Choram as Rosas escrita por Camy, Harumihatae


Capítulo 3
Tudo que se quer....


Notas iniciais do capítulo

A música All I Ask Of You(The Phantom Of The Opera)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42083/chapter/3

     Depois do beijo Drew pergunta uma coisa para May:

DREW: Isso é um sim? Você quer ser algo mais do que uma amiga ou uma rival?

MAY: Sim, eu quero ser sua namorada!

May deu mais um beijo no Drew... E o Drew levantou de onde estava sentando, pegou a pokebola do roserade. E a May ficou observando o seu amado...

DREW: Roserade saia!

ROSERADE: Roserade!

DREW: Roserade faz à rosa mais bonita que você conseguir fazer!

Passou alguns minutos e o Drew tinha na mão uma rosa perfeita, com as pétalas aveludadas e de um perfume inesquecível.

DREW: Obrigado Roserade. Agora você pode voltar para pokebola. May essa rosa é para você meu amor!

Drew sentou-se ao lado da May, e ficou brincando com as mexas do cabelo dela...

MAY: Mais uma rosa... Mas essa vai me trazer boas lembranças! E sei diferenciar cada uma. Sei qual é a primeira, a segunda, terceira, quarta, quinta e sexta rosa. Porque cada uma tem um significado diferente para mim.

DREW: Você que tem um significado maior na minha vida!

MAY: Drew. Vamos voltar?

DREW: Claro meu amor!

Drew se levantou, e logo depois ajudou a May a se levantar.E foi em direção de sua casa.

     May, apesar de saber que o Drew não se importa, ficou com vergonha de ter que ser ajudada, mesmo que pelo seu namorado.

     Eles chegaram à casa de Drew, o pé da May não doía mais tanto, mas mesmo assim, Drew fazia questão de ajudá-la, entraram na casa de mãos dadas, como um casalzinho bem bonitinho!

     Quando entraram, perceberam que Mary e Max estavam deitados no sofá, Max estava no colo dela, dormindo, e Mary, estava assistindo ao filme “a era do gelo 3” e estava acariciando os cabelos de Max.

MARY “cochichando”: Crianças! Que bom que voltaram! Façam silêncio, o Max está dormindo!

MAY “cochichando também”: Obrigada por cuidar do Max Senhora Mary!

MARY “cochichando”: Já disse, a Senhora está no céu, e foi um prazer cuidar de seu irmão!

MAY: Bem, me desculpe ser chata, mas onde vamos dormir? – ainda cochichando

MARY: Claro! O Drew mostra pra você, mas por quê? Está cansada?

MAY: Não, vou levar o Max.

MARY: Quer que eu leve?

MAY: Não precisa!

     Ela se aproximou mancando um pouco, e pegou o irmão no colo, sem acordá-lo!

     Os dois pombinhos foram para um dos quartos de hospedes de Drew, este foi na frente, quando chegaram, May ficou espantada com o tamanho do quarto.

MAY: Nossa! Que quarto grande! – disse ainda cochichando encantada.

DREW: É, mas o seu também é! - também cochichou.

     May ficou vermelha, mas saiu dali e colocou seu irmão delicadamente na cama, e depois o cobriu, estava começando a esfriar, ela deu um beijo na testa do irmão e foi até onde Drew estava.

MAY: Vamos, não quero acordá-lo – ela olhou para o irmão com ternura, e depois ela e Drew saíram do quarto.

DREW: Não sabia que você era tão carinhosa com seu irmão.

MAY: Ah! Ele é meu irmão, por mais bobinho que ele possa ser, e a gente cresceu junto, mas isso é ciúme Drew?

DREW: Talvez – completamente corado.

     A morena abriu um sorriso e deu um beijo na testa de seu namorado, exatamente como fez com seu irmão.

MAY:  Agora você pode me mostrar onde eu vou dormir? – perguntou com um enorme sorriso em seu rosto.

DREW: Claro! – mais vermelho ainda, mas feliz.

     Os dois foram para outro quarto de hospedes, mas este era rosa, e tinha uma enorme cama de casal bem no meio, um guarda roupas que era muito grande, com uma estante de maquiagem e tudo, claro, tudo rosa e branco! Apesar, de que em alguns lugares havia bege, amarelo e lilás!

