Marry Me - Harry E Ginny escrita por Ruiva do Potter


Capítulo 3
Capítulo 3- France!


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*

Oi aragoguesssss!!
Desculpa por não postar na terça, mas eu acho que eu só vou postar toda quinta!
Esse capítulo é dedicado a todas que comentaram e queria pedir a todos os fantasminhas: se manifestem! Hoje é o dia de vocês então deem u presentinho para a autora bonitinha de vocês ♥ kkk

Happy Halloween!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427922/chapter/3

Capítulo 3- France!

Harry

Acordei com o sol no rosto “Droga! Esqueci de fechar as cortinas!”- pensei. Olhei no relógio que ficava na mesa de cabeceira e já eram 9 horas. “Pelas cuecas rosas de Merlin, a Sra. Weasley vai me matar!”.

Como eu fui passar a noite no Largo para ficar perto do perfume da minha ruivinha, tínhamos combinado ontem no jantar que era para todos estarem n’A Toca as 8:30 para tomarmos café e pegarmos a chave de portal que nos levaria para França, mais precisamente no local do jogo.

Levantei e fui correndo pro banheiro. Tomei uma ducha rápida, fiz minha higiene pessoal, voltei correndo pro quarto, vesti uma calça jeans preta e uma blusa polo verde que Ginny adorava. Peguei um a jaqueta de couro de dragão e uma mochila e fui para o lado de fora aparatar. Mas antes...

- Bom dia mestre

- Bom dia Monstro. Não irei tomar café, já estou atrasado- falei apressado

- Ah sim deseje sorte a senhorita Weasley do mestre por mim

- Pode deixar Monstro – já ia indo embora, quando me lembrei- Monstro você poderia arrumar a casa e trocar os lençóis do meu quarto, por favor? Champagne, hidromel, cozido de carneiro( homenagem a Katniss kkk♥) e uma torta de caramelo também! Provavelmente Ginny vem dormir aqui.

- Sim meu mestre. Até logo.

- Até logo!

Aparatei e apareci em frente a casa de Andrômeda Tonks. Enquanto esperava ela abrir a porta, fiquei pensando em como Monstro tinha se tornado um bom elfo e amigo após a guerra.

- Ah olá Harry! Entre querido- me recepcionou a Sra. Tonks.

- Bom dia Sra. Tonks. O Teddy já está prono?- perguntei enquanto entrava na sua casa.

- Ah sim, já está impaciente de tanto esperar.

- Me desculpe. Perdi a hora- falei com um sorriso amarelo.

- Tudo bem! Vou chamá-lo.

Um minuto depois desce pelas escadas uma criança de quatro anos, com cabelo azul turquesa e um sorriso contagiante, gritando:

- Padrinhoooo!!!

- Oi amigão! Ta tudo bem?- perguntei enquanto o pegava no colo e dava um abraço. Eu considero o Teddy como um filho. Também me vejo nele quando eu era criança, sem pais desde cedo.A única diferença é que Teddy é uma criança muito amada! É tudo que avó tem e é o pequeno xodó dos Weasleys.

- Padrinho, agente vai mesmo ver a madrinha jogar hoje?

- Vamos sim amigão! Ah eu tenho uma surpresa pra você- falei

Peguei a sacola que trazia dentro da mochila. Quando Ginny começou a jogar esse campeonato com o novo modelo de uniforme da Inglaterra, Teddy simplesmente pirou. Dormia e andava sempre coma camisa que mais lhe parecia um vestido. Quando Ginny teve que iniciar o campeonato e precisava da camisa, tira-la dele foi um sufoco. Ele passou dois dias chorando direto. Depois de u tempo, Ginny conseguiu uma camisa oficial de tamanho infantil, com todos os autógrafos da equipe e ainda com o sobrenome Lupin costurado.

- Aqui Teddy! A madrinha mandou pra você e pediu pra usar hoje- mostrei-lhe a camisa com o número 7 ( o número de Ginny).

Tinham se passado cinco minutos e Teddy ainda estava paralisado, com os olhos vidrados na camisa.

