The Mash Up escrita por Raposarina


Capítulo 14
The Voice Olimpiano


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
A ideia desse capítulo veio da sugestão de uma leitora :3 Vocês fiquem à vontade para mandar sugestões!
Muito obrigada pelos comentários! Não respondi ainda, mas vou responder...
Juuh Blanco Efron e Marina_Jackson esse capítulo é para vocês. Adoramos as recomendações!
ATENÇÃO:Se você ainda NÃO leu Convergente e não quer spoilers, não leia depois do "-Deuses... Agora, o último candidato. -Anunciou Nico. -Pode entrar!"Não vai mudar NADA no entendimento do capítulo ou da fanfic em si. Avisado!
Jan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431584/chapter/14

(LEIA AS NOTAS INICIAS!)

The Voice Olimpiano

Nico e Leo estavam andando com uma régua na mão em direção a sala onde os concorrentes pro The Voice Olimpiano estavam se preparando.

–Cara de mal man! Cara de mal!-disse Leo.

Nico revirou os olhos.

–Tá bom-continuou Leo-Sua cara de zumbi já é o bastante...

Nico lhe mostrou o dedo.

–Esse é o dedo que você tem que mostrar pro Loki...deus estúpido...ele está lá cantando aquela musiquinha sobre bonecos de neve...parece um ato inocente...mas logo vai ser um dueto com a sua namorada!

–Ou com a sua...-disse Nico.

–Ou com as duas...-resmungou Leo.

Loki estava cantando "Do you wanna build a Snowman?" baixinho.

–Ei! Você acha que só porque a Jan está cantarolando a música que você vai cantar hoje, ela já está na sua?-gritou Leo.

O deus fez cara de "WHAT?".

–Ela é difícil...não é pra qualquer um não!-continuou.

Nico segurou o riso, mas depois voltou a fazer a cara de zumbi mal.

–Acha que se fazendo de irmão coitadinho, a Annie vai se derreter e ficar com peninha, te dar um ombrinho pra chorar? Vou te dizer uma coisa! Tá vendo aquela garota?-disse apontando pra Annie-Minha garota! Meu ombro!

Loki os encarou por um tempo, até que disse:

–Acabaram?

Os dois se entreolharam.

–Acho que sim...

–Ótimo...agora, se importam de me deixar ensaiar? Eu tenho um prêmio pra esfregar na cara do meu irmão!

Nico foi falar com Annie e Leo saiu andando pra procurar Jan, passou por várias pessoas e se sentiu com sorte, elas em geral não cantavam muito bem, então ele tinha chance de ganhar.

Andava tranquilamente até que uma voz feminina cantava "I'm just a girl and I'm on fireee" ele seguiu a voz, até chegar em uma Katniss Everdeen com fones de ouvido cantando "Girl on fire" em primeira pessoa.

–EI! ESSA É A MINHA MÚSICA!-gritou Leo.

–Nooop..."Girl on fire"-respondeu Katniss-Minha música!

Leo soltou fogo pela mão e logo apagou.

–Acho que é a minha música...-disse. Katniss revirou os olhos.

–Não me importa se você está literalmente on fire, é "Girl on fire" entendeu? Giiiirl!

Leo ia dizer algo, mas achou melhor não.

–Quer saber?-perguntou o filho de Hefesto-Cante a minha música, eu vou cantar melhor de qualquer maneira!

–Okay, vai sonhando!-disse Katniss.

Annie entrou na sala acompanhada de Nico.

–Bom pessoas, já vamos começar, estão todos prontos?-perguntou a filha de Atena.

Todos assentiram.

–Ótimo!-Annie se virou para Nico-Vamos?

–Vamos-concordou Nico.

Annie se virou e Nico fez um sinal de "Estou de olho" pra Loki, que pareceu não prestar atenção no gesto.

GRAVANDO

–Hey pessoas!-disse Annie.

–Oi polvos!-disse Jan.

–Oi brotinhos!-disse Moh.

–Olá pessoal!-disse Ana.

–Oi-disse Nico.

–Oiê!-disse Isaac.

–O programa de hoje vai ter muita música!-disse Annie.

–Competição!-disse Jan.

–E tretas!-exclamou Moh, que recebeu um olhar de desaprovação de Annie.

–Imagino que estejam se perguntando aonde está o Leo-disse Ana.

