Marry Me - Harry E Ginny escrita por Ruiva do Potter


Capítulo 4
Capítulo 4- The Match


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*

Oi minhas aragoguessss!!!!!!!!!!
Gente que tempão q o Nyah fico fora de ar! Mas ainda bem volto e hoje to postando um especial do George♥ Amo ele!!
Quem aqui tb é tributo??
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH É HOJEEEE!!!! #EmChamas
Hoje o Brasil está EM CHAMAS!!
Eu vou na estreia!!! To super ansiosa!!!
Tomara q vcs gostem do cap!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427922/chapter/4

Capítulo 4- The Match

Especial-George Weasley

E agora começava mais uma final da Copa Mundial de Quadribol! Ainda me lembro, como se fosse ontem, a Copa da Inglaterra. Apesar de ter tido alguns imprevistos foi a melhor! Eu ainda tenho um pouco de raiva do Ludo,por ter nos dado aqueles galeões falsos. Mas não posso fazer nada seu eu e Fred éramos gênios. Fred! Que saudades que eu tenho dele. Quando ele morreu, levou junto consigo uma parte de mim! Nunca mais serei o mesmo, porque antes era sempre Fred e George, e agora é somente George. Depois de sua morte, eu não encontrava mais motivos para querer viver! Até Angie aparecer. Ela foi e é minha salvação. Sem ela ao meu lado, eu acho que iria sucumbir a tristeza e solidão. Eu confesso que no começo eu me senti culpado. Afinal ela era a ex- namorada de Fred. Eu ainda me lembro a primeira vez que a beijei e a confusão que foi:

“ Depois de uma aula chata de Transfiguração, estava indo com Fred para a Sala Comunal da Grifinória especulando que garotas poderíamos levar ao baile de inverno do Torneio Tribruxo. Eu queria tanto chamar Angelina Johnson para o baile. Eu tinha uma quedinha por ela desde do 4° ano, e essa seria oportunidade perfeita para eu me declarar. Mas, como Merlin não gosta de mim, Fred tinha a convidado ontem a tarde recebendo um sim. Não é possível! Tudo bem, somos gêmeos, completamos as frases um do outro e temos as mesmas ideias, mas gostar da mesma garota é muitaaaaaaa sacanagem. Fred listava algumas garotas bonitas de Hogwarts com quem eu poderia ir, quando ela apareceu. Ela estava linda como sempre. Alta,mas não tanto para me passar, com uma pele negra que parecia café( aquela bebida esquisita dos trouxas) com seus cabelos lisos pretos como carvão e seus lindos olhos castanhos.

– Oi Fred!! Oi George. Fred, eu estou com um pouco de dificuldade em DCAT( Defesa Contra as Artes das Trevas) e eu pensei se você poderia me ajudar hoje a noite naquela sala vazia do segundo andar. E aí você pode?

AQUELA SALA!!! Não, não, não!! A Angie deve ta começando a gostar do Fred para chamá-lo para ir NAQUELA sala. Todo mundo sabe ( menos o Ron isso eu tenho certeza) que aquela sala vazia é onde os casais vão para se agarrar. Que droga!!!! Eu já devia ter ido lá umas três, e o Fred eu acho que não da nem pra contar. Cara, a gente é gêmeo igual. IGUAL. Por que as meninas sempre preferem o Fred??

– Ah Angelina, foi mal. Hoje de noite eu não posso. Tenho detenção com aquele velho chato do Filtch.

– Ah! Que pena! Mas a gente combina outro dia. Mas se por acaso você conseguir fugir da detenção, vai lá, Eu vou estar lá te esperando.

– Tudo bem! Beijos meu cafezinho!!

– Tchau!

Como assim cafezinho?? Que eu saiba o Fred tem imaginação pra mias do que isso!! E quem falou que a pele de Angelina parece um café fui eu!!Afffffff.

– Então, você vai fugir da detenção?- perguntei super curioso

– Eu até que queria. Sério, eu acho a Angelina demais! Por isso ela é minha mais nova namorada. Tarammmm!- falou um Fred super empolgado fazendo vários gestos malucos com as mãos.

Como assim mais nova namorada??? Eu acho que o Fred quer me matar do coração! Que sacanagem! Qual é Merlin?

