Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

mais um fresquinho para vocês , espero que gostem , está sendo feito com muito carinho .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/17

Capítulo 17

Bella senta de frente para Damon , coloca uma perna de cada lado e se esfrega no volume que se forma perto da coxa de Damon .

_ Bella , anjo ... estamos na piscina , ... e a Nessie ?

Bella beija o pescoço e os lábios de Damon .

_ Ela está dormindo .

Ela puxa o elástico do moletom e a cueca de Damon para baixo liberando o membro grosso e teso , ela o acaricia , lambe a palma da mão e esfrega na cabeça do pênis pulsante , Damon enfia a mão debaixo de seu vestido e a acaricia por cima da calcinha , ela geme , então ele puxa sua calcinha de lado e a penetra com o dedo , entrando e saindo , comendo-a ,deixando-a molhada , depois ele a puxa e coloca a cabeça avolumada de seu pau em sua entrada , Bella então posiciona-se e escorrega em cima de seu membro endurecido , até que sua gruta o tivesse engolido totalmente , então ela começou a subir e descer ,e Damon a massagear-lhe o clítoris inchado , beijando e mordendo os seios róseos entumecidos , quando estavam perto Bella gemeu mais alto e falou engasgando .

_ Quase ... vamos... juntos ...ah ... a.. a..agora amor , hum..hum .

Damon gozou logo depois de Bella , quando o sexo dela apertou-lhe o pau com as contrações do gozo .

_ Hum... anjo ... deliciosa .

Bella caiu exausta sobre Damon , após alguns minutos de descanso , Damon levantou-se com ela em seu colo e levou-a para o banheiro , onde tomaram banho juntos um esfregando o outro , depois de colocarem roupas limpas a porta do quarto abriu-se de repente e Nessie entrou .

_ Oi mãe , oi tio Damon ... bom dia , vocês tomaram banho juntos ?

Bella e Damon se entreolham e sorriem .

_ Sua mãe derramou café em nós dois , por isto tomamos banho , mas Bella tomou aqui e eu no meu banheiro ouviu bebê ?

Nessie os olha desconfiada .

_ O que vamos fazer hoje ?

Bella abraça a filha com carinho .

_ Ei , bom dia , que energia é esta ? Te agrada ficar em casa , no tapete , assistindo a tv ?

Nessie grita animada .

_ O controle fica comigo .

Damon a agarra e beija e a coloca no ombro , levando-a para a sala .

Bella os acompanha , neste momento o telefone toca e ela atende .

_ Alô ... Bom dia ?

A voz do outro lado falou medrosa .

_ Oi Bella .

_ Victória ? O que houve ?

Victória funga do outro lado da linha .

_ Sinto muito Bella , mas não pude fazer nada , desculpe .

Bella sente o coração se apertar .

_ O que houve Vic ?

Então Bella ouve outra voz do outro lado da linha uma voz que ela conhecia e que desejaria esquecer .

_ Bom dia Isabella .

Bella vira o rosto para onde Damon e Nessie estavam olhando-a , prestando atenção .

" Não pode ser ! "

_ Isabella ? Está aí ?

Bella arregala os olhos e endurece a voz .

_ Sim Edward , estou aqui .

Damon franze a testa e a indaga com os olhos .

Neste momento Stefan entra em casa .

Nessie corre de encontro a ele .

_ Tio Stefan .

_ Isabella ?

Edward repete com a voz endurecida .

_ Sim Edward .

Stefan olha para Bella .

Damon olha de Stefan para Bella , a mesma se encontrava pálida .

_ O que deseja Edward ?

O Rsoto de Bella estava cada vez mais pálido , Damon já previa o momento de ela desmaiar , quando ela disse .

_ Qual o endereço daqui Damon ?

Ele pensou e fez que não com a cabeça , falando baixinho .

_ Não Bella , não o quero aqui .

Bella bufa e fala irritada .

_ Como não o quer aqui ? Eu sou a dona da casa esqueceu?

Stefan abaixa a cabeça e Damon pega caneta e papel , escreve o endereço e o entrega a Bella , saindo em seguida da sala .

Bella fala o endereço e desliga .

_ Ele vai vir aqui Bella .?

Ela nega com a cabeça e segue a direção que Damon tomara.

Ao encontra-lo em pé próximo a piscina com um copo de wisck na mão , ela o endaga .

