Welcome To My Life escrita por OhDarling


Capítulo 8
Confusões


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427145/chapter/8

Piper POV

Abri os olhos lentamente e senti um cheiro de... Fumaça? Fumaça!

– O que está acontecendo aqui? – perguntei para ninguém específico.

– Drew estava secando o cabelo, no banheiro, (N/A: Sério que ela estava secando o cabelo no banheiro?) e ele explodiu. Agora o chalé está pegando fogo. – disse Fred como se nada estivesse acontecendo.

– E VOCÊS NÃO VÃO FAZER NADA? – perguntei, ou melhor, gritei incrédula.

Não esperei ele responder e fui até o ponto onde labaredas subiam pela parede. Mas o que eu ia fazer? Não tinha como entrar no banheiro para pegar água, porque ele também estava em chamas e se fosse pedir ajuda provavelmente o chalé viraria um monte de cinzas, levando em consideração a velocidade com que as chamas espalhavam-se.

Então como se por um milagre, as chamas se extinguiram. Leo saiu de trás do lugar que deveria estar a parede.

– Parece que a Rainha da Beleza esquentou muito a chapinha. – disse ele entre risos.

– Pare de ser tonto Leo! – disse empurrando ele de leve – E a culpa não foi minha. Drew estava secando o cabelo e o secador explodiu.

– Tudo bem, eu me rendo. Mas ela quase colocou fogo no acampamento. As filhas de Deméter estão bravas porque algumas de suas flores queimaram.

Suspirei. Não sei por que continuo me iludindo achando que, um dia, nada de anormal vai acontecer.

– Obrigada, Leo. Mas, vamos precisar de uma parede nova. – olhei para o banheiro e franzi o cenho – E um banheiro também, pelo visto.

– Claro. Construo os dois antes de partir.

– Partir para onde? – perguntei confusa.

– Você vai saber em breve.

Hazel POV

Depois de o acampamento quase pegar fogo, méritos da Drew, fomos ao pavilhão tomar nosso café da manhã.

A campista nova, Marina, sentou-se na mesa de Netuno, não, Poseidon. Deduzimos, ou não, porque era óbvio, que é filha dele. Ela conversava animadamente com Percy sobre algo.

Eu estava sentada, comendo tranquilamente meus ovos, quando certas pessoas apareceram de mãos dadas e sorrindo.

Pelos uniformes de ginástica de Plutão! Poseidon e Atena estavam de mãos dadas e sorrindo. Alguém engasgou na mesa de Marte/Ares e berrou:

– O QUÊ? – reconheci a voz de Clarisse.

A mesa de Afrodite soltou um gritinho de entusiasmo e surpresa.

– Não me digam que vocês estão namorando! – um desconhecido disse.

– Ahh, de novo não! Por que todos acham que estamos namorando? Dois deuses que se odeiam não podem andar de mãos dadas por aí? – perguntou o deus, irritado. – É obvio que sim!

Depois de todo esse rodeio eles contaram sua verdadeira história.

Admito que me senti culpada por ter julgado Atena tão duramente pelo fato de ela ter filhos. Acho que os outros romanos também se sentiram.

Percy POV

Ah, meus deuses! O que eu vou fazer?

Se um dia você vir um cara desesperado, correndo que nem um desesperado e com cara de desesperado, pode ter certeza de que ele não tem a menor ideia do que fazer em um aniversário de namoro. E também há uma grande possibilidade de ser eu.

Onde ela se meteu? Eu preciso de ajuda. E urgentemente!

Finalmente avistei ela, estava indo para a arena.

– Piper, eu preciso muito de um conselho. – disse correndo até ela e fazendo-a parar.

– Ahn, Percy, eu tenho que ir pro treino...

– Por favor! - fiz aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.

– Tudo bem, o que foi? – perguntou.

– Bem, amanhã é o aniversario de um ano de namoro meu e da Annabeth e...

– E você não tem a menor ideia do que fazer. – completou a filha de Afrodite.

– Exatamente! O que você me aconselha?

Ela parou e pensou por um instante.

