Segunda Chance escrita por JapaLia


Capítulo 4
Resultado


Notas iniciais do capítulo

Sempre estão tendo erros de gramática, então lhes peço desculpa.Tentarei não errar tanto nesse cap. e nos próximos.Vamos a fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427701/chapter/4

– N-Não é-é... B-Bem... _ Alguém !? Me ajude !!! - Is-sso é-é... Me desculpe !!! _ gritei e saí correndo extremamente corada. Eu sei que devia ter dito alguma coisa sobre a Hanji armou aquele plano e tudo, mas isso foi a única coisa que consegui dizer. Contudo, parece que o destino tinha outros planos para mim...


Como todos nós sabemos, sempre em um filme, quando você começa a correr, a possibilidade de tropeçar, até no ar ou de repente, pode aumentar consideravelmente, principalmente, se você estiver distraído e querendo sair o mais rápido possível do lugar. Acabei de comprovar que isso pode acontecer na vida real também. Inexplicavelmente, eu tropecei no meu lindo pezinho e caí em cima dele.
Ele tem olhos tão... lindos e penetrantes.
Nós estamos tão perto...
Não, espera...


– M-Me desculpa ! _ disse tentando me levantar de cima do mesmo. É incrível como eu consigo tropeçar no meu próprio pé no exato momento no qual estava passando pelo Rivaille !


– Tudo bem, só tenha mais cuidado. _ disse tão calmamente se levantando também, mas quase sem expressão.


– Desculpe por essa confusão toda, a Hanji-san me pegou com essa brincadeira... _ disse de costas. Não posso mais falar e olhá-lo ao mesmo tempo, pelo menos, nesse momento...


– Então aquela sua amiga, a Hanji, é muito animada... _ Ele adivinhou. Mas... eles não se conheciam !?


– Vocês não se conhecem ? _ perguntei surpresa me virando.


– Não até esse momento, por quê ? _ perguntou ele me olhando.


Mas ela falou tão intimamente dele... Será que entendi errado ? Não... Ela falou que o Rivaille foi sempre solitário, ela definitivamente foi honesta. Mas então, como ?


– Olhando para o nada e ficando quieta de repente... Você é estranha. _ afirmou ele.


– Ah desculpe. _ Pare de se desculpar tanto ! - N-Não é nada de mais. _ Tentei disfarçar sorrindo, mas ele pareceu que não acreditou.


– Hum... _ Agora confirmei. - Acho que terei que me acostumar em frequentar lugares com pessoas como você. _ disse voltando a sua inexpressão olhando para o incerto.


– C-Como a-assim ? _ Ótimo agora gaguejei. Isso pode piorar !?


– Estamos na mesma sala. _ falou simplesmente. - Acabaremos nos encontrando novamente.


– Ah sim, claro. _ falei um pouco decepcionada, pelo que parece, eu o incomodei demais...


– Se aquela se chama Hanji, qual é o nome daquela que gosta de mim ? _ perguntou normalmente.


– Sou Petra. _ disse sorrindo. Espera um momento, ele disse... - Não, quero dizer... Pensei que tinha dito que foi um mal-entendido !


– Pensei que o '' mal-entendido '' era que a Hanji planejou isso para você se declarar para mim. _ Como ele consegue dizer uma coisa dessas sem mudar a expressão ou o tom de voz !? - E também, você parece bem ansiosa em falar comigo, além de estar bem vermelha...


– Is-sso não é verdade ! _ falei de um jeito que parecia querer que ele acreditasse de qualquer maneira. Quando acho que nada mais podia piorar, ele menciona isso !


– Bem, de qualquer maneira, conhecer pessoas tão... _ Estranhas, esquisitas, bizarras... - ...Interessantes não é ruim...


– Hum ? _ Mesmo muito vermelha, percebi que ele foi sincero, mas sem mudar seu rosto... E-Eu fiquei feliz ? - R-Rivaille... _ falei mais como um sussurro ou pensamento...


– Nos vemos amanhã, Petra... _ Apenas disse afagando minha cabeça e, como daquela vez, foi embora enquanto dizia...


– Até mais, Rivaille. _ disse ainda o vendo sair da minha visão. - Parece que, apesar de toda essa confusão, o plano da Hanji-san deu certo de alguma forma...


– Eu não disse que daria certo !?


– Hanji-san !!?? _ Ela surgiu de onde ??? - De onde você apareceu ???


– Do que está falando ? Estive aqui o tempo todo... _ interrogou-me virando a cabeça. - ... Atrás daquela lata de lixo.


– E por que fez isso !?


– Parecia divertido tentar, além de querer ver o que você faria.


– Então não era para eu deixar o Rivaille menos solitário !?


– Hum ? O que esta querendo dizer ? _ disse sorrindo e fechando os olhos.


Tá bom, agora tenha certeza. A hanji é absolutamente louca ! Antes eu achei que ela só gostava de desenhar pessoas peladas, mas ela fez tudo isso por nada !


– Mas você ficou tão coradinha e tímida em cima do Rivaille. _ falou abraçando-me por trás. - Que fofinha você é !


– V-Você viu isso, Hanji-san ? _ perguntei desesperada.


– Sim ! Vocês são tão lindos juntos ! _ afirmou apertando-me e quase gritando.


– Hanji-san, alguém pode te ouvir. _ disse olhando os lados e vendo se alguém vinha.


– Não se preocupe. _ disse soltando-me e ficando de frente para mim. - Esse andar fica completamente vazio após as aulas, é o único lugar no colégio que fica assim nesse horário.


– V-Você planejou tudo isso só para ver o que aconteceria ? Sem nenhuma outra razão ?


– Existe um ditado que diz: '' Se é para fazer que seja direito. ''


– Você é louca.


– Sim, mas você me adora mesmo assim. - disse com um sorriso amarelo.


É verdade. Eu adoro essa loucura dela. É o que faz dela, ela.


– Agora me fala porquê estava tão coradinha quando o Rivaille disse: '' Bem, de qualquer maneira, conhecer pessoas tão... Interessantes não é ruim...'' _ falou tentando imitar seu jeito de falar.


Certo, ela é super determinada ou muito cabeça-dura.


– Chega desse assunto por hoje. _ falei caminhando para a saída do colégio.


– Então amanhã posso continuar ? _ perguntou me seguindo. Hanji, você é mesmo persistente.


– Quem sabe... _ sussurrei comigo mesma olhando terna minha frente. Esse dia foi melhor do que pensei...


– Disse alguma coisa ? _ disse Hanji curiosa.


– Não, absolutamente nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

consegui escrever mais de mil palavras TT-TTespero que tenham gostado e por favor comentem até a próxima^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.