The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 17
Especial de Dia das Mães


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindus!
Não matem a gente (de novo...). Vocês sabem: provas, Nyah fora de ar, Copa do Mundo, Festa Junina, jogadores da Croácia nus... Entre outros.
E todo mundo está de férias, menos a gente! Viva...
Para vocês verem como nós amamos vocês, estou postando 10 minutos antes do jogo.
Enfim, esse cap é um especial de Dia das Mães. Então, felicidades atrasadas as mamães!
Boa leitura!
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/17

Especial de Dia das Mães

Nico estava no camarim com o Pandicórnio (N/Octavian: ONDE??) (N/Annie: Abaixa essa faca...e fique longe do Pandicórnio...) (N/Octavian: NÃO DÁ! Tão peludo...tão inocente...e aquele chifre...EU PRECISO!!) (N/Annie: Seu maníaco! Longe do meu Pandicórnio!) que ele e Annie resolveram adotar.

–Você está se achando o espertalhão não?-perguntou Nico.

O Pandicórnio piscou os olhos inocentemente.

–Você faz a maior bagunça e quando a Annie chega, faz essa cara fofinha e se safa...muito feio...mas você não me engana não...e...eu não vou mais limpar seu arco-íris!

O bichinho continuou olhando fofamente (N/A: Essa palavra existe?) para o filho de Hades.
–Certo...agora...sai da mesa...-disse o garoto.
O Pandicórnio continuava olhando.
–Não vai sair?-perguntou Nico-Acho que vou ter que te tirar daí!
Nico pegou o Pandicórnio e Annie entrou no camarim.
–Awwwwn!-disse ela-Você cuidando do Pandicórnio! Ti fofo! As duas coisas mais fofas do mundo!
–É...claro...-disse Nico, com o Pandicórnio no colo.
–Vamos ser uma família feliz!-exclamou Annie.
–Aham...-disse Nico.
–Está meio desanimado...até já sei porque...mas tenho uma surpresa pra você no programa...-dizia Annie, quando Moh entrou correndo no camarim, com o seu Pandicórnio.
–JÁ SEI O QUE FAZ ELE VOMITAR! NÃO PRECISA MAIS ENCHER ELE DE COMIDA!-gritou a garota-Olha isso!
Moh deu uns tapinhas nas costas do Pandicórnio, que vomitou arco-íris. Annie e Moh tiveram um ataque de fangirl.
–Ei! Mooh?-perguntou Isaac que acabara de bater com a cara na parede.
–Dois passos pra esquerda!-disse Moh.
Isaac deu os dois passos e entrou no camarim.
–ELE VOMITOU!-exclamou Moh.
–De novo??-disse Isaac-Eu não vou mais limpar vômito desse mascote de parada gay...
–Não fala assim dele...-disse Moh.-É tão fofo...
–Acontece...que eu não vejo...eu só limpo...-resmungou Isaac.
–Ah é...-disse Moh.
–Sua mãe já chegou Isaac?-perguntou Annie.
Moh cruzou os dedos.
–Deve estar vindo...-respondeu Isaac.
–Droga...-resmungou Moh
–Qual o seu problema com ela?-perguntou Isaac.
–Bom...1...ela me odeia...2 ela achava que "Moh" era de Monica...e 3...bom...não tem 3...mas é isso...-disse Moh.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jan estava lavando o cabelo de Snape no lugar de Annie como castigo pelo Sequestro Asgardiano.
–Não.Encoste.Nesse.Shampoo.-resmungou Snape.
–Como você quer que eu lave sem shampoo?-resmungou Jan.
–Sei lá...dá um jeito...-disse Snape.
–Você não sabe lavar esse seu cabelo sozinho??-perguntou a filha de Zeus.
–Até sabia...mas não ficava muito bom...e a Senhorita está de castigo, não?
–Sim...era o seu cabelo ou a barba do Dumbledore...e eu tenho medo do que posso encontrar naquela barba...-disse Jan.
–AI! Você está puxando meu cabelo!-resmungou Snape.
–Acontece, professor...que ele está embarassado E sujo...talvez...se você usasse Shampoo...não teríamos esse problema...-resmungou Jan.