–Bom, o Leo vai participar também, então, ele está lá com os outros candidatos...-disse Isaac.

–O Leo, meu pai, Jason...alguém mais quer me envergonhar hoje?-resmungou Jan.

–But first...-disse Annie.

–LET ME TAKE A SELFIE!-gritou Moh.

–Na verdade-disse a filha de Atena-Eu ia dizer, que íamos ouvir a música da Grifinória...mas okay...aplausos pra Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger!

~Octavian passa com a placa de APLAUSOS e Draco passa limpando o chão~ (N/Leo: Acho que Octavian devia cantar Applause...) (N/Draco: Noss...você já fez melhores...)

–EU.NÃO.VOU.FAZER.ISSO!-ouviu-se a voz de Hermione.

–Vamos Mione, pela Grifinória! O que você tem a perder?-perguntou Rony.

–Minha dignidade, minha calma, minha paciência...-ralhou a bruxa.

–Vamos logo com isso...-resmungou Harry.

Hermione entrou no palco batendo pé.

~Amor de Grifino-by Harry Potter ft. Rony Weasley & Hermione Granger~

Sonserina ou outras casas!

Pra mim tanto faz!

Já estou cheio de ponto e cada vez eu quero maaais!

Cada vez eu quero maaaais!

1,2,3,4!

Pra ficar maneiro, eu jogo a goles lá no alto!

Levanta a varinha!

Levanta a varinha!

Varinha! Varinha! Varinha!

Alto cima! Alto cima! Alto cima! Alto cima!

Em cima! Em cima! Em cima!

Jan e Draco estavam tendo crises de risos.A filha de Zeus estava no chão, socando-o. Annie e Hermione olhavam feio para ela.

Jan se levantou ainda rindo.

–Isso foi hilário! Vocês acham que esse lixo está melhor do que a nossa música? - Perguntou ela.

–Está muito criativo! - Exclamou Rony. - Bem melhor do que a musiquinha de vocês.

–Ah, me poupe, Weasley. Isso foi vergonhoso...- Jan balançou a cabeça.

–Nós, sonserinos, somos os melhores compositores de Hogwarts. Se esqueceu do "Ei,ei, ei,Weasley é o nosso rei!"? -Perguntou Draco.

–Eu prefiro não lembrar disso...-Murmurou Rony.

–Você filmou, Draco?-Perguntou Jan.

–Aham. - Respondeu o sonserino.

–Ótimo. Nós temos que mostrar isso para toda Hogwarts...-Jan fez uma careta. - Melhor não... Dumbledore pode adicionar mil pontos para a Grifinória pela "ótima apresentação em conjunto. Isso que é um verdadeiro trabalho de equipe. Grifinória ganha a Taça das Casas!"

–Não acredito que vou dizer isso, mas você está certa. - Concordou Draco. -Bom. - Disse Annie.

– Harry, Rony e Hermione, vocês podem ir para a plateia assistir o programa de hoje.

–Que está muito especial! - Completou Nico.

–O primeiro The Voice Olimpiano do The Mash Up. - Disse Ana.

–Vamos conhecer os nossos jurados! - Exclamou Moh. - Que entrem Apolo! Severo Snape! Connor e Travis Stoll! E Draco Malfoy!

Octavian passou com a placa "APLAUSOS" e Coronel passou limpando o chão.

Os jurados entraram e Draco deu um sorriso convencido, feliz por não estar limpando o chão molhado por Octavian.(N/Leo:Por que nós deixamos o Draco ser jurado mesmo?) (N/Jan:O pai dele está pagando...) (N/Leo:Ah, é...) (N/Annie:Não acredito nisso! Você me disse que o Draco manjava das músicas,Jan!) (N/Jan: Hehehehehe...)

Os jurados se sentaram nas cinco cadeiras que eram iguais ao do The Voice original. As cadeiras se viraram para a plateia e os jurados ficaram de costas para o palco.

–Okay. Vamos para o primeiro candidato. -Anunciou Isaac. - Pode entrar!

Loki entrou no palco, e Annie e Jan quase caíram dele. Os apresentadores foram para um canto e o deus nórdico começou a cantar "Do You Want To Build A Snowman?".

No meio da música, Apolo, Connor & Travis viraram. E quase no ultimo segundo, Draco virou também. A plateia foi a loucura e exclamou vários "Awwwwn", assim como Annie.

