46: Not So Forever escrita por Rafa, MariiraM


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee! Hoje é realmente o final da história! Muito obrigada a todos que comentaram, favoritaram e recomendaram! E ainda da pra fazer isso ta gente?? haha
Eu sei que vcs estão tristes, mas esse epílogo ta bem legal, eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422740/chapter/22

P.O.V Uriah

Dois anos se passaram desde a explosão, me lembro detalhadamente desse dia, acordei e vi uma carta em baixo da porta, era de Tris, nela dizia que ela já havia partido para a missão e que nos veríamos no dia seguinte, mas não foi assim. Demorou dois dias para encontrarem Tris e Quatro e as notícias não foram as melhores.

Uma semana depois da explosão a Abnegação passou por cima das ameaças e revelou o grande segredo, desde então nós Divergentes trabalhamos sem fim. Exceto hoje, um dia de folga para mim, alguns outros Divergentes e nossos amigos.

Termino de me arrumar e corro para a festa, estou atrasado. Quando chego lá Christina está começando a falar.

-Faz dois anos que eu ouvi a pior notícia da minha vida, foi revoltante ouvir aquela notícia e depois ver as outras pessoas comemorando e os chamando de heróis, bem... nessa última parte eles estavam certos - Christina para um pouco e me encara, ela interrompe seu discurso - Olha quem chegou, o padrinho atrasado, vem terminar o discurso, a minha parte já foi feita!

Eu vou para o lado de Christina e termino o discurso.

-A data de hoje foi muito bem escolhida na minha opinião, afinal tem dois anos que eles nos deram o maior susto e ficaram noivos - eu falo e percebo que todos sorriem - agora vamos fazer essa cerimônia logo, estou ansioso por isso.

Olho para Tris e Quatro os dois estão radiantes e caminham até o juiz de paz. Tris ainda está andando com ajuda de muletas, a explosão quase a fez ficar paraplégica, está linda com um vestido preto e alguns detalhes em branco, por ser tomara-que-caia deixa sua tatuagem à mostra. Quatro está de terno e acho que as garotas o achariam bonito, ele ficou em coma por um bom tempo depois da explosão, Tris que acordou muito mais rápido ficou muito desesperada na época, mas depois que ele acordou não apresentou nenhum problema.

Eles terminam de assinar os papéis, finalmente esses dois se casam! 

-Você é o homem da minha vida - diz Tris - Tobias, eu te amo mais que tudo.

-Você é a pessoa mais importante no mundo pra mim, eu também te amo demais - Quatro fala.

Tris e Quatro se beijam e a festa começa, eu cumprimento os noivos, quando Tris se solta ela cochicha pra mim.

-Hoje é o melhor dia da minha vida, você é o melhor amigo que eu poderia ter.

-Você também - respondo e me viro para Quatro - e cuide bem dela.

-Não é muito fácil com essa cabeça dura, mas pode ficar tranquilo - Quatro brinca.

Depois disso os noivos terminam de falar com os convidados e Quatro levanta Tris, para que eles dancem sem que ela se canse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, eu sei que isso foi troll d+!
Mas espero que tenham gostado da nossa fanfic e não esqueçam de deixar seus comentários!
Beijos e obrigada por tudo! ;)