Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Bom dia povo bonito!!

Sexta feiraaaaaaaaaaaaa......... tudo bem q eu ainda trabalho amanha...mas o dia está fresquinho aqui na minha city!!!

Pra quem nao sabe NOSSAS IRONIAS (novo titulo) esta de volto ao ar e minha amiga Isa já deixou seu coments lá...
tirei a fic velha do ar pq era ruim e vou mudar um pouco o rumo.. hahaha....

http://fanfiction.com.br/historia/430211/Nossas_Ironias/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/16

Jasper acordou nervoso, mal dormiu a noite inteira e às sete da manhã mandou mensagem para sua menina perguntando como havia sido a festa, ele não sabia, mas Alice dormiu com o telefone ao lado do travesseiro e acordou quando vibrou, não ia dar o gostinho para Jasper contando que a festa terminou as duas, por isso falou que havia sido ótima e que estava indo dormir.
Jasper estava subindo pelas paredes, querendo matar a primeira pessoa que visse na frente, resolveu sair para correr, pelo menos perderia algumas calorias e aliviava o stress.
Assim que acordou na casa da amiga, Steve, irmão de sua amiga, a convidou para passar no shopping antes de deixá-la em casa, sabia que Alice tinha um ótimo gosto para roupa e ainda mais agora que estava convivendo com Bella.
-Vamos fazer um acordo, se encontrarmos um cara no shopping ou em qualquer lugar, você disfarça e finge que está comigo tá?
Steve riu e concordou, tirando as informações sobre Jasper e aconselhando sua amiga, como previsto assim que pisou no shopping viu a mensagem do Jasper, perguntando se ela já estava em casa, Steve respondeu dizendo que estava lanchando no shopping com um amigo e por “descuido” comentou qual era o shopping.
Steve escolheu varias coisas e principalmente roupas femininas, quando saiu do meio das roupas intimas com uma camisola pra lá de indecente, deu de cara com um homem maravilhoso conversando com ela, notou que era o tal do Jasper e resolveu provocar.
- Querida, que tal essa?
Alice ficou roxa de vergonha e Jasper quase teve um infarto, ela apenas concordou com a cabeça e ele colocou na sacola, Jasper notou o numero de roupas intimas que havia ali.
-Vamos embora Alice, te levo para a casa.
-Não cara, Alice vai comigo, pode deixar.
Notando que estava quase obedecendo à ordem de Jasper, Alice concordou que iria com Steve, deixando Jasper furioso.
Quando chegou em casa, puxou Bella escada a cima, precisava contar para ela todos os acontecimentos, Bella ria das coisas, mas a menina disse que se sentia culpada por mentir para Jasper, Bella concordou que era por um ótimo motivo, mas Alice ainda se sentia culpada.
No seu apartamento, Jasper bebeu meia garrafa de uísque e só faltou chorar de ódio, não atendeu nenhuma ligação, só falaria com Alice, mas sua menina não ligou, ele achou que ela ainda estava com o cara, mas nem imaginava que a menina sofria em casa.
A semana começou corrida para Bella, Jasper não trabalhou na parte da manhã, seu padrinho Carlisle a chamou na sua sala.
-Acho melhor mandarmos Jasper por alguns dias no seu lugar em San Diego, ele está estranho, estressado, quem sabe assim ele não se acalma, ele pode resolver sobre sua casa também.
-Concordo padrinho, vamos mandar Jasper na frente então, assim ganho mais um tempo aqui.
Bella sabia que Jasper odiaria a ordem do pai, mas como ele faltou à reunião, não tinha como dar sua opinião, sabia que seria bom para Jasper ficar longe de Alice.
Na quarta-feira à noite, Bella saiu sozinha com Edward, precisava conversar com ele e contar sobre Jasper, Edward não se mostrou surpreso, disse que havia notado, mas o queria longe de sua irmã, Bella concordou e contou que Jasper iria embora para San Diego no final da semana.
Edward aproveitou o momento romântico e confessou que queria casar com Bella antes de se mudarem, ela concordou e resolveram passar uma noite romântica no hotel.
Bella almoçou com Nai na sexta-feira, contou sobre os ocorridos da semana e a obcessão de Jasper, Bella proibiu Susi de passar qualquer chamada de Jasper para Alice e colocou Rose de cão de guarda da irmã, Rose corria contar para Bella quando Alice atendia o telefone, contou do surto de Jasper por tirá-lo da cidade, Nai deu um conselho a sua amiga, ela devia cuidar mais de Edward e não deixar as coisas esfriarem como estava parecendo, Bella negou, mas Nai pontuou o que estava mudando entre os dois, como o tempo que dividiam a noite com as meninas, não tinham tempo para eles, Bella não estava mais suspirando pelos cantos, isso fez com que Bella notasse que estava falhando e se apavorou.
-Você pode usar o chalé em Napa Valley, um final de semana romântico perto dos vinhedos vai acender qualquer paixão, deixe as meninas com Susi, posso passar um tempo com elas também.
Bella agradeceu à amiga e prometeu cuidar de Edward.
Edward concordou com a viagem, Rose não gostou muito de se afastar dos pais, mas Alice a convenceu, contou que Nai viria visitá-las, ela concordou.
O chalé de Carlisle era lindo e dava uma vista maravilhosa da cidade, Edward aproveitou cada instante da presença de Bella, se amaram diversas vezes, Bella só não contou para Edward que havia parado com o anticoncepcional, mas ela queria um filho dele e resolveu por conta própria a parar.
Edward contou sobre a faculdade, que Kaleb o estava dando a maior força, Bella ficou feliz, mas Edward notou que ela estava chateada por não saber que já estava tudo definido com o curso.
Bella contou que ficaria na cidade até fevereiro, já que Jasper assumiria as coisas por ela em San Diego, assim Alice começaria as aulas no primeiro semestre da nova escola, Edward já havia concordado com a mudança da irmão, mas mesmo assim tinha medo de deixar Alice sozinha, porém Bella reforçou que seria melhor assim, entrar no meio do semestre não ajudaria a menina e mesmo por que Alice precisaria de algumas aulas de reforço, já que sua nova escola era particular.
Edward não sabia como faria com Rose, a pequena ficaria sem ele e sem Alice à noite, Bella ficou com medo de dizer com todas as letras, mas informou que Edward poderia se mudar a qualquer momento.
Aproveitaram muito o tempo a sós, se conheceram mais e ouviram os sonhos de cada um, Bella confessou que não via a hora de ter um filho com Edward, que sorriu feliz para ela, confirmando que ficaria feliz e Bella notou que teve a decisão certa.
*.*.*
Na sua casa a paz não reinava assim, Rose estava dando trabalho a Susi, por isso Nai a pegou e a pequena foi ao parque com Nai e Kaleb que deram uma canseira na pequena, que dormiu na casa deles, com autorização de Susi.
Em casa, Alice estudava a todo vapor, não via a hora de conseguir fechar as matérias escolares, pois prometeu a Bella que faria um intensivo de três meses de espanhol para trabalhar no novo resort, mesmo sua cabeça voando as vezes em Jasper, que viajaria no domingo e só o veria novamente nas festas de final do ano, aproveitando que Rose não estava, ela enviou uma mensagem para Jasper.
“Não tive culpa por sua mudança, Bella me contou que foi decisão do seu pai, não queria que você fosse.”
Seus olhos já ardiam em lagrimas, mas a resposta veio imediata.
“O único culpado sou eu, não deveria ter me envolvido e me... enfim você entendeu, vai ser melhor assim, não atrapalho seu namoro.”
As lagrimas jorravam, ela não tinha um namorado, só havia beijado Jasper na vida, não era esse tipo de menina que ele estava imaginando.
“Não tenho namorado, não tenho ninguém Jasper, pare com isso”
“E o cara?”
“Não é ninguém, nunca será”
“Não pareceu que era ninguém, até comprou lingerie pra você.”
“MENTIRA!!! ERA PRA ELE JASPER, STEVE É GAY!!!

