The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 16
The Voice Oimpiano-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Nós atrasamos na postagem, é vero!
Mas aqui está um capítulo quentinho do forno!
Muito obrigada pelos comentários, lindos *--*
Boa leitura!
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/16

The Voice Olimpiano-parte 2

–Eu não acredito...-disse Fred-Você inscreveu o Percy errado!

–E como é que eu ia saber que tinha outro Percy?-respondeu Jorge.

–Você devia ter sido mais claro e ter colocado Percy Weasley...-resmungou Fred.

Jorge revirou os olhos.

–Bom, pelo menos inscrevemos o Rony! E foi bem engraçado!

–É, isso é verdade-concordou Fred-Mas eu tenho pena dele...não achei que Snape fosse virar a cadeira!

–E eu não imaginei que ele fosse burro o suficiente pra querer ficar no time do Snape...-completou Jorge.

–Diga adeus a Taça das Casas desse ano-resmungou Fred.

–Posso saber o que as suas pessoas fazem com a lista de inscrição pro The Voice? Na minha sala?-perguntou Annie, que brotou de algum lugar do além.

–Estamos...procurando você!-disse Fred.

–Eu?-perguntou Annie.

–Sim!-disse Jorge.-Estamos chateados com você!

–Comigo?-perguntou Annie.

–Sim!-disse Fred-Você escolheu aqueles gêmeos vendedores de flor pra jurados ao invés de nós!

–É! Você sempre escolhe eles ao invés de nós!-continuou Jorge.

–Mas gente...-tentou a Corvinal.

–Achei que éramos seus gêmeos preferidos!-disse Fred.

–Somos ruivos!-disse Jorge.

–Gente! Eu não decido isso...foi a produção!-defendeu-se a filha de Atena.

–Quem é que manda nessa bagaça, é você ou a produção?-perguntou Fred.

–Ahn...eu, mas...-dizia Annie.

–E aposto que o Snape como jurado é coisa sua...-disse Jorge.

–Bom, sobre isso...-disse Annie-Da próxima vez eu prometo que coloco vocês quando eu precisar de gêmeos!

–Achamos bom mesmo!-disse Fred.

Os gêmeos Weasleys foram embora e Annie decidiu ir para o camarim do Nico. Ela continuou andando, até que ouviu uns sussurros do camarim de Jan e resolveu bater na porta. Depois de uns "Shhhh" , Jan abriu.

–Ah...é você...tá tudo bem pessoal, é só a Annie!

Um monte de garotas saíram do além.

Annie deu uma olhada no lugar.

–A capa da invisibilade do Harry...o boné dos Yankees...um armário a mais...um saco onde misteriosamente cabe uma pessoa inteira e FDL...-observou Annie-Vocês realmente continuam com isso!

–Sim!-disseram todas em unissono.

–E o Leo? O Fred? Os maridos de vocês? Os bay-bees Clah?-perguntou Annie.

–Bom...eles adorariam ter um vilão em casa!-disse Clarissa, que recebeu um olhar de desaprovação das outras-Caham...nos fim de semanas...claro...

–Annie do meu heart...você pode distrair o Leo?-pediu Jan.

Annie pareceu pensar.

–Pra sua hermana!-disse a filha de Zeus.

–Certo...vou dar um jeito de avisar vocês se seus maridos chegarem!-disse Annie.

–Obrigada!-disse Jan.

Annie ficou do lado de fora olhando, até que Nico apareceu.

–Hey...o que está acontecendo aí? Você está bem?

–Hã...sim...claro...-disse Annie-A Jan...só está com umas amigas...

Nico ergueu a sombrancelha

–Mas você é a melhor amiga dela...tá tudo bem mesmo?

–Claro, é só que...elas estão fazendo uma coisa que eu...não quero fazer?

O filho de Hades olhou espantado.

–O que elas estão fazendo?

Annie bateu a mão na própria cara.

–Não é nada disso! Quer saber...deixa pra lá! Não é importante...

Leo chegou.

–Hey personas! Vocês podem sair da frente?

–Leo!-disse Annie-Eu preciso da sua ajuda! Com...espanhol!

–Ok, mas agora...eu queria ficar um pouco com a minha namorada!

–Mas...é urgente!-disse Annie.

–Você é filha de Atena...-resmungou Leo.

–Isso não inclui fluência em Espanhol!-disse Annie.

