Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

olá minhas queridas leitoras , estou postando hoje por que não poderei postar amanha , estarei de plantão , espero que ainda acompanhem minha fic , estou atualizando especialmente para vocês , bjk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/16

Capítulo 16

Bella abriu os olhos e tentava descobrir de onde vinha tanta dor , sentiu um peso em seu abdome e olhou ao redor .

_ Damon ...

Ele estava ali adormecido ao lado dela , era o braço dele que descansava em sua barriga , mas as dores que sentia vinha de outra parte de seu corpo .

_ Minha perna ! Damon ...!

Bella se mexeu tentando fazer aliviar as fisgadas dolorosas que assolavam sua panturrilha .

Damon mexeu-se , abriu os lindos olhos azuis e beijou o ombro de Bella .

_ Algo está te incomodando anjo ?

Bella se vira ficando de frente para ele .

_ Damon amor , minha perna está doendo demais .

Damon se levanta de imediato e puxa o lençol que os cobria , olhando para a perna de Bella percebeu-a arroxeada .

_ Bella , levante-se , deixe-me examinar melhor estes pontos .

Bella puxa o corpo pra se sentar apoiada na cabeceira da cama , enquanto Damon acendia a luz , enquanto examinava o relógio .

_ Quatro e quarenta , vamos fazer um novo curativo .

Bella faz uma careta e sorri sem jeito .

_ Desculpe ter te incomodado .

Damon sorri e abaixa-se ao lado da cama e beija a cabeça de Bella .

_ Meu anjo , eu ficaria triste se não tivesse me chamado , eu estou aqui pra te fazer feliz princesa .

Bella o puxa pelo pescoço e beija seus lábios suavemente .

_ Eu te amo Damon .

Ele sorri feliz .

_ Eu te amo mais .

Damon fez um carinho no rosto de Bella .

_ Mas vamos parar de namorico , tenho que cuidar de sua perna amor , que médico bosta eu sou .

Damon limpa todos os pontos mínimos que Matt fez com intenção de não deixar cicatriz , lavou com álcool 70% e colocou em cada ponto uma gota de um solução oleosa , Bella o olhava intrigada .

_ O que está colocando Damon ? As dores estão aliviando .

Damon sorri e lhe mostra o frasco .

_ É óleo de girassol anjo , um cicatrizante mágico que usamos .

Bella relaxa e se ajeita na cama , quando ele acaba , lava as mãos e guarda todo o material que usara , depois apaga a luz e volta para o lado dela na cama .

_ Vem cá anjo , encoste-se em meu peito , ainda é muito cedo , vamos dormir .

Bella aconchega-se a Damon .

_ Eu te amo Bella , minha vida tem mais alegria e cor depois que você chegou .

Bella escuta a voz rouca e gostosa dele .

Ele acaricia os cabelos dela .

_ Nunca saia do meu lado , eu te quero pra sempre aqui , me aquecendo , me chamando com esta voz deliciosa , me enlouquecendo com seu toque , com seu cheiro , com seus lábios, nunca suma de mim Bella .

Bella sorri sonolenta .

_ Não vou sumir de você amor ! Prometo !

Os dois adormecem , quando Damon abre os olhos o sol já entra no quarto , ele se levanta devagar e fecha a cortina barra luz .

Sai do quarto em silêncio , se dirige ao seu quarto e após um banho gelado se veste com um conjunto de moletom e calça um tênis , antes de sair , ela passa pelo quarto de Nessie e de Bella e vê que as duas ainda dormem , ele olha no relógio .

_ Sete e meia , dá tempo de sobra para uma corrida .

Damon sai para o dia ensolarado mas frio , e corre até ficar exausto , e quando começa a retornar ouve uma buzina atrás dele , ele para e se abaixa cansado e olha pra ver quem é .

_ Stefan ...

O homen loiro do carro esporte vermelho para ao lado de Damon .

_ Fala Damon , com está a Bellinha ? E a perna?

Damon se dirige até o carro e olha admirado .

_ Que carro é este Stefan ? E a moto ?

Stefan sai do carro .

_ Comprei de um colecionador , e a moto tá na oficina , entre , te levo em casa .

Damon entra e avalia o carro .

_ Muito confortável , e bem moderno .

Stefan sorri .

_ Até que enfim , pensei que ia começar a criticar .

Damon abre o porta luvas e pega uma pochete de cds e escolhe um rock do sisten of dawn e coloca pra tocar e então acompanha a batida batendo no painel .

_ Demais o som , gostei do seu carro , quase tão bonito quanto o meu .

Stefan solta uma gargalhada .

_ E aí , o lance com a Bella é sério ?

Damon olha para fora e fica pensativo , após alguns segundos responde .

_ Eu a amo , mas não sei se ela me ama , ela tem uma filha de outro , e este outro nem sabe que ela existe .

Stefan olha interessado para Damon .

_ Como é que é ? Não sabe ? E como ela conseguiu esconder a garota ?

Damon bate a mão no painel enraivecido .

_ Pois é , foi só uma noite , e depois ele aceitou a demissão dela , a tratou como um objeto que se usa e depois esquece em algum canto , era o patrão dela .

_ Que furada a Bella se meteu , e ela parece uma pessoa tão especial .

Damon abre a porta do carro assim que Stefan para .

_ Entre , a Bella quer conversar com você .

Stefan então sai do carro e o acompanha .

