Liz Asks Help! escrita por Mione


Capítulo 1
The question of Instagram!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro Capítulo!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422461/chapter/1

POV Li

Está em uma lanchonete com Ariana Grande e Kristin, não era animador, é claro que são minhas amigas e tal, mas elas brigam de mais, não sei o que fazer em relação a isso!

- Pare com isso McDoida! – Ari gritou pela decima vez tentando retira das mãos de Kristin a maionese.

Abaixei o olhar fazendo gestos negativos com a cabeça, dei um longo suspiro e fico vendo qual será o próximo “golpe”.

- Pare de me chama assim Ariana Pequena! ... Liz! – Kristin me olha, com um olhar “Faça ela para com isso, já”.

- Parem com isso as duas, okay? – alternei meu olhar para as duas.

Ari cruzou os braços e fez bico, Kristin deu de ombros e voltou sua atenção ao sanduiche de pero em sua frente.

- Ótimo! Continuem assim e vamos progredi. – dei um sorriso.

Voltei a beber meu café com tranquilidade, tenho que aproveita esse momento enquanto elas estão caladas, pois o tempo todo elas brigam e dificilmente param.

- Liz temos que fazer um vídeo para posta no Instagram, lembra? – Ari direciona o olhar a mim, olho pra Kristin que se enche de raiva.

- Sim Ari, me lembro, vamos faze, tá? – Ari assentiu sorrindo, satisfeita.

- Não mesmo, você vai faze comigo primeiro, você também me prometeu senhorita Elizabeth Egan! – Kristin me olhou em desaprovação.

Tudo de novo, meu Deus!

- Não, não McDoida! Ela vai faze primeiro comigo, ela me prometeu primeiro, né Liz?- Ari olhou pra mim com firmeza, olhei para os lados e percebo as pessoas nos encarando com caras de espantos.

- Gente vamos nós acalmar? Todo mundo está olhando pra nossa mesa. – eu disse em um tom baixo.

Elas olharam para os lados e viram as caras das pessoas, e depois elas voltaram o olhar a mim assentindo.

- E ai quem vai ser? – Kristin perguntou deixando bem claro que queria que eu a escolhesse.

- Não sei... – e antes mesmo de eu termina a Ari me corta.

- Ei que tal de fazermos um sorteio, hein? – não acreditei no que ouvi.

Kristin meio que se animou com a ideia, olhei para as duas com cara de espanto.

- É serio isso? Nossa eu devo ser muito importante mesmo pra vocês até fazer sorteio! – cruzei os braços me recostando na cadeira, e fechei a cara.

- Não fique assim Liz, com cara de quem não gostou, você sabe que a Ariana Pequena ai e eu nunca se damos muito bem e temos que nos aturar por você. – Kristin falou com firmeza na voz, Ari se enfureceu.

- Já disse pra não me chamar de Ariana Pequena! Meu nome é Ariana Grande, quer que eu soletre? – ela diz em bom som.

- Eu chamo você do jeito que eu quiser. – Kristin falou divertidamente dando um gole em seu refrigerante.

Perdi a mínima paciência que eu tinha, me levantei da cadeira e peguei minha bolsa preta:

- Vamos embora! Não dar pra ficar em um lugar público com vocês. – eu digo tentando não fala alto.

Elas me olharam com caras feias, mas me obedeceram, pagamos a conta e seguimos para o meu carro:

- Eu vou na frente! – Ari diz indo se sentar ao lado do motorista.

- Não... – Kristin começa.

- Nem comece a briga na minha frente, por favor, se vocês são minhas amigas mesmo, não comecem a briga agora. – falei seria.

Então Kristin se sentou atrás e eu me encaminhei para o banco do motorista, Ari ligou o radio e escutemos a música da banda Muse.

- Essa banda é ótima! – Ari comenta, se animando.

Dou à partida, indo pra casa. Depois disso o trajeto foi em silencio, Kristin não disse nada, pois estava distraída com seu novo celular da Apple, e Ari curtindo as músicas da banda Muse.

Quando cheguemos na minha casa, e deixei o carro na garagem, percebemos Avan estacionando o seu carro em frente minha casa.

Minha salvação!

- Avan! Meu salvador. – fui em sua direção quando ele saiu do carro.

Ele me deu um sorriso imenso:

- Oi! Tudo bem? – ele me abraça.

- Mas ou menos, elas brigaram de novo. – falei exausta.

Ele acaricia meus cabelos olhando em sinal de reprovação para as duas garotas em nossa frente com caras de inocentes.

- De novo Ari e Kristin! – ele diz meio serio.

Nós entramos em casa.

- Foi culpa da Ari! Não minha. – Kristin se defendeu indo até a cozinha pegando água.

- Foi dela Avan, ela fica toda hora me chamando de Ariana Pequena! – Ari vai pra perto de Avan o abraçando.

- Ahh e ela fica me chamando de McDoida! – Kristin grita.

Sento-me no sofá preto, Avan se senta comigo e tenta me consolar um pouco, Ari vai pra cozinha atormentar a Kristin.

- Não sei como você aguenta as duas o tempo todo te atormentando, Liz.  – Avan sorriu olhando pra cozinha.

- Nem eu sei, Avan, nem eu sei.  – falei com a voz fraca, me acomodo em seu peito.

- Você acredita que as duas disputaram na lanchonete! Elas vão fazer até um sorteio! – olhei pra Avan.

- Já era de se espera por isso, mas deixa elas fazerem, isso vai entreter elas. – assenti.

E depois as duas vem até mim e Avan:

- Liz tive outra ideia, vamos fazer um vídeo com as três e o Avan pode participar. – Ari diz olhando para mim e para Avan com um sorriso no rosto.

- Nossa, só agora que veio ter essa ideia? – Kristin se manifesta.

Ari mostrou a língua pra Kristin.

- Vou pega uma câmera! – Ari diz indo até a cozinha.

Kristin se sentou no sofá com um copo de água na mão e encarou eu e Avan:

- Ela é doida, né? – Kristin esperou uma confirmação.

Avan me olhou pedindo ajuda:

 - Pare com isso Kris! A Ari é legal só você que não ver isso. – ela deu de ombros pouco se importando com o que eu disse.

Ari vem da cozinha com uma mini câmera nas mãos.

- O que vamos fazer? – Avan pergunta curioso.

- Vamos cantar um pedaço de uma música, pode ser aquela que a Liz fez cover, aquela Liz... Fast Car. – eu assenti.

- Claro essa música é ótima. – todos assentiram.

- Então vamos lá. – ela se sentou no chão e ligou a câmera.

Ia me senta no chão também, mas tropecei em algo e acabei caindo em cima do Avan, nós dois sorrimos e der repente me sinto atraída por ele, e ali a centímetros de distancia não sei o que pode acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como me sai? :)

Status: Curiosa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liz Asks Help!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.