_ Qual é o seu problema Damon ?

Ele a olha irritado e fala em um tom debochado .

_ Qual é o seu problema ? Você está querendo trazer o Edward aqui e apresenta-lo a filha e viverem felizes para sempre ?

Bella não entende o que está havendo com Damon .

_ Amor ele não ...

Damon levanta a mão fazendo Bella calar-se .

_ Ah !Muito obrigado por me lembrar que não estou mais em minha casa , desculpe se estou te incomodando com a minha presença .

Dizendo isto Damon joga o copo longe .

_ Vou siar de sua casa ainda hoje , ok ?

E sai sem dar chances de Bella falar nada , entra no carro e sai cantando pneu .

Stefan que saia pra varanda naquele momento se preoculpa e grita .

_ Damon ? Espere ...

Mas Damon não para , ele sai da propriedade .

_ Ele não me deixou falar nada .

Stefan caminha para o carro dele estacionada perto dali havia voltado por que esquecera o celular sobre a mesa da sala , Bella o segue .

_ Damon é um cabeça dura , deve ter ficado com ciúmes por você trazer Edward aqui , em um lugar que ele achava ser o ninho de amor de vocês , Ele é deste jeito Bella .

Stefan entra no carro e coloca a chave na ignição .

_ Stefan , você sabe pra onde ele foi ?

Stefan pensa e responde .

_ Tem um bar na cidade que ele frequentava muito , pode ser , mas pra falar a verdade ? Não sei , Damon é um incógnita , nunca deixa transparecer o que sente , até que com você ele tem sido bem aberto , divertido , meu irmão é muito desconfiado , é difícil controlá-lo , que pena , pensei que ele iria sossegar , me enganei .

Bella franze a testa .

_ O que quer dizer com que pena ?

Stefan sorri sem jeito .

_ Ele não vai voltar Bella .

Dizendo isto ele arranca com o carro e sai com velocidade moderada .

Bella grita .

_ Stefan ... espere .

Stefan para numa freada , Bella corre até o carro .

_ Como assim ele não vai voltar ? Ele mora aqui comigo á cinco meses .

Stefan olha para os lados sem jeito e bate de leve no volnte tamborilando com os dedos .

_ Se você não for busca-lo , ele não volta.

Bella olha para a casa e acena .

_ ESpere um minuto .

Nessie sai da casa arrumada .

_ Mãe ...

Bella vai até ela e a abraça .

_ Fala meu amor .

Nessie a beija e pula no seu colo quase derrubando-a .

_ Meu amor , você já não é mais tão pequena , quase me derruba , vá lá e pegue as chaves do carro e o celular da mamãe ok ? Vamos dar uma volta , aí você escolhe onde quer fazer seu desjejum , ok ?

Nessie corre para a casa e Bella volta para onde Stefan continua parado .

_ O que quer Bella ?

Bella suplica com os olhos .

_ Me mostre onde Damon pode estar , por favor .

Stefan nega com a cabeça .

_ Não é uma boa idéia Bella , Damom está irritado , ele pode ser grosseiro com você , no momento não aconselho que tente falr com ele , espere um dia ou dois , depois você o procura e explica se é que tem uma explicação .

Bella bufa .

_ Sinto muito Bella , tente ser paciente .

Stefan sai devagar com um sorriso nos lábios .

Bella o observa e quando Nessie volta com as chaves e o celular decide dar uma volta .

_ Vamos á confeitaria amor ?

Nessie já se encaminha para o carro de Bella .

_ Mamãe aqui não tem Starbuck ?

Bella sorri triste .

_Não amor , acho que deve ter uma doceria , que tal procurarmos ?

Bella sia devagar olhando os campos , quando chegara a Mistik Falls não notara como era bonito , quase como Forks , a beleza misteriosa estava nas duas cidades , Bella gostava de mata , selvagem e aqui estava muito feliz , pena o desentendimento com o Damon , tudo estava perfeito , mas tudo que é bom dura pouco , não devia ter falado aquilo com o Damon , não devia .

_ Nessie veja , uma doceria , que tal pararmos ? Você ainda não tomou seu desjejum querida , vamos ?

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente , estou com sono vou dormir , trabalho amanha , mas peço a vocEs não abandonem as minhas fics por favor , bjk , amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.