Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 30
Capítulo 30 - Eu sei sobre vocês


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde leitoras lindas! Acabei de escrever mais um capítulo e já vim agradecer a todas que leem e acompanham a história. Vou propor algo para vocês e espero que vocês aceitem. Sei que muitas de vocês sempre estão comentando (eu amo os seus comentários) e favoritando, então o que proponho é o seguinte: se até amanhã eu ver que chegamos em 80 favoritos (agora estamos em 73 favoritos), eu já posto o próximo capítulo. Bom, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/30

– Não se atreva a chegar perto dela nunca mais ou te mato! - ameaça Brad, puxando o pulso de Angel ao mesmo tempo.
Brad segurava o pulso de Angel, talvez com força demais, levando-a para o carro. Chegou perto do carro e a soltou.
– Por que você fez isso comigo? - Pergunta ele.
– Por que EU fiz isso com você? Será que você não percebeu que a única que foi deixada de lado durante a festa toda fui EU. Não você! - diz Angel irritada o suficiente para dar um tapa na cara dele.
– Eu não te deixei de lado! Você que de repente sumiu de perto de mim. - Brad responde, defendendo-se.
– Eu sumi de perto de você? Sério? Você achou mesmo que eu ia ficar olhando você e a sua amiguinha conversando sobre como os velhos tempos foram bons? - Angel retruca.
Nesse momento Brad não responde. Não reage. Não demonstra qualquer expressão de que ainda esteja com raiva. Apenas abre a porta do carro para ela entrar. O caminho de volta foi longo e tedioso. Nenhum dos dois se atreviam a ser o primeiro a falar algo. Era como se o fogo entre eles tivesse apagado. Pelo menos foi o que Angel pensou o trajeto todo até chegar em casa.
Brad parou o carro na porta da imensa casa e Angel desce, mas ele não.
– Não vai descer do carro?
– Não. Vou sair agora. Avisa a minha mãe que volto tarde. - Brad disse e começa a dirigir, antes mesmo que Angel pudesse responder.
– Canalha, desgraçado, idiota... - resmungava Angel, enquanto entrava e ia até a cozinha.
– Nossa, acalme-se Angel. - diz Liza, achando graça da situação.
– Ah, olá Liza. Desculpe-me pelo o que acabou de ouvir.
– Tudo bem. O que aconteceu para você ficar assim?
– Seu filho Liza. Ele só consegue me irritar e me deixar com raiva dele.
– Ele nem sempre foi tão chato assim.
– Como assim?
– Brad namorava uma garota. Uma garota linda e simpática. Nessa época ele ainda era meigo, não que ele não seja meigo agora, mas ele demonstrava sua simpatia para todos. Ele não se achava o máximo sempre. Não era arrogante como ele é de vez em quando. Ele era um amor de pessoa. Estavam juntos há quase um ano e ele estava prestes a pedir ela em namoro, com aliança e tudo o mais, mas ela sofreu um acidente de carro e não resistiu. Depois disso ele passou um péssimos dias. Não comia e não saia de casa, até que ele conheceu uma garota. Ele começou a melhorar com o tempo. Estava se apaixonando por ela, mas a garota teve que se mudar da cidade e Brad voltou a ser uma pessoa amarga.
– Por acaso, a segunda garota se chama Izabele? - pergunta Angel, curiosa.
– Sim, você conhece ela?
– Sim, conheci ela hoje. - responde Angel, amargurada.
– Angel, querida, não precisa ficar com ciúmes.
– Ciúmes? Claro que não Liza. - diz Angel, desesperada.
– Eu sei que você gosta dele.
– Sim, como meu meio-irmão. - responde, tentando esconder seus sentimentos.
– Angel, eu sei sobre você e Brad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!