46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oii Gentee! Esse é o último capítulo, mas vamos fazer um epílogo também!! Muito obrigada a todos que acompanharam a nossa fanfic até o fim! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/21

–Todos aqui? - Pergunta Grag, o líder da missão - Bom, então o plano é o seguinte - ele separa os grupos e dá os objetivos a eles, eu ainda não fui convocada. Percebo que minhas mãos estão trêmulas.

–Calma! - Tobias sussurra em minha orelha e segura minhas mãos.

–Andrew, Mary, Quatro, Tris e eu vamos direto para o laboratório de Jeanine! - gelo por inteira, eu odeio essa mulher com todas as minhas forças - todos já sabem o que fazer? - todos nós assentimos - ótimo, todos no ponto de ataque daqui a duas horas, podem se retirar.

Aperto forte a mão de Tobias, estou completamente tonta com a reunião, porém Tobias parece confiante o que me deixa bem mais tranquila. Ele me guia até uma barraca no acampamento, percebo que é sua barraca.

–Deita comigo - Tobias batendo no colchão que tem na barraca.

Eu não reclamo, a única coisa que eu quero é passar essas 2 horas, que com certeza vão me deixar muito nervosa, nos braços de Tobias. Ele começa a mexer no meu cabelo, o que me dá sono.

–Tobias, assim eu vou dormir! - falo já com a voz lenta.

–Essa não é a intenção? - ele pergunta enquanto me viro para ele.

–Não! A intenção é aproveitar cada minuto antes da missão! - falo e lhe dou um beijo rápido.

–É mesmo? - ele sorri largamente e me beija apaixonadamente - Tris, eu queria te pedir desculpa pelo o que eu fiz! Eu fui um idiota.

–Na verdade, quem agiu de forma errada fui eu, você só agiu como um namorado ciumento - falo e ele ri - com exceção daquela garota, aquilo foi exageiro - faço bico e ele ri mais ainda.

–Ela foi só uma noite, Tris, uma noite que eu nem me lembro direito! - Tobias fala me dando um selinho - você é para sempre.

–Bom, acho que não foi nem uma noite, mas pelo menos eu não te deixo bêbado jogado pelos corredores da Audácia! - falo me lembrando do dia.

–Como assim? - ele parece confuso.

–No dia em que você ficou com ela - falo isso com um tom mais irritado, não gosto de me lembrar de Tobias beijando outra garota - eu te achei em um corredor jogado e completamente bêbado. Então eu te levei para o seu quarto - vejo um sorriso sincero surgir no rosto de Tobias.

–Eu te amo muito! - ele me beija com força, nós ficamos nos beijando assim por um bom tempo - Tris, eu quero te pedir uma coisa - ele se senta na cama, pega uma caixinha do bolso e se ajoelha na cama.

–Tobias... - exito um pouco.

–Tris, ... - ele olha no fundo dos meus olhos - você quer se casar comigo? - ele abre a caixa e deixa a mostra um anel com um brilhante. Meus olhos se enchem de água.

–É claro que eu quero! - falo dando vários beijos nele - Óbvio que sim! Mil vezes sim! - Percebo que estou chorando de mais.

Ele pega o anel da caixa e coloca em meu dedo delicadamente.

–Agora você é realmente minha! - Ele fala sorrindo e me beija calmamente. Quando nos soltamos eu falo.

–Eu sempre fui e sempre vou ser!

*****

–Grupos se separem! - Grag berra enquanto entramos na sede da Erudição.

Sigo meu grupo pelos corredores, vejo uma tropa de soldados vindo em nossa direção, atiro em alguns guardas, todos caem no chão.

–Nada mal! - Tobias brinca e nós seguimos.

Nos deparamos com mais alguns guardas, estamos encarando bem a situação, porém Andrew não vê o guarda atrás de si.

–Andrew! Abaixa! - berro, mas já é tarde de mais, ele desaba no chão com uma poça de sangue em suas costas, a outra se formando em baixo do corpo. Atiro no guarda com rapidez e ódio.

Tobias verifica a pulsação de Andrew.

–Já era! Vamos continuar... - ele fala com um olhar triste, quem salvou Tobias foi Andrew e eu serei eternamente grata por ele, eu segurou a mão de Tobias.

Continuamos andando sem dizer muitas coisas além de "cuidado" ou "esperem". Chegamos no corredor de Jeanine e conseguimos entrar com facilidade. Grag se senta na frente do computador de Jeanine e começa a digitar algumas coisas, de repente uma voz ecoa.

–Hoje não! - vejo algo rolar na direção minha e de Tobias.

Tobias me abraça rápido e beija o topo da minha cabeça.

–Eu te amo mais do que qualquer coisa! - ele fala e olho para seu rosto, ele está chorando. Entendo o que está acontecendo, sinto um desespero enorme.

–Eu também te amo! - dou um selinho rápido nele e encaro seu rosto, em meio as lágrimas de seu rosto ele sorri. É o sorriso mais lindo que eu já vi, Tobias é a pessoa mais linda que eu já vi. Tudo o que senti faz sentido agora, cada dor, cada sorriso, cada alegria. Me lembro das emoções de cada beijo de Tobias, desde o nosso primeiro beijo ao último. Agora descubro o sentido de meu mundo, que esse tempo todo foi Tobias.

Lágrimas rolam de meus olhos, eu não posso permitir que isso aconteça, mas não tenho escolha. Analiso pela última vez o rosto de Tobias, o cara que me fez ser a pessoa mais feliz do mundo.

Seu sorriso é a última coisa que vejo antes de tudo explodir e tenho certeza que descansarei em paz. Eu irei para a vida eterna junto ao meu amado, junto a Tobias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Tem um olho na minha lágrima...
Eu gostaria que todo mundo que leu comentasse (eu sei que nem todo mundo vai fazer, mas não custa nada pedir!)