– Bem, vocês poderiam passar o dia na praia e fazer um piquenique por lá mesmo, e de noite vocês podem sair para jantar.

– Piper, você é um gênio!

Sai correndo pelo acampamento pra começar os preparativos.

Mas o que eu vou dar de presente á ela? Decidi resolver esse problema mais tarde.

Connor POV

Estava sentado com as pernas cruzadas em cima da mesa contando quantos dracmas tinha conseguido hoje. Os romanos ainda não se acostumaram com o estilo dos gregos.

– Ei, Travis. – disse chamando meu irmão, ele andava meio estranho ultimamente – Que tal a gente ir roubar a loja do acampamento? Preciso de uns tênis novos.

Olhei para os meus tênis. Eles estavam um pouco sujos, mas praticamente novos.

– Cara, você roubou esses tênis ontem!

– E daí? Desde quando você liga pra isso? Você sempre gostou de ter uma desculpa para roubar algo.

– Digamos que as pessoas mudam.

– Concordo. Mas não você! Você sempre foi o mesmo, mas agora anda estranho. Vou começar a achar que você foi abduzido por um alienígena! – disse olhando para ele incrédulo.

– Depois a gente se fala.

Ele saiu e foi em direção aos campos de morango.

Leo POV

Estava no bunker 9 terminando de fazer alguns ajustes no Festus – que agora possuía novamente um corpo, e asas – para a minha ida á uma certa ilha.

Eu reconectava os fios rapidamente.

Quando, do nada, uma voz conhecida quase me faz ter um ataque do coração. Virei-me ainda assustado, com o coração quase saindo pela boca.

– O que, em nome de Hefesto, você acha que está fazendo? Quer que eu morra de susto? Aliás, você não pode entrar no meu bunker sem a minha autorização, me atrapalhar e mexer nas minhas coisas!

Tirei rapidamente uma furadeira das mãos dele, antes que ele fizesse algum estrago ou se matasse.

– Ah, foi mal Leo. Mas é que eu preciso muito de sua ajuda. – disse Percy. Como eu não disse nada ele continuou – Como você deve saber amanhã é o aniversário de namoro meu e da Annabeth e eu preciso de um presente, mas não tenho a menor ideia do que comprar. Eu esperava que você fizesse algo pra mim, quer dizer, pra ela, não... Ahh você entendeu!

– Pelo menos você tem algo em mente? – perguntei.

– Eu também esperava que você tivesse uma ideia. – confessou.

– Obviamente. Ela perdeu o laptop e a faca quando vocês caíram no tártaro, certo?

– Certo.

– Então está muito obvio. De uma faca nova e um laptop novo. – disse – Sim, eu faria isso para você. Mas ele não fiaria igual ao de Dédalo, não teria todos os projetos e ideias dele e tal, mas vai ficar legal.

– Ok, passo pegar as coisas amanhã à tarde. Valeu Leo. Eu tenho que ir. – e saiu correndo pela porta do bunker.

Poseidon POV

– Por favor! – disse quase implorando.

Ela revirou os olhos.

– Nós acabamos de voltar de lá!

– Mas eu quero voltar pra praia!

– Então vai.

– Mas você precisa ir junto. – disse fazendo a carinha do gato de botas.

Ela respirou fundo, pensando no que ia dizer.

– Poseidon, querido, amor da minha vida! Sei que ficamos um bom tempo sem nos ver, e eu quero muito passar mais tempo com você. Mas eu tenho minhas obrigações, assim como você tem as suas. Não podemos simplesmente deixar nossas coisas de lado e ir fazer outra coisa. Então se você for um bom namorado, vai se sentar aqui, do meu lado, e fazer suas obrigações também. Assim perderemos menos tempo fazendo isso e teremos mais tempo livre. Entendeu?

– Mas... – tentei achar uma desculpa, mas como sempre, não consegui. Joguei-me ao seu lado no sofá – Por que é que você sempre tem razão?

Ela sorriu e disse:

– Porque – disse parando um instante para me beijar - sou a deusa da sabedoria.

