46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Esse é o nosso penúltimo capítulo! ;) Espero que gostem!
Obrigada a KatharinaKChase que favoritou a nossa fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/20

Estou encarando Tobias, mas ele ainda não me respondeu que missão é essa.

-Me conta, Tobias, ou então pelo menos fala alguma coisa - resmungo.

-Não é nada de mais - ele responde - vamos pro meu quarto logo? Já perdemos a hora... - ele fala tentando mudar de assunto.

-Não tente mudar de assunto, eu quero saber que missão quase tirou a sua vida, tenho certeza que se ela fosse "nada de mais" - falo fazendo aspas - você não iria.

-Cara... - Tobias reclama -  tinha me esquecido que você era curiosa e insistente de mais - fecho a minha cara, Tobias tenta me beijar, é quase impossível resistir, mas eu o afasto - está bem minha teimosinha, mas depois não quero que você fique nervosa...

-Assim você me deixa nervosa, fala logo! - falo com um tom nervoso.

-Bem...  não sei exatamente o que, mas a Erudição quer evitar que a Abnegação mostra alguma coisa pra gente - depois disso Tobias me contou tudo o que sabia e o que passou.

-Mas a minha mãe e meu pai! Eles estão correndo perigo, Tobias! Eu preciso avisá-los! - falo desesperada e começo a sair do quarto do hospital, mas Tobias me segura.

-Tris, facção antes do sangue!

-Não sou assim, antes de qualquer coisa vem as pessoas que eu amo - me viro para Tobias que tenta me interromper, mas eu não deixo e continuo - eu tentei, eu tento sempre! Mas depois disso eu simplesmente não posso! Eles querem matar a minha família...

-Olha, Tris, já tem um monte de gente da Audácia evitando que isso aconteça, nós não podemos fazer nada, e você sabe que algumas pessoas da Abnegação até que merecem - Tobias fala com um pouco de tristeza na voz, sei que ele está falando de seu pai.

-Então - falo cuidadosamente - por que você foi pra essa missão?

-Por você - ele fala - eu não aguentava mais te ver com outros caras e queria proteger sua família, sabia, que dizer, sei que você ia se sentir muito mal se alguma coisa acontecesse a eles.

-Você é o melhor homem do mundo - falo e o beijo - mas eu vou me candidatar a essa missão, quero proteger minha família. 

-Não! - Tobias berra - você não pode... se você se machucar eu...

Não deixo Tobias terminar lhe dou um selinho para que ele se cale e sussurro em seu ouvido bem devagar "Você mesmo disse que eu sou cabeça dura" depois lhe dou um beijo rápido, pego uma das suas malas, a mais leve e começo a ir para o seu quarto, Tobias pega a outra mala e me segue.

*****

Eu e Tobias chegamos em seu quarto, jogamos as malas no chão e nos sentamos na cama, eu tento beijar Tobias, mas ele me empurra.

-Você não vai - ele fala sério.

-Vou sim, e não tem nada que possa me impedir. 

-Então eu também vou - Tobias fala cruzando os braços.

-Não! Você se machucou e...

-E vou me machucar mais se você se machucar - ele me interrompe - e não tem nada que possa me impedir - Tobias fala tentando imitar a minha voz.

Eu concordo com a cabeça um pouco zangada e então ele me beija, eu deixo, mas ainda estou mal humorada.

-Vou pro meu quarto - falo e saio do quarto dele.

*****

Acordo, nem percebi quando dormi, me lembro de ter tomado um banho rápido e ter me deitado para pensar em tudo e principalmente de que eu estaria arrastando Tobias para aquela missão de novo. 

Ainda estou de olhos fechados, mas percebo que tem um calor gostoso perto de mim, saio melhor do meu sono e sinto Tobias abraçado a mim dormindo, me viro para ficar de frente para ele, ele se ajeita e resmunga um pouco, mas continua dormindo, eu lhe beijo.

-Acorda - falo e ele abre os olhos - quem te deixou entrar? - ele sorri ainda sonolento.

-Não posso ficar longe de você - ele ainda está com voz de sono - agora vamos pro refeitório, você está muito magrinha, essa uma hora de sono já te descansou, mas amanhã vamos treinar muito e você tem que estar bem alimentada.

Eu concordo com a cabeça, me ajeito e nós vamos para o refeitório.

*****

Duas semanas se passaram, eu já conversei com Max sobre ir para a missão e ele concordou, eu e Tobias treinamos todos os dias, voltei a me alimentar regularmente e já estou bem melhor, Uriah e Christina estão felizes com esse fato, mas preocupados com essa missão.

Me levanto e percebo que Tobias não está na cama, me assusto, mas ouço o barulho do chuveiro, ainda está cedo, mas hoje eu e Tobias vamos para nossa missão, então temos que fazer tudo muito mais rápido para depois seguirmos para o local escondido de onde faremos as reuniões, estou nervosa, mas sei que isso vai ser importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Não deixem de comentar! ;)