–Sabe, tem um ditado que diz que todo vilão só precisa de um abraço. - Comentou Jan, com um sorriso malicioso.

–Ehhhh! Abraços gratuitos! - Gritou Draco, se levantando.

–A indireta não foi para você. - Rosnou Jan e Draco se sentou rapidamente.

–Bom, - disse Nico, com raiva. - Vamos ver o que nossos jurados tem a dizer sobre essa apresentação.Apolo?

–Essa música tocou meu coração, sério cara. Nunca chorei tanto na minha vida. Você toca na alma das pessoas. - Disse Apolo, chorando.- É um dos melhores que já vi.

–Draco?

–Incrível isso. - Disse Draco. - Eu adorei a música.

–Connor?

–Gostei bastante. Sabe, eu e Travis sempre fomos muito unidos e essa música me lembrou o quanto nossa amizade é importante.

–Concordo com meu irmão. -Comentou Travis. - Mas estou me arrependendo de ter virado...

–Recalque. -Gritou Loki. - Tua praga não pega! Meu corpo é brindado!

–Snape?

–A apresentação foi... Razoável. Poderia ser melhor.

–Certo. - Interrompeu Ana. - Loki, qual dos jurados você escolhe?

–Hum, eu escolho Apolo. Tudo entre deuses, saca?

Loki foi embora, Annie chamou o próximo candidato e Jason entrou no palco.

Jan bateu a mão na testa e começou a rezar em grego antigo.

Jason cantou I believe I can fly. Só Connor virou nessa música e Jason ficou tão emocionado com isso que desmaiou, mas quando acordou disse:

–Eu dedico essa música para Piper e família. (N/Thalia: Finalmente esse desgraçado lembra que tem família) (N/Jan:Te compreendo, hermana ~literalmente). -Valeu, TMU!

Jason saiu e Nico anunciou:

–Que entre o próximo candidato!

Peeta entrou no palco e começou a cantar "Quem roubou pão na casa do João?". Todo mundo ficou com cara de "WHAT?" e só Apolo virou a cadeira para ele.

–Vocês nunca vão ter o talento desse garoto! - Exclamou o deus. - Isso que é talento! Deuses! Beyoncé, quem é essa? Esse garoto é a nova rainha da música!

–Okay...- Disse Moh, se afastando alguns passos de Apolo. - E o que os outros jurados acharam dessa apresentação?

–Deplorável. - Respondeu Snape.

–Dois.

–Três.

–Quatro.

–Palmas para Peeta, o garoto pão! - Exclamou Jan, enquanto Peeta ia embora. - Que entre o próximo candidato.

Hazel Levesque entrou e começou a cantar Diamonds. Todos os jurados viraram sua cadeira para ela e a plateia foi a loucura. Realmente, tinha sido uma das melhores apresentações até agora.

–Uau. - Admirou-se Annie.

–Isso foi fantástico, maninha! - Concordou Nico.

–Snape, o que você tem a dizer sobre essa apresentação incrível? - Perguntou Jan.

–Foi a melhor apresentação até agora. É bom saber que alguém ainda tem talento nesse mundo.

–Concordo. - Disse Draco. - Essa garota realmente tem talento. É impressionante saber que ela vem daquele acampamento sangue-ruim. -

Tua avó paterna! - Gritou Jan. -

E a Hazel nem é do Acampamento Meio-Sangue. - Informou Moh.

–É verdade. - Concordou Hazel. - Sou do Acampamento Júpiter.

–O melhor acampamento! - Gritou Octavian.

–Até parece! - Retrucou Jan.

– O Acampamento Meio-Sangue é bem melhor...

–Provem! - Interveio Reyna.

É claro que Moh já estava gritando "TRETA!TRETA!TRETA!" e Clarisse só não estava acompanhando ela, porque estava discutindo com Reyna.

–SEM TRETAS! -Ralhou Annie. -Se não, daqui há pouco, já vamos estar compondo músicas.

–Okay...- Disseram todos com poker face.

–Vamos logo com isso. - Bufou Ana.-Hazel, que time você escolhe?

–Hum, Snape.

–Argh!-Disse Jan.

–Argh!-Disse Draco.

–Argh!-Disse Annie.

–Argh!-Disse Harry.

