Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 32
Capítulo 32 - Amigo?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Me desculpem a demora! Aqui vai mais um capítulo dedicado a Jeanrissey pela linda recomendação... obrigada lindona! E boa leitura para todas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/32

– Ah, esqueci de dizer. Brad mandou eu te falar que hoje ele volta tarde.
– O que? - pergunta Liza, não acreditando no que acabara de ouvir.
– Brad volta tarde hoje. Liza, você está bem?
– Acho que estou passando mal. - diz ela, sentindo uma leve tontura, mas forte o bastante para deixar Angel preocupada e sem saber o que fazer.
– Meu Deus Liza! Quer um copo de água? Chá? Senta no sofá, vou ligar para o hospital. - diz Angel, toda afobada.
– Não precisa, querida. - responde Liza, calma como sempre. - Só um copo de água, por favor.
***
Algumas horas se passaram e Liza já não estava tão mal como antes, mas Brad ainda não havia voltando e já se passavam das duas da manhã.
– Liza, o que está acontecendo? Por que parece que algo de ruim está para acontecer e você não me conta nada? Como posso ajudar se não sei o que está acontecendo?
– Angel, querida, vou me deitar já. Boa noite. - diz Liza, levantando-se e dirigindo-se ao seu quarto. Jared passara a maior parte do tempo dentro de seu escritório, então Angel não obteve qualquer tipo de informação da parte dele, então resolveu esperar até Brad chegar e pedir um explicação dele.
O ponteiro do relógio continuava a fazer seu caminho habitual e nada de Brad chegar. Angel caiu em um sono profundo enquanto pensava em Bradley.
"Ding dong! Ding dong!". Angel acorda assustada com o toque da campainha. Quem seria a essa hora?
– Quem é? - pergunta ela, chegando perto da porta.
– Abre a porta! Sua ladra de fechadura! - ela ouve um homem gritar.
– Quem é? Vou chamar a polícia! - ela conseguia ouvir a pessoa do outro lado tentar colocar a chave, mas sem sucesso.
– Abre a porcaria dessa porta! Mãe?!! Abre a porta, mãe! Dona Elizabeth! Abre essa porta!
– Brad? - pergunta Angel.
– Brad? Acho que sou eu, não sou? - Angel rapidamente destranca a porta e vê um Bradley nada arrumado e fedido. Fedia álcool. Bradley estava bêbado.
– Onde é que você estava?
– Não é da sua conta, menina! Eu nem te conheço!
– Olha aqui, meu nome é Angelina e você sabe muito bem quem eu sou! Agora vai tomar um banho, você está fedendo a lixo! - diz Angel, subindo as escadas, apavorada e ao mesmo tempo irritada. Como ele não conheceria ela?
***
– Bom dia. - diz Brad quando Angel desce as escadas. Já eram mais de 2h da tarde.
– Oi. - responde ela, seca.
– Dormiu bem?
– Sim. - mas a verdade era que ela não conseguira relaxar durante a noite toda. Pensava em Brad, no que estava acontecendo com ele e em como ficara chateada por ele dizer que não a conhecia, apesar de estar bêbado, magoou ela.
– Que bom. Olha Angel, sobre ontem, não importa o que eu tenha falado, eu sei que fui um babaca. Desculpe.
– Tanto faz. - diz ela, tentando ser o mais fria possível.
– Vai me ignorar até quando?
– Até você me contar o porque de sua mãe estar tão preocupada com sua repentina noite fora.
– Isso eu... - começa ele a responder, olhando para Angel, que ergue as duas sobrancelhas, esperando a resposta. - Isso eu não posso te dizer. Sinto muito Angel.
– Tá. - diz ela, pegando uma maçã e abrindo a porta da sala.
– Onde você está indo?
– Encontrar um amigo. - responde Angel, fechando a porta com força.
– Amigo? - pergunta Bradley, pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!