Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 1
Capítulo 1 Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Os caps da fic são narrados pela Sakura. Se em alguma parte a fic for narrado por outro personagem eu aviso ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/1

Pesadelos


 


Eu acordei gritando e provavelmente arranque as minhas colegas de quarto (Tomoyo, Rika e Meiling) de seus sonhos.


_O que foi Sakura?_ perguntou Tomoyo preocupada e sonolenta


_N-nada._ eu respondi olhando para a porta. Como se um monstro fosse entrar por ela


_Já ta virando rotina você acordar gritando no meio da noite!_ disse Meiling irritada. Não podia culpá-la tambem ia ficar irritada se minha colega de quarto todas as madrugadas acordasse gritando.


_D-desculpe. Eu vou lá em baixo tomar água._ disse ofegante levantando da cama.


_Quer que eu vá com você?_ perguntou Tomoyo ainda preocupada


_Não tá tudo bem._ eu disse saindo do quarto. O mesmo sonho de novo. Estava tendo ele já há duas semanas, desde o dia em que a senhorita Yume me salvou, desde o dia que Spinel foi libertado. Eu por mais que o tivesse nunca ia me acostumar a sonhar aquilo. Tente expulsar aquelas imagens da minha cabeça, mas não deu muito certo. Fui ate o bebedouro e depois de ficar quase cinco minutos bebendo água voltei para o meu quarto, deitei e torci para não ter o mesmo sonho, mas não deu outra. O sonho de novo.


No sonho


Ouvi um barulho de vidro quebrando e de repente estava caindo do alto da Torre de Tóquio, mas antes que atingisse o chão me segurarão pela cintura e subiram comigo ate o teto de um prédio ao lado da Torre. Não pude ver o rosto da mulher que me salvou, pois ela ficou de costas pra mim e tambem estava muito escuro de modo que ela era só um vulto que os enormes cabelos voavam. Ouvi um barulho estranho e quando me virei, vi um humano vindo na minha direção. Ele me lançou no teto do outro prédio e eu pude sentir o gosto de sangue na boca. A mulher de cabelos grandes desapareceu e o humano começou a pegar fogo. Depois disso eu via a senhorita Yume e uma garoto de cabelo azul escuro. Quer dizer... eu acho que era azul (estava muito escuro). Ela estava em um lugar que se desse um único passo pra trás cairia da torre. Ela fechou os olhos e o garoto enfiou a espada em sua barriga. Ela caiu em cima do garoto. Ele a seguro, fez ela o olhar nos olhos, disse uma coisa que não pude entender e depois retirou a espada. Ficou segurando ela ate ela morrer. Senti uma tristeza profunda e então acordei.


Vida real


Estava apavorada e chorando, mas consegui deter o grito. O relógio do quarto era automático então os números brilhavam no escuro. Eram 4:37 da manhã, mas eu não queria voltar a dormir. Peguei a lanterna que a Meiling deixa de baixo da cama e catei meu uniforme no armário. Sai do quarto e fui direto pro banheiro trocar de roupa. Quando o sol nascesse eu terminava de me arrumar. Desci a escada ate o refeitório. E mesmo no escuro a vi. A senhorita Yume. Em uma das mesas lendo no escuro. Ela ouviu os meus passos e virou para a escada.


_Hey Sakura o que faz acordada?_ ela perguntou. Estava escuro, mas eu sabia que ela estava sorrindo _Não e hora de ficar zanzando pela escola.


Por um momento pensei em contar o que sonhei a ela, mas logo mudei de idéia. _insônia._ eu respondi. Bom eu não estava realmente mentindo. _E você?


_Ora estou lendo._ ela respondeu _Adoro ler no escuro.


_Caramba. Você não dorme?_ perguntei enquanto sentava em uma das cadeiras da mesa que ela estava.


_Na verdade..._ ela fechou o livro _... não.


Eu não sabia disso e fiquei bem surpresa. _Tá falando sério? 


_Sim.