–Argh!-Disse Rony.

–Argh!-Disse Apolo.

–Argh!-Disse o mudo.

–Argh!-Disse o mendigo da esquina.

–Argh!-Disse o mundo.

–Até mais, Hazel. - Disse Nico, enquanto Hazel saia e a plateia aplaudia. - Que entre o próximo candidato!

Calipso entrou no palco e começou a cantar I Knew You Were Trouble. Os Stolls e Draco viraram para ela.

–Ué, cade a Jan? - Perguntou Annie.

–Ah, os seguranças levaram ela embora junto com a Dite.-Respondeu Nico. -Para evitar confusões, sabe?

–Ah... Boa medida. - Concordou a filha de Atena.

–O que será que os jurados acharam dessa apresentação? -Perguntou Isaac.-Connor?

–Eu gostei bastante. A Calipso tem uma voz bem bonita.

–Ela inteira é bem bonita. -Disse Travis com um sorriso apaixonado. -So Call Me Maybe.

–Uau. Essa foi péssima. -Riu Draco. -É a apresentação foi bem legal.Eu gostei.

–Apolo?Snape?-Perguntou Nico.

–Acho que suas lágrimas atrapalharam a música, Calipso. -Disse Apolo. -E essa indireta catou meio mundo, né querida?

–Poderia ter sido melhor. -Snape deu de ombros. (N/Jan:A pergunta que não sai da minha cabeça é como essa vaca conseguiu escapar do curral)(N/Nico:O que?!) (N/Jan:Como ela saiu de Ogigia?) (N/Annie:Magia do TMU!) (N/Jan:Maldita magia do TMU...)

–Calipso, você escolhe que time? - Perguntou Nico.

–Hum,Draco.

Moh deu de ombros.

–Vai entender... Malas se entendem.

Jan voltou para o palco.

–Até nunca mais, Calipso! - Exclamou ela, enquanto a deusa ia embora.-Que entre o próximo candidato!

Sirius entrou no palco e começou a cantar Hot Dog. Apenas Connor&Travis se viraram para ele. Quando a música acabou, Jan teve outro ataque de risos.

–O que foi isso?! -Perguntou ela, ainda rindo.

–Grifinos, vai entender. -Draco deu de ombros.

Jan concordou.

–Okay...- Disse Annie, parecendo traumatizada. -Jurados?

–Achei isso horrível. -Disse Apolo e Draco concordou.

–Tinha que ser o Black-comentou Snape-Tsc, tsc, menos 10 pontos pra Grifinória... (N/Grifinória: WHAT?!) (N/Harry: Mas ele nem estuda mais em Hogwarts! ELE NEM ESTÁ VIVO!) (N/Snape: E eu com isso? Foi uma apresentação horrível e perturbou os ouvidos dos demais alunos presentes...)

–Tá, vamos ao próximo candidato...-dizia Jan, quando Zeusa entrou no palco-NÃO! NÃO VAMOS NÃO! COMERCIAIS! COMERCIAIS!

~COMERCIAIS~

Você já ouviu o novo CD da Calipso? Pois ele é o novo sucesso do século! Calipso chora as pitangas pelos seus amores que não deram certo e cria um CD cheio de músicas eletrizantes! Com a música mais top do momento I Knew You Were Trouble!

Quando você perder os seus boysmagia, não se entupa de sorvete de chocolate, ouça o novo CD Calipso!

–Eu ouvi o novo CD Calipso e super adorei! -Disse Reyna, com uma voz que não parecia a dela. -Não engordei nem um quilinho pelo Percy ou pelo Jason!

–Eu ouvi o novo CD Calipso e super adorei! -Disse Christina. -Não é porque sou macumbada e todo o garoto que me ama morre, que eu vou deixar de ser feliz!

Confira! E esqueça os boymagia que não te merecem.

~FIM DOS COMERCIAIS~

Zeusa cantou Show das Poderosas e ninguém virou sua cadeira.

–O que eu fiz pra merecer isso?-choramingou Jan.

–Quer que eu faça a lista?-perguntou Nico.

Jan fez cara feia.

–Jurados? -Quem é que está cantando esse estrume de pégas...-Apolo viu que Zeusa quem tinha se apresentado e começou a apertar desesperadamente o botão-Divino! Maravilhoso! É tarde de mais pra apertar o botão?