–TUDO.MENOS.SHAMPOO!-gritou Snape.
–Tá...-resmungou Jan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
GRAVANDO
–Heey pessoas e pessoinhas!-disse Annie.
–Oi gentos e gentas, gentinhos e gentinhas! -disse Jan
–Oi brotos e brotinhos!-disse Moh.
–Olá pessoal e...ahn? Tem um diminutivo pra isso?-perguntou Ana.
–Oi.-disse Nico.
–Oiê!-disse Isaac.
–Bom...hoje vamos descobrir quem está na próxima fase do The Voice Olimpiano, ter mais apresentações e o Top Mamães! Onde vamos falar das 10 melhores mamães do mundo mágico!-disse Moh.
–Bom...falando em mamães...-disse Annie-Sabemos...que...tem muitas mamães no mundo inferior...então...resolvemos, trazê-las pra fazer uma visitinha! Feliz dia das mães!!
–Isso é sério?-perguntou Nico.
–Recebam, Esperanza Valdez, Maria Di Angelo, Mary Queen Levesque e Lilly Potter!-anunciou Jan.
(N/Snape: LILLY? E James no caixão??? E A JAN FOI ESTRAGAR MEU CABELO LOGO HOJE?!?!?) (N/Jan: Opa...) (N/Snape: Você tem MUITA sorte de ser da Sonserina...) (N/Grifinória: Ah sim...se fosse alguém da nossa casa...estaríamos com pontos negativos...)
Octavian passou com a placa de APLAUSOS e as mamães entraram no palco.
–Eu achei que estava livre da experiência "Causando uma boa impressão pra sogra"-disse Jan para Annie.
–Eu não tinha pensado nisso...-observou Annie-E SE ELA NÃO GOSTAR DE MIM??? QUE EU FAÇO??
–Primeiro...acho que você devia falar mais baixo...-disse Jan.
A filha de Atena notou que todos olhavam pra ela.
–Certo...
Nico abraçou a mãe e a apresentou a Annie.
–Annie...mamãe...mamãe...Annie...
–Oi...é um prazer! Afinal...todo príncipe é criado por uma rainha!-disse Annie.
–Olá querida!-disse Maria.-Ah! Obrigada! Também é um prazer...Nico, é bom saber que você tem uma namorada...ouvi uns boatos...meio absurdos...
–Boatos mamãe...boatos...-disse Nico.
–Boatos...-riu Jan-Essa da rainha é boa...devia ter pensado nisso...
–Onde está meu hijo??-perguntou Esperanza.
–Ele está no The Voice -disse Jan-Daqui a pouco aparece...sou a Jan...namorada dele! Prazer!
–¡Hola Jan!Ah...ótimo...é que eu perguntei lá na produção e disseram que talvez ele estivesse preso num armário...estranho...mas tudo bem...-disse a Sra.Valdez.
–Boatos sogrinha...boatos...-disse Jan.
–Boatos...-riu Nico.
–CHEGUEI!-gritou uma voz lá de trás.
–Oh não...-resmungou Moh.
–Olá mamãe!!-disse Isaac.
–Olá filho! Ainda com essa vagabunda??-perguntou a mãe de Isaac.
–Sempre tem um príncipe órfão...Tsc...Tsc...-comentou Moh-Orra pra mim...Tsc...Tsc...
–A Moh não é a Monica mamãe...-disse Isaac.
–Por muito pouco...-comentou a mãe- Talvez o problema esteja no nome...
–TEM UMA CLARA DIFERENÇA ENTRE MONICK E MONICA!-gritou Moh.
(N/Mundo:Monick...?) (N/Moh: Só pros íntimos...)
–Uma letra...-resmungou a mãe de Isaac.
–Que tal a gente começar o programa??-perguntou Ana.
–Certo!-disse Annie-Bom...eu quero chamar os candidatos que se apresentaram semana passada no The Voice!
Octavian passou com a placa de APLAUSOS, Leo, Dite, Hazel e Quatro entraram no palco.
–Acho que eu estou carente nesse dia das mães...eu estou vendo minha mãe ali...-disse Leo.
