Liz Asks Help! escrita por Mione


Capítulo 3
It is not in perfect condition.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422461/chapter/3

POV Liz

Logo cedo, pela manhã, recebi um convite para ser umas das integrantes de um filme de terror, mas é claro que eu teria que ver meus horários com minha acessória.

Depois que realizei minha higiene matinal de sempre, desci as escadas já com minha bolsa no ombro, minha adorável bolsa preta.

– Bom Dia mãe! – cumprimento minha mãe, Pamela Gillies.

A vejo se sentar na cadeira do balcão com uma xícara de café entre as mãos:

– Bom Dia filha! – ela diz com seu humor nada bom.

Tem algo errado com ela, percebi assim que ela falou.

– Mãe o que houve? Sei que a senhora não está bem. – ela assentiu e me encarou.

Sentei-me ao seu lado e lhe abracei de lado.

– Seu pai me ligou e disse que vai ter que demora mais um pouco na casa da mãe dele, sua avó não teve muita melhora, e seu irmão também ligou e disse que nesse final de semana não vai poder vim, ele tem muitos afazeres na faculdade. – ela diz com a cabeça baixa.

– Pensei que a vovó já estivesse bem, mas não fique assim mãe, papai logo vai está aqui e George também, logo vamos está reunidos, aliás, o natal está quase chegando. – ela assentiu e eu acho que eu consegui tranquiliza-la.

– Okay, você tem razão meu amor, mas e agora? Vai tomar café da manhã ou vai correr para o trabalho e que se dane a refeição mais importante do dia?- eu sorri.

– A senhorita é hilária mãe, mas vou tomar café sim, não estou muito atrasada e Frankie nem chegou. – ela se levanta indo pega torrada e café com leite.

– Mas e o que seu carro? – ela pergunta colocando tudo o que é necessário na mesa.

– Não quero andar nele, estou enjoada sei lá.

Depois do café delicioso que tomei, me despeço de minha mãe e caminho para fora onde Frankie já estava a me espera.

– Bom dia flor do dia. – Frankie e seu bom humor.

– Bom dia meu sol. – ele sorriu e fez sinal para eu entrar.

E ele deu a partida, seguimos para o teatro para mais um ensaio da peça.

– Como está a Ariana? – perguntei depois que largo de mexer no Twitter no meu celular.

– Está bem, ela só esta cansada por causa do show e está dormindo. – assenti todos os shows que Ari faz a deixa esgotada.

Quando chegamos ao teatro Frankie estacionou o seu carro em uma vaga e adentremos o local.

– Minha adorável e admirável Liz! – Taylor vem até mim com seu alto entusiasmo.

– Seu alto astral de manhã cedo me deixa surpresa senhor Frey. – ele deu um sorriso alto.

– E seu não alto astral me deixa triste senhorita Gillies. – vejo Frankie piscar para nós e se distanciar. O que aquilo significa? Frankie está mais louco do que o normal.

– Só acordei com mal humor. – expliquei e ele sorriu para mim.

– Eu resolvo isso num instante. – e assim dito essas palavras ele me pega no colo e me vira no ar.

Eu gritei é claro.

– Me ponha no chão seu louco! – falei dando gargalhadas.

Esse Taylor está muito alegre hoje.

– Já estou ensaiando meu bem, vamos ter essa cena hoje, lhe pego no colo e me declaro e no fim, um beijo repleto de amor. – ele encarna o personagem.

– Pelo visto já leu o roteiro, que legal. – falei com ironia, eu odeio quando ele ler os roteiros sem mim.

– Ahh não fique assim senhora, vou ler com você. – e finalmente ele me solta.

– Já estão ensaiando? – o diretor passa por nós sorrindo da palhaçada do Taylor.

– Claro! – Taylor diz com a maior cara de pau.

– Porque tá me olhando assim Liz? Tá com raiva de mim é? Mas se você quiser eu lhe pego no colo de novo não tem problema - ele me olha.

– Nem ouse fazer isso seu louco. – sorri assim que ele se aproximou de mim.

E percebi que ele olhou para meu decote, mas que droga Elizabeth! Não tinha uma blusa preta mais formal não? Repreendi-me.

– Vem, temos que ler as falas. – ele me puxa e saímos andando pelos corredores até que encontramos as duas outras garotas que fazem parte da peça eu logo as cumprimentei e Taylor me puxou de novo.

– Vamos ler aqui em seu camarim? – perguntei assim que ele fechou a porta do mesmo.

– Sim! Ou se você quiser podemos ler no seu. – neguei com a cabeça.

– Aqui está bom. – me sentei em um sofá e se sentou em minha frente em uma cadeira.

– Aqui está suas falas. – ele me entregou o roteiro.

Começamos as falas repetidamente, eu havia estudado todas em casa a noite porque é o único momento que eu tenho paz e tempo.

– E ai que entra o beijo, mas você quem sabe... Se quiser agora para ensaiarmos... – ele me olha com certa expectativa.

–Não preciso de ensaio para beijar, fazemos isso na hora certa. – falei sorrindo da cara de desapontamento dele.