Jasper não respondeu, mas deu pulos de alegria pela sala, para não dar bandeira, ligou na casa de Bella e Susi atendeu, informou que Bella não estava e nem Edward, ele mentiu dizendo que falaria com seu pai então.
Meia hora depois, Alice recebeu uma mensagem dele. “Meia noite, abra a porta.”
Alice ficou desesperada, não sabia como desligar o alarme da mansão, sabia como ligar, mas desligar não sabia, se abrisse a porta tudo iria disparar e a policia apareceria na casa, ainda era oito da noite, sabia que logo Susi trancaria tudo e ligaria o alarme, a única forma de Jasper entrar era pela janela dos quartos, Susi não ligava os alarmes da parte de cima, para poderem andar sem preocupação, já que Rose sempre acordava no meio da noite a procura do pai.
Susi avisou que iria tomar banho, Alice falou que ficaria mais um pouco no jardim já que ficou enfurnada no quarto o dia todo, ficou com seu copo de chá olhando pelo quintal, não tinha como Jasper entrar, ele jamais conseguiria subir pela cerca viva, ele era grande e com certeza cairia, a escada que havia no canto, chegava até uma parte só da parede, Alice respirou frustrada, e mandou mensagem para ele.
“Impossível desligar o alarme, eu não sei!!! Pela janela vai ser difícil a escada não chega e você não vai conseguir subir pela planta”
Na sua casa Jasper riu, ela não conhecia sua infância naquela mansão, subiu e desceu muito pela planta, tudo bem que só tinha vinte anos, mas não seria difícil agora, seria?
“Na pior das hipóteses você desce.”
“E o segurança atira em nós dois!”

Jasper notou o desespero de Alice e ficou feliz em saber que sua menina estava tentando fazê-lo entrar, enquanto Alice pensava, Jasper ligou para Nai, ela tinha a senha da casa.
-Irmãozinho, sinto muito, mas não posso, Susi vai perceber.
-É minha ultima chance Nai!
-Espera ai.

