Welcome To My Life escrita por OhDarling


Capítulo 7
Grandes Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Eu sei que ficamos duas semanas sem postar, mas tem um bom motivo! Não nos abandonem! A questão é que o site estava em manutenção e não podíamos postar. Então, como consolo, vamos tentar postar mais dois capítulos essa semana. Mas não prometo nada.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427145/chapter/7

Atena POV

Vo-você é... nossa filha, Marina. - disse Poseidon.

Percy, que estava bebendo suco, de uva, cuspiu tudo em mim e eu comecei a fuzilá-lo.

– VOCÊ. ME. PAGA. PERSEU. JACKSON. - disse lentamente enquanto ia pra cima dele.

– Calma Atena. - disse Poseidon me segurando pela cintura.

– NÃO. - disse me soltando - Olha o meu vestido.

Eu pulei no pescoço de Percy e comecei a lutar com ele, que sem querer deu um tapa na cara de Quíron, que consequentemente começou a brigar com ele, Poseidon tentava me segurar, mas eu batia nele com força, Annabeth ajudava Percy, já que o centauro queria matá-lo.

– PAREM! - Marina gritou e todos pararam nas poseições que estavam - Dá pra alguém explicar ou tá difícil?

Todos voltaram ao normal. Annabeth e Percy ficaram em pé ao lado de Quíron e Marina, Poseidon e eu estávamos sentados no sofá de oncinha de Dionísio. (N/A: Meus deuses. Onde aquele homem estava? Ele adora uma briga. Principalmente se tiver uva no meio).

– Ótimo. Expliquem. - disse minha filha mais nova.

– Marina, querida, você já está bem grandinha. - eu disse.

– Silêncio. - disse ela irritada - Só me expliquem o que está acontecendo.

– Marina, não fale assim com sua mãe. - repreendeu Poseidon. (N/A: Popo sendo um pai responsável? Deve ser o fim do mundo!).

– Dá pra parar de enrolar. - gritou Annabeth impaciente.

– Tudo bem. Como vocês já devem ter percebido nós não nos odiamos.

– Qual é? Até eu já percebi isso pai! - disse Percy.

– Então, quando Atena nasceu da cabeça de Zeus, o que foi uma cena hilária, somente Hades e eu estávamos presentes. Imediatamente eu me apaixonei por ela, e tenho certeza que ela também se apaixounou por mim, embora ela negue. Mas eu sei que sou irresistivel. - disse ele me lançando um olhar duvidoso.

Revirei os olhos e continuei:

– No mesmo dia ele tentou se aproximar de mim, mas eu estava frequentemente cercada pelos deuses. Eles comemoraram muito o meu nascimento, já que eu os salvei de uma derrota que lhes custaria à vida. Então depois de alguns dias ele conseguiu falar comigo e depois de duas semanas, que ele julga terem sido desnecessárias e longa, começamos a namorar. Não contamos nada para Zeus, pois sabíamos que ele não iria aprovar, principalmente porque eu só tinha três semanas de vida.

– Mas continuo não entendendo. Poseidon não é casado com Anfitrite? E você não jurou ser uma deusa donzela diante de seu pai? – perguntou minha filha.

– Então nós estávamos na biblioteca deitados no sofá, ela estava aninhada em meu peito, lendo um livro, enquanto eu mexia em seus lindos cabelos loiros e... Que? – perguntou, quando ele quando percebeu que eu estava encarando-o.

– Deixe-me continuar. – disse lançando um olhar ameaçador para Poseidon – Então sem mais nem menos Zeus entrou na biblioteca e nos viu juntos. Não teríamos ficado ali se soubéssemos que ele iria até lá, mas ninguém entra na minha biblioteca a menos que eu deixe. Provavelmente ele ia dizer algo importante para mim, mas então nos viu e disse que reuniria o conselho para decidir o que faria a respeito. Ele ficou extremamente zangado e triste comigo, disse que eu havia traído sua confiança.

– E o que foi decidido no conselho foi...? – perguntou o filho do deus do mar.

– Foi decidido que não poderíamos nos ver mais, ao não ser em ocasiões formais do conselho ou em guerra; eu teria que me casar com Anfitrite e Atena iria fazer o papel de uma deusa donzela, nós teríamos que nos odiar, ninguém poderia ficar sabendo da verdade.

