde então, somos grandes amigas, mesmo não tendo a mesma idade, mesmo não estando na mesma sala, mesmo que nossas personalidades sejam tão diferentes.

Depois das férias, a Annie queria escrever uma fanfic e ela estava MUITO animada com a ideia. A meu ver, ela é uma pessoa muito organizada e compenetrada. Tanto que, na hora do recreio, me mostrou um papel com tudo o que ela queria fazer para o primeiro capítulo. Eu lembro até que ela estava comendo bolacha Calipso, e que nós rimos muito, já inventando propagandas.

Naquele mesmo dia, quando cheguei em casa, tive uma surpresa: estava em um grupo no Facebook com uns mil neguinhos que eu não conhecia. O nome do grupo era The Mash Up, e eu já estava pronta para xingar meio mundo e sair dele, até ver do que se tratava.

Eu realmente achava que a fanfic não ia dar certo com tanta gente, mas decidi não falar nada para não frustrar com as expectativas da Annie.

Não falava muito no grupo por dois simples motivos: eu vivo na casa da minha vó e aqui não existe um negócio mágico chamado wi-fi, e não sou o que se pode chamar de sociável. Mas o povo tinha algumas ideias bem malucas e, mesmo que fossem criativas, eram meio difíceis de serem colocadas em prática.

Acabou que meio mundo saiu no grupo e só quatro lindas garotas permaneceram.

–O primeiro capítulo

–Você passou o dia inteiro nesse computador, posso saber o que a senhorita está fazendo?-resmungou a minha mãe.

É...eu tinha usado uma tarde inteira pra postar UM capítulo e eu ainda estava de pijama, mas o primeiro capítulo é sempre o pior de postar, porque você tem que completar milhões de coisas, sendo que você nem tem certeza se é aquilo mesmo que é pedido...por exemplo, eu nunca tive muita certeza do que eu precisava colocar no "Disclaimer" ...e eu não sei se sou a única, mas eu sempre leio as regras de postagem e essas bagaças todas antes, porque eu gosto muito daquele recadinho que diz "YEY! Você não recebeu nenhuma advertência!".

–Não é nada...-respondi.

–Quero ver se vai continuar sendo nada quando você estiver tonta e com a bunda doendo!-Eu sei, mamãe é um docinho.

Eu estava com praticamente tudo pronto. Mas Annie, se está tudo pronto, qual é a grande dificuldade? Primeiramente, a minha irmã ouvindo aquela musiquinha do Gummy Bear pela MILHONÉSIMA VEZ! Eu odeio aquela música! É impossível se concentrar com sua irmã mais nova e um urso de gelatina pulando e cantando! Segundo, organizar tudo que eu tinha...por exemplo, eu tinha passado uma eternidade fazendo um trailer pra fanfic (Sim...The Mash Up tinha um trailer...até que era bem legal, mas não me pergunte aonde ele está, a menos que "Perdido nas profundezas dos meus documentos" sirva como resposta pra você...) mas ele não abria em hipótese alguma! Isso tinha me deixado muito brava, porque eu gastei boa parte do meu tempo fazendo aquilo e não teria utilidade nenhuma!

A classificação indicativa me deixou realmente em dúvida, porque eu ainda estava no primeiro capítulo, então eu não tinha certeza se ia ter muito palavrão, cenas fortes ou sei lá...mas acho que no fim, +13 acabou sendo uma boa escolha, mas eu sinceramente não acho que as pessoas deixam de ler algo por causa da classificação indicativa, então provavelmente não fez diferença. Eu só realmente decidi o que colocar no Disclaimer, um bom tempo depois da fic ser postada, porque olhando outras fics eu consegui ter uma ideia do que aquilo queria dizer.

O texto, a sinopse e a capa foram bem tranquilos de colocar e isso foi um alívio. Eu tinha deixado pra fazer por último a parte que na época era a mais complicada pra mim, colocar as categorias e os persongagens...eu não conseguia colocar aquela porcaria! Eu tentei de todas as maneiras, mas realmente não dava certo!

–Ah! Eu desisto! Isso é complicado demais pra mim!-eu resmunguei pra mim mesma e dei um tapa no teclado.

Quando eu dei o tapa no teclado, eu não sei o que eu apertei, mas eu acabei selecionando mais de uma categoria e eu pensei "Não é possível...esse site está de brincadeira comigo". Então eu fui fazendo testes, até que eu descobri como selecionar mais de uma categoria e mais de um personagem! Yaaay! Viva a mim?