- Teddy? Teddy!- falei me aproximando dele. Quando o tecido da camisa encostou nele, ele começou a gritar e pular. Pegou a blusa e a abraçou, como se fosse a Firebolt 2000 de brinquedo que eu dei pra ele natal passado.

- Teddy! Olha os modos! O que a vovó lhe ensinou? – repreendeu Andrômeda.

- Desculpa vovó- falou Teddy com um sorriso amarelo- Obrigado tio Harry, eu amei o presente- disse enquanto me dava um abraço.

- Não é a mim que você deve agradecer. Depois você fala com a tia Ginny e agradece. Combinado?

- Combinado!

Nos despedimos da Sra. Tonks que alegou não gostar de quadribol, mas estar torcendo por Ginny e fomos via Pó de Flu para a Toca.

*****************************************************************

- Harry! Teddy! Ainda bem que vocês chegaram, estávamos ficando preocupados- falou com alívio a Sra. Weasley.

- Desculpe- me pelo atraso. Eu perdia hora e ainda fui buscar Teddy.

- Tudo bem! Tudo bem! Vamos lá pra fora, estão todos esperando.

Nos dirigimos para fora da casa enquanto a Sra.Weasley falava como estava preocupada que algum daqueles balaços batessem em Ginny. Não vou mentir, eu também fico preocupado com a minha ruiva, mas eu sei que ela é a melhor no que faz.

- Teddy!- exclamou Victorie, filha mais velha de Bill e Fleur, quando chegamos no quintal.

- Oi Vic!- falou Teddy mudando a cor do cabelo para loiro. Ok, eu devo concordar com Ginny, esses dois vão namorar quando crescerem.

Enquanto Vic e Teddy se falavam, fui cumprimentar o resto da família. Estavam todos lá: Bill e Fleur, Charles que tinha pedido uma folga e veio da Romênia, Percy e Audrey, sua esposa, George e uma Angelina grávida de gêmeos e Ron e Mione que estavam, novidade, discutindo:

- Rony, só porque o Vítor vai estar lá não quer dizer que você tem que ficar colado em mim toda hora!- exclamou uma Hermione visivelmente estressada.

- Mas Mione, você e aquele indivíduo tiveram um caso e ....

- E mas nada, Ronald Bilius Weasley. Que saco Ron! Eu amo você e não ele, ta entendendo?

- Agora, Rony você pede desculpas e fala que você è um legume insensível, a Mione te perdoa, vocês se beijam e tudo volta a ser rosa novamente por algumas horas- falei o que sempre acontecia depois das brigas deles.

- Olá pra você também Harry!- responderam Rony e Hermione pra mim, com um olhar mortal.

- Desculpa gente, mas eu estou uma pilha de nervos. E se ela não aceitar?- desabafei com os meus melhores amigos.

- Oh Harry, ela vai aceitar. Ginny te ama muito!- tentou me tranquilizar Hermione.

- Olha, eu sei que eu sou um irmão ciumento que sempre implica com vocês, mas eu sei que vocês se amam e são perfeitos juntos, claro que Ginny vai aceitar. A propósito, eu nunca disse isso, Ok?

Esse era o Rony! Começamos a rir, mas eu confesso que ele conseguiu me tranquilizar um pouco.

Quando deu 9:30, o Sr. Weasley trouxe uma meia furada, nossa chave de portal. Todos colocamos a mão, de repente tudo começou a girar e o costumeiro puxão de umbigo anunciou que já estávamos chegando na França.

****************************************************************

A estadia da Copa Mundial de Quadribol na França era diferente. Em vez de barracas como em um acampamento, aqui eram chalés. Cada família ou pessoa que tinha reservado um chalé teria que chegar mais cedo, já que iríamos passar a noite e só embora de manhã, bom, se a partida terminasse hoje.

