Liz Asks Help! escrita por Mione


Capítulo 2
Photo Album.


Notas iniciais do capítulo

Hello guys! Aqui mais um capítulo de minha mas nova Fic.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422461/chapter/2

POV Liz

– E ai vai ou não rolar um beijo? – ouço Kristin dizer divertidamente.

Logo me recupero meio sem jeito, Avan que faz o primeiro movimento, ele me ajuda a levanta:

– Desculpa. – ele consegue dizer depois de sairmos do chão.

Assenti, e depois ficou um clima meio tenso entre nós, mas não me importei, Ari apenas disse:

– Podemos grava? – ela olha para mim e para Avan pedindo confirmação.

– Sim.

E ai ela liga a câmera, eu começo a cantar a primeira parte da música:

You got a fast car

I want a ticket to anywhere

Maybe we make a deal

Maybe together we can get somewhere

Anyplace is better

Starting from zero got nothing to lose

Maybe we'll make something

But me myself I got nothing to prove

Cada um cantou um pedaço da música, e quando terminamos agradecemos e a câmera foi desligada.

– Ficou lindo! – Ari diz guardando a câmera.

– Quando vai posta? – eu pergunto.

– Quando eu chega em casa, e eu tenho que ir, tenho que me prepara para o show de hoje a noite, Nathan tá me esperando. – ela diz olhando em seu celular.

– Tenho que ir também. – Avan diz.

Logo a Kristin diz o mesmo, e acompanho todos até a porta.

– Até mais. – me despeço deles.

Assim que eles vão embora recebo uma ligação da produção do Musical, me informando do ensaio.

Nossa havia me esquecido totalmente.

Subo as escadas indo pro quarto, quando chego lá vejo meus dois cachorros lindos, Lucy e Steve.

– Oi meus amores. – eu digo e eles vêm pra cima de mim me lambeando toda.

– Hoo calma. – eu digo em risos.

– Tá agora tenho que banhar, desçam vão. – coloco os dois pra fora do quarto.

Quando termino de banhar e de me arruma, a campainha toca e é o Taylor Frey.

– Oi Taylor! – eu digo animada.

– Oi Gillies! – ele me abraça me envolvendo com seus braços musculosos.

– Podemos ir? – eu pergunto fechando a porta.

Vejo ele ir até o carro e depois volta com uma câmera fotográfica nas mãos.

– Vamos tira uma foto primeiro, Frankie está querendo fazer uma espécie de álbum, tudo haver com o musical, então essa vai ser a primeira foto. – ele explica e me chama com um gesto de mãos.

– Isso só podia ser coisa do Frankie mesmo! – eu disse animada.

Ele sorriu assentindo, e então ele me abraça de lado, me envolvendo outra vez em seus braços fortes, e nossa como são fortes! Para Liz com isso... Repreendi-me.

Vendo-o fazer uma careta eu começo a rir da cara dele descontroladamente, ele para e me olha, meio serio, e depois sorri também, e não vejo quando as fotos são batidas, três fotos.

– Essa ficou ótima. – eu disse quando ele me amostrou.

– Olha essa! – ele diz apontando para a tela.

Eu e ele sorrindo de frente para o outro, ficou lindo.

– Essa realmente ficou boa, mas agora vamos, se não nos atrasamos. – ele assentiu me entregando a câmera e indo até o carro onde ele abriu a porta pra mim.

– Que gentil, obrigada! – agradeci quando entro no carro.

– Você merece. – ele sorriu de canto e entrou no carro.

Ele ligou o carro e seguimos para o teatro.

– Vai postar no Instagram?- eu pergunto olhando as fotos.

Ele olha de relance pra mim.

– Sim, se o Frankie deixa, vou ver ainda esse negocio de álbum que ele quer fazer. – assenti.

Passando as fotos eu vi muitas fotos dele sem camisa, ele gosta de expor seu peitoral definido.