Para tudoooo!!! Tive um idéia! Eu sei que depois o Fred vai me matar mas eu tenho que tentar...

– O que você vai fazer enquanto eu vou estar na detenção?

– Vou tentar criar mais algum produto!

– Ok. Tenho que ir. Tchau

– Tchau.

Quando Fred saiu da minha vista fui correndo para Sala Comunal. Passei um perfume, arrumei minha camisa e escovei os dentes quatro vezes. Fiquei um pouco na sala, em frente a lareira, lendo uma revista de quadribol. Vi Angelina saindo do dormitório feminino e passando pela mulher gorda. Era a minha deixa! Já estava em frente a sala vazia do segundo andar. Angie já estava lá dentro. Era agora ou nunca. Entrei devagar na sala e me posicionei atrás dela.

– Fred?

– Oi cafezinho- falei tentando imitar a voz de Fred.

Ela se virou e depois disso só senti seus lábios em cima dos meus. Meu sonho estava se realizando. Logo pedia passagem com a língua, que ela aceitou prontamente. Eu só podia estar no céu, quando Angie se separou bruscamente de mim acabando com o encanto.

– Ge- George?

– Oi Angie!- respondi desanimado.

– Por por que, vo-você fez isso?

– Eu fiz isso porque eu gosto de você. Eu gosto muito de você.

Enquanto eu falava, eu olhava para baixo, não era do meu feitio não encarar as pessoas nos olhos. Mas Angie tinha ( e tem até hoje) um poder sobrenatural sobre mim. De repente eu senti uma forte dor na minha bochecha. Angie tinha me dado um tapa. UM TAPA!

– SEU IDIOTA! Por que você não me falou antes? Eu sei que desde o quarto você não para de olhar pra mim e sei também que foi você que inventou o meu apelido. E eu também sempre gostei de você! Sempre esperei você tomar uma atitude. Mas o seu irmão tomou primeiro e eu realmente to gostando muito do Fred e não vou desistir dele- respondeu Angie sempre decidida.

Eu tenho certeza que aquelas palavras foram as mais dolorosas que eu já tinha ouvido. Com certeza, o amor é a coisa mais importante que temos.

– Angie, por favor, fingi que isso nunca aconteceu! Eu desejo realmente que você não desista do Fred. Ele também gosta de você. Eu quero que você seja feliz, porque é isso que as pessoas apaixonadas fazem. Buscam a felicidade de quem elas amam.

Olhei uma última vez para Angie e vi que ela estava a ponto de chorar. Sai da sala e fiquei passeando pelo castelo. Eu só tinha dito para uma pessoa que eu a amava na minha vida inteira: Fred”

Além de Angie, agora eu tenho mais um motivo para querer viver. Na verdade, dois motivos. Angelina está grávida. De gêmeos! Mamãe quase enfartou quando soube. Ela fala que mesmo eu e Fred termos sidos o capeta em pessoas, nós demos um animo em sua vida. Eu e Angie descobrimos que é casal. Fred Weasley ||, em homenagem a Fred, e Roxanne Weasley. Em homenagem a avó de Angie que morreu recentemente. Os padrinhos serão Rony e Hermione de Fred || ( eu sei que Fred foi muito importante pra Ron) e Harry e Ginny de Roxanne( minha pirralha preferida não podia ficar de fora, e Angie ama ela).

Deixando a minha vida de lado, entrava agora em campo o mascote da Alemanha: um urso com uma cerveja na mão cantando o hino da Alemanha com várias veelas atrás com shorts curtíssimos e, também, com cervejas nas mãos, embasbacando a população masculina do estádio. Bom, quase toda. Como nós, Weasleys, conhecemos nossas parceiras( ciumentas de natureza) e não somos burros, automaticamente viramos o rosto para nossa parceira. Angie estava com um sorrisinho vitorioso. Enquanto as veelas passavam fiquei beijando Angie e acariciando o seu ventre de 6 meses. Todos estavam fazendo a mesma coisa, menos Harry. Coitado, tava segurando mó castiçal. Mas como ele não era bobo, estava olhando para o chão. Ainda bem. Ele pode ter matado Voldemort, mas a fúria de seis Weasleys, ele não iria resistir. Sou um irmão ciumento sim, e daí?

