The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 15
Especial de Páscoa


Notas iniciais do capítulo

~le desvia dos feitiços, balas, adagas e espadas~
NÃO MATEM A GENTE, POR FAVOR!
Essa semana foi corrida, provas, provas e provas! Segunda feira,eu tive prova de Física e Química, e a Annie de Biologia com uma professora que é o Snape de saias!Então, piedade.
ESPECIAL DE PÁSCOA!
Capítulo dedicado a Alice Black pela recomendação divonica *--*
Divirtam-se!
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/15

Especial de Páscoa

Moh e Isaac estavam saltitando por aí com orelhas de coelho e cestas com sapos de chocolate, cantando "Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?".Moh entregou um pra Draco e um pra Octavian, que também usavam orelhas de coelho.

–Eu não acredito que a Annie nos fez usar isso...-resmungou Octavian, apontando pras orelhas.

–Me surpreende que ela não tenha nos feito usar um macacão peludo e um rabinho...-comentou Draco.

–Ah gente...cadê o espírito de Páscoa??? Eu adorei as orelhas!-disse Moh.

–Eu não adorei...mas...a Moh achou elas muito sexy então vou continuar usando...

–Aaah...agora faz sentido usar esse negócio...-disse Octavian.

–O que você disse?!-perguntou Isaac.

–Nada não...-disse Octavian.

–Acho bom...-resmungou Isaac.

–Hey gente!-disse Jack Frost, que surgiu do além-Vocês viram a Elsa?

–Rainha Elsa de Arindel?-perguntou Moh.

–A gata do gelo...-disse Jack Frost.

–Ahn...não...-disse Draco.

–Hmmm...certo, se virem ela por aí me avisem...Annie e Jan disse que ela estava aqui...

–Ah...a Annie e a Jan...-riu Moh-Certo...avisamos sim!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GRAVANDO

–Heeey pessoas!-disse Annie.

–Oii polvos!-disse Jan.

–Oi brotinhos!!-disse Moh.

–Olá pessoal!-disse Ana.

–Oi personas!-disse Leo.

–Oiê!-disse Isaac.

–Gente...cadê o Nico?-perguntou Annie.

Os outros apresentadores olharam em volta e nada do garoto.

–CADÊ ELE?! AAAH! O QUE É QUE EU VOU FAZER?! EU PERDI MEU NAMORADO! AAAH! O ALARME! CHAMEM A POLÍCIA!-gritou Annie.

–Calma aí hermana!-disse Jan.

–COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA?! O NICO SUMIU!!!-gritou Annie. -Mas você não precisa gritar pra todo Olimpo...-disse Leo.

–Ah...me dêem um minuto pra surtar?-pediu Annie-Obrigada produção...

~le programação interrompida~

Interrompemos nossa programação para um surto pós-perda de namorado, enquanto isso fique com a propaganda dos candidatos políticos para a eleição do Olimpo (N/Zeusa: ELEIÇÃO?! QUE HISTÓRIA É ESSA?) (N/Poseidon: Hahaha...democracia!!) (N/Zeusa: EU NÃO PERMITI ISSO! EU SOU A FAVOR DA MONARQUIA E DO ABSOLUTISMO!)

~Afrodite~

Hã...? Estou nessa também? Okay então...O AMOR É LINDO! VIVA A PAZ MUNDIAL!! Votem em mim! U-huu!

~Ares~

Se o Olimpo for meu, teremos os melhores soldados do mundo! E eu vou ganhar um pônei, não vou mãe? (N/Hera: Aham...claro...) GUERRA PORRA!

~Ártemis~

Fala sério...eu tenho mais o que fazer...eu tenho mesmo que participar? Tá bom...tá bom...CHEGA DESSE MUNDO MACHISTA! POR QUE O SALÁRIO DOS HOMENS É MAIS ALTO QUE O NOSSO! GAROTOS SÃO IDIOTAS! VAMOS DETONAR, MENINAS! U-HUUU! VOTEM EM MIM PRA UM MUNDO FEMINISTA!

~Atena~

Olá! Bom...porque eu devia ser eleita...bláblábláblábláblábláblábláblá (papo nerd q só ela e seus filhos entendem) -1 hora depois- Blábláblábláblá...(N/Mundo: Já sabemos que você é a melhor candidata...dá pra ir pro próximo?)