–Annie...você está me enrolando?-perguntou o Filho de Hefesto.

–Por que eu faria isso?-perguntou Annie.

–Nico, me ajude a tirar sua namorada do caminho!-disse Leo.

Os dois seguraram Annie que começou a gritar "ESQUILO!" desesperadamente.

Depois que Nico e Leo tiraram Annie da frente da porta, o filho de Hefesto entrou no camarim junto com o filho de Hades.

Lá dentro, eles só encontraram Jan e um armário coberto.

–Ah, oi, meninos. -Cumprimentou a filha de Zeus de forma ingênua, piscando os olhos.

–Você comeu mais pão da Amizade?-Perguntou Nico, erguendo as sobrancelhas.

Jan revirou os olhos.

–Não, Nicole. -Respondeu ela. -Eu não posso ser simpática de vez em quando?

–Ahn, não.

–Mas, então... O que vocês estão fazendo aqui? -Jan tentou mudar de assunto.

–Eu queria passar um tempo com você. -Respondeu Leo, parecendo desconfiado.

–Ah, eu estou ocupada.

–E esse armário aí atrás? -Perguntou Nico. -A gente vai para Nárnia?!

–Não. E não é um armário. -Respondeu Jan.

–Mas parece. -Retrucou o filho de Hades.

–Mas não é!

–Mas parece.

–Olha aqui, Nico, não é porque você saiu do armário que tudo que você vê é um! -Exclamou a filha de Zeus.

Nico e Jan continuariam discutindo, se Annie não estivesse entrado gritando "ESQUILO!". Todos olharam para ela com cara de "WHAT?".

–Ah... Hm...-Balbuciou a filha de Atena. -O programa já vai começar.

Os garotos saíram do camarim, ainda que desconfiados.

–Pode sair, galera. -Disse Jan para o armário.

As garotas saíram do armário e começaram a reclamar.

–Annie, que negócio foi aquele de esquilo? -Perguntou Jan com raiva.

–É um código. -Respondeu Annie como se fosse óbvio.

–Ta bom. -Jan cruzou os braços. -Mas não seria muito mais fácil se você simplesmente dissesse "Eles estão vindo?"

–Talvez... Mas isso me lembra Crepúsculo.

–Verdade... Enfim...- Jan se virou para as muitas garotas em seu camarim. -Vocês esperem aqui. Quando o programa acabar, nós entramos com nosso plano, para não parecer suspeito.

As garotas concordaram e Annie e Jan saíram do camarim.

Já no palco, a filha de Zeus olhou feio para as garotas com blusa "TEAM LEO" na plateia.

–Essas fangirls estão me deixando irritada-Resmungou Jan.

–Você não é ninguém pra falar de fangirls.-Riu Leo.-E quando você não está irritada?

–Você está achando engraçado?-Ralhou Jan.

–Não...-disse o filho de Hefesto-Acho seu ciúmes muito fofo na verdade...

–Ciúmes? Eu?-Perguntou a filha de Zeus.

–Sim, você!

–Claro que não.-Mentiu a garota.

–Certo...então, não vai se importar com o que eu cantar hoje...-Disse Leo.

–Por que eu me importaria?-Perguntou Jan.

–Ah...sei lá...canções de amor...eu escolhi uma música especial, pra alguém especial, mas bom...você não se importa...

–É. -Retrucou a filha de Zeus. -Do mesmo jeito que você não se importa com que eu estou aprontando.

–Aha! -Exclamou Leo. -Eu sabia que você estava armando alguma coisa. Você sempre cai nessa.

–É o orgulho sonserino, a necessidade de se gabar e dizer sempre a última palavra. -Choramingou Jan. -Mas eu não vou te contar o que estou aprontando, de qualquer jeito.

Leo ficou irritado.

–Ótimo. -Grunhiu ele.

–Ótimo.

~GRAVANDO~

–Heey Pessoas!-disse Annie.

–Hello gentos e gentas!

–Oi pãozinhos! Não me importa se o Peeta está aqui...

(N/Peeta: Pura Kibação...) (N/Moh: Eu digo pãozinhos desde sempre, seu anão de jardim! Se tem alguém de kibação é você...) (N/Draco: Orra...tragam os absorventes...) (N/Moh: Você por acaso disse "Orra"?! A MINHA fala clássica?!) (N/Draco: Acho melhor você pegar o absorventes...a TPM tá braba...) (N/Moh: Por que você não pega esses absorventes e...) (N/Annie: Gente...)

