Choram as Rosas escrita por Camy, Harumihatae


Capítulo 4
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e desculpa o cap. curto!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42083/chapter/4

Após ver o filme, se divertir muito e comemorar, eles se preparam para dormir. Caroline dorme com May.

No quarto da May...

CAROLINE: Por que você não me contou que estava namorando mocinha? – pergunta brava com a filha, por que os pais sempre são os últimos á saber?
MAY: Talvez porque eu esteja namorando desde hoje! Mãe! Relaxa! Não aconteceu nada ok?
CAROLINE: Ah! Fico preocupada com você! Te amo tanto! E você também é minha única filha menina! E agora já esta se transformando em uma mulher!
MAY: Mãe!
Ela riu e jogou um travesseiro em sua mãe, que o jogou de volta.
CAROLINE: Mas é verdade! Você está crescendo! – ela se sentou ao lado da filha na cama e acariciou seus cabelos castanhos. – e está se tornando uma linda mulher May.
MAY: Ai mamãe! Não fale essas coisas, me deixa encabulada – suas bochechas estavam vermelhas, e ela havia se encolhido um pouco.
CAROLINE: Não posso mentir pra você! Sou sua mãe!
As duas se abraçaram e May deitou no colo de sua mãe, esta começou a fazer carinho em sua cabeça, enquanto a conversa continuava.
CAROLINE: Você realmente gosta deste rapaz não é?
MAY: Não, eu o amo! Mãe! Ele é tão gentil!
CAROLINE: Conte-me como foi a declaração, tudo o que você sentiu! Quero saber de cada detalhe ok? Não me esconda NADA!
MAY: Tá mãe, vou te contar tudinho nos mínimos detalhes ok?
CAROLINE: Já não era se em tempo mocinha!
May conta cada detalhe para sua mãe, não deixa passar nem um segundo.

EM UM LUGAR MUITO LONGE DALI...

YUKINA: Vou fazer uma surpresa pra minha tia e pro meu priminho, vou ir mais cedo do que planejei! Mas antes...
Ela pegou o seu notebook e mandou um e-mail para sua amiga:
_________________________________________________________________
De: Yukina_pop_star@pokemail.com
Para: LunaS2Drew@pokemail.com
Oi amigaa!! Nem sabe, vou ir visitar o seu namorado! Isso mesmo, eu vou ir visitar o meu priminho Drew e a minha tia Mary!
Faz tempo que a gente não se fala, mais ou menos 2 dias né? Conta-me as novidades, os segredinhos, TUDO!!
Por que você não vai lá também daqui a mais ou menos 1 semana? Preciso preparar o meu primo! Aposto que ele vai AMAR ver você novamente! O amor de vocês é tão lindo! Até a minha tia viu que vocês dois se amavam!
Bem, tenho que ir, me mande uma resposta ok? Dois dias é muito tempo, estou preocupada com você!
Bejokas da sua amiga Yukina!
_________________________________________________________________
Ela arrumou as suas coisas e saiu para o aeroporto, pegaria um avião para Hoen dali à 2h.

VOLTANDO PROS NOSSOS HERÓIS...

MAY: E foi isso o que aconteceu mamãe! – finalizou May, com a voz cansada como se tivesse falado por horas.
CAROLINE: Que lindo
MAY: Mãe, eu estou com sono, vamos dormir?
CAROLINE: Claro meu amor! Bons sonhos!
May está dormindo com um sorriso no rosto...

