Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 2
Capítulo 2 Sob a cerejeira...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei o que estão pensando, mas eu não morri. É que minhas ideias murcharam quando minha vó morreu...
Bom, chega de enrrolar. Espero que gostem
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/2

Sob a cerejeira


 


_Sakura-san por que estava andando pela escola de madrugada?_ perguntou o diretor Clow


_T-tive um sonho ruim. Só isso_  eu disse baixo e abaixei a cabeça


_Sonho? Pode ter sido um premunição_ disse a senhorita Yume calmamente


_Não! Tenho certeza que era só um sonho!_ exclamei sem levantar a cabeça.


Ouvi passos vindo em minha direção. Provavelmente (pelo barulho do salto) era a senhorita Yume. Senti uma mão levantar levemente a meu rosto. Estava certa era a senhorita Yume. Seus olhos azul-gelo estavam brilhando ou pelo menos pereciam estar.


_Sakura conte-me seu sonho, sim?_ meus pensamentos começaram em “nunca vou te contar” e se transformaram aos poucos em “te conto com certeza”. Depois de contar o sonho todos ficaram de olhos arregalados. Ou melhor quase todos. A senhorita Yume estava calma e tranqüila. Nossa ela não é humana.


_Entendo. A Sayu-chan..._ começou o diretor Clow parando e respirando fundo _A Sayu-chan foi vista morrendo em um sonho da Sakura!


_Yume, o que vai fazer?_ perguntou Shaoran.


_Am? Vou a excursão da escola Reed e esperar que ele venha_ ela disse sorrindo.


_QUE?!_ gritamos eu, a prof  Kaho e o diretor Clow.


_Eu sei exatamente o que vou fazer! Tudo vai ficar bem! Com certeza!_ ela disse em tom inocente.


_T-tudo bem Yume. Mas... espero que isso não seja nenhuma tentativa de suicídio_ disse o diretor Clow _Sakura-san Shaoran-kun não precisam voltar a aula.


Eu e o Shaoran saímos da sala do diretor e fomos para o jardim. A construção da escola fica no meio de um super jardim. No lado direito a construção fica um chafariz de golfinho (onde eu estou) do lado esquerdo fica um chafariz de sereia. Atrás da construção tem uma piscina, uma quadra de esportes e a estufa. Na parte da frente só mesmo algumas árvores e banquinhos e um canteirinho. Perto do chafariz de golfinho tem a única cerejeira da escola e costumava ficar no outro chafariz, mas era muito estranho já que tinha sido o chafariz que aprisionava Spinel.


Sentei de baixo da cerejeira e Shaoran sentou ao meu lado.


_Ainda vai a excursão?_ indagou Shaoran


_Sim!_ eu respondi _Quero ver o que ela vai fazer!


_Você ainda lembra do que o diretor Clow falou sobre os seus sonhos, né?


_Sim.


Flashback


_Sakara-san seus sonhos são premunições. As vezes_ disse o diretor calmo olhando pra mim. _Quando tiver um sonho estranho conte-nos, por favor. Sei que não é legal, mas é só pra gente se prevenir.


Fim do Flashback


 


_Acha que ele falou serio? Aquela vez?_ indaguei baixo


_Sim. Ele não é o tipo que brinca com coisas serias_ respondeu Shaoran. _Yume disse que já sabe o que vai fazer. Ela não diria isso se não soubesse.


_Shaoran...


_A-acho melhor não nos preocuparmos. Não vai adiantar de nada.


_Sim! Você esta certo!_ eu exclamei.


_Então... vamos a biblioteca?


_Vamos! Os livros novos de lá são ótimos!


_Eu sei. Qual você esta lendo? Eu estou lendo o...


_Beijo das sombras_ dissemos juntos. Parece que nos dois gostamos de livros de vampiros.


Fomos pra a biblioteca e ficamos lá ate a hora do almoço. Eu sentei com milhas amigas e Meiling estava com os nervos a flor da pele.


_Aquela professora é uma idiota!_ ela exclamou raivosamente _A claro que eu não sei o dia e à hora da morte do primeiro rei do Japão! Alguma de vocês sabe? Isso nem esta no livro!


_Fique calma Meiling-chan_ disse Tomoyo. _Ela deve ter confundido alguma coisa...


