Truly, Madly, Deeply escrita por Mrs Loki, amanda c


Capítulo 22
Neve


Notas iniciais do capítulo

Pessoas lindas a fanfic está acabando, mas nós já começamos a escrever a próxima temporada ^^ então não deixem de comentar, pois mais comentários, mais rápidos iremos postar e mais rápido postaremos a nova temporada *-*
A próxima semana nós duas voltamos para a escola, então não se vamos demorar um pouco por causa disso, mas vamos fazer o nosso máximo ok?

Temos uma novidade, além dos banners que contribuem com o design da fanfic nós também estamos colocando um pequeno trecho de musica no inicio do capitulo, pois a musica tem haver com o capitulo ^^


Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425307/chapter/22

"I will never let you fall

I'll stand up with you forever

I'll be there for you through it all

Even if saving you it sends me to heaven"

Red Jumpsuit Apparatus

– Eu não acredito! - Juliet estava sentada de pernas cruzadas sobre minha cama enquanto Gabriela pulava no mesmo lugar jogando os braços para cima. Eu não conseguia retirar o sorriso do meu rosto. Tudo estava sendo perfeito demais.

"Você quer namorar comigo?" aquela linda frase martelava minha mente e fazia meu coração se acelerar mais a cada instante. Eu podia me considerar a mulher mais feliz do planeta!

– Finalmente, meu Deus, ela assumiu! - Gabi falava enquanto pulava sobre minha cama. Revirei os olhos e continuei sorrindo. Nós todas já estávamos de pijamas e os garotos estavam em seus respectivos quartos, provavelmente dormindo. Me sentei na minha cama colocando as mãos entre as pernas tentando fazer elas pararem de olhar para o anel em meu dedo, mas acho que não adiantou muito.

– Deixa eu ver direito, Valerie! - Juliet disse engatinhando até mim e puxando meu pulso para ver melhor o anel. Bufei e ri baixo notando os olhos das minhas amigas brilharem ao verem o anel.

Nós ficamos conversando sobre como havia sido o pedido e como havia sido o dia, com muitas risadas e brincadeiras por parte dos meninos. Eu não estava apenas me acostumando com eles, mas também me tornando amigas deles. Eles eram diferentes do que eu tinha em mente.

Eram cinco rapazes com corpo de homem, mas mentalidade de criança. Sem duvidas poderia começar a chama-los de amigos.

Não me lembro como dormir, mas quando acordei no dia seguinte eu sentia o braço pesado de Juliet sobre minha barriga e um assopro suave em meus pés. Quando finalmente abri os olhos vi que minhas duas amigas haviam dormido comigo. Juliet dormia ao meu lado, me abraçando como se eu fosse um travesseiro e Gabi estava na outra ponta da cama, com o rosto em meus pés, assoprando-os, o que me fazia cocegas.

Me levantei e fui direto para o banheiro lavar o rosto para despertar de vez.

Fiz minha higiene pessoal e lavei meu rosto. Fiquei olhando por longos segundos o meu reflexo e suspirei fechando os olhos. Quando os abri mais uma vez olhei para minhas mãos notando o anel no meu dedo anelar.

Não havia sido um sonho. Eu realmente estava namorando Zach.

Sorri para o meu reflexo e sai do banheiro com a escova de pentear cabelo em mãos. Juliet e Gabriela ainda dormiam como anjos em minha cama.

Penteei os cabelos e os deixei soltos, pois estava frio. Retirei o pijama e peguei minha mala, atrás de alguma roupa quente.

– Bom dia - ouvi a voz de Juliet. Eu estava sentada no chão revirando minha mala. Sorri para minha amiga e respondi brevemente um bom dia voltando minha atenção às roupas.

Nunca fui ligada para aquilo. Sempre usei qualquer coisa que aparecesse na frente, mas hoje eu gostaria de usar algo bonito e quente.

Peguei uma calça legging branca, uma blusa simples também branca, o suéter de um moletom nude que possuía o desenho de asas nas costas e minha linda bota preta.

Me vesti com uma velocidade extraordinária e acordei Gabi. Juliet já estava se trocando quando finalmente consegui acordar Gabriela. A baixinha resmungava e me batia quando eu tentava tocar nela para tira-la da cama.

– To com fome - resmunguei ao ver Jul já pronta, com uma legging cinza um suéter de moletom com o desenho de um gato preto no peito e botas de neve nos pés.

– Vamos descer, quando a Gabi sair do banheiro ela também desce - a morena deu de ombros saindo do quarto junto comigo. Nós duas descemos até a sala de jantar, onde Nathan, Leonard e Harold já estavam tomando café da manhã.

– Bom dia garotas - disseram os três, sorri para eles e me sentei na frente de Nathan. Juliet se sentou ao meu lado e ao lado de Harold, que ofereceu uma xícara de café à nós duas.

– O que estão pensando em fazer hoje? - Leonard perguntou mordendo uma torrada. Beberiquei o café e fiquei pensando na pergunta do mais velho. Não havia pensado em nada, apenas ficar lá, conversando com todos e rindo bastante.

Não demorou dois segundos para Gabi descer as escadas toda produzida. Ela estava com uma maquiagem leve, diferente de mim e de Juliet, que não havíamos passado maquiagem, calça legging preta, bota de couro avermelhado, um suéter de trico vinho e uma touca nos cabelos .