Como todos os Weasleys já eram casados e com família, menos Ron, Charles e Ginny( por enquanto), 5 chalés escritos WEASLEY estavam um ao lado do outro. Ao lado desses também tinha um escrito POTTER e outro WEASLEY E GRANGER ( sim, Ron e Mione iriam ficar juntos e eu com Teddy). Já que éramos a família da Ginny, A estrela de quadribol, nossos chalés eram os melhores e também porque depois da guerra, os Weasleys eram a família mais respeitada da Inglaterra bruxa e eu, bem, eu era Harry Potter, não preciso falar mais nada né?

Assim que eu abri a porta do meu chalé, me deparei com uma casa enorme ( os chalés também eram magicamente ampliados) com uma sala de estar e de jantar, uma ampla cozinha, dois banheiros com banheira e dois quartos luxuosos, um com uma cama de casal e o outro um quarto infantil para Teddy.

Depois de arrumar a s coisas e dar banho em Teddy, fomos para o chalé de Ron e Mione.Matamos o tempo e almoçamos lá. A partida começaria as duas da tarde.Como tínhamos o camarote de honra a nossa espera poderíamos sair quinze minutos antes da partida começar, mas eu não.

Me despedi de Ron e Mione e deixei Teddy com eles. Eles iriam levá-lo. Sai e fui procurar qualquer bruxo do ministério de “plantão”.

Encontrei um e perguntei-lhe:

- Bom dia senhor. Poderia me informar onde fica a sala dos equipamentos para o jogo?

- Desculpe, mas a entrada só é permitida a pessoas autorizadas- respondeu secamente o homem que estava de costas para mim.

- Mas eu realmente preciso ir lá. Eu tenho uma carta me autorizando a entrar lá se o senhor quiser ...

- Desculpe garoto- me cortou o homem- Mas eu não nasci ontem. Vai pra partida que é o melhor que você faz.Só quem ta autorizado a ir lá hoje é Harry Potter, e eu duvido que você seja ele ou um membro do trio de Ouro. HAHA- me respondeu com ironia.

Um sorriso brotou nos meus lábios. Eu botei a mão no ombro do bruxo que virou e começou a ficar branco com os olhos arregalados.

- Bem, então o senhor poderia me informar onde fica a sala?

- Ha-Harry Po-tter-tter- gaguejou o homem que apontou com a mão um chalé maior que os outros a direita.

- Obrigada- bom, às vezes tem seus privilégios ser famoso.

*****************************************************************

Bati na porta três vezes como o combinado. Um senhor com cabelos grisalhos, óculos e um grande nariz atendeu a porta.

- Senhor Potter! Venha, entre.

- Bom dia senhor Miller.- senhor Miller erro o fabricador do pomo de ouro da partida. Há um mês atrás lhe enviei uma carta contando meu plano maluco. Como a neta dele estava na Batalha de Hogwarts e saiu ilesa, ele acha que tem uma dívida comigo( só que nãooo) e fez de bom grado o meu pedido.

- Bom, como eu já tinha lhe explicado anteriormente, eu não coloquei o feitiço que deixa o pomo de ouro fechado quando é tocado pela primeira vez. Assim, quem pegar o pomo de ouro primeiro ele se abrirá e revelará o que o senhor colocar dentro.

- E onde ele está?

- Aqui. – senhor Miller pegou da bancada, que estava abarrotada de goles e bastões, uma pequena bolinha envolta em um grosso pano preto. Ele retirou a parte de cima do pano e revelou um novíssimo pomo de ouro- O senhor pode colocar o anel e o bilhete aqui dentro.

Tirei do bolso uma caixinha de veludo vermelha e um pequeno bilhete. Abri a caixinha e tirei de lá um simples anel de ouro, mas que tinha um pequeno diamante cravejado no meio. Eu tinha o encontrado no Largo junto com um par de alianças que tinham pertencido aos Potters. (http://www.joaoeduardoourivesaria.com.br/image/cache/data/anel_solitario/35_pontos/AN20-0005-35/anel-de-diamante-brilhante-solit%C3%A1rio-35-pontos-6-garras-anatonico-ouro-18k-branco-750-rose-amarelo-noivado-compromisso-serio-casamento-visao-de-cima-lateral-AN20-0005-35-500x500.jpg)

Botei o anel e o bilhete dentro do pomo que imediatamente se fechou.