Infelizmente não...ainda não. Eu estava colocando os personagens, 1 por 1 e estava indo tudo bem, até que quando eu cheguei mais ou menos no P, eu acabei tirando todos os que eu já tinha colocado.

–Eu não acredito! Você vai realmente me fazer colocar todos de novo?-choraminguei.

–Estou dizendo, é melhor você sair daí ou vai ficar maluca, você está FALANDO COM O SEU NETBOOK!-disse mamãe.

–Calma...eu já vou sair!-Hahahah...coitada...eu não estava nem perto de sair.

Eu tinha ido longe demais pra desistir agora, mas pra vocês terem uma noção...eu tive que refazer a lista dos personagens 3 VEZES! Sendo que em uma delas, eu perdi tudo na letra Z! Fiquei com muita raiva da Zoe Doce-Amarga por isso. Mas lá pelas 22h ou um pouco menos, eu consegui postar o capítulo! Agora sim...YAAAAY! VIVA A MIM!

***

Eu lembro que a Annie não foi a única que sofreu com esse maledito primeiro capítulo.

Ela me mandou o primeiro capítulo, e eu adorei, porque, no geral, eu amo tudo o que Annie escreve. Então, eu fiz algumas adaptações e tentei enviar o texto pelo chat do Facebook. Tentei. Gente, que sufoco, era uma sexta-feira (o Dia Mundial de fazer nada) e eu não conseguia enviar o capítulo para ela! Foi desesperador. Eu até tirei foto da página do World e mandei por Face, mas obviamente não dava para ler nada.

No sábado, graças aos deuses, tudo deu certo. Bom, mais ou menos, porque a Annie realmente se matou para postar o capítulo, e não a culpem, pois eu também não sabia como colocar as personagens e as categorias! Ha-ha, sociedade, agora nós sabemos!

...

–Agora eu quero saber...-disse Finnick.

–Saber o quê?-perguntou Annie.

–Saber porque você me enxotou do programa!

–Ah...não seja tão dramático, eu nunca cheguei a chamar mesmo, foi só uma ideia, mas como tivemos que diminuir os apresentadores, acabou não dando certo.-disse a filha de Atena.

–Aff...estou de mal com você agora.-resmungou Finnick.

–O point do Mickey? Sério?-riu Leo.

–Eu gostava do Point do Mickey, algum problema?-resmungou Bellatrix.-Era um dos poucos desenhos em que os vilões apareciam tanto quanto os heróis!

(NHades: Verdade...até eu estava no Point do Mickey...) (NZeus: É...eu também...lembro de você tentando dar uns pegas na Malévola...) (NHades: É...mas agora que ela é a Angelina Jolie, até você queria dar uns pegas nela né?)

–Além do mais, você não está no direito de falar nada, porque ainda assiste Barney!-disse Nico.

–Você muito menos porque ainda joga Mitomagia! E Barney é um desenho de qualidade!-respondeu Leo.

Moh fez que ia dizer alguma coisa, mas se lembrou que estava com um caderno dos Backyardigans.

–Que tal a gente ir pra aquela entrevista relâmpago que preparamos?-sugeriu Mary.

Jules-Albert concordou com um "Ãããããã".

–Vocês preparam uma entrevista relâmpago?-perguntou Jan.

As leitoras, Bellatrix, Dumbledore e Jules-Albert se entreolharam e assentiram.

–Talvez seja uma boa ideia a gente queimar os papéis que diziam o que tínhamos preparado pra hoje.-sussurrou Ana.

Os apresentadores concordaram.

–Ok...então, aproveitando que Hades e Zeusa mencionaram, vamos receber a Malévola!-exclamou Lady América.

Octavian passou com a placa de APLAUSOS e Malévola entrou.

(NVoldemort: Eu não acredito que convidaram ela ao invés de mim....eu sou um vilão muito mais legal!) (NLoki: Também me senti traído...meu exército não me chamou!) (NMiss Smith: Você sabe o que acontece sempre que você vem aqui...) (NNico: Sim! Ele só sabe trazer problemas!) (NLeo: Apoiado! Não fazemos nenhuma questão da presença dele!) (NLoki: Recalque...recalque...) (NMalévola: Então...eu achei que a entrevista fosse comigo...)

–Certo...Malévola, o que você achou do seu novo filme?-perguntou Dumbledore.

–Ah, eu gostei bastante, principalmente da minha nova aparência, as asas, um reino só pra mim e tudo mais...eu só realmente não esperava por esse meu lado bonzinho, mas foi um belo tabefe na cara da sociedade, então fiquei satisfeita!-respondeu Malévola.

–O que você tem a dizer sobre o caso com o pai da Aurora?-perguntou Bellatrix.