Fez-se silêncio.

– E eu? Quando nasci? E por que não vivo no Olimpo?

– A mais ou menos quinze anos atrás Dionísio decidiu dar uma festa com muito, muito vinho. É claro que eu não fui e fiquei na minha biblioteca.

Flashback on

Eu estava na biblioteca do Olimpo quando Poseidon apareceu por lá.

– O que você quer Poseidon? Sabe que não podemos nos ver, e se meu pai aparecer aqui...

Não ousei olhar para ele, seria doloroso demais.

– Ele não vai aparecer aqui, Hera está cuidando para que isso não aconteça.

– Não costumo correr riscos desnecessários. Por favor, saia. – disse.

Finalmente ergui o olhar. Ele estava lindo. Seus cabelos estavam jogados para o lado e bagunçados, como se tivesse acabado de voltar da praia, seus lábios formavam um sorriso sarcástico e seus olhos estavam brilhantes de felicidade e desejo.

Perdi o fôlego.

Poseidon não respondeu, só começou a se aproximar. Ele estava cada vez mais perto, mais perto, mais perto, até que ele me abraçou e me beijou profundamente.

– Pare Poseidon. Você sabe que não podemos... – dizia tentando fazê-lo parar mesmo não querendo isso.

Não cheguei a terminar a frase. Ele me calou com mais um de seus beijos maravilhosos.

Depois de tantos anos sem poder vê-lo, tocá-lo e falar com ele eu me sentia bem. Pela primeira vez em muitos anos.

Flashback off

– Então digamos que nove meses depois você nasceu.

– Meus deuses, mãe! – disse Annabeth.

– Ok, Ok. – Poseidon dizia – Sabemos que foi errado e blá, blá, blá. Mas qual é, ficamos mais de três mil anos sem ter qualquer tipo de contato.

– Pera aí. – disse Marina – Quer dizer que eu sou uma deusa?

– Tecnicamente sim. – respondeu Quíron assustado – Você é uma deusa menor, então não sabemos ainda qual o seu poder.

– Bem, na verdade... Há algumas controversas quanto a isso. – disse Poseidon.

– Quando você nasceu Zeus ficou bravo conosco e disse que teríamos duas opções: Poseidon e eu não poderíamos nos ver e você seria criada por mortais como uma pessoa normal, sem saber quem realmente são seus pais e deixaria de ser uma deusa – sim Zeus tem o poder de fazer isso até que um deus chegue aos 16 anos – ou nós poderíamos continuar nos vendo e você seria mandada para o Tártaro.

– E nós escolhemos a primeira opção. – disse Poseidon.

– Isso é estranho. – Percy chegou à conclusão.

Jason POV

Bem, era estranho Bianca ser minha irmã, pois o juramento não permitia, mas... Ahh sei lá!

– Ei, Bianca. – disse indo ao seu encontro – Agora somos meios-irmãos.

– Hum... Legal. – ela disse com a expressão confusa.

– Vem vou te levar ao chalé. – falei mostrando o caminho á ela.

Andamos sem falar nada, quando chegamos abri a porta para que ela entrasse, foi então que percebi que havia uma garota lá... Era Thalia.

– Jason. – Thalia disse vindo em minha direção me abraçar – Como vai maninho?

– Vou bem. – respondi – Ahm... Essa é a Bianca – disse apontando para ela –, ela é nossa irmã.

– E aí? – perguntou Bianca.

– De boa, eu sou Thalia. – disse apertando a mão de Bianca – Onde estão suas coisas?

– Minhas coisas? – disse Bianca pensativa.

– Estão na Casa Grande, lembra? – disse.

– Ah, é. – ela concordou.

– Ahmm Thalia, Bianca havia desmaiado – expliquei –, e ainda não está recuperada, vamos ter que ajuda-la.

– Desculpa, mas eu não preciso de ajuda, sei me virar sozinha. – disse ela.

– Ela é igualzinha á você. – eu disse para Thalia.

– Mas é super parecida com você – Thalia disse – E eu amei seu cabelo.

– Obrigada. – ela respondeu – Eu também curti o seu, adoro mechas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Por favor, deixem reviews e façam duas autoras felizes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.