Welcome To My Life escrita por OhDarling


Capítulo 6
Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427145/chapter/6

Travis POV

Estava curioso para saber quem era a mãe ou o pai da Marina, ela é bem legal, mas não pode ser minha irmã, ela é muito santa.

- Vamos Travis. - meu irmão Connor me chamou.

- Já vou.

Fomos para o refeitório e fizemos a rotina normal: sentamos, escolhemos a comida, fizemos a oferenda, sentamos, comemos... Até Quíron se levantar para dar os anúncios.

- Ok. Hoje temos duas campistas novas, venham aqui meninas.

Elas se levantaram e pararam ao seu lado.

- Essa é a Marina, - disse indicando a menina de cabelos e olhos castanhos - e essa é a Bianca. - mostrou a menina de cabelos loiros e mechas azuis com olhos da mesma cor das mechas - Sejam bem-vindas ao nosso lar. Muito bem, por hoje é só. A fogueira nos espera.

Todos nos levantamos e fomos para a fogueira.

Percy POV

Estou com sérias dúvidas de a Marina ser filha de Poseidon, mas ela também demontra fortes características de uma filha de Atena. Será que...? Não, deve ser só uma coincidência. Provavelmente ela é filha de Apolo ou outro deus.

Atena POV

Todos os doze deuses estavam no conselho.

- Não, a minha resposta é não! - disse meu pai, bravo.

- Mas pai, até quando o senhor acha que poderemos esconder isso? Já faz mais de três milênios!

- Atena tem razão, irmão. - disse Poseidon -  Nós precisamos contar.(N/A: Popo concordando com Atena? Isso é muito estranho)

- Vocês não vão me convencer. A decisão já foi tomada.

- Zeus, ouça a razão. Somos deuses e viveremos para sempre, é impossível esconder esse tipo de coisa. E acredite em mim, cedo ou tarde alguém irá descobrir e será bem pior assim. - ponderou Afrodite.

Zeus não parecia convencido, mas mesmo assim perguntou à Hera:

- Hera, o que você acha? Devemos contar?

- Zeus, eu acho que sim, não podemos esconder para sempre e você já os puniu. E, além disso, isso só trará sofrimento para eles e inclusive para você.

Raios preencheram o silêncio que se seguiu.

- Muito bem, o assunto está encerrado. Façam o que quiserem. - resmungou meu pai.

Tem que ser hoje, pensei, antes que ele mude de ideia.

Leo POV

Estávamos sentados ao redor da fogueira, ouvindo as piadas de Travis e Connor, assando marshmallows, cantando...

Mas não, nada pode ser normal! Com um estalido dois deuses apareceram, os que vivem brigando: Atena e Poseidon. E por um motivo, que nenhum de nós gostou muito, estavam carregando malas.

- Mão? O que faz aqui? - perguntou Annabeth.

- Olá Annabeth, meus filhos. - disse Atena - Poseidon e eu temos alguns assuntos para tratar.

- Assuntos? Desde quando vocês têm assuntos para tratar? - perguntou Percy.

- Percy, vá até a Casa Grande com Annabeth e Marina. Explicaremos tudo lá. - replicou o deus.

- Posso saber o que está acontecendo? - perguntou Quíron.

- É mais fácil explicarmos tudo de uma vez. A propósito, iremos passar um tempo aqui no acampamento, e Bianca, você é filha de Zeus.

No que ela disse isso um raio apareceu sobre a cabeça de Bianca e nos curvamos.

- Certo, Bianca você se mudará para o chalé 1. E, vocês vão querer quartos separados, eu imagino.

- Creio que não, Quíron. - disse Poseidon.

Fez-se um silêncio mortal ao redor da fogueira, as chamas ficaram mais intensas. Então para quebrar o gelo Atena disse:

- Vamos indo. Poseidon você podeira carregar minhas malas, por favor? - indagou a deusa.

Ele tentou protestar, mas acho que percebeu que não conseguiria achar um bom argumento.

- Obrigada.

- Vou chamar Lupa para tomar conta de vocês eanquanto estiver fora, nada de bagunças.

Todos nós reclamamos com a notícia dele, menos as caçadoras.

Assim eles nos deixaram na fogueira.

Annabeth POV

Como assim eles têm assuntos para tratar na Casa Grande? Eles se odeiam. Mas é melhor esperar para ver o que é.

Entramos e nos sentamos nos sofás de oncinha de Dionísio, seguiu-se um silêncio desconfortável. Quíron balançou a cauda, como faz quando está nervoso.

- Por que estão aqui?

- É uma longa história, mas estamos aqui principalmente por causa da Marina. - disse Poseidon.

- Eu? - ela perguntou e os dois deuses assentiram.

Era tão estranho ver os dois concordando em algo. Minha mãe parecia preste a cair em lágrimas. Poseidon precebeu e disse alguma coisa em seu ouvido, ela fechou os olhos com força e posso jurar que ela estava fazendo força para não chorar.

Percy e eu trocamos um olhar e pude concluir que ela estava mais confuso que eu.

- Lady Atena, acalme-se. E pelo amor dos deuses, me digam que o que ando ouvindo não é verdade.

-  Não podemos dizer isso. É verdade.

- Quanto tempo faz que...? - indagou o centauro.

- Sempre. Zeus nos obrigou a não contar nada, só o convencemos a nos deixar a contar hoje.

- Será que alguém, em nome de Hades, podeme explicar o que está acontecendo? - perguntei aflita. Odeio quando as pessoas escondem algo de mim.

- Concordo com Annabeth. O que tenho a ver com isso? - quis saber Marina.

Milhares de explicações começaram a se formar em minha mente mas a que menos esperava ser provável de acontecer aconteceu.

- V-você é... Nossa filha, Marina. - disse Poseidon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Por favor deixem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.