–Ah...não foi nada sério, já superei.

(NMundo: Imagina se não tivesse superado...)

–Como foi ter passado de "bruxa má" pra fada madrinha da princesa?

–Bom, isso realmente não estava nos meus planos, mas quem não gosta de umas asas grandes e uma praga pra cuidar?

–Você tem alguma coisa a declarar sobre os seus rolos com Hades no Point do Mickey?

–Na verdade, eu tenho sim, Hades querido, você tem muita sorte de aquilo ser um programa infantil e ter cortado metade das bobagens que você me disse...e ah..."Você caga na areia? É que você é uma gatinha!" é uma cantada muito ruim...

(NNico: Pai, eu agradeceria se você pedisse a suas ex-namoradas que não citassem suas cantadas ruins na frente dos meus telespectadores e da minha namorada...) (NHades: Você fala como "Posso te chamar de Google? É que você tem tudo que eu procuro!" fosse melhor...) (NNico: Pare de me constranger!) (NMalévola: Eeei! Eu ainda estou aqui!)

–Eu estou adorando isso!-exclamou Bellatrix.-Você gosta de costurar ou aquele negócio do dedo na roca foi aleatório?

–Ah! Eu gosto de costurar e achei que a praga também gostasse...mas aparentemente ela é péssima nisso...

–Estado Civil no momento?

–Solteira.

–Você tem um conselho pra jovens vilões?

–Bom, eu acho que agora não estou sendo mais vista como uma vilã, mas, pense muito bem em seus planos malígnos e se você já assistiu Phineas e Ferb, sabe que botões de auto-destruição são uma péssima ideia! Ah...não se esqueçam de arranjar uma mágoa do passado muito dramática! Todo vilão tem uma e quanto mais trágico melhor! Acho que é só...

–E por último, você pode dar um recado para os seus fãs?

–Ah, muito obrigada, saibam que vocês são bem vindos no meu reino sempre que quiserem e que estou abrindo vagas pra estágio na M.A.L (Melhorias Aparentes Ltda.) caso você precise de um emprego, somos especializados em magia ne...quer dizer, mercado empresarial e posso assegurar que temos filiais em todos os cantos do mundo! O negócio de encomenda de maçãs envenenadas por correio foi proibida, mas as indústrias téxteis estão de pé e a todo vapor!

–É isso aí pessoal...se você não teve a oportunidade de estudar magia decente em Hogwarts, um estágio desses pode ser uma boa oportunidade...-comentou Dumbledore.

–Como?-perguntou Malévola.

–Hã...que tal voltarmos pras recordações do programa? Jules-Albert?-perguntou Dumby.

–Acho que ele precisa de uma mãozinha.-comentou Giu, olhando pra ele.-Literalmente...

–Ah...produção?

(NProdução: Sempre sobra pra gente...)

–A primeira leitora

Heey Annabeth Prior! Não sei se você ainda acompanha, nem se está lendo isso agora, mas eu lembro que você foi nossa primeira leitora! Eu fiquei realmente muito feliz com o review! Eu devo ter mandado umas 5 mensagens pra Jan dizendo "OMG! PRIMEIRA LEITORA!".

Ler seu comentário me fez acreditar que todo aquele sacrifício pra postar valeu a pena.Alguns dias antes, eu sem querer tinha baixado a fonte das Cartas de Hogwarts do Harry Potter, eu sinceramente achei que não teria muita utilidade até então.

Bom, como era a primeira leitora, eu decidi que tinha que fazer alguma coisa legal pra retribuir, então....com uns "Copiar" e "Colar" eu fiz uma carta de Hogwarts e te mandei por e-mail! Tipo...UOU! Não tinha aqueles aspectos de carta antiga, já que eu infelizmente não manjo muito dos PhotoShops e tals, mas fora isso até que ficou parecido, bom, pode não ter sido algo do tipo "Caramba...que incrível!", mas é uma lembrança que eu pretendo guardar por bastante tempo!

Enfim, muito obrigada mesmo Annabeth!


***

Quando a Annie disse que havia postado o capítulo, eu fiquei atualizando a página do Nyah! de cinco em cinco minutos, porque, eu não sei vocês, mas eu fico desesperada para saber a opinião das pessoas sobre o meu texto.

Aí, minha mãe, que, não, não é uma potterhead maníaca como a mãe da Annie, tanto que ela acha que a Hermione é a Gina, ficou estressada que eu estava muito tempo no computador e me chamou para jogar Just Dance. É, como vocês podem perceber, eu e a Annie somos meio viciadas nesse jogo.

