Apaixonada Por Um Idiota Pervertido escrita por Arisinha


Capítulo 33
Capítulo 33 - Rian


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Escrevi mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e já aviso que logo a verdade será dita. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426794/chapter/33

20h e nada da Angel voltar para casa. Brad já não aguentava mais ficar pensando com quem ela fora se encontrar. Amigo? Ela não tinha tantos amigos na escola, exceto James.
– Alo, James?
– Sim, quem é? - pergunta o garoto do outro lado da linha.
– Sou eu, Brad. Não acredito que você não tem meu número gravado na sua agenda.
– Ah, eu nunca te ligaria mesmo. - responde James, sempre sincero.
– Isso não importa. Pode passar o telefone para a Angel? Ela não atende o celular.
– A Angel não está aqui.
– Como assim? - pergunta Bradley, já aflito.
– O que aconteceu Bradley Andrews? - James já imaginava o pior. Angel sumida em uma cidade que ainda não conhecia muito bem. O que seria dela, com um rostinho tão bonito, durante a noite? Algo de ruim poderia acontecer se algum maluco bêbado aparecesse.
– Ela disse que sairia com um amigo. Achei que era com você.
– Se ela disse que sairia com uma amigo então ela deve estar bem. Não se preocupe tanto. - diz James, tentando confortar a mente de Bradley, mas a verdade era que ele estava tentando não entrar em panico.
– Tudo bem. Se tiver alguma noticia dela me ligue. - diz Bradley, desligando o celular. Onde ela estaria?
Ficou um bom tempo se perguntando quem era esse tal amigo, até que ele se deu conta de quem podia ser. Ou melhor, de quem é. Pegou o celular e discou um número.
– Rian! - fala Bradley ao ouvir o garoto atender o telefone.
– Calma, Brad. O que aconteceu?
– Passa o celular para a Angel. - diz furioso.
– Ela não quer falar com você. - grita Angel.
– Então ela está com você mesmo.
– Sim, ela está. Algum problema, cara?
– Rian, só... só não conte pra ela, está bem?
– Ela vai descobrir algum dia. Não tem como esconder isso dela pra sempre, sussurra Rian, andando para longe de Angel.
– Só esconda o máximo que puder.
– Tá, mas não diga que não te avisei. Ela vai ficar muito brava quando descobrir.
– Valeu, cara. - diz Bradley, desligando o celular.
Ela estava com Rian e isso o deixava irritado, mas ela estava bem. Isso é oque importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!