Marry Me - Harry E Ginny escrita por Ruiva do Potter


Capítulo 2
Capítulo 2- The first time we never forget


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*

Oi minhas aragoguess
Im sorry!!! Eu falei q iria postar na terça mas infelizmente eu tive um imprevisto e o capítulo é meio grandinho
Muito obrigada a Keth e Pudim da Lovegood pelos comentárioss
Sigam o exemplo dela meus queridos fantasminhas!!

Espero q vcs gostem do capítuloooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427922/chapter/2

Capítulo 2- The first time we never forget

Ginny

Finalmente o treino acabou. Fui pro vestiário junto com as mulheres da seleção.Enquanto tomava banho comecei a pensar nesses últimos três anos.Quanto coisa aconteceu e mudou.Nem em meus melhores sonhos eu imaginei que com quase 20 anos seria uma estrela de quadribol e namorada do Harry.Mas também nem em meus piores pesadelos veria minha família sem Fred,Teddy sem os pais,poções sem o Snape e Hogwarts sem os flashs da câmera do meu querido amigo Colin.

Uma repentina dor tomou conta de mim, mas afastei-a imediatamente me lembrando de como todos estão felizes sem Voldemort em nossas cabeças.Me lembrei de Teddy.Ele é a criança mais fofa que eu já vi em toda a minha vida!Harry se desmancha feito um bobo com ele. Ele fala que está treinando pra quando nossos filhos vierem. Sempre quando aquele bobo fala isso eu fico toda vermelha feito um pimentão.Aí na minha cabeça sempre aparece um garotinho de cabelos pretos,mas nem tanto,e rebeldes com olhos verdes igual aos de Harry mas com pequenas sardas e sempre vermelho quando fica estressado ou envergonhado igual ao um Weasley.

Bom continuando com Teddy, eu acho que ele e Victoire,a primeira filha de Bill e Fleur,vão ser namorados quando crescerem.Sempre estão colados e brincando,Teddy até muda a cor do cabelo para loiro para ficar igual ao de Vic. Muito fofo!!

Quando estava pegando minha roupa na bolsa eu vejo as duas cartas que chegaram para mim essa manhã: Uma de Luna Lovegood e outra de Neville Longbottom.

No ano da guerra, nós três fomos os líderes da Armada de Dumbledore, fizemos de tudo: salvamos nascidos trouxas ou mestiços que recebiam punições severas nas detenções até pichar paredes e salas com dizeres “AD está de volta” por exemplo.Por causa dessas coisas recebemos prêmios por serviços prestados a Hogwarts e até Terceira Classe de Merlin.A família ficou toda orgulhosa, mas ficou mais com o Trio de Ouro, cada um recebeu Ordem de Merlin Primeira Classe além de vários outros prêmios.Nunca vi o Uon-Uon sorrir tanto.

Na carta de Luna dizia o seguinte:

“Olá Ginny!

Como vai?Tomara que esteja tudo bem com você e com sua família.Bom,não poderei ir ao jogo amanhã.Adivinha onde eu estou?No Brasil!Mais precisamente na Floresta Amazônica com Rolf Scamander,neto de um antigo amigo do papai.Estamos procurando novas espécies para uma nova edição de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Ah,me lembre de mandar a primeira cópia para a Hermione,eu acho que assim ela irá acreditar nas coisas que eu falo.

Mudando drasticamente de assunto,o Rolf é muito lindo e tem as mesmas ideias que eu.Ele é tão perfeito Gi!Eu posso ser avoada para algumas coisas,mas não reparar no Rolf seria ser muito cega.

Manda um beijo para todos e boa sorte amanhã no jogo,quero ver a Inglaterra vencer!

Beijos,da sua amiga Luna

OBS:Cuidado com os zonzóbulos.

Essa era minha amiga.Será que mais um casal está sendo formado? Lhe escrevi uma pequena resposta,afinal estava ansiosa para abrir a carta de Neville.Guardei a resposta e a carta na minha bolsa para botar no correio mais tarde,to com pena da coruja que irá fazer essa enorme viagem até o Brasil.

Peguei a carta do Nev e estava escrita da seguinte forma:

“Oi Ginny

Tudo bem com você e com o pessoal? Eu estou bem,bem cansado isso sim.Nunca estudei tanto na minha vida.Você deve estar se perguntando o porque.Bem,a professora Sprout irá se aposentar ano que vem e me indicou para o cargo de Professor de Herbologia em Hogwarts!Imagina só GI!Eu,professor de Hogwarts!Minerva falou para eu estudar bastante porque antes eu preciso fazer um teste.Então já viu né ?Ginny faz um favor pra mim?Pede a Hermione as anotações de Herbologia da época da escola?Provavelmente ela ainda tem.Obrigado.