– Gosta de tira a camisa, hein? – eu perguntei sorrindo divertidamente.

Ele logo olha pra mim, com uma cara que não consegui identificar.

– É... Acho que estou assistindo muito o iCarly. – eu gargalhei.

– Só pode. – eu disse ainda sorrindo.

– Mas estão legais, as fotos. – dei meu palpite.

– Legais? Não estou bonito? – ele diz cínico e brincalhão.

– Ah como você se acha... Mas tá lindo. – ele assentiu meio satisfeito.

Depois de alguns minutos chegamos no teatro, Taylor deixou o carro na garagem e seguimos para dentro.

– Oi Liz, finalmente chegaram. – Frankie veio me abraça e depois cumprimentou Taylor.

– Oi Frankie, e ai o ensaio já rolou? – eu perguntei entrando com ele e o Taylor no teatro.

– Não, estávamos esperando por você e o Taylor. – ele explica divertidamente.

Cumprimentamos o pessoal e o direto nos deu os roteiros, estudemos os mesmo e partimos para a prática.

POV Ariana

Quando terminei de postar o vídeo no Instagram, me deito no sofá preto, esperando Nathan chega, depois que terminei com Jai todos me dão uma atenção absurda, é claro que eu sofri, até chorei nos shows por causa disso, mas eu acho que eu já superei, não sei se sim.

Sou arrancada de meus pensamentos quando escuto um bater de portas.

– Oi amor. – Nathan me abraça quando eu abro a porta.

Fecho a mesma, e segui com ele até o sofá onde coloco minha cabeça em seu colo, o observando acaricia meus cabelos.

– Você está bem? Está sentindo alguma coisa ruim? – ele pergunta visivelmente preocupado.

Ultimamente venho me sentindo ruim, minha saúde está meio que ruim.

– Estou bem, só apenas com dores de cabeça. – ele beija minha testa.

– Já tomou um remédio? – ele pergunta se preocupando ainda mais.

Inclino-me:

– Não, ei amor não se preocupe com isso, vai passar logo. – eu disse tentando força um sorriso.

– Não Ari, vou pega um remédio, não gosto de te ver com dores. – ele se levanta e vai atrás de um remédio.

Ele voltou e me deu o copo com água e um comprimido.

– Cadê sua mãe? - ele olha para os lados.

– Foi ao supermercado. – eu digo e ele volta a se senta e coloca a minha cabeça em seu colo.

Depois minha mãe chega e nos cumprimenta, ela fala sobre minha carreira com Nathan enquanto eu estou viajando pra longe desse mundo.

Tudo era muito novo pra mim, shows, um namorado novo, minha vida mudando muito e constantemente, sinto que estou ficando esgotada, mas tenho pessoas que me ajudam e é por isso que estou de pé até hoje.

POV Liz

Taylor me deixou em casa, me levou até a porta de minha casa:

– Quer entra? – perguntei a ele.

– Não obrigada, tenho que ir, até mais Gillies. – ele deposita um beijo na minha bochecha e sorri e depois sai.

Entro em minha casa recebida por meus cachorros lindos, dou atenção aos dois e vou até a cozinha onde encontro minha mãe.

– Oi mãe. – falei vendo ela retira do forno um frango.

– Oi filha, tudo bem?- ela diz sorrindo e coloca a forma na bancada de mármore.

– Sim, está tudo bem tirando as brigas da Kris e da Ari, está sim. – ela assentiu.

– Quando essas duas vão para de briga? – ela pergunta dando um sorriso de leve.

– Não sei mãe, vou toma um banho daqui a pouco eu desço pro jantar. – ela assentiu.

Subi as escadas com Steve me acompanhando, ele queria algo.

– O que você quer Steve? – eu perguntei pegando ele e fazendo carinho no mesmo.

Ele latiu, deixo ele no chão de novo e caminho para o banho relaxante, mas paro quando o meu telefone resolve tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam desse capítulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liz Asks Help!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.