–É sim-disse Annie.

–Puro recalque...quando eu for a deusa da música, você vai chorar e se arrepender profundamente disso-resmungou Zeusa e saiu.

Snape fez que ia dizer algo, mas ficou quieto.

–Próximo?-chamou Isaac.

Katniss entrou no palco confiante e cantou Girl on Fire. Connor & Travis, Apolo e Draco viraram as cadeiras.

–O que os jurados tem a dizer?-perguntou Ana.

–Ela é quente!-disse Travis.

–Com certeza!-disse Connor. (N/Peeta: COMO?!) (N/Stolls: Estamos falando da voz...da voz...)

–Sim, eu me idenfiquei-disse Apolo.

–É...eu tenho que admitir que ela tem talento!-disse Draco. -

A garota em chamas cantando "Girl on fire", muita falta de originalidade...coisa mais clichê...-disse Snape.

Katniss revirou os olhos.

–Quem você escolhe?-perguntou Nico.

–Fico com Apolo-disse respondeu a garota em chamas.

–Certo, próximo?-chamou Annie.

Leo entrou no palco e deu uma piscadela pra Jan.

Ele cantou "Boy on fire" e Connor & Travis e Apolo viraram as cadeiras.

–Você e Katniss acabaram de cantar a mesma música-disse Ana.

–Sabe o que isso significa?-perguntou Moh animada.

–Parece que temos uma batalh comentou Connor.

Os jurados se entreolharam sorrindo maliciosamente.

–Vish...-resmungou Leo.

–Que time você escolhe?-perguntou Moh.

–Leo Valdez da Silva Sauro Lima, você sabe a melhor escolha a fazer!-resmungou Jan.

–Sim, eu quero Connor & Travis!-disse Leo.

A filha de Zeus bateu a mão na própria cara (de novo...).

–Deuses, quem falta pra me envergonhar...Thalia...você vai cantar Radioactive no time do Draco? (N/Thalia: Até que não é má ideia..) (N/Jan: É uma péssima ideia, Hermana...)

–Eu vou ficar no mesmo time que a Katniss o dia em que vacas voarem...-resmumgou o filho de Hefesto. (N/Jan: Hera, madrasta querida...será que se importa de dar uma voadinha por aqui?) (N/Moh: Orra!) (N/Hera: Acho que se você voasse daria mais certo...) (N/Orraaa!) (N/Jan: VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE VACA?! JÁ SE OLHOU NO ESPELHO,MEU BEM?! TEM ATÉ OS CHIFRES!) (N/Moh: ORRAAAAAAAA!) (N/Hera: ESTÁ ME CHAMANDO DE CORNA, SUA BASTARDA?! ILEGÍTIMA!) (N/Annie: GENTEEEE!)

–Okay, próximo!-chamou Ana.

Percy e Rony entraram no palco de cara amarrada.

–Não era essa a minha música...-murmurou Percy.

–Muito menos a minha...-resmungou Rony.

–Eu sou a Shakira!-disse Percy rapidamente.

–O quê? Eu queria ser a Shakira!-choramingou Rony. -

Humpf...okay...pode ser a Shakira...-resmungou o filho de Poseidon.

Os dois cantaram "I can't remember to forget you" e todos viraram as cadeiras. Snape bateu a mão na própria cara ao olhar pra Rony.

–O que os jurados tem a dizer?-perguntou Isaac.

–Vocês são uma dupla incrível!-riu Connor.

–Quase tão boa quanto eu e Connor-riu Travis.

–Eu também acho que os dois são uma dupla interessante...tem bastante potencial!-comentou Apolo.

–Sem comentários-disse Draco.

–Eu apertei o botão por acidente-disse Snape-A apresentação foi péssima, menos 20 pontos pra Grifinória!

–Admita! Você amou!-disse Rony.

–Menos 10 pontos por insinuar que eu tenha gostado disso...-disse Snape.

–Certo, que time você escolhe?-perguntou Annie.

–Snape!-riu Rony.

Snape bateu a mão na própria cara, enquanto praguejava.

–Próximo!-chamou Jan.

Thor entrou no palco e Jan e Annie lhe mandaram um olhar de desaprovação.

–Eu te odeio,Loki...-resmungou o deus.

Loki chorava de rir, enquanto Thor cantava "I'm a Barbie Girl!".