Pode confirmar minha presença amanhã no jogo,quero ver a Inglaterra botando pra quebrar.Com você no time isso vai ser moleza!

Gi,você se lembra da Ana Abbott?Ela era do meu ano,mas da Lufa-Lufa,nos esbarramos uma vez no Beco Diagonal e começamos a conversar.Hoje em dia somos grandes amigos,mas eu acho que estou apaixonado por ela.O quê eu faço?Me ajuda!

Boa sorte amanhã no jogo

Beijos Neville.”

Pelas calças furadas de Merlin, quanto casal esse ano!é claro,evidente e óbvio que eu vou ajudar o Nev.Adoro romance,mesmo as vezes parecendo que não.Cada vez que o Harry fala “eu te amo” para mim,parece que as minhas pernas viram geléias de tão mole que ficam.

Escrevi uma breve resposta para Neville também e aparatei na recepção do hotel bruxo que a seleção está hospedada.Cheguei ao balcão e fui recepcionada por um simpático atendente.

- Bonjour Mademoiselle Weasley,deseja alguma coisa?

- Bonjour,eu quero mandar essas cartas.Uma para o Brasil e outra para Londres,por favor- pedi educadamente

- Wi Wi.Chegará ao destino bem rápido.Em qual quarto devo anotar a conta?

Falei o número do meu quarto, agradeci o atendente e rumei para o quarto.O que eu mais queria agora era um banho quente e relaxante e a cama fofa e macia do hotel.

Cheguei no quarto e fui direto pro banheiro.Me despi,enchi a banheira e esperei encher.Fiquei no mínimo uns 30 minutos lá dentro.Estava tão bom!Sai da banheira,vesti minha camisola e fui para a aconchegante cama.Quando estava indo me deitar reparei que tinha uma carta em cima da cama.Era uma carta do Harry.Abr o envelope e desdobrei a carta eufórica.A carta começava assim:

“Oi meu amor!

Está tudo bem por aí? Não parei de pensar em você em só segundo.To muito ansioso para tê-la em meus braços novamente e sentir o gosto dos seus lábios.Estou contando cada segundo pra o nosso reencontro.

Vou passar a noite no Largo Grimmauld,para dormir com o seu cheiro.Já te falei que todos os travesseiros daqui tem seu cheiro?É muito bom.

Como amanhã nós não poderemos nos falar antes do jogo Boa Sorte!Coisa que você não precisa já que é a melhor!

Te amo muito minha ruivinha

Com amor

Seu Harry

Também te amo muito MEU Harry.Por que ele foi falar do meu cheiro nos travesseiros?Agora vou me lembrar que a cama vai ficar muito fria sem a presença dele.

Me preparei pra dormir,mas não consegui.Fiquei olhando para o teto pensando em tudo que aconteceu.Até que uma lembrança tomou conta do meu corpo.Agora mesmo que eu não vou conseguir dormir.Ah que se dane.Se eu não tenho o Harry fisicamente aqui do meu lado pelo menos eu vou ficar relembrando nossos momentos juntos,principalmente aquele.

“Era início de maio,nosso primeiro aniversário de namoro.Eu não acreditava que já tinha feito um ano que eu o Harry estávamos juntos.No dia anterior ele tinha me prometido que hoje seria o melhor dia de nossas vidas.

Estava em casa ajudando mamãe nos afazeres domésticos.Semana passada eu tinha feito os N.I.E.M.s,então a Prof. McGonagall nos liberou essa semana para ficarmos em casa e nos prepararmos para o baile de formatura.

Harry estava trabalhando junto com Rony,Percy e papai,George estava na loja e Mione na casa dos pais dela.Quando acabei de ajudar minha mãe,subi para o meu quarto e peguei um livro para matar o tempo.

Estava quase dormindo quando ouço um barulho esquisito na janela,não dei importância.Ouvi de novo e resolvi ver o que quê era.Quando eu abri a janela e olho para baixo vejo Harry com uma cesta de piquenique nos pés e várias pedrinhas na mão.No momento que nossos olhos se cruzaram não aguentei mais e abri meu melhor sorriso para ele.