- Você tem certeza, senhor Potter, que vai fazer isso?O outro jogador pode pegar e fazer uma confusão! – exclamou o Senhor Miller.

-Eu confio na minha ruiva. Ela é a melhor no que faz! Senhor Miller eu só quero deixar claro que botar o anel dentro do pomo não irá afetá-lo. Porque o senhor sabe, a empresa não perde uma e provavelmente eles virão falar com o senhor.

- Quanto a isso pode ficar tranquilo senhor Potter. Eu avisei para o Departamento de Jogos e Esportes Mágicos,eles confirmaram que não há nenhum problema e que o senhor poderia fazer a surpresa, como eu já lhe tinha dito nas cartas que trocamos.- explicou novamente o senhor Miller.

- Então, muito obrigado senhor Miller. Se um dia o senhor precisar de alguma coisa ou se a sua neta quiser alguma camisa de quadribol autografada, estamos aqui!

Rimos e o senhor Miller falou que não precisa e desejou felicidades para mim e Ginny.

Sai do chalé e me encaminhei para o estádio.Estava lotado! Havia multidões de várias nacionalidades. Várias pessoas estavam com camisas escrito “Ginny Weasley 7”. Sem me gabar, mas a maioria das pessoas estavam aqui para ver minha ruiva jogar pela seleção pela terceira vez e tentar o bicampeonato!

Eu levei o dobro de tempo para chegar, já que toda hora alguém me parava pra me cumprimentar ou agradecer por ter derrotado Voldemort. Eu particularmente acho isso ridículo. Várias pessoas que morreram para derrotar Ele que teriam que ser consideradas heróis. Eu só enfrentei o meu destino e tentei proteger as pessoas que eu amo.

Cheguei no camarote e os Weasleys, Hermione e Teddy já estavam lá. Alguns ex-jogadores famosos e o Ministro(Kingsley Shacklebolt) e sua comitiva completavam o camarote.

Quando cheguei avistei Vítor Krum e Rony Weasley discutindo em um canto afastado, com Hermione segurando o ruivo, Teddy pulando em volta de Krum e todos os Weasleys paralisados observando a cena.

- Olha aqui seu metido a besta, só porque você tem grana e é famoso não quer dizer que você pode encostar na mulher dos outros!- exclamou um Rony da cor dos seus cabelos.

- Você que tem que se tocar. Você é pobre e só porque ajudou o Potter a destruir Você-sabe-quem se acha o Rei do Mundo- rebateu o búlgaro.

- Vítor! Não ofenda o Rony. E além do mais, só porque tivemos um namorico na época do Torneio Tribruxo não significa que eu ainda goste de você. Eu amo o Ron e não importa se ele é pobre ou não!- falou Hermione, botando um ponto final na discussão.

- Além do mais, o Tio Rony é rei sim.Você nunca ouviu a música da grifinória? Rei, Rei, Rei, Weasley é nosso Rei!- falou Teddy que começou a pular e cantar “Weasley é nosso rei”

Enquanto isso, um Vitor Krum de cara fechada saia do camarote deixando um Rony com orelhas vermelhas por causa da música, mas com um sorriso bob porque Mione o tinha defendido.

- Eu não falo mais nada- declarei- Vem Teddy, a partida vai começar!

“ Bem-Vindos, a 427 final da Copa Mundial de Quadribol!”- anunciou Ludo Bagman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham gostado ^-^

E pra quem tb é fâ de The Hunger Games ;FALTAM 15 DIAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu vo na estreiaaa( dancinha locaaaa)***_***

E não se esquecem dos meus preciosos comentários
Eles são my Preciousss( voz loca do Smigol) kikkkk

Fantasminhas se manifestemmm

e Parabéns pra todos nós Bruxos e Bruxas desse mundooo

*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me - Harry E Ginny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.