–Olá pessoal!-disse Ana.

–Oi-disse Nico.

–Oiê!-disse Isaac.

–Bom, semana passada, vocês ouviram várias apresentações!

–E os nossos jurados também!-completou Jan.

–Os times já foram definidos!-disse Moh.

–E durante essa semana-disse Ana-os jurados preparam seu time para as batalhas de hoje!

–Então-disse Isaac-antes das apresentações, vamos conferir um pouco do trabalho dos times!

–Produção, roda o VT!

~Team Snape~

–Olá crianças, -disse Snape e então analisou seu time-Acho que eu tenho o melhor time...com algumas exceções, é claro...

Rony revirou os olhos.

–Bom, parece que o tema de hoje é canções de amor...que doçura...-disse o bruxo ironicamente.

(N/Annie: Eu sei que música você vai escolheeeeer...) (N/Snape: Eu sei que isso é invenção sua...) (N/Annie: Dãããã...SURPRISE!) (N/Snape: Francamente...) (N/Annie: No fundo você quer me dar um abraço, eu sei disso!) (N/Snape: Crianças...) (N/Annie: Sou a sua preferida, não adianta negaaaar!) (N/Snape: Eu não tenho opções muito melhores...) (N/Jan:Desculpa?) (N/Snape:Sabe, se você não me chamasse de velho morcegão e de Batman, quem sabe...) (N/Jan:É por isso que eu gosto mais da Minerva...) (N/Snape:Vou te mandar para a Grifinória fazer compania pra Minerva!) (N/Jan:Que?! Eu tenho uma reputação a manter na Sonserina!) (N/Draco:Que reputação?) (N/Ana:Gente...)

–Certo, você vai nos fazer cantar aquela musquinha depressiva sobre coração partido e sonhos?-perguntou Rony.

–Não, Sr.Weasley, eu não deixaria que você estragasse uma música tão bonita, menos 10 pontos pra Grifinória, por insulto as preferências musicais do professor...-resmungou Snape.

–Então, será que você pode parar de enrolar e nos dizer o que vamos cantar?-perguntou Hazel.

–A música se chama Just A Dream. -Respondeu Snape. (N/Annie: Eu sabiaaaaa)

–Não conheço...-Murmurou Hazel.

–É a musiquinha depressiva sobre coração partido e sonhos. -Esclareceu Rony.

–Ah. -Disse Hazel.

–Menos 10 pontos para Grifinória...-Resmungou Snape. -Enfim, quem vai se apresentar representado o meu time vai ser a Srta. Levesque.

–UHUU! -Gritou Hazel. -Chupem essa, seus trouxas!

–Eu não sou trouxa! -Gritou Rony.

–É...-Murmurou Snape. -Talvez eu não tenha a melhor equipe, afinal.

~FIM DO MOMENTO TEAM SNAPE~

–Bom... Isso foi meio perturbador...-Observou Ana.

–Não acredito que minha irmãzinha gritou daquele jeito.-Concordou Nico.

–Vamos logo com isso. -Jan revirou os olhos. -Pode entrar, Hazel!

Hazel cantou Just A Dream quase tão bem quanto ela havia cantado Diamonds. Quando acabou de cantar, a plateia foi a loucura e Snape parecia muito orgulhoso.

–Bom, -disse Annie. -Vamos ver o próximo time! O time de Apolo!Roda o VT!

~Team Apolo~

–Olá, raios de sol!-Disse Apolo sorridente.(N/Moh:Raios de sol? Sério?) (N/Apolo:Pelo menos não fico chamando todo mundo de pão) (N/Moh:ORRA!... Não pera...)-Eu acho que tenho o time mais talentoso! E, com a minha ajuda, esses pupilos vão ficar perfeitos!

–Qual música você escolheu? -Perguntou Peeta.

–Bom, anão do pão (sacaram a rima?), eu escolhi uma música que acho que tem tudo a ver com uma deusa. -Respondeu Apolo.

–Você está falando do Loki? -Perguntou Katniss.

–Ora, sua mortal estúpida...-Grunhiu Loki. -Fique sabendo que eu tenho muito mais fãs do que você!

–Essa é desculpa dele para tudo, não é?-Perguntou Katniss para Peeta em sussurro.

