Choram as Rosas escrita por Camy, Harumihatae


Capítulo 5
Mas eu me mordo de ciúme...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42083/chapter/5

Quando saem do CP todos estão a caminho do apartamento de Mary.

MAX: To morrendo de fome, quem vai fazer comida?

CAROLINE: Sou visita

MAY: Vocês não iriam gostar NADA de me verem na cozinha

MAX: Concordo a ultima vez que a May TENTOU fazer arroz, bem, digamos que o arroz pegou um bronzeado.

DREW: Por favor, mãe sobrou pra você, a May na cozinha é uma coisa que eu realmente NÃO desejo ver.

MAY: Ei! Pensei que você me amasse – disse fazendo um beicinho de triste fingido.

DREW: Eu amo você, não a sua comida.

MARY: Não estou muito a fim de fazer comida, que tal irmos a um restaurante?

CARLINE: Ótima idéia, eu faço questão de pagar!

MARY: Que besteira, eu pago.

Então Caroline e Mary começaram a discutir quem iria pagar. No final ficou decidido que Caroline ia pagar, pois Mary já os estava hospedando de graça na casa deles.

Depois do almoço, Max, Caroline e Mary vão para uma sorveteria, enquanto May e Drew vão curtir um dia no parque e namorar um pouquinho.

MAY: Nossa hoje o dia ta lindo né Drew?

DREW: Está sim May… mas nunca será tão lindo quanto você.

MAY: Drew, você é um fofo – diz beijando o namorado.

Eles se beijam e decidem tirar uma foto.

MAY: Eu tenho uma câmera na minha bolsa, minha mãe me deu pra eu registrar os melhores momentos da minha vida. E concerteza esse é um deles.

DREW: Por quê? – pergunta olhando para a morena enquanto ela ligava a câmera.

MAY: Pelo simples fato de eu estar com você bobinho! – diz abrindo um doce sorriso.

DREW: Jura? – pergunta seus olhos quase brilham, quase. Mas por dentro ele está dando cambalhotas de felicidade.

MAY: Claro

Ela liga a câmera e os dois tiram uma foto, sorrindo, tentando expressar toda a sua felicidade em uma foto, mesmo que não seja possível.


Se alguém tentasse colocar toda a felicidade dos dois juntos, em uma única caixa, ela explodiria. Os dois nunca, em toda a sua vida, sentiram-se tão felizes como quando começaram a namorar. Cada dia era como se fosse o ultimo. Cada momento era aproveitado ao máximo. Cada palavra era dita com o coração.

MAY: Pronto – disse a morena, olhando como a foto havia ficado – o que achou? – perguntou, mostrando a foto ao namorado.

DREW: Impossível ser mais perfeita – disse beijando aquela garota que havia roubado seu coração.

Eles ficam beijando-se como se não houvesse amanhã. Não pensavam, não raciocinavam, simplesmente, entregavam-se ao amor que sentiam um pelo outro.

Separaram-se devagar, eles preferiam continuar se beijando, ao invés de parar para respirar. May guardou sua maquina na bolsa novamente.

MAY: Então, o que vamos fazer agora?

DREW: O que você quer fazer?

MAY Hum… – ela ficou pensando por um tempo… – que tal a gente…

Drew nunca ficou sabendo o que eles iriam fazer.

FÃ 1: LÁ ESTÁ O DREW! – diz correndo em direção a ele.

FÃ 2: CORRE ATÉ ELE!

FÃ 3: RÁPIDO, TEM OUTRA FÃ LÁ, ELA VAI ROUPAR NOSSO LUGAR!

As três correm como loucas em direção ao Drew. Como ele e May estavam namorando há pouco tempo, a notícia ainda não havia corrido.

MAY: Quem são aquelas malucas correndo na nossa direção? – pergunta olhando para as três que pareciam touros indo em direção a uma bandeira vermelha.

DREW: Como eu vou saber? – pergunta tão assustado quanto a amada

FÃS: DREEEEEEEEEEW!

DREW: Acho que eu sei quem são agora – diz assustado com elas. Estava acostumado a passar por coisas parecidas, mas isso já era demais.

MAY: Não gosto delas, vem, nós vamos sair daqui – diz pegando na mão do namorado e o arrastando para longe dali.

DREW: Claro – diz entrelaçando seus dedos com os de May e caminhando ao lado dela.

As três fãs nem vêem que Drew e May estão com as mãos entrelaçadas. Elas jogam May pro lado e pulam em cima de Drew.

MAY: EI! – grita para as garotas, quando cai no chão.

FÃ 3: Cala a boca, agora o Drew é nosso – diz mostrando um sorriso malicioso para Drew.

FÃ 1: Drew! Estamos tão felizes por você estar aqui com a gente!

FÃ 2: Nossa, a gente tem certeza que você vai ganhar a competição! Ninguém é páreo para você – diz mexendo no cabelo do Drew.

