Heart Broken escrita por Daughter of Lighting


Capítulo 4
Pandemônio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, o capítulo não está muito grande, mas acho que não consigo escrever muito mais que isso. Chega de enrolar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429031/chapter/4

–-

Tudo estava escuro, tudo piscava, a música ecoava alto pelo local. Todos dançavam freneticamente em um ritmo só. Annabeth tentava passar por uma multidão de punk's acumulados, com dois copos na mão. Por qualquer lado que se olhasse via-se fumaça de todas as cores - do Rosa ao Preto. Quando enfim viu Thalia, suspirou aliviada.

_ Ok! Da próxima vez, você irá buscar a bebida. - Ela se jogou no banco

_ Esqueceu, meu bem, eu sou a visita! - Thalia deu um grande gole em seu copo - Além do mais, não será necessário, por que você, vai arranjar um macho para fazer isso.

_ Qual é? Por que você não arruma? Eu estou muito bem aqui! - Annabeth se endireitou no banco

_ Ooooooooi meninaaaaas - Ouviram um grito gay vindo do outro lado do salão - Aquiii, iuruuuul.

Annabeth viu uma mãozinha balançando no ar. "Ela" pulava, como se seu dono, ou dona, quisesse aparecer por cima da multidão.

_ Não brinca - Thalia levantou - Eu reconheceria essa voz até de baixo d'água. Aqui bixa louca!!

Thalia também deu um aceno com a mão. No mesmo instante, Annabeth viu uma mistura de cores Neón's com preto em um bolo no chão. Logo viu quem era. A 'bixa louca' dos tempos de escola finalmente assumira.

_ Sai de cima de mim, seu viado. Sem vulgaridade aqui na Pandemônio. - Thalia se levantou e fez uma pose digna de uma moldura - Seja homem pelo menos para abraçar.

_ Ah, Punk, larga de chilique e dá logo um abraço no seu Leozinho. - Leo a abraçou - E você loirinha - voltou-se para Annabeth - não está nem um pouco mal!

_ Quanto tempo, Leozito. - Abraçou-o - O que anda fazendo por estas bandas?

_ Ah. Sabe como é ne, doce-de-coco, Leo sempre está na moda, e a moda agora é a Pandemônio. - Sim, Leo sempre falava sobre ele na terceira pessoa, observou Annabeth

_ Bem, como eu dia dizendo, antes da bixa atrevida interromper, vamos arranjar um macho para a Annabeth. - Leo deu três pulinhos e bateu palmas - Para hoje!

_ Ah, agora sim. De bofes o Leo entende. Vamos aos candidatos - limpou a garganta - Candidato numero UM : Loiro, olhos escuros de jaqueta com Bottons e blusa dos Beatles, ótimo gosto musical por sinal, sua nota?

_ Ok, se não tenho opção, nota ... Espera, nota de 10 a 0, 100 a 0, 1000 a...

_ Para, menos papo, e mais ação, 100 a 0, bebê.

_ Nota 54 por Gel de mais no cabelo. - observou

_ Pééé, desclassificado, nota abaixo da média.

E assim seguiram por 30 longos minutos. No fim, Annabeth tinha uma lista de 4 homens pelo qual ela tinha chances de ficar e já estava no estado que já pode se considerar bêbada, para mais.

_ Tudo bem, temos o Punk gato, o Loiro escandaloso, o Loiro Dois gostoso e o Ruivo Chique. - Leo disse batendo no dedo a cada um - Qual a Miss Annabeth vai levar para a cama?

_ Sem exagero, ok, eu vou conhecê-lo. Quem sabe ...

_ Sem papo clichê, valeu? - Thalia interrompeu - Ou vai, ou racha!

_ Tudo bem, tudo bem. - Annabeth levantou e começou a caminhar

_ Para tudo, para! - Gritou a bixa - Mandei parar, caralho.

_ Já parei, sua anta. - Annabeth voltou-se ao Leo - Que é.

_ Olha aquele deus Grego adentrando as portas do palácio

Annabeth se virou a tempo de ver um moreno de olhos verdes caminhando para dentro da Pandemônio. Era alto e bastante musculoso, seus cabelos escapavam dos lados do chapéu, meio de lado, mostrando-se bastante negros e lisos. Tinha um sorriso torto, cafajeste e ao mesmo tempo, romântico? Vestia blusa brancas com mangas que iam até o cotovelo e calças jeans pretas. Ela saiu de seu transe com um estralo de dedos magrelos na sua frente.

_ Hey, bela adormecida, para de babar, se não vamos estar todos afogando em poucos minutos - Leu fez uma lista na frente dele - "risco os outros e adiciono o deus-grego", certo?!

_Quem sabe? - Annabeth, sentou-se novamente - Thalia, digamos que a Pandemônio não é mais tão descartável assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai semana que vem. Comentem, isso me inspira :D