– Para George. Olha, o mascote da Inglaterra está entrando– reclamou Angie.

Ah Angie, bem que você poderia ter um ataque de hormônios em ebulição. Adorei aquela semana que eu não dormi um dia sequer– falei manhoso, ainda beijando o pescoço dela.

– Quem sabe mais tarde. Mas agora eu quero ver o jogo, então é melhor parar, senão você fica sem NADA por uma semana- falou ela autoritária

–Você é malvada Angie, mas se é assim, vamos ver o jogo.

Nesse momento entrava em campo o mascote da Inglaterra: uma linda Fênix que emitia uma bela canção. Quando chega no meio do campo se desfaz em cinzas e quando tocamos a cinza, ela se transforma em um pequeno broche com a imagem de algum herói bruxo inglês. A minha, dessa vez, foi Dumbledore.

– Tio Harry, Tio Harry! Olha! Eu tirei a Tia Ginny! O que ta falando sobre ela aqui? Quem você tirou tio? Quem você tirou Vic?- falou um Teddy super agitado e animado.

– Calma Teddy! Aqui ta falando que a tia Ginny foi considerada uma heroína porque me ajudou a derrotar o cara malvado que fez a guerra. Eu tirei...

– Fala logo Tio Harry!– gritaram Vic e Teddy juntos.

– Eu tirei a heroína mais corajosa de todas! Eu tirei a Vó Molly.

Vó você participou da guerra também?–perguntou Victoire

– Participei sim querida. Mas outro dia a gente fala sobre isso. Quando você e Teddy estiverem um pouquinho mais velhos para entenderem.

–Ahhh! Tá bom vó! Mas Vic, quem você tirou?

– Eu tirei o Tio Harry!

– Me dá Vic. Por favor!!!

– Eu só vou te dar se você me der a tia Ginny!

– Mas eu quero os dois!

– Crianças, parem de brigar! Cada um vai ficar com o seu e depois a gente pede mais pra tia Ginny! Ok?- falou Bill

–Ok!

Crianças! Não vejo a hora de ter as minhas! Vou ensinar todas as marotices que eu conheço. E ainda sempre levar pra casa ao final do dia vários produtos das Gemialidades Weasley. Claro, escondido de Angelina. Depois de uma salva de palmas para os mascotes, Ludo voltou a falar:

“ E agora com vocês a seleção da Alemanha: Becker,Klein, Karolf, Weber, Schmidt,Maurer e o capitão William Schneider!

William Schneider era considerado um dos melhores apanhadores do mundo, era o queridinho da torcida alemã. Mas, sem me gabar mas já se gabando, minha irmã é considerada A melhor apanhadora. Humpft! Da licença Schneider!

E agora dêem as boas- vindas a seleção da Inglaterra: Rogers, Bell, Turner, Miller, Stamford, Wood e Ginny Weasley, a capitã!

Na hora que chamaram Ginny, a torcida foi a loucura! Teddy começou a gritar e chamar a tia. Quando o time passou perto do camarote, Ginny jogou um beijo para Teddy e uma piscadela para Harry. Você deve estar reconhecendo os nomes Bell e Wood. Pois é! A Kátia e o Olívio também viraram jogadores. Ela é artileira dos Chudley Cannons( a salvação do time) e ele é o goleiro dos Tornados de Tutshill.

Os jogadores pousaram depois de terem feito algumas manobras. Na hora do aperto de mão dos capitães, você acredita que o Schneider teve a audácia de dar uma piscadela para Ginny?! Ela o olhou de uma forma que até daria medo em Voldemort. E aqui em cima Charles e Rony tiveram que segurar um Harry nervoso e vermelho. É, pelo visto não são só os Weasleys que são ciumentos.

A partida finalmente começou. A goles começou com a Inglaterra. Rogers e Bell fizeram um belo passe e Miller fez o primeiro ponto.10X00. Em recuperação Maurer pegou a goles e passou para Weber e quando ele ia fazer o ponto Turner lhe acerta um balaço e Rogers retoma a posse da goles.