–Eu também...-disse Hazel-Juro que estou vendo minha mãe ali perto da sua...
–SURPRESA!-gritou Jan-Feliz dia das mães!!
–¡¡Meu hijo!!-exclamou Esperanza.
–Filha!!-exclamou Mary Queen.
–E aplausos para os nossos jurados!-disse Isaac.
(N/Octavian: Eu ACABEI de passar com essa maldita placa...) (N/Jan: Você está recebendo ursinhos...então só trabalhe sem reclamar...) (N/Octavian: Só no dia em que eu ganhar um Pandicórnio!)
Snape, Draco, Stolls e Apolo acenaram para o público e Snape, cujo cabelo estava mais "Hera lambeu" que o normal, deu uma piscadela para Lilly.
–O vencedor dessa semana é...-disse Ana-HAZEL!!
(N/Mãe do Isaac: Você podia ter ficado com sua amiga...a Hazel...) (N/Moh & Gus: Não podia não...)
–U-HUUUUU! ESSA É A MINHA FILHA!-gritou a Sra.Levesque.
Hazel e Snape trocaram um toca aí.
–Eu dedico a essa vitória a Lilly! Eu te amo Lilly!-gritou Snape.
–Awwwwwwwwwwn!-exclamou Annie.
–Está dedicando a MINHA vitória pra ela...?-perguntou Hazel.
–É Severo...creio que a vitória seja da menina...-disse Lilly.
–Mas eu ainda te amo! -disse Snape.
–Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn!-exclamou Annie.
–...
(N/Dite: Vesh...mensagem visualizada e não respondida...)
(N/Annie:Snif... Snif... Não custa nada sonhar) (N/Jan:Sonhar mais um sonho impossível...)
–Vamos deixar o Leo e a Hazel curtindo as mães deles. -Disse Ana. -Enquanto nós vemos o que os times prepararam para essa semana. Roda o VT, produção!
~TEAM SNAPE~
–Bom, o programa de hoje vai falar sobre o dia das mães...- Disse Snape no telão. -Só acho que isso daqui está ficando muito meloso...(N/Jan:Só diz isso porque não teve filhos...) (N/Snape:Sua mãe está aqui?! Não! Então, quietinha!) (N/Jan:Magoou meus sentimentos agora...) (N/Snape:Sério?) (N/Lilly: Olha o que fez com a menina, Severo! Ela está chorando!) (N/Snape: Mas... Jan você não está chorando, está rindo!) (N/Jan: É que eu adoro ver os outros levarem bronca... Sabe, só pra variar) (N/Annie:...)
–Enfim, - continuou Snape. - essa semana quem vai se apresentar por mim é... pêrae... é impressão minha ou metade do time faltou?
–Acho que estamos todos aqui...-Disse Percy.
–Não é possível... Só tem vocês? -Perguntou Snape indignado.
–Ninguém mandou ser o jurado chato...-Resmungou Rony.
–Menos dez pontos para Grifinória por insultar o jurado/professor. -Disse Snape. -E não é ser chato, é ser seletivo... Quem vai me representar, então, vai ser o Sr. Jackson.
Percy estava dormindo e babando no ombro de Rony.
–Deprimente...- Resmungou o jurado. - Por que só a Hazel não pode cantar? (N/Annie: É contra as regras...)
Snape andou até ao lado de Percy e gritou no ouvido do garoto:
–JACKSON, ACORDA!
–Não é o que você está pensando, Atena! -Gritou o filho de Poseidon.-Ahh... Ahn, que música eu vou cantar?
–Pai do Fábio Junior. Só que eu vou trocar Pai por Mãe. -Explicou Snape.
–Mas... -Começou Rony.
–Sou eu que mando nessa poha! Se eu falei, ta falado.
~FIM DO TEAM SNAPE~
–Bom...-Disse Annie, olhando para o telão. - Que entre, Percy Jackson!
Percy cantou razoavelmente, mas o que importa é a intenção. Na plateia,Sally Jackson ficou muito emocionada e até parou de mostrar fotos constrangedoras de seu filho para Annabeth.