Ela estava em um campo florido, e quando olhou para frente, viu seu amado Drew vindo em sua direção, com os braços abertos, com aquele sorriso de derreter corações. Ela foi ao seu encontro abrindo seus braços também.
???: Drew! – May ouviu alguém gritar – ó Drew! Que fofo você é!
E então ela viu uma garota de cabelos longos, loiros e ondulados passar por ela. Tinha os olhos cor de caramelo e uma voz melodiosa.
DREW: Sei que sou! Meu amor!
May parou e viu os dois se abraçarem, ficou chocada. Achava que o Drew a amava, que seriam felizes para sempre, mas a May não é uma dessas menininhas ingênuas que levam desaforo pra casa, ah, mas não é MESMO! Foi até os dois e os separou a força.
MAY: DREW! O que você pensa que está fazendo?
DREW: No momento? Dizendo a você que o maior erro da minha vida foi começar a namorar com você!
MAY: Eu achei que você me amava – lágrimas nasciam nos olhos safira da morena – você DISSE que me amava!
DREW: Você falou bem, eu DISSE que amava você, mas isso não significa que eu não possa mudar de ideia!
MAY: Drew, o que você tá falando? – perguntou deixando escorrer uma lágrima por seu rosto.
DREW: May, May, May! May!
Aos poucos a garota vai abrindo os olhos e percebe que seu amado Drew está em sua frente, olhando-a preocupado.
DREW: Você tá bem?
MAY: To sim! – ela dá um forte abraço no namorado que corresponde na hora. – por quê?
DREW: Você começou a chorar. Fiquei preocupado e te acordei!
MAY: Mas o que você tava fazendo aqui no meu quarto em Drew? – perguntou a morena desconfiada.
DREW: Bem... Erm – ele cora violentamente, chegando a ter seu rosto confundido por um tomate
MAY: Drew! O que você veio fazer aqui?
DREW: Bem, eu tava passando e ouvi você chorando... Daí eu resolvi entrar! – disse olhando para a morena.
MAY: Atá! Bom, acho que tá na hora da gente descer né? – tenta fugir da pergunta que sabe que é inevitável.
DREW: Espera! Antes, May, com o que você sonhou? – perguntou olhando profundamente em suas safiras azuis.
A morena abaixou os olhos, receosa em contar o que havia sonhado, mas cedendo ao desejo do amado, contou-lhe tudo, sem o olhar nos olhos uma única vez.
MAY: E foi isso, sei que é besteira, mas sei lá, parecia tão real. – disse, sem desviar os olhos da sua cama.
DREW: Não se preocupa. – ele coloca o dedo embaixo do rosto de May, e o levanta, fazendo esta o encarar – eu AMO você! Mais do que já amei qualquer outra menina May. Nunca senti isso por ninguém, e ninguém pode tomar seu lugar no meu coração!
MAY: Essa foi a coisa mais linda que eu já ouvi Drew. – ela se atira em seus braços, e este lhe corresponde o abraço de bom grado.
Assim que acaba o abraço, os dois se olham profundamente, e se aproximam, para um beijo apaixonado. Ficam se beijando, como se não houvesse amanhã, como se o tempo tivesse parado e principalmente, como se não houvesse mais ninguém no mundo além deles. O mundo de Drew girava em torno de May, do mesmo jeito que o mundo da morena, girava em torno de seu amado e precioso Drew.
Eles vão se separando lentamente, como se não quisessem fazê-lo, mas os dois precisam de ar, infelizmente, os humanos precisam de ar. May se aproxima do ouvido de Drew, e sussurra fazendo-o se arrepiar todo.
MAY: Também amo você – sussurrou calmamente – agora sai daqui pra mim me trocar.
O garoto sorriu e roubou um selinho dela antes de se retirar do quarto para a morena poder trocar-se e descer para tomar café, afinal, como sempre ela deveria estar morrendo de fome.
Ela arrumou-se e logo desceu, seu namorado estava certo, ela estava louca de fome! Ela havia colocado uma saia vermelha e uma blusa branca, com as sandálias da mesma cor que a blusa.
Assim que entrou na sala, percebeu que seu irmão já havia acordado.
MAY: Bom dia maninho!
MAX: Só se for para você! – disse com uma voz emburrada.
MAY: Eu hein! O que houve com aquele bobo feliz do meu irmão? Peraí, você é um alien que o substituiu?
MAX: Sou May, claro que sou! – ele olhava indignado pra irmã.
MAY: EE! Meus sonhos se realizaram! UHU!
MAY: Ai, maninho! Deixa de mau humor! Você sabe que eu te amo!
MAX: Sei?
MAY: Se não sabia, agora sabe! E como você também ama a sua irmã, você faz um misero café da manhã pra mim não faz?