_Nunca dormiu em toda sua vida?_ indaguei. Aquilo era bem estranho


_Claro que já. Não nasci vampira e... os vampiros que nascem vampiros dormem uma hora por noite._ me surpreendi de novo. Como assim "não nasci vampira"?


_Isso é muito loco._ eu murmurei


Ela soltou risadinhas nada discretas e disse: _Tambem acho._ e continuo rindo. Era uma conversa bizarra, mas se continuássemos falando de vampiros seria interessante. Por alguma razão eu gosto de falar de vampiros. De repente me lembrei do sonho e me senti muito triste. Se aquele sonho fosse uma previsão a senhorita Yume ia... ai droga. Tenho que falar com o Shaoran sobre isso.


~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-


Quando o sol nasceu eu voltei pro quarto. As meninas ainda não tinham acordado, mas não tinha problema. Peguei a escova de cabelo e sentei na penteadeira. Era um quarto muito sem graça. Não tinha realmente nada de interessante. Só quatro camas com lençóis da escola, quatro armários (pequenos) e uma penteadeira. Quando as meninas acordaram, eu já estava praticamente arrumada.


_Que horas você acordou?_ perguntou Meiling com seu jeito autoritário.


_Acordei agora pouco._ menti. Eu e que não ia falar pra Meiling que tinha acordado pouco menos de duas horas atrás (elas acordavam 6:30). Depois que elas se arrumaram descemos para o café da manhã. Todos os alunos estavam sonolentos, então achei que não era uma boa hora pra falar com o Shaoran. Durante a aula de historia a professora Hikari (a professora mais mala da escola) ficava toda hora olhando para a janela. Ela tinha cabelos curtos e alaranjados. Seus olhos eram castanhos e ela era bem baixinha, quando a senhorita Yume chagava perto dela eu ficava ate com pena (afinal a senhorita Yume era razoavelmente alta). Shaoran estava sentado na minha frente, "na dele" como sempre. Prestando atenção na aula ate que a professora Mizuki (professora de matemática) entrou na sala. A professora Hikari parou de explicar a matéria imediatamente e encarou a professora Mizuki.


_Vim buscar a senhorita Kinomoto e o senhor Li._ disse Kaho percebendo a impaciência da colega de trabalho.


_Vocês ouviram. Sakura Kinomoto e Shaoran Li sigam a professora Mizuki._ disse minha "querida" professora de Historia.


Eu e o Shaoran saímos da sala e eu pude ouvir risinhos


_O que você quer Kaho?_ perguntou Shaoran com a "paciência" de sempre. Nossa eu estou sarcástica, hem? 


_O diretor e que me mandou chamar o senhor Li e a senhorita Kinomoto._ respondeu ela com um sorriso no rosto. _Então vamos?_ ela perguntou, mas não precisava de uma resposta, por isso saiu andando sem nos esperar.


_Não tô gostando disso._ eu disse pro Shaoran enquanto andávamos


_Provavelmente não é nada de mais._ ele disse calmo.


Quando entramos na sala do diretor vimos ele sentado e a senhorita Yume em pé ao lado da mesa.


_Oi Sakura oi Shaoran!_ ela disse sorrindo.


_O que vocês querem?_ perguntou Shaoran meio indiferente.


_Quero saber que historia e essa de vocês dois ficarem acordados ate tarde._ respondeu o diretor com um tom de desaprovação.


Eu e o Shaoran olhamos para a senhorita Yume.


_N-não fui eu._ disse a senhorita Yume.


_Então quem foi?!_ indagou Shaoran. Cara se eu fosse o diretor não dizia. E capas do Shaoran matar quem o entregou.


_Quero saber por que ao invés de dormir vocês ficam zanzando pela escola._ repetiu o diretor. Bom, eu podia contar sobre o sonho ou mentir. Hora de tomar uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais
Primeiro cap terminado ^-^ Espero que tenham gostado Obrigada por ler ^-^ Deixem reviews e... Bjs de Lyssia-sama