- O que você está fazendo aqui seu maluco?- perguntei morrendo de curiosidade.

- Te raptando senhorita Weasley.

- Não era pra você estar no Ministério?

- Digamos que hoje é um dia muito especial e resolvi tirar uma folga- disse com AQUELE sorriso que sempre me deixa em outro mundo.

Eu fiquei paralisada.Como uma pessoa poderia ser tão perfeita?Só o Harry mesmo pra fazer isso!Falei para ele esperar um pouco e me arrumei igual um furacão.Estava vestindo um vestido simples todo azul com alguns detalhes com renda.Ele tinha alças finas,ia até um pouco antes do joelho e marcava bem minha cintura.

Deixei um bilhete para minha mãe avisando que iria sair com Harry e não tinha hora para voltar,mesmo sabendo que o próprio já tinha preparado tudo antes.

Fui ao seu encontro a “La Trouxa” : descendo pelo suporte de plantas que fica entre a janela do meu quarto e o chão.Quando estava quase chegando ao chão,me desequilibrei e teria caído se um par de mãos firmes e fortes não tivessem segurado minha cintura.

Harry me virou e ficamos nos encarando intensamente um nos olhos do outro.Verde no castanho.Acabei com a distância que nos separava e beijei-o.O beijo foi suave,carinhoso e apaixonado,mas se tornou rapidamente intenso,como vinha acontecendo a um tempo atrás.Nos separamos sem fôlego,parecia que a temperatura tinha subido drasticamente.

- Então,está preparada para passar o dia inteiro comigo Srta. Weasley?- desconversou Harry tentando amenizar o clima que ficou depois do beijo.

- Depende,se você for um homem bonito,forte.com cabelos pretos rebeldes e olhos verdes que ama uma certa ruiva pode até ser.- brinquei com ele roubando um selinho.

- Você ta ficando muito convencida ruiva.Mas sim,eu te amo e sou esse lindo homem forte.

Bati nele de brincadeira.Como ele consegue ser tão sério e romântico enquanto faz graça?Pelas peças sujas íntimas de Merlin,eu sou uma mulher muito moleee.Mas também muito apaixonada(♥).

Eu não tinha reparado,mas Harry estava segurando uma vassoura.Vai ser um passeio romântico!Como assim romântico?Ele ta com uma vassoura!Primeiro de tudo,não é qualquer vassoura.É A vassoura.Uma firebolt novinha que Harry comprou depois da guerra.Segundo, eu AMO quadribol,é minha paixão! (Mentira! Eu amo mais o Harry) e em terceiro,eu vou jogar profissionalmente!No meu último jogo em Hogwarts as Harpias de Holyhead se interessaram por mim e eu assinei contrato.Ou seja,sim vai ser um passeio romântico.

- Aonde vamos?- perguntei curiosa

- Já,já você vai saber,mas pra ser surpresa você vai ter que botar essa venda.

- Ah não Harry,nem vem.Você sabe que eu sou curiosa e é bem capaz de eu cair da vassoura se eu não olhar pra onde eu to indo- reclamei igual a uma criança, mas eu não posso fazer nada,sou curiosa oras!

- Com a parte de cair você não precisa se preocupar.Eu te seguro firme- sussurrou Harry no meu ouvido,segurando firmemente minha cintura atrás de mim,me causando uma onda de deliciosos arrepios.

De uns tempos pra cá,principalmente nos passeios de Hogsmeade quando o Harry ia me visitar,era só ele me tocar que eu já começava a pegar fogo e eu tenho certeza que isso também acontecia com ele.

Nós combinamos que nós iríamos esperar um pouco para termos nossa primeira vez,quando os dois estivessem prontos.Nós dois éramos virgens,não que não tivéssemos tido nossos momentos mais quentes em Hogwarts.Harry queria que nossa primeira vez fosse especial e eu também.

Harry colocou a venda sobre meus olhos e me pegou no colo.

- Harry!! Me coloca no chão!- gritei

-Se eu te colocar no chão você não vai saber onde ta a vassoura e além do mais eu gosto de ficar assim,coladinho com você- declarou ele

Depois de um ataque de fofura interno,eu joguei meus braços ao redor do seu pescoço e me colei mais a ele.Ele pegou a vassoura e eu montei com ele logo a minha frente.Botei meus braços ao redor dele e abracei firmemente sua cintura.