Depois de um hora, o placar estava 110X100 para a Inglaterra. Teddy e Vic não tiravam os olhos da partida, nem pareciam crianças. Angie estava segurando minha mão com força e olhava atentamente a partida. Fleur vigiava Vic e olhava para as unhas, enquanto Bill xingava a seleção da Alemanha. Charles, Rony e papai não tiravam os olhos da partida e mamãe e Hermione sempre soltavam gritinhos quando alguém rebatia um balaço. Percy e Audrey estavam uma hora vendo a partida e outra hora conversando entre si. Harry era o único que estava vigiando os apanhadores. Além dele ter sido apanhador em Hogwarts era uma boa desculpa para ficar observando Ginny.

De repente um balaço não muito forte acerta Ginny e ela quase cai da vassoura. Todos nós levantamos com a varinha erguida menos Harry que começa a sorrir. Ele é doido ou o quê? A namorada dele vai cair! Calma aê, cair? CAIR! Ginny está com a vassoura apontada para o chão, ela ta descendo muito rápido e o outro apanhador está seguindo ela!!!

AHHHHH! Claro, como eu só burro! Ela tá aproveitando que um balaço a atingiu e fez uma Finta de Wronski.. Como o outro apanhador estava “ a fim” dela, provavelmente está indo “salvá-la” para posar de herói. Hahahahahaha, minha irmã é um gênio!

– Ela vai bater no chão! –gritou minha mãe

Calma mãe, não é a toa que a sua filha é considerada a melhor apanhadora do mundo!- falei pra mamãe.

Quando Ginny iria colidir com o chão, ela levantou o cabo da vassoura e levantou vôo. Schneider não teve a mesma agilidade e colidiu com o chão. Ele se levantou e iria pedir tempo, mas:

“ Parece que a Weasley avistou o pomo depois dessa maravilhosa manobra”- narrou Ludo.

E era verdade. Ginny estava voando a toda velocidade para perto do nosso camarote. O pomo estava a nossa frente.

“ Se a Weasley pegar o pomo, a vitória será da Inglaterra!”

Ginny estava a poucos metros de distância. Todos nós levantamos. Teddy e Vic já estava, gritando.

– Eu sabia que ela ia conseguir!– falou Harry ao mesmo tempo que Ginny capturava o pomo de ouro!

“ E a Inglaterra conquista a 427° Copa Mundial de Quadribol!!”

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Vencemos!! Dei um selinho em Angie e fui abraçar meus irmãos e meu cunhado. Bill estava comemorando com Vic nos braços e Teddy estava na grade de proteção gritando. Vencemos! Minha mãe chorava e papai a abraçava com um enorme sorriso no rosto. Vencemos! Carlinhos e Percy faziam uma dança da vitória esquisita fazendo Audrey e Fleur rirem. Vencemos! Rony e Mione tascavam um beijo digno de cinema enquanto Harry olhava para o campo com uma cara esverdeada. Parecia que ia vomitar!

– Harry, cara você ta bem? Vencemos!– tentei animá-lo

– Eu ainda não- respondeu nervoso

Como assim “eu ainda não”? Esse cara ta maluco! Eu acho que a quantidade de comensais da Morte que ele prendeu devem ter afetado os miolos dele.

“ Esperem aí! O pomo de ouro está se abrindo na mão da Weasley!”

Hein?? Olhei pra Harry que estava ao meu lado. Parecia que ele ia desmaiar! Tem dedo dele nessa história! Todos pararam a comemoração e voltaram os olhos para o campo, mais especificamente para Ginny.

“ Alguma coisa está saindo do pomo!” Um anel? Um anel!”

Para TUDO!! Harry nervoso, vitória da Inglaterra, anel dentro do pomo, Ginny o apanhando. Ai meu Merlin!

Harry estava pedindo Ginny em CASAMENTO?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso!! eu não sei quando o próximo vai sair( ainda to escrevendo) vai ser na visão da Ginny
Vai sair terça ou quinta
Bjsssssssssssssss e para os tributos de plantão *EU*
" Be the odds be NEVER in your favor"

PS:Comentários são sempre bem-vindos!!! Se tiver bastante comentário eu posto terça. Se tiver uma recomendação eu acho q até posto na segunda!

*Nox*