Depois que eu estava suada feito um porco, recebi uma mensagem da Annie dizendo que nós tínhamos um review. Então, eu entrei mais uma vez no site, li o comentário e tive que fazer uma dançinha da vitória (A Annie sabe que eu danço muito bem, ainda mais sertanejo :v).

Enfim, Annabeth Prior, eu não sei se você ainda lê a fic, mas quero deixar claro aqui o meu agradecimento. Os comentários são muito importantes para o autor, desde críticas até elogios. Eu não sou tão prestativa e carinhosa quanto a Annie, mas quero que você saiba que seu review foi de extrema importância para a fanfic e que eu não vou esquecer seu nome tão cedo.

–A primeira recomendação

–AH MEU DEUS! AH MEU DEUS! AH MEU DEUS! AH MEU DEUS!-gritei.

Heey Miss Smith! Se tem um dia que eu jamais esquecerei foi quando eu me deparei com a sua recomendação na minha página de atualizações! Eu estava meio entediada na casa da minha avó e então resolvi dar uma olhada no Nyah, pra ver se tinha alguma coisa de diferente, mas as minhas expectativas sobre isso não eram muito altas porque geralmente, o site fica muito parado nessa época do ano, mas...TA RAAAAAN! SEU NOME ESTAVA ALI NO MEIO!

–Dá pra parar de gritar, eu tô tentando ver TV!-resmungou a minha irmã.

–Shhhhh...estou em um momento de muita felicidade aqui, ok?-respondi.

–Está tudo bem aí?-perguntou Vovó.

–Tudo incrível!-exclamei.

E então eu mandei umas 10 mensagens pra Jan falando da recomendação...nós começamos a gritar e pular e eu decidi que aquilo merecia uma comemoração. Então eu fui lá e coloquei Ragatanga no volume máximo e saí dançando pela casa (Embora eu não seja tão talentosa quanto a Jan...). A mamãe achou que eu tinha ficado louca? Siiiim! Minha irmã ficou brava comigo por que ela não conseguiu ouvir a TV?? Siiiim! Os vizinhos da vovó ficaram bravos? Siiiiim! Mas hahahahah...quem se importa? Eu tinha uma recomendação! Então, muito obrigada

Miss Smith, sério, você é demais!

***

Eu não sei explicar como é a sensação de receber uma recomendação, você só vai entender quando receber uma.

A sensação da primeira recomendação, então, é melhor ainda! Quando a Annie me mandou a mensagem, eu mal pude acreditar! Eu abri um sorriso enorme, e ele só aumentou quando eu li a recomendação da Miss Smith.

Li e reli diversas vezes, sem deixar de sorrir. Acho que fiquei sorrindo pela semana toda, sério, eu sorri até fazendo a lição de Matemática, aguentando uma aula chata de Ciências, lendo uma fanfic cheia de erros ortográficos! Enfim, acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

Muito obrigada, Miss Smith, eu não sei como lhe agradecer! Você faz parte dessa história, dessa fanfic. Tenho certeza que nós também não vamos esquecer seu nome tão cedo. Mais uma vez: obrigada por tudo e que o ritmo Ragatanga nunca abandone o Octavian!

–Curiosidades

O nome: O nome The Mash Up, veio daquela categoria do Just Dance "Mash Up" em que você tem os bonequinhos de todas as danças dançando uma música só! Acho que tem bastante a ver com a ideia da fanfic, sobre juntar e misturar coisas e tudo mais! No começo, eu não tinha certeza se aquele realmente seria o nome, era só o nome do grupo, mas como ninguém sugeriu um nome diferente, acabou ficando isso mesmo-Annie..

Heey pessoas:"Heey Pessoas!" é uma das minhas falas preferidas, mas ela veio de uma coisa MUITO irritante...eu tirei isso de "Eu, a patroa e as crianças", no episódio em que a Kady canta aquela musiquinha que diz "Heeeeey pessoinhas...." e acho que desde então, eu não digo mais "Oi", eu só digo "Heey", é diferente e eu gosto disso. Eu me lembro de uma vez em que minha professora de Geografia chegou na sala e disse "Heey pessoas!" e eu pensei "Ei! Essa fala é minha!" e logo depois, o meu professor de História chegou e disse "Heey pessoas!" e eu pensei "QUE KIBAÇÃO É ESSA?". -Annie.

Brotinhos e pãozinhos: "Oii brotinhos!" e "Oii pãozinhos!" veio de uma vez em que eu e a Moh trollamos um cara por WeChat. A gente fingiu chamar Merethilda e ter 69 anos, então nós dizíamos algumas coisas do tipo "Calma aí brotinho!" e "E então pãozinho?". Era uma forma bem original e divertida de se dirigir as pessoas, então...por que não?-Annie.