Quando começamos a voar,me esqueci completamente de tudo.Sempre tenho essa sensação quando vôo.Com o Harry comigo então,eu só consigo imaginar um mundo onde só exista nós dois.

Depois de uns 20 minutos nós começamos a descer,sinal que tínhamos chegado.Pousamos no chão Harry me tirou da vassoura mas em nenhum momento soltou minha mão.

Nós andamos por mais alguns minutos e de repente paramos.Harry foi para trás de mim,botou a mão no nó que prendia a venda e falou:

- Esse é um lugar muito especial.Cada geração de Potter trouxe aqui a sua ruiva para terem um momento especial.Você é minha ruiva especial Gi.Eu te amo tanto.Espero que goste do nosso aniversário.

Quando Harry retirou a venda dos meus olhos me deparei como lugar mais lindo que eu já tinha visto.Era um vasto campo de lírios e rosas.Lírios brancos e rosas vermelhas.Mas no meio tinha uma árvore.Uma belíssima árvore.E em sua sombra estava uma toalha xadrez vermelha e branca coberta de pequenas pétalas de lírios.

Fiquei tão embasbacada com beleza do lugar que eu nem reparei que Harry estava nos guiando para a árvore.Parei e me joguei nos braços dele lhe dando um beijo que transmitisse todo meu amor e carinho.

- Obrigada Harry! Esse lugar é lindo!

- Isso é só o começo ruiva.Você merece mais.Muito mais

Chegamos a árvore e preparamos o local para saborear a comida da minha mãe que Harry tinha trazido. Passamos o final da manhã e o resto da tarde comendo, conversando e principalmente namorando.

Quando nos ajeitamos, um nos braços do outro, para assistir ao pôr do sol.Lembrei de uma coisa e questionei Harry:

- Como você descobriu esse lugar? Quero dizer, você é um Potter.OK.Mas como descobriu ele se seu pai,infelizmente, não teve a chance de te contar?

- Esses dias estava arrumando algumas coisas lá no sótão do Largo e achei pelo menos umas quatro caixas com POTTER escrito.Sirius deve ter colocado lá um pouco antes dos meus pais morrerem.

Esqueci de falar! Dois meses depois da guerra, Harry começou a fazer uma reforma no Largo Grimmauld para deixá-lo habitável. Na época minha mãe teve um surto e fez Harry prometer que só se mudaria pra lá quando terminasse o curso de auror. Infelizmente, Harry perdeu essa batalha. Depois de mamãe não parar de perturbar Harry, ele resolveu ficar direto n’A Toca e só se mudar quando casar.

-Provavelmente essas caixas estavam destinadas a mim- continuo Harry- Lá dentro tem muitas fotos e cartas. Tem também a árvore genealógica dos Potters. Descobri esse lugar por meio de uma carta que estava endereçada a mim. Era do meu pai, falando que quando eu achasse a ruiva certa, a dona do meu coração, teria que trazê-la aqui para um momento especial.De acordo com a carta, minha mãe falou que estava grávida de mim aqui para o meu pai.- finalizou Harry.

- Eu não entendo uma coisa. Por que ele botou ruiva na carta, já que ele não sabe qual é a cor do meu cabelo?- perguntei um pouco confusa.

- Esqueci de te contar! Eu tava vendo a árvore genealógica e descobri que todos os Potters se casaram com ruivas! Além disso,só tiveram filhos homens e nenhum herdou cabelo ruivo, só preto.

- Sério?? Uau! Adorei descobrir isso. Quer dizer que nem que você quisesse nenhuma chinesa barata chorona iria ser uma Potter. Eu te falo e você não acredita, Harry. As ruivas dominam!

- Você ta ficando muito convencida ruiva! Mas você tem toda razão, nas duas coisas.

Ficamos um tempo em silêncio, cada um em seus pensamentos. Depois de um tempo, Harry falou que também tinha encontrado cartas de seu pai que na verdade eram recordações de momentos que ele teve com a sua mãe,Lily.Ele falou que tinha uma carta que falava que em seu sexto ano, James mostrou para Lily que todos os Potters tinham se casado com ruivas, ele não conhecia nenhuma ruiva além dela ( e de sua própria mãe). Lily ficou tão surpresa e apavorada que começou a fazer um escândalo e depois desmaiou! Teve que tomar uma poção calmante e ainda disse que pintarias os cabelos de preto.