_ Nossa Damon ,o seu jardim está lindo .

Damon sorri .

_ Bella cuida dele o tempo todo .

Stefan toca uma rosa e depois aspira seu perfume .

_ Bella merece ser feliz .

Assim que Stefan acaba de falr , Bella abre a porta . Estava usando um vestido azul que lhe moldava a cintura , os cabelos acobreados estavam soltos , ela andou até eles mancando levemente .

_ Oi amor , já ia te procurar .

Damon a abraça e beija .

_ fui dar uma corridinha , sentiu minha falta ?

Bella faz biquinho .

_ Não gosto de acordar sem você , está me acostumando mal .

Ele sorri e a puxa pra entrar .

_ Como ? Eu nunca estou do teu lado .

Bella o acompanha agarradinha em seu braço .

_ Mas sempre o encontro na cozinha preparando o desjejum , que idéia foi esta de sair sem falar comigo ?

Ambus escutam alguém pigarrear .

_ Nossa , que casal mais amoroso , não acham que esqueceram algo ?

Damon e Bella se viram para a porta .

_ Ah ! Stefan , me desculpe , entra .

Bella fala sem graça .

_ Perdoe-nos a indiscrição .

Damon senta no sofá e convida Bella e Stefan para fazerem o mesmo .

_ Anjo , o Stefan veio falar sobre o assunto da Nessie .

Bella é pega de surpresa , mas entra no papo , botaria as cartas na mesa .

_ Eu tive uma noite de sexo com o meu patrão , após a noite mal fadada , ele me deu um gelo , agia como se nada houvesse acontecido , me sentindo mal , entreguei-lhe minha demissão e qual não foi a minha surpresa quando ele aceitou , dois meses depois de ter saido da empresa e da vida dele , me descobri grávida , lutei contra a vontade de abortar e quando Nessie nasceu me senti a mais rica das mulheres e resolvi não contar ao Edward que ele era pai de uma linda menina concebida numa noite errada , este é o meu pecado Stefan , tenho absolvição ?

Stefan estudou o rosto lindo de Bella , o nome lhe fazia justiça , ela era realmente belíssima , cabelos acobreados e olhos verdes , que combinação perfeita , como este tal de Edward havia deixado escapar ? Agora seu irmão Damon não a largaria de maneira nenhuma , ele já se considerava dono de Bella .

_ A única saída é não contar , nunca fale a Nessie quem é o pai dela , caso contrário , se prepare para lutar no tribunal , ele agiu errado aceitando sua demissão e você de não ter contado a ele quando descobriu que estava grávida dele .

Bella olha para Damon pedindo ajuda .

Damon então fala o que Bella pensa .

_ Acho que se ele não soube até agora , não há razão para saber agora , ele não sentiu falta de Bella , ele já a procurou alguma vez ?

Bella se levanta e anda nervosa pela sala .

_ Sim , alguns meses atrás , foi por esta razão que eu fugi .

Stefan olha preocupado para Damon e passa a mão nos cabelos .

_ Isso complica tudo , ele vai acusá-la de não ter falado de Nessie nesta ocasião , Bella sinto muito , mas terá que procurar Edward e contar da existência de Nessie .

Bella se irrita .

_ Eu tive ela , eu a criei sozinha até hoje , ele deveria saber que eu poderia engravidar já que não usou camisinha , foi a minha primeira vez , não ...não vou procurá-lo , está fora de cogitação .

Damon abraça Bella tentando acalmá-la .

_ Não fique assim anjo , calma .

Bella se agarra ao Damon .

_ EXplique a ele Damon , não posso perder minha filha , ela é tudo pra mim .

Stefan admira Bella pela proteção e o amor que ela dedica a Nessie .

_ Bella , vamos esquecer ok ? Se correu tudo bem até aqui , deixe rolar ,mas se resolver procurá-lo , mande Damon me avisar , esterei do teu lado ruivinha .

Stefan beija a testa de Bella e sai .

_ Preciso ir , juízo vocês dois .

Bella e Damon se beijam , depois ele refaz o curativo da perna dela .

_ EStá sumindo o arroxeado , logo irá cicatrizar , venha , vamos tomar o desjejum .

Os dois se sentam e se servem de café .

_ E a Nessie ? Por que ainda está dormindo ? Está tudo bem com ela ?

_ Depois vou ver como ela está , ela se divertiu e se agitou bastante ontem , deve estar cansada , concorda ?

Damon sorri e se levanta .

_ Sim anjo , venha , vamos montar duas bandejas e vamos para a varanda , o dia está lindo .

Os dois arrumam as bandejas e se dirigem para a varanda .

Após o desjejum Damon retira o casaco que usava ficando apenas de calça de moletom , Bella vai até o quarto de Nessie e confirma que ela só está muito cansada .

Ao voltar para a sala vê Damon seminu , sentado em uma espreguiçadeira .

Bella se aproxima e se senta no colo dele .

_ Ah ! Assim eu não aguento .

Bella faz um muxoxo .

_ Estou pesada ?

Ele sorri .

_ Não anjo , não aguento de vontade de fazer amor selvagem com você .

Bella sorri abertamente de forma safada .

_ E por que não faz ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gatas ? Estão gostando ? Espero que sim , comentem e favoritem , ah e se puder recomendem ,por favor , não custa nada , e vai me fazer muitooooooo felizzzzz , bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.