Piadas ruins e trocadilhos: A maioria dos trocadilhos dessa fanfic é inspirada nas bobagens que meus amigos dizem, principalmente os garotos. Então, eu agradeço a minha galerinha do mal por ter tanta imaginação e falta de coisa pra fazer. Por exemplo, "creanças" é uma bordão de uma amiga ruiva minha e da Annie. -Jan.

Oi, polvos: Eu não lembro muito bem de onde eu tirei "oi, polvos", mas eu acho que dá pra perceber que vêm de "oi, povo", logo, "polvos" seria um plural engraçado de "povo". -Jan.

Inspiração: Nós realmente tiramos inspiração de tudo. Desenhos, vídeos, situações cotidianas, pão, coisas da escola e, é claro, sugestões dos nossos leitores (Isso não é uma curiosidade, mas eu quis colocar :v). -Jan.

Só um fato: 99,9% dessa fanfic foi escrita nas notas dos nossos celulares.

O dia em que deu a louca na Tia Jan: Sim, eu quase desisti de escrever a fic um pouco antes do Natal do ano passado, por falta de tempo e por causa do tempo que a gente levava pra postar (ainda leva, né? Mas okay...), mas os comentários e as mensagens da Annie me fizeram ficar, e eu agradeço muito vocês por isso! Foi meio que um milagre de Natal.-Jan.

–Uau, altas revelações. - Disse Isaac, olhando feio pra Moh.

–O que foi? - Perguntou ela. - Ah, por favor! Foi bem engraçado.

–Viram? Não sou eu quem fico corrompendo a Annie! - Defendeu-se Jan.

A filha de Atena revirou os olhos.

–E agora? - Questionou ela.

–Bom, agora, nós vamos ter outra entrevista relâmpago! - Exclamou Giu.

–Eu me pergunto quanto a produção gastou só com esse episódio... - Sussurrou Jan.

–Verdade... Ainda mais depois que nós perdemos grande parte do nosso dinheiro em apostas. - Concordou Ana.

–Isso... Joga na cara mesmo. - Resmungou Annie.

–Enfim, com vocês, senhoras e senhores, Papai Noel! - Disse Another Julia.

Octavian passou com a placa de "APLAUSOS!" e Papai Noel entrou no palco sendo carregado por diversos duendes que não pareciam muito contentes devido o peso do bom velhinho.

–Por Zeus, se o Dumbledore e o Papai Noel se tocarem, um buraco negro vai se criar e engolir todos nós! - Gritou Jan.

Todos ficaram olhando para ela com uma cara de "WHAT??".

–Vocês não entendem?! O Dumbledore é o Papai Noel de outra dimensão. - Esclareceu a filha de Zeus.

–Okay... -Disse o ex-diretor de Hogwarts. - Eu acho que isso não vai acontecer... Mas até que aquela ideia de nós nos tocarmos não é tão ruim assim... - Ele piscou para o Papai Noel.

Ana fez que ia vomitar e Annie mandou um olhar feio para o Dumby.

–Controle-se, homem! Ou, hum, quase homem... -Disse ela.

–Ahn... Papai Noel, por que você está sendo carregado pelos seus duendes? - Perguntou Nico.

–Eu tive uns probleminhas com as minhas renas... -Respondeu o bom velhinho. - Mas se você e a garota aqui quiserem ficar no lugar delas...

–Não, nós estamos bem assim! - Disseram Annie e Nico rapidamente.

–Vamos logo com isso. - Resmungou Bellatrix.

–Ãããã.... - Concordou Jules Albert.

–Certo, Papai Noel, antes de nós começarmos com a nossa real entrevista... - Começou Bella. - Eu quero lhe fazer uma pergunta cuja resposta vai mudar toda a história da humanidade.

–Hum, tudo bem... - Disse Papai Noel meio desconfiado.

–POR QUE VOCÊ COLOCOU CARVÃO NA MINHA MEIA ANO PASSADO? -Perguntou a Comensal.

–Vish... Agora o basilisco vai fumar a pedra filosofal. - Comentou Leo, comendo pipoca.

–De onde raios você tirou essa pipoca? -Perguntou Moh.

–Da barba do Dumbledore. - Respondeu o filho de Hefesto.

–Você realmente está comendo a pipoca que veio da barba do Dumbledore? - Questionou Nico. - Tudo bem que eu acho que sua boca já está completamente suja depois que beijou a Jan, mas...

