Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 5
Sonho ?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para poster esse daqui e vcs devem ter achada que, sei lá, sai da Terra, então me desculpem.Mas esse ficou mais grandinho.Agora ao Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/5


Já está escuro, mas finalmente cheguei em casa.


– Pai, Mãe ! Cheguei ! _ disse tirando meus sapatos e entrando. - Que estranho, normalmente eles não saem nesse horário. Bem, eu preciso beber um pouco de água, o dia foi quente e cansativo.


Caminhei até a cozinha, peguei um copo com água e sentei ao lado da mesa. Espera... O que é isso ? Um bilhete... ?


* Petra, espero que tenha chegado em casa bem. Desculpe não ter-lhe avisado com mais antecedência, seu pai e eu tivemos que fazer uma pequena viagem e também porque sua tia está doente. Como ela mora sozinha, cuidarei dela e o papai me fará companhia. Você já é bem grandinha, então ficará bem mesmo sozinha. Não temos um tempo determinado para o retorno, mas sei que será em breve. Não esqueça de fechar as janelas e trancar as portas antes de dormir.
Amamos você, Mamãe e papai. *


Mãe, pai... eu não sou mais uma criança. Não precisam preocupar-se tanto assim comigo, mesmo assim entendo. Porém essa viagem... deu a impressão de ser mais importante do que aparenta... Bem, por enquanto, vou tomar um banho e ir dormir.


...


Logo após o banho, coloquei meu pijama e deitei.


– Onde estou ? Que lugar é esse ? _ disse olhando ao meu redor. Havia muitas casas em chamas e muito sangue em toda parte, mas nenhum corpo jogado ou ferido. Espera parece que tem alguém ali... Aquela ali é... - Hanji-san !!! Você está bem ? O que aconteceu aqui ? Ou melhor, Onde é aqui ? _ disse correndo e tentando alcançá-la. Ela parou.


– Petra ? Parece que você bem... _ Ela se virou olhando-me. Mas... ela aparentava estar um pouco... diferente ? - O que você está falando ? Estamos lutando dentro da Muralha.


– Muralha ? _ murmurei. Como assim ? Que muralha ?


– Parece que dessa vez, houve mais mortes... _ Hanji falou cabisbaixa. - Bem, vamos nos reunir com os que restaram... _ disse já caminhando.


– Espere, Hanji-san ! _ disse seguindo-a.


De repente, ela parou, eu também parei estranhando-a. Mas algo chamou mais a minha atenção. Com ela mais afastada e olhando bem, Hanji está usando uma roupa diferente do normal, além de ter duas espadas em cada mão, e eu também estou do mesmo jeito. O que é tudo isso ?! Eu teria ficado pensativa por mais um tempo, contudo, a Hanji virou-se para mim.


– Petra ! Atrás de você !! _ gritou ela.


– Hã ? _ Não entendi o que ela quis dizer com isso, então me virei. Me assustei com o que via. - O-O que é-é isso ??


Era uma enorme sombra saindo de trás de uma das casas. Não consegui identificá-lo, entretanto, pude perceber o quão temível aquilo era com o medo que senti. Eu não me mexia. Assim, a sombra me segurou com uma espécie de mão gigante, e essa mão se aproximava cada vez mais de sua boca. Isso vai me devorar !!??


– Droga ! _ disse Hanji voltando o mais rápido que podia. - Petra !!!


– Não ! Eu não vou morrer aqui, nesse lugar !!! _ Eu gritei me debatendo desesperada para tentar escapar, mas nada adiantou. Quando estava quase em meio àqueles enormes dentes, consegui tirar uma das mão com uma espada e furar um olho daquela coisa. Este apenas deu algo como um grito, entretanto sem soltar-me. - Me solte logo !!! _ gritei quase que ordenando e enfiando mais e mais a espada naquele olho.


Porém, aquele monstro não só continuava a segurar-me, como também, começou a me apertar entre seus dedos. Talvez para que não escapasse, mas eu estava quase sendo esmagada. Reuni todo o meu último fôlego, tentei falar, entretanto, a pressão que aqueles dedos tinham sobre mim era muito grande, Só pude dizer com muita dificuldade:


– A-Alguém ! P-Por fa-avor, me ajude...