Clarisse POV

Eu estava indo para o treino de escalada, onde iria massacrar os campistas. Tá, eu sei que não da pra massacrar as pessoas em uma escalda, mas vou fazer mesmo assim.

– Clarisse, você vai competir com a... Marina – disse Annabeth, que lia uma lista.

Moleza, uma novata.

– Vocês já conhecem as regras. Lembrem-se vocês dever subir e descer. Podem se posicionar. – ela checou se estávamos na distância certa da parede – Já.

No começo eu estava na frente. Era obvio que ela estava desacostuma com a coisa.

Acidentalmente minha mão escorregou um pouco e ela me passou. Ela estava a apenas alguns centímetros de mim, mas foi suficiente pra que chegasse ao topo antes de mim.

Acelerei os movimentos tentando alcançá-la. Quando faltavam apenas cinco metros para chegarmos ao chão tentei ir mais rápido (se é que isso é possível), mas misteriosamente uma das agarras se soltou justamente quando eu a outra mão e um dos pés não estavam fixados em outras agarras.

Cai, contudo no chão. O que significa que perdi.

Marina ajudou-me a levantar e disse que eu tinha ido bem.

Eu a ignorei e sai tempestuosamente em direção à arena.

– Clarisse! Espera! – disse Chris.

Mas eu já estava longe.

Ninguém vence Clarisse La Rue e sai ileso.

Annabeth POV

É a Clarisse realmente ficou uma fera. Não a vejo assim desde que Percy quebrou sua lança elétrica.

Após acabarmos o treino na parede de escalada fui com a Marina até o chalé de Atena, onde ela não havia ido até agora já que iria ficar no chalé de Poseidon junto com o Percy.

Pensando bem até que não é uma má ideia ela ficar lá, assim ela pode ficar de olho nele por mim, mas mesmo assim...

– Uau! Isso é... Maravilhoso. – disse ela assim que entramos nele.

– Bem, a parte dos beliches é meio desorganizada e tal, mas a biblioteca é bem legal. Também temos aparelhos de alta tecnologia para podermos fazer os projetos. – disse.

Ela andou até um dos beliches e perguntou:

– Esse beliche é seu, não é mesmo? – disse erguendo uma sobrancelha.

– Por que você acha isso? – disse escondendo um sorriso.

– Ah, simplesmente pelo fato de ter um monte de fotos suas e do Percy, um boné dos Yankees e um monte de papéis espalhados.

– Sim ele é meu. – sorri – Pelo menos uma parte dele.

Nos sentamos nele e ficamos por um bom tempo sem dizer nada até que ela resolveu quebrar o silencio.

– Você realmente gosta dele, né?

– Ahn? Foi mal, estava distraída.

– O Percy. Você realmente gosta dele, não é? – disse ela enquanto olhava as fotos.

– É... Bem... – suspirei – Nos conhecemos desde os 12 anos e é meio impossível não gostar dele.

– Não foi isso que eu perguntei. – disse inexpressiva.

– Você é pior que uma filha de Afrodite!

– Talvez eu tenha a benção dela.

– Arg! Ás vezes você é mais irritante que o Percy! Mas, sim. Eu amo ele.

BiancaPOV

– Heeey, Bianca! – me virei para ver quem era, mas não havia ninguém, então voltei a andar e um garoto surgiu na minha frente.

– Ahhh! – gritei – De que Hades você surgiu?

– Desculpe. Eu viajo nas sombras. – disse um garoto moreno e pálido – Coisa de filho de Hades.

– Humm, da hora. Seu nome é Nico, certo?

– Sim. E o que está gostando do acampamento?

– Claro, é muito melhor que no orfanato. – respondi.

– Uhmm. Têm planos para mais tarde?

– Eu ia andar de skate, mas fora isso, não. – disse com um sorriso torto.

– Quer dar uma volta comigo? – murmurou ele, mas consegui ouvir.

– Uhmm, não sei. – falei e ele abaixou a cabeça com vergonha – Estou brincando, claro que sim.

– Ok, então eu te pego às 15h?

– Demoro! – dei um beijo em seu rosto e fui para o refeitório onde todos estavam.