–Voltando ao assunto, raios de sol. A deusa em questão não é Loki, mas Afrodite. -Explicou Apolo. (N/Connor:Isso é trapaça! Afrodite vai usar seu charme na apresentação!) (N/Apolo:E se ela usar? O que você vai fazer?? Me processar! Vai nessa, meu querido) (N/Annie:Desculpa, Connor, mas não tem nada sobre isso nas regras) (N/Connor:Afff. Afffff. Affffff. Vou roubar todo mundo nessa budega também...) (N/Jan:Se bem,Connor, que você não reclamou quando Afrodite estava cantando...Estava até babando...) (N/Connor:Isso não vem ao caso...) (N/Ana:Gente!)

Afrodite deu um sorriso.

–Qual vai ser a música, Ap?

–Love Is Easy.

~Fim do momento Team Apolo~

–Que entre, Afrodite! -Anunciou Nico.

–Você está muito animado para essa apresentação...-Observou Annie, fuzilando o filho de Hades com o olhar.

–Um certo alguém vai dormir no sofá. -Cantarolou Jan.

–E um certo alguém vai ficar sem um certo vilão. -Rebateu Annie.

A filha de Zeus deu uma cotovelada na filha de Atena.

–Vamos logo com isso.

Afrodite entrou no palco, cantou Love Is Easy e, como já era esperado, a plateia foi a loucura, principalmente os homens.

–As coisas estão bem quentes hoje. -Exclamou Isaac.

–Bota quente nisso! -Concordou Nico.

Annie e Moh os fuzilaram novamente com os olhos.

–Graças a Zeusa Fabuloza, o Leo não está aqui. -Disse Jan.

–Vamos ver um pouco sobre o Team Draco! -Anunciou Ana.

~Team Draco~

–Olá, pessoas. -Disse Draco. -Eu não sei se tenho o melhor time, talvez tenha o pior de todos, mas nada que o dinheiro não resolva! (N/Annie:Nós não vamos aceitar seu dinheiro!) (N/Jan:Nós já aceitamos, mas por que não?) (N/Annie:Isso é anti-ético) (N/Jan:Afff,afffffff,affffffff) (N/Connor: A kibação tá demais hoje)

–Que música nós vamos cantar? -Perguntou Calipso.

–Não existe "nós" na equipe. -Respondeu Draco e todo mundo ficou com cara de "WHAT?"-Bom,na verdade, existe, mas quem vai se apresentar é o Cinco.

–É Quatro. -Grunhiu Tobias.

–Tanto faz, Três, o importante é ganhar. -Disse Draco. (N/Jan:Esse não é o intuito do The Voice Olimpiano, Draco) (N/Annie:Jan está certa) (N/Jan:O importante não é ganhar, é fazer os outros perderem) (N/Annie:Esquece o que eu disse...)

Tobias rolou os olhos.

–Qual é a música?

–I Found You.

~Fim do momento Team Draco~

Tobias entrou no palco, cantou I Foud You e a plateia aplaudiu com animação. A disputa estava muito acirrada.

–Bom, acho que o Tobias não é o cara certo para cantar músicas de amor. -Disse Annie, meio triste. -Agora ver como o Team Stoll se saiu!

–Mas só depois dos comerciais!-disse Isaac.

~COMERCIAIS~

PROCURANDO UM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO?! (N/Hagrid: SIIIIM!) ENTÃO, VOCÊ TEM QUE VER O PANDICÓRNIO! FOFO COMO UM PANDA E MÁGICO COMO UM UNICÓRNIO!

ALÉM DE SER FOFOS, OS PANDICÓRNIOS SÃO DOCES, QUIETINHOS E OBEDIENTES! (N/Jan: Será que a Annie é um Pandicórnio bugado?) (N/Annie: Muito engraçado...)

E TEM MAIS! OS PANDICÓRNIOS VOMITAM ARCO-ÍRIS! A REALIZAÇÃO DO SONHO DE QUALQUER CREANÇA!!

~le Annie e Moh com sorrisos colgate~

–É a coisa mais fofa e mágica que eu já vi!!! É um sonho que se tornou realidade!!!-exclamou Annie. (N/Nico: Humpf...achei que eu fosse...) (N/Annie: Ah amor...você é fofo, mágico e definitivamente um sonho que se tornou realidade, mas...estamos falando de um Pandicórnio...)