Ninguém virou a cadeira.

–Jurados?-perguntou Jan se recuperando da crise de risos.

–A música é mais ameaçadora que seu martelo-riu Connor.

–Achamos a sua cara-riu Travis-Teria sido melhor se você tivesse incorporado mais a música!

–Cocô de minotauro-disse Apolo.

–Gosto do seu cabelo...-comentou Draco.-Mas o meu ainda é melhor...que shampoo você usa?

–Se você fosse da Grifinória, eu tiraria 150 pontos dela...-disse Snape.

Loki riu descontroladamente.

–Tudo bem! Eu ainda sou o filho preferido!-resmumgou Thor.

–E eu ainda tenho mais fãs! - Retrucou Loki.

–TRETA! - Gritou Clarisse da plateia.

–Eu aposto cinco dracmas no Loki! -Disse Jan.

–E eu dez galeões no Thor! - Disse Draco.

–GENTE! -Gritou Annie. -Thor, vá embora, por favor. -A filha de Atena mandou mais um olhar decepcionado para o deus, que foi embora. -Que entre o próximo candidato!

Voldemort entrou no palco e começou a cantar Royals, só Travis & Connor viraram as cadeiras.

–Mas que droga! - Exclamou Snape. -Aposto que é um dos grifinos...Opa!

Draco arregalou os olhos.

–Ainda é muito tarde para apertar o botão? -Perguntou ele desesperado.

–Como diria o GTA V. - Recitou Jan. -Se fudeu.

–Traidores... -Resmungou Voldemort e Draco engoliu em seco.

–Jurados? -Perguntou Isaac.

–A música foi, Ahn, boa. -Disse Snape.

–Sem comentários-parte2.-Disse Draco.

–Apolo? -Perguntou Ana.

–Não gostei muito não. -Respondeu o deus. -Poderia ser melhor.

–Connor? Travis?

–A gente só se ferra, não é? -Perguntou Travis para o irmão, que concordou:

–É a vida, hermano. -Connor deu de ombros. -Vamos ficar com o careca sem nariz do mal, fazer o que?

Voldemort já ia embora, quando Jan o interrompeu:

–Eu sempre quis lhe fazer uma pergunta. -Annie franziu a testa. -A Lorde é mesmo sua filha com a Belatriz?

O bruxo das Trevas lançou um olhar furioso para Jan.

–Não me mate! Eu tenho amigos! -Gritou Jan e Annie lhe deu um sorriso orgulhoso. -Mate eles! -O sorriso de Annie desapareceu.

Os outros apresentadores reviraram os olhos e Voldemort foi embora.

–Próximo! -Chamou Ana.

Dumbledore entrou e começou a cantar Y.M.C.A e Apolo e Draco viraram para ele. É claro que Jan teve outro ataque de risos.

–O que foi isso?! -Pergunto Annie rindo também.

–Grifinos. -Respondeu Jan.-Eu acho que o Nico que devia cantar essa música, mas...

O filho de Hades deu o dedo para ela.

–Jurados? -Perguntou ele.

–Eu posso tirar pontos da Grifinória por causa dessa apresentação? -Perguntou Snape para Dumbledore.

–Creio que não, Severo.

–Então, não tenho nada a declarar.

–Dois.

–Três.

–Apolo? Draco?

–Bom, -respondeu Apolo. -a apresentação foi muito boa. E eu gostei desse cara.

–Sem comentários-parte3.-Disse Draco.

–Com quem você fica, Dumbledore? -Perguntou Moh.

–Apolo. Ele é bem bonito.

–Esse é um programa com classificação indicativa! -Ralhou Annie.

–Primeiro Poseidon, agora o Dumbledore... -Murmurou Jan. -Tsc,tsc... Ta indo mal, hein Apolo? (N/Thalia:#iludida)

Apolo revirou os olhos e Dumbledore foi embora.

Cronos entrou no palco e começou a cantar Tik Tok. Claro que todos começaram a dar risada pouco se lixando se ele ia matar todo mundo. Ninguém virou a cadeira.

–Deuses...-Disse Apolo. -É por isso que a gente não quer que você fique no poder.

–Ta. Mas o que os outros jurados acharam? -Perguntou Isaac.

–Horrível. -Disse Snape.

–Igualmente. -Disse Draco.

