Escola Clow Reed-negai escrita por Lyssia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oizim
Estava sem criatividade pro titulo...
esta ai mais um csp de ECRG
Espero que gostem ^-^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43032/chapter/3

As meninas e eu descemos para o café da manhã. Meiling falava comigo sobre quimonos. Já que eu teria que usar um no festival. Tomoyo se ofereceu pra fazer o meu então problema resolvido. Começamos então a falar sobre a excursão que ia ter no dia seguinte. Eu estava meio insegura de ir, mas era melhor não fazer as meninas suspeitarem de nada. A aula foi tranqüila. Marcaram a data da prova e isso, com certeza não era legal. Mas fazer o que? Se estou em uma escola claro que vou ter provas.

Depois eu fui ate a sala de informática. E vi que tinha um e-mail pra mim.

 

Querida Sakura

Eu estou com saudades. Fiquei sabendo que terá provas em breve, se esforce. Esta se dando bem com as amiguinhas? Espero que sim. Vou fazer uma viagem de trabalho em breve.

Um abraço de seu pai

 

Fiquei feliz depois de ler. Ele não tinha me mandado um e-mail ate agora e era bom receber um.

_Ei Sakura! O que esta fazendo?

_AAAAAAAAAAAAAAAAAH!_ eu gritei ao ouvir a voz.

_Tudo bem Sakura?_ eu me virei e vi a Tomoyo com os olhos arregalados.

_Que susto! Eu estava dando uma olhadinha no meu e-mail.

_Recebeu algum e-mail?_ ela perguntou sentando na cadeira do computador ao lado.

_Sim me pai me mandou um. E você Tomoyo veio aqui pra ver alguma coisa de especial no PC?

_Eu estava te procurando! Olha só!_ ela me mostrou um desenho de um quimono.

_Lindo!

_Serio? Então é sou mandar fazer! Esse é o quimono que eu desenhei pra você

_Legal! Você é boa nisso!

_SAKURA!_ eu olhei para a porta e vi Meiling _VEM CÁ!

_Acho melhor eu ir ou vão fazer queixa para o diretor pelo escândalo...

_Vai lá Sakura-chan!

Eu fui ate a Meiling e ela disse _Vem comigo!

Andamos ate o infeliz do chafariz de sereia.

_Miling-chan, por que viemos aqui?_ indaguei por fim.

_Não sou a senhorita Li

_Hã?

A pessoa começou a mudar de forma. E depois de pouco segundos quem estava na minha frente era a professora Kaho Mizuki.

_Professora Mizuki! O... o que é isso! Você era a Meiling agora pouco!_ eu disse obviamente surtando.

_C-calma Kinomoto... eu posso mudar de forma...

_Tipo a Mística? (é assim que se escreve?)

_É. Mais ou menos_ ela respondeu.

_I-isso não torna nada menos incomum...¬¬

_Desculpe, mas agora tenho algo pra lhe perguntar... tem visto o Kero?_ perguntou a prof ª Mizuki.

_Você sabe do Kero?

_Claro! De fatos estranhos eu entendo!_ ela respondeu sorrindo. E desde quando isso é bom? _Mas agora é a sua vez de responder a minha pergunta.

_Não. Tem umas duas semanas que não o vejo_ respondi por fim. Era verdade, eu tinha estranhado, mas achei melhor não falar nada.

_Mesmo...? Estranho_ ela pareça bem mais seria. _Então talvez a teoria do Clow esteja certa...

_Teoria do Clow?_ repeti em tom interrogativo. Ela sorriu e falou:
_Clow acha que o Kero-san foi pra Hong Kong proteger a porta de Kerberos.

_O que é esse tal de Kerberos?
_Ele é como um parceiro do Spinel. Também tem a Ruby Moon, mas ela não é exatamente parceira dele..._ ela olhou pra e reparou que eu estava meio que boiando na historia. _Por fim, ainda vai na excursão?

_A-acho que sim. Não estou muito confiante...

_Vá e fique de olho nas suas amigas. E também... conte a Meiling sobre Kero e mande ela ir a minha sala. Acho que vou ter que “cobrir” ela por uns tempos_ ela disse piscando um olho. _Agora estou indo!

A prof ª saiu rapidamente de perto do chafariz e eu fiquei lá por um tempo tentando juntar as peças.

_Não vai conseguir entender o que esta acontecendo até ficar meio indiferente a situação_ disse Shaoran que só agora eu avia reparado que estava em cima da árvore.

_Shaoran...

_Mas não te culpo. Nem eu entendi muito bem o que esta acontecendo_ ele disse descendo da árvore e me mostrando um sorriso gentil.

_Jura?
_Juro. Esses caras são loucos de mais pra mim

_Sua mãe... esta com Eriol não é...? O que faria de tivesse de frente pra eles?_ eu estava querendo perguntar isso a ele a um tempo, mas ele anda estranho então decidi deixar pra lá. De qualquer forma depois de ver o sorriso dele decidi perguntar.

_Lutaria sem hesitar. Para proteger aqueles que não podem se proteger sozinho_ ele respondeu dando outro sorriso.

_Mesmo sendo sua mãe?_ agora eu fiquei surpresa.

_“As pessoas escolhem seus caminhos. Nós só podemos proteger a quem amamos” meu pai disse isso umas semanas atrás. Ela já escolheu o caminho dela e é meu dever manter os humanos e as pessoas importantes pra mim em segurança.

_Tem razão. Quer dizer eu sou uma humana quase comum, mas mesmo assim quero proteger os meus amigos é minha família mesmo que seja com minha vida!_ Jesus! Acho que me empolgue!

Ele me fitou surpreso. Mas logo ficou calmo de novo e sorriu.

_Concordo. Então, vamos proteger quem gostamos juntos?

_Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. O Shaoran e Sakura foi tosco... mas foi o que eu pode fazer.
Espero que tenham gostado.
Por favor deixem reivews Ç.Ç
Bjs de Lyssia-sama