De repente, aparece um vulto atrás da gigante criatura. Não sei se foi por causa de algumas lágrimas que saiam conforme a pressão aumentava ou se estava por desmaiar, mas não consegui identificar aquele vulto. O desconhecido, que aparentava estar com duas espadas nas mão também, derrotou aquela sombra rapidamente. Me fazendo cair. Vi Hanji vindo em minha direção, mas, depois disso, minha visão ficou muito turva.


– Petra, você está bem ? _ Essa voz... não é da Hanji e mesmo assim é tão familiar. Quem é você ? Esse foi meu último pensamento que tive antes de ficar inconsciente.


Abri meus olhos sem entender nada. Quando lembrei, levantei da cama em um pulo e fui até a janela. Estava tudo como antes.


– Foi tudo um... sonho ? _ perguntei sozinha.


Refleti por mais um tempo, mas o choque da realidade voltou a mim.


– Não posso pensar nisso o dia todo. _ falei indo ao banheiro. Preciso tomar um banho bem frio.


O dia não parecia estar quente, contudo nem liguei. Com esse tipo de sonho, esfriar a cabeça era a melhor opção no momento. Tirei minha roupa, enchi a banheira com água bem gelada e entrei.


– Aquele sonho foi o mais real que já tive. _ falei comigo. - Acho que devo esquecer essa bobagem de sonho. Pensar muito sobre sonhos... pareço mesmo uma criança. _ disse essa última sorrindo, quase que concordando com minha mãe...


Depois de um tempo, sai do banheiro e vesti minha roupa. Fui até a cozinha pegar uma maçã, calcei meus sapatos e comecei meu caminho do colégio.


– Hoje eu saí mais cedo que antes. São 6:10. _ disse olhando um relógio qualquer. - E parece... que com aquele sonho estranho, acabei ficando com dor de cabeça. E só está piorando, estou um pouco tonta.


– Petra !! Bom dia !!! _ Olhei para trás surpresa e vejo a Hanji correndo ao meu encontro.


– Hanji-san...


– Você sempre usa esse caminho ? _ perguntou ela animada.


– Sim, eu normalmente uso esse caminho. Por quê ? _ Tentei forçar um sorriso. Do jeito que ela é, não quero preocupá-la.


– Sério !!?? _ Ela perguntou animada. E eu apenas balancei a cabeça. - Eu também pego esse caminho ! Podemos ir juntas ao colégio então !


– Sim, podemos ir juntas. _ Sorri. Será que ela vai perceber ?


– Hã ? _ Eu sabia, ela percebeu ! - Petra, você está bem ? _ perguntou preocupada.


Isso me surpreendeu. Eu sei que não foi intencional, mas ela perguntou com as mesmas palavras ! E isso me fez lembrar do meu sonho. Quem era aquela pessoa ?


Petra !? Terra chamando Petra !!! _ Hanji falou balançando sua mão na frente do meu rosto.


– Hum ? _ Acabei esquecendo-me dela ! Certo, agora concentre-se no mundo real, Petra ! - D-Desculpe Hanji-san, estou um pouco distraída hoje. _ falei sorrindo.


– Está mesmo falando a verdade ? _ perguntou seriamente. Me assustei um pouco com ela. - Porque eu sei a verdade... Só porque gosta do Rivaille, não quer dizer que deveria pensar nele dia e noite. _ disse voltando ao seu sorriso amarelo. Essa maníaca...


– E-Eu não est-tava pensando nele !! Realmente não estava. Porém, gaguejando assim, pareceu mentira. E como resultado, a Hanji deu um sorriso satisfatório. - Vamos logo. _ disse andando apressadamente tentando esquecer tudo isso. Entretanto...


– Petra, cuidado !!! _ gritou Hanji. Não entendi de primeira, foi então que notei, eu estava atravessando uma rua em pleno movimento sem perceber. Eu me odeio !!! Por que comigo justamente hoje !!?? - Droga... Petra !!!


Vendo a distância entre os carros e eu, percebi que se corresse, conseguiria chegar á outra calçada a tempo. Contudo, não esperava que quando começasse a correr, a dor de cabeça intensificaria e tudo começasse a escurecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e é isso, tentarei não demorar a postar de novoaté a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.