~Hera~

(N/Dionísio: Ei! E a ordem alfabética?) Caladinhos bando de bastardos...deixa eu falar enquanto a creança ainda está surtada! Olá! Se eu for eleita, nossa sociedade será feminista, aumentaremos o bolsa família...porque a família é bonita! (N/Jan: Essa manja...) CALADA! Para traição, penalidade máxima, porque nós, mulheres merecemos respeito...tsc...tsc...pelo menos a maioria...tsc...tsc (N/Jan: Deixa eu adivinhar...a base da economia é a pecuária?) OKAY, JÁ CHEGA SUA BASTARDA! (N/Jan: VAI ENCARAR?! VAI ENCARAR?!) (N/Annie: É páscoa gente! Sem tretas!! Sem tretas! Acabei meu surto!)

~Voltamos agora para nossa programação normal~

–Nico...saia daí...olha...eu deixo você tirar as orelhas...-disse Annie.

–O QUÊ?!-resmungou Jan-Eu estou usando as orelhas...TODO MUNDO tem que usar!

–Você não está me vendo mas, eu estou te mostrando o dedo, tá Jan?!-gritou Nico de dentro do seu camarim.

–Diga que ele fica sexy com as orelhinhas...-sussurrou Moh para Annie-Ele nunca mais vai tirar, eu garanto...

–Moh...-disse Annie.

–Funcionou com o Isaac...-disse Moh.

–Nico...não precisa ficar com vergonha...-disse Annie.

–São ORELHAS DE COELHO...-disse Nico.-E eu sei que a Jan está com uma câmera aí fora...

–Eu???-perguntou Jan escondendo o celular-Imagina...

–Estou dizendoo...-cantatolou Moh.

–Certo...-disse Annie-Nico! Essas orelhas te deixam muito sexy!

–Você acha mesmo corujinha?-disse Nico.

–É claro!-disse Annie. Nico saiu de dentro do camarim com as orelhas.

–Viu?-disse Annie-Está incrível! Nico ficou vermelho. -Obrigada...

–Já que ele está tão maravilhoso, não tem problema eu tirar uma foto e postar em tipo, todas as redes sociais?-perguntou Jan.

–Jan...-disse Nico.

