Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 31
Capítulo 31 - Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Desculpem a demora, mas estou viajando e estou tendo dificuldades para escrever. Mas aqui vai um capítulo curtinho (extra).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/31

– Angel, eu sei sobre você e Brad.
Angel, arregala seus lindos olhos. Como ela poderia saber sobre ela e Brad?
– Como...? - foi a única coisa que ela conseguiu perguntar.
– Eu sou uma mulher que já teve muitos amores. Sei como é ter um amor proibido.
– E você não está brava ou indignada?
– Não. Eu apoio vocês dois.
– Sério?
– Sim. Mas não acho que devemos contar ao Jared ainda.
– Obrigada Liza. - diz Angel, abraçando Liza.
– Por nada, Angel. Agora temos que dar um jeito nesse seu ciúmes. - diz ela, rindo.
– Pois é, mas o Brad me trocou totalmente pela Izabele hoje. Para voce ter uma ideia, eu nem vi ele durante a festa toda.
– Meu anjo, vou te dizer uma coisa: eu também não gosto da Izabele.
As duas riram e assim foi o resto do dia. Angel, que nunca irmaginara que tornaria-se amiga da sua madrasta estava ali, rindo e descobrindo a mulher maravilhosa que Liza é.
– Ah, esqueci de dizer. Brad mandou eu te falar que hoje ele volta tarde.
Liza, por um momento muito curto desfaz o sorriso que abriu o dia todo. Um olhar de preocupação podia ser visto a milhares de quilometros dali. Algo ruim estava para acontecer, foi o que Angel pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!