–Muito obrigado, Percy. - Disse Nico, que recebeu um olhar ameaçador de Annie. - Vamos ver como se saiu o Team Apolo!
~TEAM APOLO~
–Olaaaa, raios de sol! - Gritou Apolo, cuspindo na câmera. -Quem cantou da última vez foi minha bff Dite! E quem vai cantar agora é Katniss!
–Legal...-Disse a garota em chamas. -Vou dedicar essa música para a minha mãe... Que não tem nome...Enfim, qual é a música?
–A música da Dolly.
–Mamãe você é amor! É meu exemplo na vida! Eu te ofereço um Dolly com toda a emoção! -Cantarolou Peeta.
Loki (que agora tinha dois seguranças particulares) bateu a não na testa, Dumbledore e Afrodite ficaram com aquela cara de "só observo", Katniss deu um soco no braço do namorado, e Apolo murmurou:"Estou cercado de idiotas e, pior, sou o líder deles".
Depois do ato vergonhoso de Peeta, o jurado disse:
–Sim, anão do pão, é essa a música! Mas quem vai cantar é a Katniss, não você!
~FIM DO TEAM APOLO~
–Coitado do garoto do pão! -Choramingou Moh.
–Han-han. - Resmungou Isaac.
–Viu?! - Gritou a mãe de Isaac. - Ela está dando em cima de outro... Na sua frente! Sabe, se você não ficasse jogando vídeo-game em todos os bailes da escola, não estaria nessa situação!
–Não precisava expor meu passado nerd, mamãe...-Disse Isaac com o rosto vermelho.
–Essa sua namorada é uma vagaba mesmo! -A velha continuou a gritar.
–E eu achando que Hera Hera insuportável... -Murmurou Jan.
–Sabe de nada, inocente! - Disse Moh.
A mãe de Isaac continuou a gritar e os seguranças tiraram ela do palco.
–Finalmente, vamos ver como Katniss se sai! - Exclamou Moh, parecendo aliviada.
Katniss cantou, e teria sido uma apresentação maravilhosa, se não fosse a música do Dolly.
–Por que mi hijo não está cantando? -Perguntou Esperança.
–Porque eu já cantei da outra vez, mãe... -Respondeu Leo.
–E por que meu filho não está cantando? -Perguntou Maria.
–Porque ele não sabe cantar...-Respondeu Jan.
Todos olharam para a filha de Zeus como se fosse louca. Todos sabiam que não se devia meter no caminho de uma mãe, Bellatrix que o diga. Mas Maria apenas deu de ombros e concordou.
Nico começou a fazer um discurso sobre como o mundo era injusto e que ninguém se importava com ele, mas só Annie deu atenção.
–Vamos logo com isso! - Disse Leo. - Vamos ver o meu Team.
–Comu é que é? -Perguntou Travis.
O filho de Hefesto revirou os olhos.
–O Team Stoll...
~TEAM STOLL~
–Nós podemos não ter o melhor time! - Disse Travis.
–Mas temos o time mais exótico. - Completou Connor. -E o cara de joelho vai dar uma dura em quem mexer com nois!
Voldemort, ainda tentando encostar a língua no nariz inexistente, murmurou algo do tipo:
–Claro mexeu com os parça, mexeu comigo...
–Nós somos uma gangue agora? -Perguntou Leo.
–Claro que sim! Aqueles cabeças de abóbora estão atrapalhando nossos esquemas com os pandicórnios! -Respondeu Connor.
–Quem vai cantar? - Perguntou Jason que, por algum motivo divino, não estava desmaiado.
–Bom, - começou Travis. - nós queremos deixar o cara de joelho para o gran finale, então, vai o Jason mesmo.
–Minha mãe não era o que podia se chamar de "mãe ideal", mas...-Disse o filho de Júpiter. - Qual é a música?
–Sua mãe sabe mais, mas nós vamos trocar por Minha mãe sabe mais. -Anunciou Connor.
–É a música de Enrolados! - Leo deu um grito fangirl.
Todos ficaram olhando para ele com cara de "WHAT?". (N/Jan/Esperança: O garoto teve uma infância difícil..)