MAX: E por que eu faria sua interesseira? – perguntava carrancudo pra irmã.
MAY: Porque você me ama!
MAX: Não! Muito obrigado, mas não vou fazer seu café da manhã por isso!
MAY: R$: 2,00?
MAX: R$: 5,00!
MAY: Fechado!
O garoto preparou panquecas para a irmã, quando a mãe dos dois apareceu.
CAROLINE: O que o Max tá fazendo no fogão?
MAY: Meu café da manhã! – responde como se fosse a coisa mais normal do mundo.
CAROLINE: E por quê? – perguntou, afinal, para ela, aquela cena era completamente nova.
MAY: Por que ele me ama!
MAX: Não é por isso não! – respondeu ao ver a cara de espanto da mãe.
MAY: Tá, TAMBÉM é porque eu vou pagar R$: 5,00 pra ele.
CAROLINE: Que susto! Achei que haviam trocado meus filhos por aliens!
MAY: Deixa de drama mãe! Afinal, cadê o Drew?
MAX: Suas panquecas tão prontas!
MAY: Finalmente!
DREW: Finalmente o que? – pergunta entrando na cozinha.
MAY: O Max terminou de fazer as minhas panquecas.
DREW: E por que ele fez panquecas pra você? – perguntou olhando para eles como se fosse aliens.
MAY: Porque ele me…
MAX: NÃO É POR ISSO! – grita.
MAY: Olha os modos maninho!
MAY: É porque ele me ama! – disse ao ver a cara de Drew.
MAX: NÃO É POR ISSO! – grita de novo.
MAY: TAMBÉM é por que eu vou pagar R$ 5,00 pra ele.
DREW: Ata! Pensei que tinham sido trocados por aliens!
MAX: O que todo mundo tem com aliens?
DREW: São uma das coisas mais estranhas que existem. Por isso são parecidos com você.
MAY: Hm. – disse começando a comer uma de suas panquecas.
Max não gostou da piada de Drew, mas fingiu não se importar, o humor dele não estava dos melhores…
Depois que todos já haviam comido suas panquecas, eles resolveram ir ao CP para May poder se inscrever no concurso, porque ela havia esquecido de fazer isso antes.
DREW: Só você mesmo para se preparar pro concurso, mas esquecer de se inscrever – disse provocando May.
MAY: Não é o fim do mundo! – disse com um enorme sorriso.
MAX: Tira esse sorriso idiota do rosto, tá parecendo uma retardada. – disse irritado com os pombinhos.
CAROLINE: Mais respeito com a sua irmã! Não dá bola querida, seu sorriso é lindo – disse sorrindo para a filha.
DREW: É pirralho.
MARY/CAROLINE: Não fale assim do Maxinho!
DREW: Maxinho?
MAY: Mãe! Já disse pra não ficar falando assim com o Max em publico, tenho pena do meu maninho.
CAROLINE: Mayzinha da mamãe, sou eu quem dou sermão aqui! – disse olhando de modo autoritário para a filha.
MAY: Mãe! - chorando que nem no anime.
DREW: Mayzinha? – disse com um sorriso malicioso
MAY: Nem começa! – avisou à morena.
MAX: Chega de grude vocês dois, isso tá ficando nojento! E a gente já chegou se os dois não perceberam – disse ainda carrancudo.
DREW: Acho que alguém acordou com o pé esquerdo hoje – disse encarando o baixinho.
CAROLINE: O que houve filho? – perguntou olhando para o Max de forma preocupada.
MAX: Nada, me deixem em paz. – disse indo na direção do parquinho.
CAROLINE: Max! Volte aqui imediatamente! – disse ameaçando seguir Max.
MAY: Espera, deixa ele um pouco sozinho. Depois eu falo com ele, acho que sei o que é.
CAROLINE: O que?
MAY: Isso é segredo de irmãos – disse com um pequeno sorriso nos lábios.
DREW: Vamos?
MARY: Mas e o Max?
MAY: Deixa ele pensar um pouco, isso ajuda de vez em quando.
Todos entraram e May foi inscrever-se no concurso. Depois de tudo pronto, todos voltaram para o parquinho que tinha do lado do CP e Max ainda estava lá, mas agora no balanço.
MAY: Deixa que eu vou falar com ele.
May foi indo, mas percebeu que sua mãe estava logo atrás dela.
MAY: Sozinha.
CAROLINE: Mas ele é o meu filhote!
MAY: E meu irmão. Deixa que eu falo com ele mãe.
Meio receosa Caroline juntou-se a Drew e os outros, que apenas encaravam May, para ver o que ela ia fazer.
May foi em direção ao irmão e sentou-se ao lado dele, no outro balanço.
MAX: O que você quer?
MAY: Não posso mais conversar com o meu irmão?
MAX: Não quero conversar com você.
MAY: Por que você está assim?
MAX: Assim como?
MAY: Mal humorado.
MAX: Porque sim.
MAY: Não mente para mim Max.
MAX: É que agora que você e o cabelo de gosma tão namorando, nem tem mais graça zoar vocês.
MAY: Só isso?
