Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 18
Minha cor preferida é azul


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEEE EU SEI QUE DEMOREI PARA POSTAR O CAP. MAS ELE SERIA TOTALMENTE DIFERENTE ! Espero que gostem!

Feito pela brilhante e diva NayaraPotterJackson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/18

#Pov Elena Mikaelson

Thalia, Raymond, Fred e a cabeça de troll já haviam saído, só tinha Anne no banheiro da murta.

–Vou para aula-Disse saindo, mas percebi que os olhos e Anne estavam tristes. - Me explica direito.

–Como assim?-Disse Anne.

–Você e o Jace brigaram, mas ele não te olha na cara-Fiz um gesto mostrando a cara- Ah mais de uma semana.

–É que aconteceram coisas... –Anne disse e nós sentamos no banheiro.

–Conte-me.

–Sabe a festa?-Disse Anne, seus olhos estavam tão tristes. – Eu fiz algo que não devia...

–O que você fez?-Perguntei.

–Eu... – Anne começou a falar e a Murta filha de uma mãe estava lá com metade do corpo para fora da privada, ouvindo a nossa conversa, mandei um olhar frio a murta que deu uma risada.

–Não tenho medo de você Mikaelson-Disse murta- O que você pode fazer eu já estou morta. -Bati a mão na minha cara, Anne riu.

–Vem Anne-Disse me levantando e a ajudando a ficar de pé. – Percebeu o porquê eu odeio vir aqui no banheiro da Murta, ela é uma pentelha! Tem aula de que agora?

–Historia da magia e você Lena?-Perguntou Anne.

–Eu também, lá você não me escapa-Disse, e Anne levantou as mãos.

–Como estão você e o Jason?-Perguntou Anne.

–Muito bem, para fala a verdade ele é lerdo-Disse e ela riu.

–Mais que você?-Olhei para Anne incrédula.

–HÁHÁHÁ, muito engraçado-Disse e apontei para o fundo do corredor-Acho que conheço aqueles dois.

–Lena, é a Thalia e o Raymond-Disse Anne com os olhos arregalados.

–Procurem uma cama!-Gritei e os dois pararam de se comer e Raymond mostrou a língua, começamos a rir feitas duas retardadas em pleno corredor. Entramos na sala e sentamos juntas. – Pode contar agora.

–Você sabe que eu sempre fico bêbada nas festas né?-Disse Anne e eu assenti com a cabeça. -Eu beijei Jace na festa e não me lembrei no dia seguinte... E parece que todo mundo sabia que ele tinha um morro por mim e ele me odeia agora... –Percebi que os olhos de Anne estavam começando a lacrimejar a abracei.

–Anne não fica assim... Se você quiser eu azaro ele!- Disse e ela riu.

–Não precisa, você devia me azarar não ah ele... – Disse Anne.

–Não ouse dizer isso!-Disse, ou melhor, gritei.

–Olha a gritaria!-Disse o professor.

Olhei para minha mesa, havia um bilhete escrito.

“Encontre-me no lago depois das aulas”

– J

Anne arrancou das minhas mãos o bilhete, e me lançou um olhar malicioso, revirei os olhos e depois tivemos uma aula bem chata, as horas passaram rápidas, eu estava andando pelos corredores tranquilamente até que alguém me da um esbarrão.

–Ei! Olha por onde anda-Disse e vi que era a mesma corvina imbecil que havia me irritado semana passada.

– Tinha que ser a metida!-Disse a menina.

–Eu vou te dar o metida no meio da sua cara!-Disse indo para mais perto da garota, ela se encolheu. – Furnunculus – Disse sorrindo e rapidamente vários furúnculos apareceram em seu corpo, dei um sorriso de canto a garota me olhou horrorizada. Como sempre o corredor parou, ela tentou puxar a varinha, mas eu fui mais rápida. -Expelliarmus-Sua varinha veio para minha mão, sorri friamente, a corvina saiu correndo. Joguei a varinha para aos que observavam o que eu havia feito.

–2x0 para Elena! – Gritou Isaac, sorri para ele. – Nós falamos no jantar, eu sei que você vai encontrar ele- Isaac por alguma razão, não estava bravo por estar ficando com Jason.

–Ok-Sai do castelo e fui para o lago, olhei para os lados e nada, então sinto braços fortes me abraçando por trá. – Jason-Disse gaguejando, pois ele beijou meu pescoço.

–Elena... – Disse ele em meu ouvido, o que me fez ficar arrepiada. – Me conte algo que eu não sei.

–Como assim?-Perguntei de frente para ele.