–Como cantor, você é um ótimo titã. -Disse Connor.

Travis concordou.

–Zeus e Cronos foram desclassificados...-Observou Nico.

–Tal pai, tal filho. -Citou Annie.

Cronos saiu, chateado, e Afrodite entrou. A deusa cantou G.U.Y. e todos viraram as cadeiras.(N/Calipso:Injustiça! E o charme? Ninguém leva em conta?!) (N/Afrodite:Teu recalque bate na minha música divosa e volta, amor. 2beijos).

–Jurados?-Perguntou Annie.

–Ehhhhhh-Gaguejou Travis.

–Anh, buuuh...-Gemeu Connor.-Onde eu estou mesmo?

–Homens-Annie revirou os olhos.

–Ahhhh, que????-Perguntou Nico, mas viu o olhar raivoso de Annie e se recompôs. -Quer dizer, homens...

–Acho que isso já diz tudo. -Jan riu.-Melhor você limpar essa baba, Malfoy... Dite, quem você escolhe?

–Apolo.

–É nois que voa! -Gritou Apolo e Afrodite saiu.

Os outros jurados ficaram chateados.

–Acho que nós deveríamos ter uma juradA. -Observou Ana.

–Mas e o Draco? -Perguntou Jan.

Malfoy deu o dedo para ela.

–Deuses... Agora, o último candidato. -Anunciou Nico. -Pode entrar!

Tobias entrou,começou a cantar Last Kiss e todos os jurados viraram para ele. Dessa vez, Jan teve um ataque de choro, e não de riso.

–Não sabia que você tinha um coração...-Murmurou Nico.

–Quieto, Niscate! -Resmungou Jan, com algumas lágrimas nos olhos.

–Jurados? -Perguntou Annie, enxugando uma lágrima que escorria pela sua bochecha.

–Eu não vou mais conseguir dormir! -Choramingou Apolo. -Esse programa está muito sentimental.

–Concordo. -Disse Connor, que estava abraçando Travis. (N/Leo:Sempre desconfiei...)

–#chorei. -Foi a declaração de Draco (N/Jan:Não devia ter mostrado as redes sociais para você...). -

Isso me fez lembrar da Lily! -Exclamou Snape. -Vou embora desse programa! E você -ele apontou para Jan. -...Ah, você é da minha Casa, então... Menos dez pontos para a Grifinória. (N/Grifinória:WHAT?E a justiça?) (N/Sonserina:Ele é um sonserino. "Justiça"é uma palavra que não existe no nosso vocabulário).

Snape foi embora e Isaac perguntou para Tobias:

–Qual jurado você escolhe?

–Draco.

–Argh! -Disse Jan.

–Argh! -Disse Rony.

–Argh! -Disse Harry.

–Argh! -Disse ...

–De novo não! -Gritou Moh. -Bom, o TMU acaba por aqui!ESSE PROGRAMA É PATROCINADO POR BOLACHAS CALIPSO, AGORA COM PROMOÇÃO! ACEREAIS DEMÉTER, O MELHOR CEREAL DO OLIMPO! LEITE MOCOCA , O LEITE QUE TEM O SELO DE GARANTIA DE HERA! BRILHO LÁBIAL ZEUZA, PARA VOCÊ ENSINAR APOLO A BRILHAR! PADARIA PEETA, A MELHOR PADARIA DO DISTRITO 12 E NÃO É SÓ PORQUE É A ÚNICA PADARIA DE LÁ! LOJA DE PÃO DA AMIZADE E DE FLOR DE LÓTUS DOS STOLSS EM PARCERIA COM A AMIZADE! (NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELOS DANOS QUE OS PRODUTOS CAUSAM A SAÚDE MENTAL!) ÁGUA OXIGENADA DO DRACO MALFOY, A MELHOR ÁGUA OXIGENDA PARA SE USAR QUANDO ESTÁ SE TORTURANDO UM SANGUE-RUIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!
Eu não fiz N-A-D-A com o Loki! Mas eu e uma leitora (não vou dizer o nome dela para seu próprio bem) temos todo um plano de sequestro... Hehehehe...
Ah, nós temos leitores novos! E duas leitoras favoritaram a fic! Muchas gracias, mas vocês podiam comentar tbm, né? Isso é muito importante para nós.
Até a próxima e não me matem... Eu amo vocês
Besos