–É um panda! Um unicórnio! E um arco íris!!! Tudo junto! Onde você vai ver tanta perfeição ao mesmo tempo????-exclamou Moh.

(N/Isaac: Bem aqui...) (N/Moh: Ah Isaac, seu lindo, não se compete com Pandicórnio...)

PANDICÓRNIOS! FOFOS COMO PANDAS E MÁGICOS COMO UNICÓRNIOS!

~FIM DOS COMERCIAIS~

~Team Stoll~

–Bom, o nosso time é...bem...é...Connor?-perguntou Travis.

–Vocês são...ahn...exóticos!-exclamou Connor.

–Isso foi um elogio...?-sussurrou Jason para Leo.

–Vamos levar como um...-sussurrou Leo.

–Certo...estou com medo do cara de joelho...-disse Jason-Acho que eu vou...~le desmaia~

Leo bateu a mão na própria cara.

(N/Jan: Se você tivesse escolhido o Team Apolo, não teríamos esse problema...) (N/Leo: Antes cara de joelho, do que aquela kibe de padaria) (N/Katniss: QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMANDO DE KIBE DE PADARIA?!?!?!) (N/Annie: Tem kibe na padaria?) (N/Peeta: De acordo com os meus profundos conhecimentos sobre padarias...blá blá blá blá blá...~le história do pão~) (N/Leo: Ah...vocês entenderam a associação...) (N/Annie: É uma associação errada! Não tem kibe em padarias!) (N/Katniss: Não importa! Ele está me insultando...escuta aqui...ô palitinho de fósforo metido a Liu Kang...enfia esses kibes no teu...) (N/Annie: MORTAL KOMBAT!) (N/Leo: Vai começar...) (N/Annie: Não acredito! VOCÊ JOGA!) (N/Katniss: Só nos fins de semana...) (N/Annie: Eu tinha um nintendo, Mario Word! Mario Kart!) (N/Katniss: Até que virei macho e comprei Mortal Kombat!) (N/Ana: Eu não queria interromper a músiquinha e tals...mas...podemos voltar aqui??)

–Certo...-disse Travis-Escolhemos o Voldemort pra nos representar porque temos medo dele...

–Ah...muito obrigada meus pequenos futuros comensais! Mas canções de amor...não sei...não faz meu tipo!-disse Voldy.

–Certo...então...nós escolhemos...hmmm...-disse Connor analisando seu time.

Voldy estava distraído tentando encostar a língua no nariz...mas então se lembrou que não tinha o nariz, Jason estava desmaiado e Leo balançava a mão animadamente.

–Leo?-disse Connor.

Leo comemorou.

–Tá...estávamos pensando no Voldy cantar Without The Love...mas, bom, já que é você...-Travis.

–EU SEI O QUE CANTAR!-gritou Leo.

–Burn...?-perguntou Connor.

