Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 6
Justo nessa casa !


Notas iniciais do capítulo

Olá, faz um tempo hein ?
Depois que a Nyah Fanfiction entrou em reforma, eu senti tanta fata de vocês. ^-^
Não quero deixá-los presos a essa nota, então a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/6

– Onde estou ? _ Me perguntava olhando minha volta. Há pessoas aqui. Estamos enfileirados. Posso escutar algumas pessoas comentando algo...

– Alguém sabe o porquê temos que ficar aqui ?

– O Heichou vai selecionar algumas pessoas para seu novo esquadrão ? _ sussurrou uma pessoa para um grupo.

– '' Heichou '' ? _ sussurrei sozinha. Quem é esse ?

– Sério ? _ disse uma mulher lá. - Como seria lutar ao lado do melhor ?

– Eu ouvi isso também, mas creio que apenas alguns dos melhores irão ser chamados.

– Faz mesmo. Afinal, é o próprio Heichou que irá escolher.

– Eu também ouvi dizer que esse esquadrão irá vigiar o '' Garoto Titã ''.

– '' Titã '' ? _ O que é isso ?

– Aquele garoto ? _ perguntou outro surpreso.

– Sim.

– Que azar eles terão...

– Soldados ! _ '' chamou ''. Essa voz de novo. - Agora, alguns de vocês serão selecionados para um novo esquadrão liderado por mim...

O nome do Heichou parece estar... bloqueado ? Por que bem nessa hora ?

– Começarei: Erd Gin.

– Sim ! _ respondeu e andou até a frente.

– Gunther Schultz.

– Sim ! _ Como o outro, andou até o Heichou.

– Petra Ral.

– S-Sim ! _ Que inesperado, mas imitei os outros e fui em direção a frente. Quando estava quase conseguindo ver todos que estavam na frente, incluindo o Heichou...

Abri meus olhos finalmente. Estou deitada na cama, mas aqui não é o meu quarto. Onde estou ? Ouço alguém entrando. Vou descobrir onde estou. Fechei novamente meus olhos.

Só escuto passos até mim. - Desculpe, fazer você passar por tudo isso sozinha... _ Essa voz...

– Hanji-san. _ falei interrompendo-a e levantando em um pulo da cama.

– Petra ? _ Ela parecia bem surpresa, mas depois formou um enorme sorriso em seu rosto. -Estou tão feliz ! Finalmente você acordou ! _ disse feliz abraçando e girando-me.

– Ha-anji-san...

– O que foi ? _ perguntou parando de girar, porém sem me soltar.

– E-Estou... ficando s-sem ar.

– Ah desculpe. _ disse me soltando. - Mas estou tão feliz que você acordou.

– Por quê ? _ perguntei. - Há quanto tempo estive dormindo ? _ Essa última pergunta, eu disse brincando.

– Na verdade... Você ficou inconsciente por dois dias.

– O-O quê !? _ Isso não pode ser verdade.

A princípio, a Hanji hesitou. Mas depois de um tempo, ela declarou:

– Logo após ao seu quase acidente, inconsciente. Então levamos você ao hospital. E lá, disseram que você sofreu uma simples queda de pressão, entretanto, também entrou misteriosamente em estado suspenso.

– E-Então, eu entrei em coma ? _ perguntei estática.

– Acho que foi mais pra algo como " hibernação ". Ele tinha dito que você iria acordar em alguns dias, porém não sabiam quando.

Um silencio sufocante se instalou no lugar depois da declaração da Hanji.

– B-Bem, não posso pensar nisso para sempre. Eu acordei afinal. _ disse positivamente indo em direção a porta. Eu ainda estou assustada com tudo isso, mas estou viva também. - Vou lavar o rosto. _ pronunciei abrindo a porta.

– Petra, você não deveria se mover... _ Nem ouvi a Hanji terminar.

Estou em um corredor. A casa da Hanji é grande, devia ter perguntado onde era o banheiro. Vou ter que abrir porta por porta.

– Começarei por esta. _ disse abrindo uma das portas. Não, é outro quarto. E foi assim: mais um quarto com cama de casal, um armário cheio de coisas e uma outra vazia. Agora faltava duas portas.

– Direita ou esquerda ? _ disse olhando para ambas. - Hum... Vou na esquerda. _ disse abrindo-a.

Outro quarto, mas esse é um quarto mais simples, tem apenas uma cama e um guarda-roupa com a porta aberta. O quarto parecia totalmente vazio, até eu ouvir uma voz.

– Sou mesmo péssima em escolhas...

– Parece que você finalmente acordou, Petra.

– Hum ? _ Fiquei um pouco confusa.