–Ei! - Exclamou a filha de Zeus.

–ORRA! - Disse Moh.

Enquanto isso, Papai Noel aproveitava a conversa paralela dos apresentadores para tentar fugir só estúdio.

–Não fuja, seu bastardo! - Gritou Bellatrix. - Eu quero a minha resposta.

Papai Noel voltou para mais perto da bruxa, mas ainda de uma distância segura.

–Bem... Você foi uma garota muito má ano passado, Bellatrix. - Murmurou o bom velhinho.

–Euuuu???? - Perguntou ela. - Não, acho que não.

–Você matou pessoas! - Exclamou Noel.

–Você matou o sonho delas! - Retrucou Bella. - Eu posso ouvir as crianças chorando!!

–Apoiada! - Disse Jan. - Quando eu era mais nova...

Dumbledore tapou a boca da filha de Zeus antes que ela começasse a falar sobre a triste história de como a Sonserina não ganhou a Taça das Casas em seu primeiro ano.

–Bellatrix, eu tento fazer o possível para que todas as crianças recebam ótimos presentes na noite do Natal. - Disse Papai Noel. - Afinal, não é à toa que todas elas me amam.

Ele piscou, fazendo Dumbledore suspirar, enquanto Jan ainda tentava se soltar dos braços do diretor, afirmando que aquilo era pedofilia.

Bellatrix revirou os olhos, enquanto as leitoras estavam tentadas a chamar os seguranças.

–Tudo bem... Mas, então, esse ano você vai me dar um presente de verdade? - Perguntou a bruxa com um sorriso sinistro.

–Não... Esse ano você também foi uma menina má... - Respondeu Noel.

–Eu teria sido uma boa menina se você não tivesse me dado aquele carvão e roubado pra Grifinória por anos! -Exclamou Bella. - Você dá carvão para as crianças, e eu que sou a menina má?

–Apoiada! - Jan, que aparentemente tinha se livrado de Dumbledore, voltou a falar. - O bullying já começa quando a roupa do Papai Noel é vermelha...

–Essas duas juntas não dão certo... -Comentou Isaac. - Ainda bem que o Draco não está aqui.

Os demais concordaram.

–Bem, vamos para os comerciais, antes que o Papai Noel entre para a lista de assassinatos da Bellateix! - Disse Annie.

–É, e, depois, voltamos com uma entrevista de verdade... Eu espero... -Falou Ana.

–Vocês têm certeza? Eu posso fazer algumas piadas, tipo: "Qual é o nome do homem que faz abdominais no Polo Norte?" - Perguntou Leo.

–De novo não... - Reclamou Nico.

–O Abominável Homem das Neves! - Disse o filho de Hefesto, rindo da própria piada. - BA DUM TSS!

Todos do estúdio fizeram um face palm.

–Aff, aff, aff... - Resmungou Miss Smith. - Eles realmente não conseguem ficar um minuto longe das câmeras. Roda o VT, produção!

~COMERCIAIS~

–Você está cansando de arrumar a casa com toda essa decoração de Natal? – Perguntou Connor.

– Sempre acaba humilhado e nunca consegue desenrolar completamente os fios das luzinhas de Natal? – Perguntou Travis.

–A neve (ou a chuva, no caso do Brasil) sempre destrói todos os enfeites que você coloca em seu jardim? –Questionou Connor.

–Pois os seus problemas acabaram! Agora, quem vai fazer todo esse trabalho pesado são as renas do Papai Noel, não você! – Exclamou Travis.

–Isso mesmo, o bom velhinho nos emprestou suas renas, e agora você poderá compra-las por um ótimo preço. –Disse Connor. – Super em conta!

– O preço, obviamente, varia, mas nós aceitamos cheque, cartão, qualquer dinheiro mortal, ou de qualquer outro mundo mágico! – Concordou Travis. – Até órgãos nós estamos aceitando.

–Veja como a vida do Percy tornou-se bem mais fácil depois que ele comprou uma das renas do Papai Noel:

O filho de Poseidon aparece em seu chalé, tentando desenrolar os fios das luzinhas, mas acaba completamente enrolado neles.

–Oh, meu Gabriel Medina, e agora? O que eu vou fazer? – Pergunta ele para si mesmo.

Uma rena surge magicamente ao seu lado e, com seus dentes, começa a desenrolar os fios do corpo de Percy. Rapidamente, todas as luzinhas estão piscando e enfeitando o chalé 2.