–Engraçado...-disse Leo-Mas tenho uma ideia melhor...

~~~~~~~~~~~~~~~~

Leo entrou no palco e começou a cantar The Only Exeption.

Jan se derreteu (Não só porque o Leo está em chamas) (N/Katniss: Kibação...) (N/Leo: Não estrague o momento...). O filho Hefesto deu uma piscadela pra namorada, que ficou vermelha, enquanto as fangirls ficaram vermelhas de raiva, é...elas estavam fervendo de raiva (N/Jan: Eu estou adorando esses trocadilhos...) (N/Calipso: Eu não...) (N/Jan: Hahahahahaha...toma essa princesa da ilha!) .

–Votem nos seus preferidos que vocês querem ver classificados na próxima fase!-disse Ana.

–I looove the waaay...-cantarolou Jan.

–A Jan vai começar a cantar, então vamos acabar por aqui. -Disse Nico.-ESSE PROGRAMA É PATROCINADO POR BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ACEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!

~DEPOIS DO PROGRAMA~

Jan entrou no seu camarim e trancou a porta.

–Não da! Eu desisto! -Disse ela para as muitas garotas em seu camarim

–Como assim?!-Perguntaram todas elas ao mesmo tempo.

–Vocês assistiram o programa?

As meninas concordaram com a cabeça.

–Não posso fazer isso com o Leo...

Todas suspiraram.

–Mas...-Disse a filha de Zeus. -Talvez, eu ainda possa ajudar vocês com o plano, mas acho que...não quero mais ficar com o Loki... Não por enquanto, pelo menos.

–Mais Loki para nós. -Clarissa deu de ombros.

–Okay, okay...-Jan pegou seu óculos escuro e sua régua. -Nós vamos invadir o Team Apolo e drogar todo mundo lá dentro, depois sequestramos o Loki e levamos ele para o carro que está nos esperando lá fora. Bom, só algumas de nós vão poder participar da parte "drogaçao",'mas depois todas vocês podem fugir com o Loki no carro. AnotherGirl e Clarissa, você vão comigo.

Another Girl e Clarissa concordaram e vestiram a Capa de Invisibilidade, e Jan colocou o boné de Annabeth.

As três garotas correram pelos corredores da TV Hefesto, até chegar na sala onde o Team Apolo se reunia.

–MASOQ?-Foi tudo o que Apolo conseguiu dizer, antes que Jan enfiasse uma FDL na garganta do deus.

Enquanto isso, Clarissa tinha enfiado uma FDL na garganta de Afrodite e de Katniss, e Another Girl, na garganta de Loki e Peeta.

Jan tirou o boné e Another Girl e Clarissa tiraram a Capa de Invisibilidade.

Enquanto Clarissa e Another Girl amarravam os outros(menos Loki),Jan perguntou, tirando um saco grande (não maliciem, por favor) de algum lugar do além:

–Onde está Dumbledore?

Dumbledore saiu de um canto escuro da sala.

–Não acho certo o que...-Começou ele, mas Jan, depois de muitas tentativas conseguiu dopar Dumby.

–Hahahahaha. -Riu a filha de Zeus. -Olha só, Voldemort, o que você demorou séculos para fazer e não conseguiu, eu fiz em cinco minutos! Me chamem de A Nova Lorde Das Trevas!

Another Girl e Clarissa olharam para ela com cara de "WHAT?" e até perguntariam se Jan também não tinha comido umas FDLs, mas Loki começou a cantar:...

–Voar, voar! Subir, subir! Ir por onde for!

...e elas se lembraram do por que de estar ali. Pegaram o Loki, o que foi muito difícil.

–Como alguém tão gostoso pode ser tão gordo? -Perguntou Another Girl, as outras duas deram de ombro.

Então, elas literalmente tacaram o deus nórdico dentro do saco e já iam sair felizes com ele pelos corredores da TV Hefesto (Jan até estava pensando em ficar com o Loki mesmo), mas os outros apresentadores estavam parados, com os braços cruzados, na porta do Team Apolo.

–Por que a gente não colocou a capa e o boné de novo? -Perguntou Jan desesperada.

–Ah, claro, por que ia ser muito normal um saco com uma pessoa dentro flutuando sozinho por aí. -Ironizou Ana.

–Vamos aparatar, sei lá! -Sugeriu Clarissa.

Annie fez uma cara decepcionada.

–Não se pode aparatar na TV Hefeto...-Murmurou ela.

–Isso é Hogwarts agora?! -Gritou Jan.

Depois que Jan e todas as outras garotas ouviram um longo sermão sobre "vocês não podem roubar um deus!", blá, blá, blá. As meninas foram embora, deixando Jan sozinha para aguentar o resto da bronca.

–Vocês doparam dois deuses, um bruxo e dois tributos! -Gritou Annie, ela não estava mais tão do lado da amiga, segundo a filha de Atena, Jan tinha passado dos limites.

–Eu disse que as fangirls são loucas...-Sussurrou Isaac.

–Olha, no começo, eu queria ficar com o Loki, mas depois eu fiz por solidariedade! -Defendeu-se Jan.

–Sei...-Disse Nico.

–Eu acredito na Jan. -Disse Leo.

–O amor é cego mesmo...-Nico balançou a cabeça.

–Achei ofensivo.-Murmurou Isaac.

–Bom,Jan, eu acho que você deve pagar um pequeno castigo pelo que fez. -Disse Annie.

–O que? -Perguntou Jan, de má vontade.

–Bom, você vai ter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente não conseguiu sequestrar o Loki e ainda vou ter que pagar um castigo #xorosa. Sim,eu meio que tinha desistido, mas...
Antes que perguntem, nós usamos sim uma frase da Warner nesse cap. Desculpa, gente, mas nós assistimos muito o canal, ainda mais agora, com a maratona de HP.
Não esqueçam de votar nos comentários!!!!
XOXO
Jan