Heart Broken escrita por Daughter of Lighting


Capítulo 5
Pandemônio 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo saindo do forno :D
Este ficou um pouco maior, e eu espero aumentar cada capítulo um pouco, chega de papo, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429031/chapter/5

–-

_ Eu não acredito! - Gritou Percy, e mesmo com o maior barulho da Pandemônio, Grover conseguiu ouvir em alto e bom som.

_ Não acredita no que, Cinderella Morena? - disse Grover virando um copo.

_ Que você está sentado aí até agora, sem arranjar alguém! Espera, de que você me chamou? - Percy cheirou o copo que o amigo deixou no balcão - Argh, isso tem cheiro de mijo. Vem levanta.

Ele tentou responder algo sensato como "Não, obrigado estou bem aqui", mas saiu algo como "Bem, aqui obrigado estou nháá". Ah, as maravilhas do Álcool!

_ Vou fingir que entendi o que você quis dizer, e acho que... - Percy olhou no relógio - ... três horas da manha é o seu limite! Vamos arriba, muchacho.

_ Ok, você venceu. - Grover levantou, mas não aguentou o próprio peso e caiu sobre a menina que vinha chegando com uma.. ãnh .. pessoa um tanto peculiar.

_ Ah, seu desgraçado, seu monte de matéria inútil - gritou ela tentando sair de baixo dele - sai de cima de mim!

_ Hey, Hey, calma - Percy levantou Grover e estendeu a mão para a garota, ajudando-a levantar - Desculpe meu amigo, ele está um pouco bêbado.

_ Um pouco? Este Ser está com mais álcool que meu carro - ela recusou a mão de Percy e se levantou sozinha - Argh, ainda derramei minha batida.

Ela se virou para o menino que estava ao seu lado e sussurrou algo sobre corte e lista. Percy ficou tentando entender direito o que a garota estava falando, e deve que ficou com uma cara bastante cômica, aquela que só faz você pagar mico.

Foi então que quando ela virou de volta para ele, que notou enfim o quanto ela era bonita: Seus cachos loiros caiam ondulando sobre o ombro e os olhos cinzas o hipnotizavam. Provavelmente ela estava falando algo, mas ele não ouviu direito.

_ E então, vai querer mesmo que eu pegue isso? - Percy piscou duas vezes bem rápido - Ou você vai fazer o favor de pegar?

Notou do que se tratava - o celular de Grover ficou no chão depois que ele caiu. Logo disfarçou e pegou no chão o celular.

_ Desculpa aí qualquer coisa e aí está, - ele tirou uma nota de 50 Dóllares da carteira - para pagar outra bebida.

_ Ah, claro, é mais uns dos que acham que tudo pode ser compro. - ela não pegou o dinheiro na mão dele, tornando o movimento em um grande vácuo.

_ Tudo bem, eu fico com isso, dá cá. - o menino, ou quase menino resolveu se manifestar, retirando o dinheiro da mão dele, depois sussurrando para ela, que o observava com desaprovação - Qual é Annie, só por que você tem dinheiro, não quer dizer que todos tenham. Obrigado fofo.

_ Ok. Vamos indo Grover, outra vez, desculpe pelo ocorrido. - Percy pegou Grover pelo pulso e o puxou balada a fora.

_ Ai. Isso dói sabia? - Grover esfregou o pulso enquanto se aconchegava no carro - E então? É para hoje?

_ Sim, só preciso checar aqui o endereço certo do apartamento. - Percy foçava a vista tentando ler algo no celular. - Achei, pronto, vamos.

Depois de vinte minutos de trânsito até no apartamento, e três paradas para o Grover vomitar, chegaram em frente a um prédio.

_ Caramba, que puta prédio, heim?! - Murmurou Grover, saindo do caro com cheiro de vômito

_ Calado, seu beberrão - Percy também saiu - Sem um pio até dentro do apartamento.

_ E qual seria o apartamento? - disse sem sair voz, somente os movimentos.

_ Cobertura, porém, - sempre tem um porém - a Thalia ainda não chegou, de, onde quer que ela esteja.

_ Ah, mas que beleza, Jackson , você arranja um ...Hic... local para passar a noite, e é no apartamento da sua prima Punk, vulgo, destruidora de Animais de Estimação ...Hic...

_ Na verdade, o apartamento é da amiga dela, e ela está passando um tempo aqui. Você queria o que? Em pleno feriado, arranjar um hotel de última hora em São Francis... - Percy interrompeu a frase, olhou o celular e sorriu. - Estão chegando.

Neste momento parou um típico táxi de São Francisco, daqueles de porta malas bastante espaçosos. A primeira a sair foi a Thalia, que estava mais punk que o normal, dando um forte abraço em Percy. A outra garota saiu conversando com Thalia.

_ Sério, Thalia, essas suas idéias. - foi quando ela notou quem Thalia estava abraçando - Sério? O cara do amigo bêbado?

_ Hey, amigo bêbado está aqui, ...Hic... viu?! - Grover deu um grito enquanto tirava uma mala do carro e deixava a outra cair.

_ Foi mal, Annie, mas ele me pediu de última hora, e sabe como é, tem uma regra na família, não se pode recusar um pedido do Jackson aqui - disse Thalia, dando uma leve batida no ombro de Percy.

_ Sério isso? - Annie disse enquanto tocava do Interfone - Annabeth Chase. - O portão se abriu e entraram.

_ Eu sei, eu sou irresistível - Percy estendeu a mão - Prazer, Percy Jackson, e aquele alí, é Grover Underwood, mais conhecido como Menino-bode.

_ Ok, ok, Annabeth Chase, e blá-blá-blá, vamos entrar, estou com frio.

Assim que chegaram no apartamento de Annabeth, que tinha exatos 3 quartos, fizeram a divisão - Annabeth ficava no quarto dela, óbvio, Thalia, ficava com o quarto de visita um, Grover, que estava em péssimas condições, ficou no quarto dois, sobrando para Percy o sofá-cama.

_ Tudo bem, pelo menos é mais perto da cozinha - Percy disse quando finalizaram o assunto e Grover já estava dormindo - Eu só preciso de um banho.

_ Segunda porta, é só entrar. - Annabeth apontou. Ele saiu e ela se voltou para Thalia - Precisamos conversar, senhorita Grace!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem música no fim do capítulo por que não me inspirei em nenhuma :v
Comentem, please, dá um ânimo a mais, nem que seja para criticar. Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.