–Uau, isso é incrível. – Diz Percy, lendo uma cola que escreveu no braço. – Muito obrigada, rena do Papai Noel, você salvou meu Natal! Ahn, espera, o que você está fazendo? – Pergunta ele, vendo que a rena está mastigando alguma coisa. – Pare de comer essas flores! Eu ia dar de presente para Annabeth!

~FALHA NA TRANSMISSÃO~

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES SE A RENA COMER ALGUM DOS SEUS PERTENCES OU A SUA MÃO, SE ELA COMER A DECORAÇÃO DE NATAL, OU SE UM VELHINHO RAIVOSO APARECER NA SUA CASA ALEGANDO QUE AQUELA RENA LHE PERTENCE. SE A POLÍCIA VIER ATRÁS DE NÓS POR CAUSA DO SEU ÓRGÃO, PODE FICAR TRANQUILO, NÓS TEMOS UM ESQUEMA. A VENDA DE RENAS NÃO É CONTRABANDO ILEGAL, NÃO ESCUTE O QUE A RACHEL DIZ! SE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO AGORA, VOCÊ TAMBÉM LEVA UMA CAIXA DE EXPLOSIVOS OCTAVIAN PARA USAR EM SEU ANO NOVO!

~FIM DOS COMERCIAIS~

–Eu não emprestei minhas renas porcaria nenhuma para esses moleques! – Exclamou Noel. – Esses sim vão ganhar carvão esse ano...

–Bom, agora que os ânimos se acalmaram aqui, nós vamos começar a verdadeira entrevista. – Disse Leo.

–Bellatrix? – Chamou Giu.

A bruxa estava amarrada em uma cadeira, parecendo nada contente.

–Bom, Bella, eu acho que você entendeu que um raio vai cair na sua cabeça se você agredir verbal ou fisicamente o Papai Noel. – Disse Jan.

A Comensal revirou os olhos, mas afirmou.

–Hum, certo, então pode começar. – Pediu Miss Smith.

–Papai Noel, como é ser, bem, o Papai Noel? – Perguntou Bellatrix.

–Ah, é um trabalho muito gratificante, sabe? Ajudar todas as crianças, trazer alegria aos seus lares. Eu adoro isso. E as crianças, como disse anteriormente, gostam muito de mim.. Isso faz com que o meu esforço valha a pena. Mesmo que às vezes eu tenha que lidar com algumas loucas...

–Quem você está chamando de louca aqui?! – Gritou Bella, tentando se soltar da cadeira.

–Controle-se. – Advertiu Annie.

A bruxa respirou fundo.

–Certo, e como é trabalhar com duendes e renas?

–Nem sempre é muito bom... Sabe, eles vivem fazendo greves para que eu aumente seus salários. É horrível. As renas fazem fezes onde bem entendem e os duendes vivem chutando o meu joelho. Mas eu sempre consigo controla-los e aí dá tudo certo.

–Você e o Coelho da Páscoa se acertaram?

–Não completamente... Nós temos essa inimizade há um bom tempo, mas nunca chegamos a realmente brigar. São só algumas discussões, porque ele não entende que o Natal é mais importante do que a Páscoa. Fazer o quê...

–Como vai seu relacionamento com a Mamãe Noel?

–Muito bem. Nós conseguimos aquecer o Polo Norte, se é que você me entende... – Papai Noel piscou.

Uma lágrima escorreu pelo rosto de Dumbledore, e Leo balançou a cabeça.

–Esse cara consegue ser pior do que eu... – Murmurou ele.

–Noel, você rói unha?

–Ho, ho, ho!

–Que revelação... E como você se sente quando deixa carvão para as crianças? – Perguntou Bellatrix, fuzilando o velhinho com o olhar.

–Bem, eu sei que estou fazendo o bem para elas... Sabe, assim as crianças verão que não foram boas e tentarão melhor no ano que vem.

–Sei... – Resmungou a bruxa. – Um recado final para as crianças?

–Sempre acreditem nos seus sonhos, nunca desistam. Eu não posso prometer que vou realiza-los, mas juro que vou tentar. Um Feliz Natal, e sejam boazinhas, se não vocês acabam iguais à Bellatrix!

–Esse velho está me zoando... – Resmungou a Comensal.

–Bom...antes de ir embora, eu tenho alguns presentes pra entregar!-disse Papai Noel.

Todos ficaram muito animados, exceto Bellatrix.

Papai Noel entregou os presentes e foi embora acenando enquanto as crianças presentes se exaltavam.

–VOLTEM AQUI!-gritou Miss Smith perseguindo os bay-bees dos bay-bees que iam atrás do Papai Noel.

–OLHA! É UM UNICÓRNIO!!-exclamou Annie.-ELE E O PANDICÓRNIO VÃO SER MELHORES AMIGOS!