– Mas é falta de educação, entrar em um quarto com alguém sem bater antes. _ falou calmamente saindo de trás da porta do guarda-roupa.

Certo, agora eu morro de vergonha.

– R-Rivaille-s-san !? _ disse me virando.

– O que foi ?

– E-Eu tenho que ir. Me desculpe pelo incomodo. _ Andei devolta ao quarto. Tentei manter a calma ao falar, porém ficou explícito meu nervosismo. - Hanji-san, você deveria ter dito que o Rivaille-san estava aqui. _ falei indo em direção a ela. E esta estava como antes, sentada na cama.

– E por que não estaria ? É a casa dele. _ declarou ela. - E estamos no quarto do mesmo.

– Estamos ? _ perguntei olhando em volta.

– Sim. _ ela falou confusa. - Eu não havia dito ?

– Não.

– Ah. Então desculpa. _ respondeu sorrindo normalmente.

– Não diga só " desculpa ". Antes de achar o banheiro, eu acabo encontrando o Rivaille-san no quarto se vestindo e...

– Espera. _ disse me interrompendo. - Desde quando você o chama de " Rivaille-san " ? E se vestindo ? Por isso está mais vermelha que nunca.

– Eu não estou vermelha ! _ Mas estava. - E eu o chamo assim, porque... Porque... _ Quando ela assumiu o controle ? - Porque eu o respeito.

– Me respeita ?

– Sim... Rivaille-san ? _ me virei surpresa. Ele estava atrás de mim a quanto tempo ? - Há quanto tempo está aí ? _ perguntei envergonhada.

– Cheguei agora. _ Agora ele estava vestido, mas a imagem dele antes, me corou. - Vim avisar que, como a Petra acordou, devemos voltar ao hospital.

– Ah, é verdade. Eu tinha esquecido completamente. _ retrucou Hanji. - Vamos então. _ falou levando-me até a porta.

– Eu não sei se você percebeu, mas a Petra não está própria para sair no momento.

– Hã ? _ depois disso, eu olhei para mim mesma. Eu estava usando uma camisola ?

– Verdade. _ disse Hanji sem graça. - Tá bom, Rivaille saia daqui para Petra se trocar.

Este não disse nada. Apenas saiu calmamente.
Estava curiosa do porquê estávamos na casa dele, então perguntei.
Agora que me acalmei e olhei bem, o Rivaille tinha alguns arranhões no corpo...

– Diga, Hanji-san... _ disse chamando sua atenção. - Se eu estava inconsciente, como conseguiram a permissão para me trazer aqui ? _ Eu ia perguntá-la sobre arranhões do Rivaille, mas desisti.

– Acho que foi porque sua condição não era ruim e também o médico se certificou que você acordaria logo.

– Entendi. E por qual razão, escolheram me abrigar na casa do Rivaille-san ?

– Para começar, eu descobri que seus pais viajaram e não podíamos lhe deixar sozinha. Então tínhamos que decidir em que casa você ficaria. E no final, escolhemos a do Rivaille, já que meus pais não deixariam uma pessoa desconhecida para eles lá em casa.

Agora que pensei bem, esses dois têm cuidado de mim muito bem. Sinto como se sempre precisarei de ajuda...

– Petra... _ A Hanji aparenta ter percebido esses pensamentos. - Vá logo aprontar-se. Não podemos chegar tarde lá.

– Você tem razão. _ Me levantei. Até que lembrei. - Hanji-san, eu não tenho roupas aqui.

– Tem sim. Eu peguei algumas na sua casa. _ disse me entregando roupas.

– E como você conseguiu entrar ? _ perguntei curiosamente enquanto me trocava.

– Eu não consegui achar nenhuma chave, então tive que entrar pela janela. _ falou quase que orgulhosa.

– Você conseguiu invadir a minha casa !?

– Foi até que fácil. As janelas iam direto ao seu quarto e não é difícil tirar a trava delas por fora. _ respondeu ela. - E antes que você me pergunte, eu deixei tudo como antes.

Isso me deixou aliviada e ao mesmo ao tempo surpresa. A Hanji é uma pessoa habilidosa, porém invadir casas a procura de roupas é loucura pura.

– Obrigada por tudo isso, mas tente não fazer isso de novo.

– Entendido ! _ gritou como se ela fosse uma soldado e eu uma líder dando uma ordem. - Agora que está pronta, podemos ir.

– Sim, vamos. _ falei enquanto caminhava até a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero a opinião de vocês, além da fic claro, meu estou pensando em colocar algumas palavras e interjeições que o Rivaille fala no anime. E vocês sabem que, às vezes, ele falava... palavras não legais digamos.
Eu não sei se é contra as regras, mas no momento não achei nada contra.
Então quero saber o que vocês acham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.