–Certo...vamos voltar ao programa!-disse Ana

–Que na verdade mal começamos!-disse Leo.

~~~~~~~~~~~~~~~~

–Bom pessoal, estamos de volta, com a primeira páscoa do The Mash Up!-disse Annie.

–Tem sapinhos de chocolate embaixo dos assentos na plateia!-disse Jan. (N/Dumbledore: Quem está pagando esses sapinhos?) (N/Annie: Feliz páscoa!)

–E vamos receber um dos guardiões! O ídolo fofo felpudo das crianças! O coelhinho da páscoa!-disse Moh.

Um bumerangue voou na direção da garota.

–É COELHÃO!

–Desculpe...o coelhão!

Octavian passou com a placa de APLAUSOS ,Draco passou limpando chão e o Coelhão entrou

–De olhos vermelhos, de pelo branquinho. -Cantarolou Jan. -Alguém deu maconha pro coelhinho.

Todos olharam para ela com cara de "WHAT?".

–Aff, seus sem infância. -A filha de Zeus revirou os olhos.

–Jan e suas músicas educativas. -Ironizou Nico. -Mas, então Coelhão, está feliz por que a Páscoa finalmente começou ou muito ocupado?

–Feliz. Assim, todo mundo pode ver como a Páscoa é mais importante do que o Natal.

–A Páscoa não é mais...-Começou a dizer Leo, mas parou quando viu o olhar sanguinário do Coelhão.

–Nesse ponto, eu concordo. -Disse Jan. -Quer dizer, tem coisa melhor do que chocolate?

–Amor? -Perguntou Annie.

–Paçoca? -Perguntou Nico.

–Eu? -Perguntou Leo.

–Não, acho que não. -Respondeu a filha de Zeus. -Você foi trocado por uma comida, Leo, fala sério! -Gargalhou Nico.

–Olha aqui, Nicole... -Disseram Jan e Leo em uníssono.

–Gente, onde está a Elsa? -Perguntou uma voz atrás de todos.

Os apresentadores e o Coelhão viraram a cabeça trezentos e sessenta graus, e deram de cara com...

–JACK FROST! -Gritaram Annie e Jan.

–Jack Frost...-Grunhiram Coelhão,Leo e Nico.

Jack deu seu melhor sorriso "tenho-trinta-e-dois-dentes-na-boca".

–E aí, garotas? -Perguntou ele.

–O-oi. -Gaguejou Annie.

–Por que todos os Jacks e Toms têm que ser perfeitos?Acho que ainda tem espaço no armário...-Murmurou Jan. -Quer dizer, oi.

–Então, onde está a Elsa? -Perguntou Frost.

–Vocês disseram que ela estava aqui.

–Então, hehe, é uma história engraçada...-Começou Annie, mas parou e empurrou Jan na sua frente. -Eu não consigo! Você é melhor nisso do que eu.

A filha de Zeus revirou os olhos.

–Tem tanto o que aprender, pequeno gafanhoto, quer dizer, pequeno coelho. - Bom, a Elsa tinha muitas coisas para resolver em Arindel, e você sabe como a Anna é atrapalhada... Então, ela ficou lá. Sinto muito.

O guardião ficou decepcionado.

–Sério? Então, acho que vou embora...-Resmungou ele.

–Não, fique! -Gritaram Annie e Jan desesperadas.

–Sim, vá! -Gritaram Coelhão, Leo e Nico felizes.

–Ahn, bom acho que posso ficar mais um pouco. -Jack deu de ombros.

–Ótimo, o pivete do gelo vai ficar aqui! -Resmungou o Coelhão. -E eu achando que só o Papai Noel roubava minha cena!

–Achei que vocês tivessem se acertado... -Comentou Ana.

–Não. -Grunhiram Coelhão e Jack.

–Então, vamos esquecer o pivete do gelo e...-Começou a dizer Leo.

–Como assim pivete do gelo? -Perguntou Frost incrédulo. -Se toca, pivete do fogo!

–ORRA! -Exclamou Moh.

–TRETA! -Gritou Clarrise da plateia. -Vai ser mais histórico do que a luta Piper e Quione!

–Gente...-Começou Nico.

–Não se mete, pivete dos morto. -Interrompeu Leo.

–Ha-há. -Riu Jan. -Pivete dos morto. Hilário.

–Não se mete, pirralha dos raio. -Interrompeu Jack.

Todos fizeram silêncio e ficaram olhando para Frost com os olhos arregalados.

–Ah... Você não fez isso...-Murmurou Isaac.

–A Jan vai acabar com você. -Disse Nico (N/Jan:Me defendendo, que fofo, migs sdois sdois) (N/Nico:Só estamos lutando contra um bem comum... Tipo quando eu e o Leo lutamos contra o Loki). - Você vai sair falando fino daqui. Sabe o Anderson Silva? Então...

–Olha aqui, Jack Frost! -Exclamou Jan. -Pirralha dos raio é o Harry! Você está é com inveja porque mamãe me deu a luz e eu estou brilhando até hoje! Sou filha de Zeusa, a deusa mais fabuloza de todas! -Ela se virou para Annie. -Ele é todo seu.

Annie revirou os olhos.

–Não acredito que vou ter que fazer isso de novo...-Resmungou ela. -Jack, peça desculpas a Jan.

–Desculpa, Jan.

–Jan...

–Desculpa, Jack. Eu sempre quis ter benção de Quione, sabe?Amigos?

–Amigos.Eu sempre quis ter benção de Zeusa. -Jack sorriu. -Mas ter a benção de Afrodite é legal também.

–Own! Que fofo! -Ironizou Coelhão. -Agora, você podem voltar a atenção para mim, creanças?

–Claro, claro. -Disse Moh. -Então, como é ver a felicidade das creanças quando ganham seus ovos?

–É ótimo. -Respondeu Coelhão. -Antes, a gente não conseguia chegar muito perto das crianças, só trabalhávamos para elas. Mas agora, nós, guardiões, temos um ótimo relacionamento com eles.

–Legal. -Disse Isaac. -E como você não engorda com tantos chocolates?

–Posso fazer uma piada de humor negro? -Perguntou Coelhão com um sorriso maldoso.

–Não. -Responderam Annie e Moh rapidamente.

–Aff. -Resmungou o guardião. -É que eu tenho uma dieta saudável.

–Bom, Coelhão, muito obrigada pela sua participação! -Exclamou Annie. -O TMU acaba por aqui!ESSE PROGRAMA É PATROCINADO POR BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ACEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs não amem tanto o Jack Frost...
Por falar em amor, já li todos os comentários e aceito as ajudas do sequestro haha. Muito obrigada