Nós só saímos de lá quando a lua começou a brilhar no céu. Recolhemos e arrumamos as coisas e aparatamos no Largo Grimmauld.

Quando entramos na sala me deparei com um ambiente super romântico. A sala estava com pétalas de rosa vermelha espalhadas por todos os lados e várias velas brancas faziam o contraste. No meio tinha uma mesa posta para dois com uma deliciosa macarronada.

Jantamos e depois fomos Passar um tempo nas grandes almofadas que Harry tinha conjurado.

- Então, está gostando da surpresa?- perguntou Harry

- Gostando não, amando! Obrigada Harry.

- Pra você Gi, eu faço tudo e um pouco mais. Eu te amo tanto. Você é a coisa mais importante da minha vida!

Depois dessa declaração, nós começamos a nos beijar. O beijo começou calmo, suave e apaixonado, mas depois de algum tempo começou a ficar intenso e muito quente

Quando nos separamos para recuperar o fôlego, comecei a beijar o pescoço de Harry,desci os beijos até o final do mesmo. A camisa começou a atrapalhar. Ele percebeu e a tirou revelando um tórax bem definido por causa do treinamento de auror e o quadribol. Com a minha distração, ele começou a beijar o meu pescoço e meu colo e já começava a abaixar as finas alças do meu vestido quando parou e falou olhando intensamente nos meus olhos:

- Gi, se não pararmos agora eu não vou conseguir mais parar.

- Então não pare- respondi firmemente

- Você tem certeza?

- Tenho certeza absoluta. Eu também te amo mais que tudo e eu te quero de coração, alma e corpo.

Depois que eu terminei de falar, botei as minhas pernas ao redor da sua cintura. Eu consegui sentir o quanto ele me desejava e estava exitado,o volume em seu baixo ventre era palpável. Eu também estava exitada, desejava Harry mais que tudo. Ele se levantou, começou a subir em direção ao seu quarto, sem nunca interromper o beijo.

O quarto também estava no clima romântico: havia várias pétalas de rosas e velas, os lençóis eram de seda, brancos.

Harry me depositou na cama, ficando por cima de mim. Ele recomeçou com os beijos no pescoço e no meu colo, abaixou as alças do meu vestido o tirando. Minha lingerie preta com detalhes em renda ficou a mostra.

- Você é linda- exclamou Harry com as mãos no fecho do meu sutiã

Beijos e carícias ousadas. Sensações antes nunca vividas. Tirei as calças de Harry e toquei os eu membro por debaixo da sua boxer preta. Suspiros e gemidos. Ele começou a tirar a minha calcinha, me levando a loucura com beijos e carícias na minha intimidade. Não aguentava mais Enem ele. Harry tirou a peça restante e lentamente me penetrou. Doeu. Um pequeno feche de sangue apareceu mas os espasmos de prazer já estavam me esperando.

Harry tentou recuar

- Eu estou te machucando- falou visivelmente preocupado

- Não está não. Isso é normal na primeira vez- tentei tranquiliza-lo

Senti minha barreira sendo invadida. Comecei a me mover lentamente e Harry me acompanhou. Os movimentos foram acelerando, ficando vorazes, mas sem nunca perder o amor. O orgasmo chegou avassalador. Ele deixou seu peso em cima de mim, sem se desligar. Enquanto recuperávamos o fôlego e tentávamos acalmar o ritmo acelerado dos nosso corações, comecei a mexer em seu cabelo suado. Alguns minutos depois Harry saiu de mim e deslizou para o outro lado e me tomou em seus braços.

- Essa foi a melhor noite da minha vida- falou com os olhos brilhando. Ali eu via paixão, desejo e principalmente amor.

- A minha também. Te amo Harry

- Também te amo minha ruiva

Naquela manhã o sol apareceu para avisar aos amantes que a noite tinha acabado e a hora da despedida chegado. Mas também apareceu para dar a certeza que aquela noite não foi um sonho, mas sim uma realidade.”

Relembrando esse lindo momento da minha vida, o sono chegou. Mas mesmo em sonhos eu só conseguia pensar: amanhã eu vou ver o Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso gente
Tomara q vcs tenham gostado
Se gostaram mande comentário e se nao gostaram tb!
Vou ver se posto na terça mas se não postar será na quinta

Spoiler do próximo capítulo
Narração do Harry, Teddy aparecendo, Participação especial do Vítor Krum e o inicio da partidaaaaa

Bjssssssssssssssss

*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry Me - Harry E Ginny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.