MAX: Não. A mamãe também tá super animada e esqueceu de mim.
MAY: Deixe de ser bobo, você sempre vai ser o preferido da mamãe. Você é o mais novo! O bebe dela, mamãe só está feliz por mim, mas ela ainda te ama. Assim como eu.
MAX: É, mas você tá sempre ao redor do cabelo de gosma, e agora vai se esquecer de mim, e eu não vou ter mais ninguém pra zoar.
MAY: Não vou esquecer você e, além disso, você não tá sozinho, tem a tia Mary e você vai fazer muitos amigos aqui em LaRousse.
MAX: Você não tem como saber!
MAY: Intuição de irmã. Além disso, agora que eu e o Drew estamos juntos, você tem muito mais o que zoar com a gente, afinal você sempre disse que a gente ia ficar junto. E eu sei como você gosta de dizer: “eu te disse”. – falou sem pensar, mas quando se tocou no que disse, era tarde demais pra retirar as palavras.
MAX: TEM RAZÃO! – ele abre um largo sorriso e May percebe a burrada que falou.
MAY: Sabe Max, não foi bem isso que eu quis dizer… ^^’
MAX: Idaí? Eu tenho muito o que zoar com vocês dois!
Max voltou saltitando e pensando em quais as piores maneiras de atazanar a vida de May e Drew. Ele chegou até os outros com um enorme sorriso.
MAX: O que vocês estão olhando? Nunca me viram? – perguntou ao ver todos olhando espantados para ele.
DREW: O que a May fez com você?
MAX: Me deu ideias! – disse com um sorriso malicioso.
DREW: O que você disse a ele? – perguntou para May, receando a resposta.
MAY: Besteira, uma enorme besteira.
DREW: Desde que não me envolva… - disse olhando para a namorada, esperando que ela confirmasse.
MAY: Digamos que eu…
MAX: EU DISSE! Eu disse pros dois! HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA Eu avisei que iam ficar juntos! – começou a rir e a cantar, como um idiota.
DREW: Por favor, me diz que você não fez o que eu estou pensando que você fez – disse encarando a namorada com horror nos olhos.
MAY: Desculpe só me toquei no que eu disse depois que as palavras já tinham saído.
DREW: Esse vai ser um longo concurso.
Nesse momento, o celular de Mary toca e ela atende.
MARY: Alô?
???: Oi tia Mary! Tenho ótimas noticias!
MARY: Oi Yukina! Que bom que você ligou! Está tudo bem? – perguntou animada.
YUKINA: Sim! Tia, eu vou irei para LaRousse mais cedo do que eu pensei, chego aí depois de amanhã!
MARY: Que bom minha querida! Eu e Drew estamos muito ansiosos para você chegar aqui!
DREW: Nem sabe como - murmura irônico.
YUKINA: Priminho! Olha lá como fala comigo!
DREW: Humpf!
YUKINA: Quem são esses que estão com vocês?
MARY: São May, Max e Caroline, a mãe deles, apresentamos quando você chegar minha querida! Que bom que adiantou a sua viajem! Você vem sozinha?
YUKINA: Infelizmente, mas quem sabe uma amiga possa vir mais tarde?
DREW: NÃO! – disse desesperado.
MAY: Deixa de ser chato Drew! Qual o problema dela trazer uma amiga? – perguntou encarando o namorado.
DREW: Não gosto das amigas dela.
MAY: As amigas são dela e não suas! Então para de encher a sua prima!
YUKINA: Na verdade, minha amiga também é muito amiga do Drew.
MAY: Que bom finalmente alguém pra me contar os podres do Drewzinho!
DREW: Não me chama assim! – disse fazendo cosquinhas na namorada.
MAY: Para – disse rindo – Drewzinho, Drewzinho, Drewzinho – disse saindo correndo.
DREW: Volta aqui! – diz saindo correndo atrás de May.
MAX: CORRE MAY! NÃO DEIXA O CABELO DE GOSMA TE PEGAR! – disse entrando na brincadeira e apoiando a irmã.
YUKINA: Parece que eles são bem amigos… - disse com uma cara pouco feliz.
CARLINE: Nem sabe como – disse sorrindo para os jovens.
MARY: Que bom que ligou querida. Nos vemos em dois dias então!
YUKINA: Tchau tia!
MARY: Tchau!
DREW: Ela vem mais cedo? – pergunta parando de correr.
MARY: Sim
DREW: Esse concerteza vai ser um LONGO concurso.
MAY: Por quê? – pergunta parando perto de Max.
DREW: Porque eu tenho a impressão de que ela vai trazer uma amiga não muito agradável para cá. – disse preocupado.
MARY: Concordo.
May ficou preocupada, desde que tivera o sonho, ela estava um pouco nervosa, e agora uma menina que ela não conhece vem pra casa do namorado dela… e ainda mais a prima dele gosta dessa menina… quem será ela?
Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!