Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

ai gente leiam e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/15

Chegando na sala não encontra o Damon, então ela vai juntar a louça e arrumar a bagunça que fez na cozinha, pra sua surpresa já estava tudo limpo e organizado. Ela sorri:
_ Damon...
Então ela escuta um barulho vindo do quarto dela e se dirige para lá, encontra Damon deitado na sua cama.
Ela se aproxima e nota que ele está dormindo , então ela decide tomar uma ducha, após se hidratar ese perfumar, coloca uma camisola curta de renda e preta , e vai para a cama , deita-se devagar , e quando vai baija-lo nota que ele a olha admirado.
_ Você e linda Bella.
BElla debruça sobre Damone beija-lhe os lábios, no começo devagar, lentamente e ele a puxa com urgência , então Bella cola seu corpo ao dele e ele lhe arranca a camisola e toca-lhe o corpo, nota que ela está sem calcinha ele a vira e deita sobre ela, beijando-lhe , no rosto, no pescoço, nos seios, na barriga , fazendo um tour com a ponta da língua, até chegar a fenda úmida de Bella, ele lambe seu clitóris até endurece-lo, depois a penetra com a língua e com o dedo, Bella geme rebolando e arqueando o corpo, pra receber as carícias de Damon , ele por sua vez afasta-lhe as pernas e se coloca entre elas , seu membro endurecido esfrega em suas dobras escorregadias, ele píncela seu clitóris para cima e pra baixo e quando o desejo grita dentro de seu membro ele a penetra de uma vez , forte , duro e grosso. Bella levanta o quadril para que ele a encaixe fundo, recebendo o membro de Damon socando no início devagar e aumentando o ritmo até os dois gemerem juntos chegando ao ápice do gozo.
Damon cai exausto ao lado de que sorri descabelada.
_ Você fica mas linda ainda quando goza.
Bella cora até a raiz dos caebelos
_ Damon , não seja indiscreto.
Ele gargalha:
_ VAmos ao banho gostosa.
Os dois se levantam e se dirigem para o banheiro, Damon enche a banheira coloca saís de banhoe se senta encostado na borda e coloca Bella em seu colo.
Bella se encosta no peito de Damon de costas e sente o membro dele acordando:
_ Damon!!!!
Ele sorri:
_ O que posso fazer , você está deixando ele assim, animadinho.
O dois ficam ali se acariciando e até que Damon levanta o quadril de Bella e a encaixa em seu membro, levantando-a e descendo até gozarem.

Depois do banho, Bella foi até a cozinha e enquanto Damon ia até o seu quarto se vestir e preparou duas canecas de achocolatado . Quando ela volta para a cama nota sangue nota tapete e olha assustada para Damon que entra neste momento.
_ E de sua perna Bella.
Ela então percebe que sente ardência no local que o curatico cirúrgico que Matt colocara sangrava.
_ Esquecemos do teu ferimento amor.
Damon sai e volta com o kit de curativos, coloca a perna de Bella em seu colo , retira o curativo e ensanguetado , limpa com alcool 70% e fecha com esparadrapo .
_ Pronto novinha em folha.
Damon pega a caneca e senta-se do lado dela na cama.
Bella já está deitada e coberta com o lençol usando camisola preta , Damon acaba o seu chocolate e a beija:
_ Boa noite amor.
Bella o olha sem entender . Vendo Damon se dirigir para a porta
" Que corpo lindo e gostoso que ele tem ainda mas com essa boxer , tá mas delicioso"
_ Aonde vai Damon?
Ele se volta e sorri fingindo surpresa:
_ Para meu quarto.
Bella bufa:
_ Pensei que fosse dormi aqui.
Damon sorri safado:
_Será que vamos conseguir dormi?
Bella afasta o lençol e bate bo colchão ao lado dela:
_ Bellinha , Bellinha, depois não diga que eu não avisei.
Damon pula na cama e puxa Bella aconchegando-a na posição conchinha e beijando-lhe o ombro.
_ Durma princesa.
Ela sorri , adorava o jeito que ele a tratava
_ Boa noite amor.
BElla adormece e Damon ainda fica acordando pensando
" Preciso arrumar um jeito de manter Bella ao meu lado"
E com este pensamento na mente ele adormece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , coementem