–Vamos logo com isso!Antes que alguém pegue fogo, nos mate ou desmaie... -Comentou Travis.
~FIM DO TEAM STOLL~
Jason entrou e cantou Minha Mãe Sabe Mais. Assim que ele saiu, Jan disse:
–Depois do ato vergonhoso do meu irmão, vamos ver como Team Draco se saiu!
~TEAM DRACO~
–Eu estou muito chateado. - A cabeçona albina de Draco apareceu na tela. -Achei mesmo que a gente ia ganhar por causa de todo apelo da música do Sete e tals... Mas não! Vem aquela menina que tem mais ouro do que toda minha família e faz essa roubalheira! Aposto que ela montou uns esquemas com a Jan...
–Aceita que você perdeu. -Reclamou Tobias. - E, a propósito, é Quatro.
–Tanto faz. -Resmungou Draco. -Talvez a gente consiga ganhar dessa vez por causa do apelo também... A mina da ilha vai cantar Eu Te Adoro Mãe.
–Okay. -Disse Calipso.
(N/Jan:Estou torcendo para que role um clima...) (N/Nico:Você está pensando no sentimento alheio? Que fofo!Acho que estou passando tempo demais com a Annie e com aquele bicho idiota...) (N/Jan:Na verdade, eu só quero que a vaca que pasta no meio do mar largue do pé do Leo. E como bônus ainda me livro da loira de farmácia.) (N/Annie: E Drarry, hermana?) (N/Jan:Verdade, hermana, nada supera Drarry :3)
–Vamos ficar por aqui, pois esse negócio tem mais os comentários adicionais dos apresentadores do que a minha fala! - Exclamou Draco.
~FIM DO TEAM DRACO~
Calipso entrou no palco e cantou, enquanto Leo praticamente amarrava Jan em uma cadeira para ela se passar de "boa moça" para a sogra.
–Muito bem! - Disse Annie, quando Calipso acabou de cantar. - Vamos ver o Top 10 Mães!
–Mas antes, - interrompeu Isaac. - COMERCIAIS!
~COMERCIAIS~
POSEIDON RESTAURANTE DE FRUTOS DO MAR! O RESTAURANTE MAIS CHIC E SOFISTICADO DA REGIÃO, ALÉM DO ATENDIMENTO RÁPIDO!! (N/Atena: Mentira!) (N/Poseidon: Achei que estivesse claro nos termos que interferências não eram permitidas...) (N/Atena: Que termos??) (N/Marina: Termos...? Que termos???)
TEMOS TODO TIPO DE FRUTO DO MAR PARA VOCÊ SABOREAR! (N/Annie: Com exceção de caranguejos...siris...e crustáceos em geral...) (N/Poseidon: Que tipo de restaurante de frutos do mar não tem crustáceos?) (N/Annie: O restaurante de alguém que respeite as pessoas com crustáceofobia??) (N/Poseidon: Você é a ÚNICA pessoa no mundo com "Crustáceofobia"...) (N/Ana: Isso existe?) (N/Annie: Claro que sim!!)
E TEMOS OS GARÇONS DA MELHOR QUALIDADE!!
~le Percy com sorriso colgate~
(N/Atena: Mas é pura enganação!!) (N/Poseidon: Por isso não permito interferências!)
POSEIDON RESTAURANTE DE FRUTOS DO MAR! O RESTAURANTE MAIS CHIC E SOFISTICADO DA REGIÃO!
~FIM DOS COMERCIAIS~
–Voltamos e agora, vamos ao Top Mamães!-anunciou Ana.
~Top Mamães~
~10~
Deusa da sabedoria e da estratégia militar, conhecida como a deusa dos olhos de coruja! Ela quem está em 10 lugar! A deusa Atena! Apesar de ter esquecido de sua filha e ter feito ela se vingar de uma treta que rolou faz mais de 1000 anos e cair no tártaro...a outra filha dela é nossa chefe, quis fazer uma homenagem e vai nos bater se continuarmos falando...então...vamos pra próxima!