Harold sorriu ao ver a minha amiga e eu mordisquei meu lábio ao notar a felicidade no olhar dos dois. Gabi cumprimentou todos e se sentou ao lado de Harold lhe dando um selinho.

– Sabe eu tava pensando em esquiar - Nathan disse observando o último pedaço de panqueca em seu prato. Ri ao ver seus olhos triste por não ter mais panquecas e assenti com a ideia vinda do loiro.

– Gostei - Juliet comentou.

– Gostou do que? - Liam disse aparecendo na sala de jantar. Levei um enorme susto. Meu coração batia rápido, mas ao ver quem estava atrás de Liam meus batimentos se aceleraram, mas não por susto.

Zach estava simplesmente lindo com uma linda jaqueta de frio e calça jeans. Uma toca cinza tampava seus cabelos negros. Ele sorriu ao me ver e ultrapassou Liam, vindo em minha direção e me dando um selinho demorado.

Desejei aprofundar aquela demonstração de afeto em um beijo, mas Zach se afastou e se sentou ao lado de Nathan, ficando de frente para Juliet.

– Nathan teve a ideia de esquiar, o que acham? - Jul disse vendo Liam se sentar ao lado de Zach. Comi minha torrada e fiquei observando todos ali despejarem suas ideias sobre a mesa do que iriamos fazer no dia e a ideia de Nathan acabou vencendo.

– Então coloquem um casaco mais quente e preparem suas botas, pois vamos esquiar - Harold disse beijando a testa de Gabi e se levantando da mesa saindo da sala de jantar.

***

Ao chegar no local eu fiquei abobalhada. Meu queixo estava caído e eu não conseguia falar outra coisa a não ser "meu Deus". Aquele lugar era o mais lindo que eu já havia visto na vida.

Uma enorme montanha coberta por inteira de neve, suas costas era repleta de arvores e um pequeno bonde levava as pessoas para o topo da montanha.

Nós alugamos todos os equipamentos necessários em uma lojinha no pé da montanha e fomos em direção ao bonde. Ele levava lentamente duas pessoas de cada vez. Então foram Liam e Juliet, Harold e Gabriela, Leonard e Nathan e eu e Zach respectivamente. Mesmo usando luvas eu e Zach estávamos de mãos dadas.

Eu já sentia a adrenalina correndo pelo meu corpo e aquilo era muito bom. Quando chegamos no topo da montanha descemos do bondinho e então a visão ficou ainda mais magnifica.

Uma cadeia de montanhas congeladas era a única coisa que eu conseguia ver, mas era simplesmente lindo. No topo da montanha também tinha uma cafeteria onde algumas pessoas frequentavam depois de brincar e esquiar na neve.

Nathan e Liam já estavam esquiando, como se tivessem nascido com aquelas pranchas nos pés. Juliet e Gabriela prestavam atenção nas coordenadas de Harold sobre como esquiar e Leonard observava a paisagem assim como eu e Zach.

– Aqui é lindo - disse sorrindo.

– Realmente - Leonard respondeu se apoiando na prancha de esqui, que estava cravada na neve. Olhei para Zach que tinha seus olhos direcionados para as montanhas e segurei sua mão.

Seus olhos encontraram os meus e eu tive vontade de congelar aquele momento, pois não queria deixar de olhar para ele.

– Você sabe esquiar? - ele disse colocando uma mexa de meu cabelo atrás da minha orelha. Sorri e balancei a cabeça negativamente. Nunca havia visto neve antes, ainda mais esquiar.

– Eu te ensino - ele disse me ajudando a subir sobre aquelas duas pranchas menores e me ensinando a como segurar naqueles dois gravetos para pegar impulso.

Zach falava como eu deveria fazer e o que eu deveria fazer na hora certa, mas era muita informação para a minha cabeça, eu não conseguia entender boa parte do que ele falava.

– Pode vir, eu te seguro qualquer coisa - Zach disse já estando na metade da decida. Percorri meus olhos pelo lugar e vi Juliet esquiar com a ajuda de Liam, que segurava suas duas mãos, Gabriela estava sentada na leve fazendo um castelo como se estivesse na praia e os outros garotos faziam uma guerra de neve. Nathan conhecia o dono do lugar, e convenceu o moço a não abri-lo para o publico, pois seria muito chato ficar com fãs grudadas neles enquanto eles esquiam.

Respirei fundo e fechei os olhos fazendo tudo que Zach havia me dito. Inclinei o corpo para a frente e dei impulso. Senti as pranchas deslizarem pela neve, mas assim que eu comecei a descer a montanha fui pegando velocidade, e eu não queria velocidade.

Comecei a gritar alto pedindo ajuda e fechei os olhos já imaginando dar de cara com uma arvore. Mas então dois braços me seguraram e meu grito entrou para dentro da garganta, não querendo sair mais. Abri os olhos com medo e vi os pares de olhos castanhos mais lindos que já havia visto.

Zach me segurava em seus braços como se eu fosse uma dama em apuros em um filme clichê de romance. Mordi fortemente meu lábio e senti minhas mãos duras, ainda segurando os gravetos para dar impulso.

– Acho que esquiar não é sua praia - Zach riu e beijou minha testa me ajudando a levantar e retirar as pranchas dos pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truly, Madly, Deeply" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.