Nai resolveu dar uma forcinha, ligou para Susi e contou que seu noivo havia saído com seu irmão e estava sozinha com Rose, se poderia buscar Alice, Susi achou que já era tarde e se desculpou com Nai.
-Sinto muito irmão, Susi não liberou Alice para vir até aqui.
Naira deu a senha do alarme e desejou boa sorte, era o mínimo que poderia fazer pelo irmão, Jasper não iria desistir.
Alice colocou uma calça justa e uma bata de manga verde escura, trançou os cabelos e deixou o tênis a posto, caso precisasse pular a janela, Ouviu Susi dormindo a sono solto, seu quarto era o ultimo do corredor e não veria caso ela descesse pela janela.
Meia noite, seu coração quase saia pela boca a espera dele, Jasper chegou e falou com o segurança da noite, já o conhecia, Pepo já havia trabalhado para seu pai e disse que precisava da ajuda dele, pediu para não avisar Susi sobre sua chegada, que veio para ver Alice, o segurança concordou e desejou boa sorte.
Jasper ia tentar entrar pelos fundos sem desligar o alarme, o quarto estava aceso, por isso sabia que era o dela, colocou a escada, sabia que precisaria de um pouco de força nos braços para subir um metro que faltava até a grade da varanda, rezou para sua musculação dar resultado agora. Alice ficou da grade olhando, ele estava lindo, mesmo de calça jeans e camiseta, ele respirou fundo e ouviu um assobio, era Pepo, falou baixinho que iria ajudá-lo, arrastaram uma das cadeiras de madeira da piscina e colocaram a escada em cima, Pepo segurou e Jasper subiu com mais facilidade o pouco espaço que faltava, fez sinal para Pepo e ele se foi.
Antes de qualquer coisa, Jasper abraçou Alice e a beijou, estava doente de saudades da sua menina, Jasper não pretendia fazer nada alem de ficar próximo a ela, ainda não era momento para mais intimidade, por isso, acendeu o abajur e apagou a luz principal, o coração da menina disparado no peito, ele fechou a varanda, trancou a porta, tirou o tênis e deitou, puxando Alice para deitar em seu peito.
-Como vou sobreviver dois meses longe de você minha menina?
Os dois realmente dormiram e isso foi um grande problema, Alice acordou primeiro e notou que já estava claro o dia, como tiraria Jasper de lá, ele estava tão lindo e cheiroso dormindo, não queria acordá-lo, resolveu descer e espiar o movimento da casa, andou pela casa e notou que não havia ninguém, pegou o interfone e chamou Pepo, ele avisou que Susi havia saído há meia hora, ela iria a missa e a feira, voltaria próximo ao horário do almoço, Pepo ainda disse que colocou o carro de Jasper na garagem fechada e tirou a escada da janela, a menina ficou com vergonha e agradeceu, pegou dois copos de suco e subiu, Jasper ainda dormia, trocou de roupa e ficou observando Jasper, que logo abriu os olhos escuros e um lindo sorriso.
-Bom dia minha menina.
Jasper abriu os braços para acomodá-la e apertou mais a menina em seus braços,que sorriu feliz e desejou bom dia também.
-Logo Susi está de volta, você precisa ir.
-Preciso de mais tempo com você, não posso ir embora assim.
-Vou tentar ir para a casa de Nai está bem?
Jasper concordou, calçou os sapatos, tomou o suco e disse que ligaria para Nai e combinaria um jeito, ela concordou e o beijou se despedindo, ele saiu pelos fundos e pegou seu carro saindo sem encontrar com Susi.
*.*.*
Bella acordou dolorida, Edward estava impossível a noite toda, parecia convicto em engravidá-la, Bella riu da ideia, tudo aconteceria na hora certa e sabia que tudo ficaria bem, sem se importar, ela caminhou nua pelo quarto e encheu a banheira, se acomodando na deliciosa água quente e fechando os olhos, Edward ficou observando-a da porta, Bella nem notou sua presença, só ficou admirando a linda mulher a sua frente, sua mulher, estava tão pensativo que não notou Bella sorrindo para ele.
-Posso saber o que tanto você pensa?
-Não entendo como você se apaixonou por mim.
-Pelo obvio, você é incrível, lindo, perfeito, não existe elogio que eu possa lhe dar, você é tudo que eu sempre sonhei na vida Edward.
-Sonhou em casar com um homem pobre?
-Não, sonhei em casar com um homem que pudesse cuidar de mim, ser meu amigo, meu porto seguro, não com um homem rico.
Edward sorriu, sabia que ela estava sendo sincera, entrou na banheira e ficaram os dois abraçados, apenas ouvindo a respiração do outro, somente os dois, paz e o silencio.
Voltaram para a casa no inicio da noite, Rose correu para o colo do pai e logo despejou.
-Pai a Alice ficou um tempão na casa do Jasper.
Edward olhou para Alice que estava prestes a desmaiar, Bella apenas observava a cena, não se intrometeria na situação, não sabia como Edward agia com a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vcs gostem desse novo casal!