– Ahh Liz eu queria agora, não acredito que você vai me fazer esperar! Seus lábios estão chamando pelos meus. – ele brincou.

– Você é muito engraçado Taylor, muito mesmo, e meus lábios não estão chamando os seus, desculpe... Vem temos que ir. – ele se levanta.

– Você é uma pessoa má. – ele diz sorrindo e colocando seus fortes braços ao redor de meu pescoço.

– E você é uma pessoa que tem muita criatividade. – ele assentiu.

Chegamos à sala onde aconteceria o ensaio, hoje seria diferente porque o beijo entre eu e Taylor, ou melhor, o beijo entre minha personagem e a de Taylor iam se beija, o diretor achou isso necessário apesar de eu está direto no pé dele implorando para que esse beijo só aconteça na apresentação, mas o meu desejo não foi realizado e Taylor gostou.

– Ah finalmente os dois apareceram. – Frankie saiu do meio das garotas e veio até mim e Taylor que ainda me prendia.

Soltei-me dele antes de Frankie vim com suas piadinhas.

– Estamos atrasados Grande? – Taylor pergunta.

– Estão Frey.

E os ensaios começaram, percebi que hoje as coisas até agora estão indo super bem, diferente de uns dias atrás.

– Agora prove-me de seu eterno amor. – Taylor falou a sua fala.

E essa era a deixa para o beijo, eu teria que beija-lo.

Não tive escolha, não poderia sair do personagem agora, então o beijei e ele correspondeu na mesma hora, nossas línguas travam uma batalha maluca. Mas paramos por falta de ar.

E depois ouvimos os parabéns do diretor.

– Vocês foram um máximo! – ele diz todo empolgado. Agradecemos ele.

– Você beija bem Liz! – Taylor diz sorrindo quando me dirijo para meu camarim.

Ele bloqueou minha passagem e parei.

– Obrigada. – falei e tentei passar.

– Não vai falar o mesmo de mim? – dei um sorriso.

– Você também beija bem, satisfeito? – ele assentiu e concedeu passagem para mim passar, mas antes ele beijou minha bochecha.

Ia protestar, mas só dei um sorriso bobo e o vi se afastar de mim.

Depois de alguns minutos, Frankie veio me buscar e disse que teríamos uma reunião rápida.

– Liz antes de irmos, eu queria te fazer uma pergunta. – ele me olha querendo dar um sorriso.

– Faça. – ele assentiu.

– Por acaso está gostando de Taylor? – eu não esperava por isso, não consegui disfarça minha surpresa.

– É... Bom, eu não esperava por essa pergunta, mas a resposta é não, porque perguntou? – falei me sentindo confusa.

– Por nada, sei lá sabe vocês dois estão tão próximos... Mas em fim, quero que saiba que vocês combinam e que formam um belo e fofo casal.

– Não está e nem vai rolar nadar entre nós. – ele pareceu não convencido disso.

Depois não falamos mais nisso, ele se contentou com minhas ultimas palavra ditas, já eu tentei me contenta.

A reunião não demorou, foi muito rápida, os ensaios se encerraram e a peça ia ser apresentada no próximo final de semana.

– Já estão indo?- Taylor vem até mim e Frankie.

– Já sim. – Frankie responde abrindo seu carro.

– Mas antes, quero convida-los para jantar amanhã em um belo restaurante, todos da peça vão.

– Mas não deveria fazer isso só quando a apresentação acabasse?- eu disse.

– É, mas achamos melhor agora e depois da apresentação podemos jantar ou comemora em algum bar sei lá. – eu e Frankie assentimos.

– Okay, por mim tudo bem. – Frankie concordou.

– Combinado Taylor.

E assim fomos embora.

– Vamos seguir para sua casa, quero ver a Ari. – ele assentiu.

Quando chegamos na casa Ari já estava jantando com Nathan e Joan.

– Boa Noite! – falei animada e Ari vem me abraça e Joan também.

– Que surpresa mais agradável. – Joan fala animada, a mãe da Ari é super gente boa.

– Obrigada! Ahh e você Nathan! Como está? – ele se levanta e vem me abraça.

– Estou bem Liz e você?- ele pergunta sorrindo.

– Ótima!

– Ahh Liz quer se junta a nós? – Joan indicou a mesa com o jantar servido.

– Ah Claro. – e me sentei ao lado da Ari.

– Oi gente! – Frankie diz por fim.

– Está cansado filho?- Joan diz preocupada.

– Não mãe, só com dor de cabeça, mas assim que eu jantar eu tomo um remédio.

Após o jantar eu, Ari e Nathan fomos ver um filme de comédia, Frankie achou melhor ir dormir e Joan também.

Resolvi avisar minha mãe que eu estou na casa da Ari por meio de mensagem.

– Esse filme está sem graça. – Ari diz deitada no colo de seu namorado.

– Está mesmo.

Já Nathan estava se divertindo muito...

Depois de um tempo cai três mensagens no meu celular, uma de Taylor e duas da Kristin.

– Oh Meu Deus! – coloquei a mão na boca.

– O que foi? – Ari pergunta assustada.

– A Kris acabou de ir para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liz Asks Help!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.