–Algo que eu não saiba de você-Disse ele e eu fiquei pensativa, o puxei pela gravata, ele sorriu.

–Minha cor preferida é azul-Disse e ele me puxou pela cintura, ele caiu em cima de mim.

–A minha é vermelha-Disse ele se aproximando mais.

–Azarei uma garota hoje-Disse mordendo os lábios.

–Lena, você não faz ideia de como isso saiu sex- Disse ele me dando um beijo quente, suas mãos apertavam a minha cintura, enquanto eu passava as mãos por baixo da sua camisa, oh oh Jason tinham tanquinho.

–Casal sessenta e nove, por favor, procurem uma cama-Gritou Thalia, nós levantamos do chão e eu arrumei o meu lindo cabelo.

–Porque casal sessenta e nove?-Eu e Jason dissemos juntos, Thalia fez uma cara não muito legal, derrepente Raymond chegou logo abraçando Thalia, juntamente a cabeça de troll, Fred e a Anne.

–Anne! Eu vou matar você!-Gritei e ela saiu correndo, eu ia atrás dela mas Jason me segurou.

–Só você para acalmar a fera-Disse a cara de troll.

–Só ela sabia que agente estava aqui, filha de um trasgo-Gritei.

–Foi mal acabar com o momento de se comer!-Disse Thalia maliciosa, a lancei um olhar reprovador.

–Vingança não é legal, eu e a Anne destruímos o “momento” de vocês, mas não era necessário acabar com o meu!- Disse e Jason viu que eu estava muito pé da vida e me deu um beijo caloroso. Mas alguém tinha que acabar, e dessa vez foi Emily que me empurrou me fazendo cair no lago, a agua estava muito gelada mas ao tempo eu me acostumei, eu não voltei a superfície por alguns instantes, vi vultos em cima e julguei ser Jason para ver se eu aparecia, eu tenho um folego incrível eu consigo ficar bastante tempo submersa, Jason não sabia disso e pulou na agua sem camisa, ele me viu.

–Me beija- Disse sem som em baixo na agua, ele me encarou maroto entendendo o que eu queria, se aproximou e me deu um beijo suave , e assim ele voltou a superfície.

–Não encontro a Elena!- Gritou me segurei internamente para não rir, Emily ficou encarando o lago por alguns instantes.

–Elena! Eu sei que você está me escutando sai dai!-Gritou ela, sua gravata estava encostando na agua, sem movimentos bruscos cheguei perto de onde ela estava gritando, a puxei pela gravata e a mesma caiu no lago, todos perceberam o que eu havia feito e começaram a rir. – Eu vou te matar! –Gritou a cabeça de troll, ri da sua cara.

–Jason a agua não está uma delicia!-Disse. –Estão perdendo, fiz um olhar para Raymond dizendo “Joga a Thalia”. Ele entendeu porque jogou ela no lago. – Amor-Sussurrei no ouvido de Jason e percebi que ele se arrepiou. –Me ajuda a jogar a Anne aqui?

–Mas é claro, minha linda-Disse ele, que me ajudou a sair do riu toda molhada, recebi um olhar de pura luxuria de Fred e Raymond. –Ei tirem os olhos ela é minha pequena!-Disse Jason. – Gostosa-Disse Jason entre lábios para que somente os dois tarados entendessem, mas eu sou uma pessoa muito inteligente e entendi o que ele disse. – Só disse verdades... Amor-Ele sussurrou a ultima parte fiquei arrepiada, Emily e Thalia haviam percebido o olhar de luxuria dos dois saíram do lago om um olhar reprovador e empurram Fred e Raymond até o lago.

–Ok! Ei sei que você só disse verdades! Mas me ajuda com aquilo-Disse apontando para Anne que estava sentada normalmente como se nada estivesse acontecendo. – Um, Dois, três agora!- Jason pegou Anne como um saco de batatas e a jogou no lago. Foi uma cena linda, Anne ficou com uma cara de que comeu e não gostou.

–Sua vez-Disse Jason me pegando no colo, ele se jogou junto comigo.

–Seu...Eu já estava molhada!-Gritei, joguei agua na cara do Jason, que na verdade caiu na cara da cabeça de troll, então começou uma guerra na qual valia tudo, a guerra de agua.

–Mas o que está acontecendo aqui! – Gritou Snape. – Detenção para todos!

Será que ele está em todos os lugares!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o proximo cap. vai ser feito pela Ciba e a droga do meu teclado está invertido! E mesmo assim eu escrevi o cap. então podem bater palmas xD


Ps: Peguem os lenços, porque no meu proximo cap. vocês provalvelmente iram chorar!



bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.