–Ah não...outro bicho fofo não...-choramingou Nico.

–Relaxa cara...com sorte, ele vai comer o Pandicórnio..e se comer...peça pra ele comer o da Moh também.-sussurrou Isaac.

–MINHA MÁQUINA DE ESCREVER!-gritou Jan-E...ADIVINHEM QUEM TAMBÉM TEM UM PANDICÓRNIO AGORA??

–QUE INCRÍVEL! PODEMOS VESTIR NOSSOS PANDICÓRNIOS COMO AS MENINAS SUPER PODEROSAS!

–SIM!-gritou Annie.-O que você ganhou?

–Dinheiro!-respondeu Moh.-É que o Papai Noel não ia dar a rena dele e como Connor e Travis estão traficando elas agora, eu pedi dinheiro pra comprar uma!

–Ah não...-disse Leo, olhando pro Pandicórnio de Jan.

–Cara, não sei do que você está reclamando, eu estou vivendo com um zumbi, um Pandicórnio e agora um unicórnio na mesma casa...

–Ué...a família da Annie e a sua...-riu Leo.

–Bitch Please...quem precisa de pandicórnios ou zumbis quando se tem um duende!-disse Ana, que estava sendo carregada por um dos duendes revoltados.

–O que você quis dizer com isso?-perguntaram Leo e Jan.

–Não estou falando de vocês, estou falando dele.-disse Ana apontando pro duende.

–Aaah.

–E Bella, nós não nos importamos de dividir nossos presentes com você.-disse Annie.

–Não nos importamos?-perguntou Moh.

–Claro que não! Pode passar a semana com o unicórnio se quiser!-disse Nico.

–Eu insisto que você comece pelo nosso Pandicórnio!-exclamou Leo.

–Ah, o espírito natalino deles é tão fofo.-comentou Annie.

–Você não realmente acreditou que ...?-disse Jan.

–Não, mas vamos fingir que sim só enquanto estamos no ar.-sussurrou Annie.

–Ah, são um pouco fofos demais pro meu gosto, mas acho que posso me divertir com eles.-disse Bellatrix

–Bom, acho que o programa está chegando ao fim pessoal.-disse Lady America.

–Então, vamos as considerações finais!-disse Mary.

–Considerações Finais

Bom, eu só posso dizer que estou muito orgulhosa da fanfic, ela superou minhas expectativas em relação a tudo e sem dúvida é uma das melhores coisas que já escrevi. Eu aprendi e me diverti muito escrevendo sobre esse programa retardado e devo amizades maravilhosas a ele.

Obrigada a mamãe, ao Point do Mickey e aos Tios e Tias Assassinos Em Série por me inspirarem a fazer essa fanfic, as meninas por não terem me estrangulado quando coloquei vocês num grupo cheio de desconhecidos e me ajudarem a manter essa bagaça, a Jan por não ter me xingado e saído do grupo e fazer do TMU, o TMU, sério, você é demais! Mas principalmente a vocês leitoras e leitores, porque o The Mash Up não chegaria aonde chegou se não fosse por vocês, obrigada mesmo por todos os reviews e recomendações que nos inspiram todo dia!

Amo muito vocês! Beijinhos!

–Tia Annie

Acho que a fanfic evoluiu muito com o tempo e que nós evoluímos com ela. Também não esperava que essa história chegasse tão longe, mas fico muito orgulhosa do nosso trabalho. Trabalho este que não seria nada sem vocês, pimpolhos.

Se não fosse essa fic, eu não teria ganhado uma esposa maravilhosa e vivido ótimos momentos com ela. Tenho certeza que não vamos nós separar por causa da distância, Ann.

Bem, eu agradeço aos meus amados escritores, ao meu professor de História que me obrigou a ler Ladrão de Raios, e a algumas amigas que me indicaram e emprestaram ótimos livros. E eu não posso deixar de agradecer à Annie por essa maravilhosa oportunidade.

E, sim, marujos, vocês são a alma dessa fanfic! Vocês são extremamente pacientes com a gente, pegam no nosso pé e fazem até ameaça de morte! Muito obrigada por tudo isso, por cada comentário, favorito e recomendação.

Eu amo vocês! Quero abraçar cada um (eu ODEIO abraços, então, sintam-se honrados).

Kisses,

Jan Pan.

PS: Que o ritmo Ragatanga nunca os abandone!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô chorosa demais pra falar qualquer coisa aqui...
Só desejo um Feliz Natal (bem atrasado) e um próspero Ano Novo.
Jan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mash Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.