DREW: Soltem-me! – diz tentando se livrar das fãs.

MAY: Ei! Soltei o MEU NAMORADO agora! – diz com muita, mas muita raiva mesmo.

FÃ 1: Deixa de se achar garota, você não tem o que é preciso para ser namorada do Drew, diferente de mim – diz passando a mão pelo peito do garoto.

FÃ 2: Você não é bonita o suficiente!

FÃ 3: E provavelmente nem é esperta o suficiente para ter alguém como o MEU Drew.

DREW: Já disse pra me soltarem! – diz irritado com o que estavam falando de May – e parem de incomodar a mim e PRINCIPALMENTE a minha NAMORADA!

As três fãs ficam paralisadas, May estava com os olhos cheios de água, mas depois do depoimento de Drew, um pequeno sorriso abriu-se no canto de sua boca.

Nunca se sentira tão emocionada.

Drew consegue sair do meio daquelas fãs e pegou May pela cintura, então sussurrou em seu ouvido:

DREW “sussurrando”: Vamos embora daqui amor – ela sorriu e acenou com a cabeça. Os dois saíram abraçadinhos, deixando as três garotas para trás, de boca aberta.

MAY: Não gostei do que elas fizeram com você – disse May, indo para mais perto do namorado.

DREW: E eu não gostei do que elas falaram de você, mas quer saber de uma coisa?

MAY: O que? – perguntou curiosa como sempre.

DREW: Não é você que tem sorte, sou eu. Nunca pensei que iria encontrar alguém como você.

MAY: Eu também nunca pensei que encontrariam alguém como você. Na verdade, nunca pensei que iria namorar alguém com um monte de fãs, de quem eu particularmente morro de ciúmes – disse olhando para o lado, com um pequeno sorriso nos lábios.

DREW: Não precisa ter ciúmes, meu coração é enorme, lógico. Mas cabe apenas você. O meu coração é tão grande quanto a minha beleza, isso quer dizer que ele é enorme.

MAY: Exatamente como o seu ego não é?

DREW: Poxa, se eu não me amar, quem ama?

MAY: Eu!

DREW: Ta, além de você?

MAY: Deixa de ser dramático, tem eu, sua mãe e suas milhares de fãs, que eu odeio.

DREW: Por quê?

MAY: Porque elas dão em cima de você… na minha frente!

DREW Você é bem ciumenta em May!

MAY: Só gosto de preservar o que é meu – diz dando um selinho no namorado.

May não conseguia ficar triste quando estava com Drew, mas depois que teve o sonho, ela anda insegura, e com essas fãs do Drew atrás dele o tempo todo… isso não iria dar certo…

Eles passaram o resto do dia falando besteira e namorando, quando voltaram para casa, já era quase de noite.


DREW: OI! VOLTAMOS – grita para quem não quiser, e para quem quiser ouvir também.

MAY: Nossa! Você grita quase tanto quanto o Max – diz massageando sua orelha, e fingindo cara de dor.

MAX: Oi maninha, oi cabelo de gosma, oi coisa que fica embaixo do cabelo de gosma.

DREW: Você deu oi pro meu cabelo?

MAX: Sim, o seu cabelo é mais bonito e interessante que você, então eu tenho que cumprimentá-lo também!

MAY: Você ta bem?

MAX: Claro que sim Drew.

MAY: Mas fui eu que perguntei Max.

MAX: Ah! Foi mal Mya, te confundi com a tua namorada.

DREW: Que namorada o que? É namoradO com O no final!

MAY: Meu nome é May, não Mya.

MAX: Claro que sim, maninha

DREW: Acho que ele bateu a cabeça em algum lugar.

MAY: Não acho, tenho certeza.

MARY: A, que bom que chegaram.

MAX: Mãe eu vou pular na piscina. – diz Max, pulando no sofá e fingindo que ta nadando.

MARY: Caroline, o efeito do remédio ainda não passou.

DREW: Que remédio?

MARY: O Max comeu tanto sorvete, que ficou com dor de cabeça e de barriga, a gente teve que dar um remédio pra ele, mas acho que nós exageramos…

MAY: Você acha? – pergunta olhando pro irmão que ta parecendo um idiota nadando no sofá.

CAROLINE: Filho, para de nadar no sofá!

MAX: Mas a água ta tão boa!

MAY: Tem sorvete na cozinha.

O baixinho pula do sofá e corre pra cozinha.

MAX: Desculpa molhar toda a casa! – grita da cozinha.

CAROLINE: Eu tenho que saber como você faz isso.

MAY: Chantagem – responde como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Eles jantaram, o efeito do remédio passou e Max estava tão envergonhado por ter feito as coisas que fez, que assim que terminou de comer, foi logo dormir.

Todos os outros também foram. Yukina chegaria em menos de dois dias, e Drew não estava muito entusiasmado com a idéia de ver a prima…

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!E Desculpa a demora!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choram as Rosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.