Heart Broken escrita por Daughter of Lighting


Capítulo 6
Califórnia Tennis Club


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem ;-;
Eu queria ter postado esse capítulo antes, mas ocorreu alguns problemas: 1- Prova do CCAA difícil pacarai; 2- Formatura e preparações; 3- Surto de criatividade zero;
Mas agora que estou de férias (URULLL o/) vou postar mais, tentar um cap por semana, e quem sabe dois. Chega de enrolaçao e leiam logo! E vejam: eu consegui fazer um capítulo grande hehe ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429031/chapter/6

> LEIAM AS NOTAS INICIAIS

_Ai-Meus-Deuses!! - ouviu-se de todo o apartamento o apelo de Grover - eu necessito urgentemente de um remédio para enxaqueca!!

_ Já ouvimos isso Grover - gritou Thalia do quarto dela - na primeira vez das cinquentas.

_ E por que não pegaram? - retrucou

_ Dá para conversarem em um mesmo cômodo, e não precisar acordar todos em, sei lá, um raio de 50 km? - Annabeth chegou toda arrumada com uma cápsula na mão para Grover - Aí está.

_ Que horas são? Só para ter uma idéia do mundo lá fora? - disse Grover enquanto esfregava a testa

_ Oito horas. Consegui entrar mais tarde hoje, mas não import...

_ Quê? Oito, já? - ele levantou correndo da poltrona que estava sentado - Droga, cade os remédios.

_ Estou indo, Thalia te encontro uma hora, no Palace. - bateu na porta do quarto onde ela estava e colocou a cabeça para dentro.

_ Sim. Boa noite. - e virou para o outro lado

Assim que ela saiu, Grover encontrou os remédios. Percy ainda dormia, o que era um milagre com aquela gritaria.

_ Hey, acorda, vamos, precisa tomar seu remédio, cara. - Grover balançou ele enquanto chamava-o.

_ Mff. Pff. Mff. Hunpf. - Murmurou Percy com a cara enfiada no sofá.

_ Quê?

_ Eu disse: Me deixa em paz. - ele virou para Grover.

_ Tudo bem, anda toma isso e levanta antes que eu termine o banho! - entregou o pote com a dúzia de remédios para ele e saiu para o banho.

Percy levantou meio tonto e coçou os olhos. Saiu em direção a cozinha e entrou para pegar um copo com água.

_ Que droga, quem é que levanta às oito da madrugada? Ah, lembrei - Ele engoliu tudo com um gole - O cara aqui!

Saiu caminhando pelo apartamento até Grover sair do banho, já que ele fechou as malas com ele dentro do quarto. Foi quando achou um porta retrato bem escondido, do lado da Tv gigante de no mínimo umas 50 polegadas. Nele tinha uma menininha, aparentava ter uns 10 anos, loira e com os olhos cinzentos, ela abraçava uma mulher com quem era muito parecida, somente os cabelos diferentes - eram castanhos - e tinha um sorriso lindo nos lábios.

_ É claro... - murmurou para si mesmo, lembrando da menina ser Annabeth.

_ O que é claro? - perguntou Grover chegando atrás dele enxugando o cabelo - Cara, sabe a vantagem que você tem de não poder beber? Você não tem ressaca!

_ Claro que eu sei, sabe por que? Você repete isso cada vez que toma um porre e fica assim. - disse Percy enquanto escondia o retrato de volta no lugar.

_ Ok, vai tomar um banho logo, e depois decidimos aonde almoçar.

Percy saiu andando, se escorou no sofá e pôs a mão sobre o peito. Grover percebeu e saiu correndo até ele.

_ Hey, tá tudo bem? - ele colocou a mão do amigo sobre o seu ombro - Quer me contar algo?

_ Não, não, está tudo bem - ele se endireitou novamente - eu, eu só tropecei, estou legal.

_ Sei... Tá, vai logo banhar, ande.

Depois de alguns minutos ele saiu do banho e acompanhou Grover até a garagem. Como ainda eram oito e meia, resolveram tomar café em algum outro lugar. Quando já estavam na Market St. Percy recebeu uma mensagem.

_ Quem? - perguntou Grover, sem tirar os olhos da pista, já adivinhando.

_ Jason e Charles. Estão nos esperando no Clube de Tênis nos esperando.

_ Pergunta em qual.

_ Califórnia Clube de Tênis, na 900 Baker St. - respondeu Percy depois de receber a outra mensagem.

_ Acho que sei onde é. Não é muito longe daqui, uns 20 minutos. Topa?

_ Tudo bem, não vamos fazer nada até à uma da tarde.

_ Certo, mas onde vamos uma hora? - perguntou enquanto virava o carro na direção contrária.

_ Almoçar. Ouvi falar de um ótimo restaurante chinês aqui perto.

Depois de 25 minutos de trânsito, chegaram ao Clube de tênis. Haviam poucas pessoas e estavam todas vestidas de acordo. Por não possuírem vestimentas adequada, passaram pela loja dentro do próprio clube e compraram o necessário - Regata, Bermuda e Munhequeira. As raquetes eram opcionais. Ao entrar, logo visualizaram Jason jogando contra Piper, enquanto Charles e Silena discutiam algo que não dava para entender.

Jason era o irmão mais novo de Thalia, mas não tinha nada, além dos olhos, de parecido com a irmã. Ele e Piper haviam se casado a pouco tempo. Piper era filha de um ator famoso, mas quase não tocavam neste assunto, ela não gostava. Já Charles e Silena, eram um casal a parte - ele era filho do novo marido da mãe dela. Charles era grande e bem moreno, forte o suficiente para deixar em pedaços todos do local e Silena era a pessoa mais delicada do mundo.

Quando percebeu que chegaram, Piper e Jason pararam o jogo e vieram ao encontro dos amigos. Charles e Silena pararam a discussão e sentaram-se os 6 na mesa ao lado da quadra. Depois de alguns poucos minutos de conversa, foram interrompidos por uma pessoa.

_ Acho que estou um pouco atrasada - ela disse recuperando o fôlego - mas cheguei!

_ Rachel, quanto tempo. Achei que não viria! - Silena levantou e abraçou a ruiva.

_ Não acredito! - Percy falou se levantando - Pesadelo Ruivo?

_ Pintor de Roda-Pé? - Rachel disse e os dois se abraçaram rapidamente - Caramba, você cresceu e, uou, quem diria, ficou bonito!

_ Serio? Olha isso, você não parece mais uma bruxa! - Todos riram do comentário idiota de Percy - Estou brincando, você está linda! Senta aí!

_ O que anda fazendo da vida? - Perguntou Charles do outro lado

_ Depois que terminei a faculdade de medicina, resolvi fazer o que eu gosto, que é artes. Não sei bem por que desperdicei seis anos da minha vida fazendo um curso que não queria...

_ Mas pelo menos, agora está no que você gosta, certo? - Jason comentou

_ Sim, e vocês? Em que ramo estão?

_ Eu resolvi seguir com a rede de SPA's da minha mãe. Até hoje está dando certo. - respondeu Silena animada.

_ Ér, pessoal, já volto, meu celular está tocando, um momento - Percy se levantou da mesa e se retirou até um local em silêncio.

_ Alô? Percy? - disse a voz da Thalia

_ Manda Thalia.

_ Como você sabe... Ah, deixa para lá, é serio. Eu preciso da sua ajuda para uma coisa. E é para hoje. Melhor dizendo, para uma hora da tarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, então até o próximo capítulo pessoinhas lindas. Pelo amor de Zeus, dêem Review e quem sabe recomendem =DD isso alegra muito!! Beijos doces.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.