~9~
Dite...porque ela é mãe...e é gata! (N/Piper/Silena/Eros/Barbie/Etc.: Affs affs affs...) (N/Dite: Beijim no ombro pro recalque passar longe!)
~8~
Mãe da Moh, que apesar de estranhas filosofias de vida, problemas com aneizinhos e toalhinhas, também é mãe e gata! (N/Octavian: Ela é SUA MÃE??? Uooooou...tá explicado...ELA É MUITO...) (N/Moh: E o respeito?? PARA DE REPAR NA MAMÃE! Que coisa mais...estranha...)
~7~
Hera, porque só ela pra aguentar aqueles dois como filhos...e fundar e espécie de sátiro feminina (N/Grover: Achei ofensivo...) (N/Jan: #RindoEternamente) (N/Hera: Não achei graça nenhuma...)
~6~
A Sra.Grace, por fazer tudo pela sua filha e ainda ser um Patrick incrível! (N/Thalia/Jason: OI??) (N/Hazel: Não é essa Sra.Gracs...é a minha mãe...) (N/Frank: Sua mãe não chama Mary??? EU ERREI O NOME DA SOGRA! SOCORRO!) (N/Moh: Sabia que essa kibação de nomes ia dar confusão um dia...pãezinhos...é a mãe da Hazel Grace...) (N/Peeta: Quem é você pra falar de kibação!) (N/Moh: Cala a boca anão de jardim, porque você nem manja dos pão...) (N/Peeta: Claro que manjo...) (N/Moh: Você nem sabia que tinha kibe na padaria...) (N/Peeta: NÃO TEM KIBE NA PADARIA!) (N/Ana: Gente...?)
~5~
Ela é a mãe da nossa batatinha do exército! Mãe do Chip, mais conhecido como Coronel! Super generosa! Do tipo que é mais legal com os amigos do que com o filho, mas ainda assim uma mãe e tanto...(N/Ana: Que tipo de mãe deixa os amigos do filho dormir na própria cama??) (N/Moh: A minha...) (N/Leo: A mãe da Moh deixa ela vender o corpo na internet se ela quiser...) (N/Octavian: Bom! Bom! Bom negócio ponto com!!) (N/Isaac: Oi?) (N/Moh: Nada...nada...vamos focar na mãe do Coronel?)
Além disso, é o tipo de mãe com quem você pode contar pra quase tudo!
~4~
Ironicamente essa mãe vem com o número do seu genro! Natalie Prior!
Ela abandonou seus planos iniciais quando veio para Chicago, só pelo amor.
Essa mulher fez tudo pelos seus filhos, principalmente Tris, por quem morreu.
É pela coragem e o amor de Natalie que ela está em quarto lugar! Agora, descansa com sua filha no céu!
~3~
A terceira é Sally Jackson, porque só uma mãe muito boa pra aguentar um bêbado fedorento pra proteger o filho! (N/Sally: Sabia que ia valer a pena!)
~2~
A segunda faz parte dos ruivos que não estão na Escócia!! Sra. Weasley! Não é toda mãe que consegue cuidar de 7 ruivos, entre eles, 2 traficantes de Pandicórnios, além de mostrar que com mãe não se brinca! (N/Bellatrix: Vai esfregar na cara agora???)
~1~
A primeira encarnação de Gina Weasley! Mais uma das ruivas que não estão na Escócia! Lilly Potter, que além de ter dado a vida pelo filho, recebeu a maioria dos votos da plateia, sendo 90 por cento deles de Severo Snape (Professor preferido da chefia...tem que respeitar)...hmmmm...parece que tem uma mamãe que continua roubando corações!! (N/Snape: CASA COMIGO!) (N/Lilly:...) (N/Harry: Meressu...) (N/Dite: Cri...cri...cri...cri...) (N/Annie: Buaaaaaaaaa...) (N/Produção: Nós tentamos!) (N/Annie: Da próxima vez quero ver mais esforço!)
–Enfim pessoal! Acho que ficamos por aqui! Até! Esse programa é patrocinado por ESSE PROGRAMA É PATROCINADO POR BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ACEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Riram? Choraram?
Muito obrigada pela paciência.
Bjos :*
Jan