Nico POV

Não acredito no que acabei de fazer! Acabei de chamar a garota mais linda do acampamento para sair. Mas agora veio uma coisa na cabeça, Travis disse que ia chamar alguma garota pra sair, será que ele conseguiu?

Travis POV

Quando todos estavam indo almoçar resolvi colocar meu plano em ação.

É o seguinte:

Eu vou até o chalé dela e descubro onde ela dorme;

Vou pegar as flores que comprei para ela e colocar na cama dela;

Vou deixar um bilhete escrito: Me encontre nos campos de morango as 15h by: T.S.

E por ultimo ela me beija.

E esse é o meu incrível plano para conquistar a garota mais gata de todo acampamento.

Fui até o chalé dela e procurei sua cama. Havia seis beliches, mas somente dois eram utilizados. Um dos colchões tinha um lençol azul turquesa com coisas que podiam ser skates ou pranchas de surfe e o outro tinha desenhos de flores.

Primeiro passo feito. Agora só precisava colocar as flores e... Ahhh droga! Esqueci as flores!

Mandei uma mensagem de Íris para meu irmão e somente depois de 15 minutos ele trouxe-as.

Tinha que ser rápido, pois tinha menos tempo.

Assim que acabei sai como se nada tivesse acontecido e fui discretamente até o pavilhão.

Frank POV

Depois do almoço fui ajudar Clarisse na aula de luta greco-romana. Quando cheguei à arena e perguntei por que ela ainda não havia chego me contaram o ocorrido.

É, parece que vou dar a aula, sozinho.

Depois de muita paciência, principalmente com os seres primitivos que perguntam se pode ter dupla de três, voltei para o meu chalé.

Ou pelo menos eu tentei. No meio do caminho fui parado por um Percy só de cueca que perguntava, desesperadamente, o motivo de sua vida ser tão estranha.

– Por quê? Por quê? Justo comigo! – dizia ele.

O que aconteceu? Não tenho a menor ideia.

Marina POV

O que aconteceu com o Percy? Bem, é o seguinte. Quando nós voltamos da praia e entramos no chalé ele achou alguns “presentinhos” na cama dele.

Flashback on

Depois de um longo dia, por volta de uma hora, na praia surfando, consegui convencer meu irmão á voltar para o chalé 3.

– Surfar é demais! – disse ele.

– Mas é claro que é! E você poderia ter notado isso antes, mas você nunca tinha experimentado.

Entramos no chalé e eu fui direto para o banheiro, quando Percy grita algo incompreensível.

– O que foi criatura? – perguntei depois de voltar correndo do banheiro.

– Isso! Alguém... Alguém deixou isso na minha cama! – ele disse com a voz fina.

Andei até seu beliche e, adivinha só. Tinha um buquê de rosas e um bilhete.

– Percy, sinceramente, eu acho que você tem um admirador secreto. – disse me controlando para não rir.

Flashback off

Mas a tentativa foi inútil porque eu saí correndo do chalé de Poseidon e comecei a rir igual uma louca. Agora eu estou rolando no chão e reclamando da dor que sinto na barriga de tanto rir.

– O que está acontecendo aqui? – perguntou Annabeth – E por que você está rolando no chão de tanto rir? – ela se dirigiu a mim dessa vez.

– Annabeth. Isso... isso aconteceu.

Percy mostrou-lhe o bilhete e ela começou a rir também. Quando conseguiu se controlar perguntou-lhe quem havia deixado o bilhete e ele disse que não sabia.

– Como você não sabe? Me dá isso aqui. – disse ela pegando o papel de sua mão – Meus deuses. Foi... o Travis.

– O Travis? Ahh. Entendi tudo. Ele colocou isso na sua cama achando que ela era a minha cama. Isso é para mim.

Assim que entrei no chalé pude ouvir o som de água, muita água, invadindo o acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não vou dar spoilers, porque talvez alguns de vocês ainda não tenham lido HoH mas nós, autoras, não gostamos muito do fato do Nico ser gay, então vamos fazer ele sem ser gay. Pedimos desculpas se desapontamos alguém.
POR FAVOR!!! DEIXEM REVIEWS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.