_Ela tem uma implicância comigo e com o Shaoran só porque...


_Oi Meiling-san, Tomoyo-san, Rika-san, Naoko-san, Chiharu-san e Sakura-san!_ disse a senhorita Yume que eu não sei de onde veio.


_Yume-san?!_ berrou Meiling.


_Mei você estava dizendo alguma coisa?_ disse Shaoran que também tinha aparecido do nada.


_Am?_ ela colocou a mão no queixo como se estivesse pensando _AAAAAAH TEM RAZÃO!


A senhorita Yume riu baixou e disse _Isso acontece.


Ela se afastou de nos. Tive a impressão que a Meiling quase revelou algo sobre o mundo mágico. Vi o olhar confuso das outras meninas e quase ri. Antes eu ia estar igual a elas. Era estranho...


_Meiling, Sakura vão ao festival?_ perguntou Shaoran.


_Festi...val?_ eu pergunte.


_É. Meiling disse que te contaria.


_Que festival é esse?_ perguntou Tomoyo.


_É um festival do clã Li. Eu fiz um sorteio e deu que eu ia levar a Sakura_ respondeu Meiling


_Por que fez um sorteio Meiling-san?_ perguntou Naoko.


_Coda menbro de clã pode convidar uma outra pessoa que não seja do clã. Mas só uma. Shaoran vai levar a senhorita Yume. A responsável por ele. E eu fiz um sorteio pra decidir quem levar_ eu sabia que a parte do sorteio provavelmente era mentira. Ela não podia levar nenhuma das garotas já que elas não sabiam sobre os magos do clã Li.


O resto do dia foi tranqüilo. Copiei a matéria da aula que faltei. Fiz a lição pra depois da aula, fofoquei com as meninas, ate vi um filme no computador da Naoko. A noite eu já deitei pensando que teria o mesmo sonho de novo, mas...


Dentro do sonho


Eu estava em uma escuridão profunda. Não enxergava nada. Ate que tudo clareou e eu vi que estava em um lugar com muitas cerejeiras. Eram tantas pétalas que chegaram a cobrir o chão. Lindo. Era muito lindo.


_Você não é a Sayu-chan. Quem é você? E o mais importante como chegou aqui?_ perguntou uma voz que parecia vir de trás de mim. Eu me virei e vi uma garota que cobria o rosto com uma capa preta.


_Sou Sakura! Sakura Kinomoto! Não sei como cheguei aqui. Quer dizer... sei. Eu dormi e esse deve ser o meu sonho_ eu disse tudo em um impulso.


_Você não é uma pessoa normal. Pessoas normais não vêm pra esse lugar_ ela disse. Sua voz me pareceu bem doce.


_Não sou... normal?


_Eu quis dizer que tem magia ou algo do tipo. Não entenda mal, por favor. Então... vem_ ela disse começado a andar. Eu a segui. Se era um sonho não tinha problema. Depois de um tempo chegamos a uma mesa com pães, biscoitos, chá, café, suco e frutas. A mesa esta de baixo de uma cerejeira muito grande


Nós nos sentamos à mesa e ela começou a comer.


_Não vai comer? Esta ótimo acredite_ ela disse gentil. A capa preta ainda lhe cobria o rosto. Eu peguei um biscoito e o comi. Estava realmente ótimo.


_Seu nome é interessante. Sakura. Flor de cereja. Esta no lugar certo, né?_ ela disse de repente. Era bom estar ali. Era ótimo. Dava uma sensação agradável.


_É mesmo_ eu disse sorrindo e bebendo um gole de chá.


Eu fiquei ali, conversando com aquela mulher que sabia meu nome e que não me deixava saber seu nome e seu rosto ate ouvir um barulho de despertador.


_É a sua hora de ir_ ela disse olhado pro alto. _Ate mais  Sakura-chan!


 


Mundo real


Tudo foi envolto pela escuridão novamente. E depois eu abri os olhos vendo que estava no meu quarto. Nunca pensei que um sonho ia me fazer sentir... tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês acharam ruim me desculpem. Ç.Ç
Se vocês gostaram que bom. ^-^
De qualquer jeito quero reviews! XD
Bjs de Lyssia-sama