MAY: É lindo! Vou deixar minhas coisas aqui e depois nós vamos pra sala ok?

DREW: Claro! Como você quiser meu amor!

MAY: Que fofo! -  ela deu um selinho demorado no namorado e depois largou suas coisas em cima da cama e voltou ao encontro de Drew!

DREW: Vamos?

MAY: Lógico!

     Os dois voltaram de mãos dadas para a sala, onde a Mary havia pausado o filme e estava preparando um lanchinho para os adolescentes.

MARY: O que vocês dois vão querer comer? Estou preparando sanduíches, pode ser?

MAY: Claro!

DREW: Lógico mãe! Os seus sanduíches são os melhores!

MARY: Obrigada!

     Só então Mary viu que os dois estavam de mãos dadas, e não resistindo de curiosidade perguntou:

MARY: Vocês dois finalmente estão namorando? – perguntou realmente esperançosa!

DREW: Finalmente mãe!

MARY: Isso merece uma comemoração! Hoje a noite haverá um jantar especial, com dança, música, podemos pegar uns filmes, terá bolo, salgadinhos! Vai ser muito lindo!

DREW: Não exagera mãe!

MAY: Não precisa Mary!

MARY: Tudo bem, mas um jantar especial e karaokê vão ter sim! – disse decidida.

DREW: May, é melhor aceitar, acho mais fácil a roserade fazer uma rosa colorida do que a minha mãe mudar de idéia, ou se enganar.

MAY: Hihi! Tudo bem, mas nada muito grande ok?

MARY: Claro! Mas me contem a quanto tempo você estão juntos?

MAY: Desde agora a pouco.

MARY: Vocês já deram o primeiro beijo?

     May e Drew ficaram muito vermelhos...

DREW: Mãe! Isso é pergunta...

MARY: Responde logo meu filho! – disse colocando as mãos na cintura e olhando o filho de modo interrogativo como quem diz “fala ou fica de castigo por uma semana”

DREW: S-s-sim – ele parecia um pimentão, exatamente como a May.

MARY: Ah!!! Que fofo!!! Vamos fazer um álbum de namoro com muitas fotos! Para vocês se lembrarem pra sempre!

MAY: Não precisamos, nós sempre vamos guardar as lembranças no coração, e as fotos também, sempre estarão conosco!

DREW: É mãe!

MARY: Tudo bem! Mas a festa vai sair!

MAY: Tudo bem!

MARY: Então, quem pediu?

DREW: Eu!

MARY: Como foi? O que você disse?

DREW: Mãe, pra que esse interrogatório?

MARY: Porque eu sou curiosa! May me conta!

MAY “vermelhíssima”: E-eu? A-acho que é m-melhor o Drew contar! 

DREW: Valeu May

     May sorri.

MARY: Conta Drew!

DREW: Bem, a gente tinha batalhado e estava vendo o pôr-do-sol de baixo de uma árvore, daí eu perguntei se a May tava bem por que ela tinha torcido o pé, ela disse que sim e perguntou por que eu me preocupava tanto com ela, daí eu acabei falando demais... – disse ele muito nervoso e vermelhinho.

MARY: Que fofo! Meu filhote, que coragem! Mamãe tá orgulhosa – May riu ao ver como a mãe do Drew falava com ele – mas May, seu pé está bem? Pelo que eu percebi você o torceu? – disse agora um pouco mais preocupada.

MAY: É, mas não é nada de mais!

MARY: Deixe-me ver, eu fiz medicina, talvez eu possa ajudar!

MAY: Não precisa!

DREW: Precisa sim!

MAY: Não quero incomodar ninguém! Amanhã pode estar bem melhor!

DREW: Deixe de besteira May, vem logo! – disse ele, quase perdendo a paciência com a morena!

MAY: Não precisa! – disse completamente constrangida, não queria aquela atenção toda!

MARY: Precisa sim! Pra você poder dançar hoje a noite com o Drew!

MAY: Garanto que hoje de noite já estará melhor!

DREW: Anda May, não vai doer! Só um pouquinho! Mas eu vou estar do seu lado!

MAY: Não! Vai doer!

MARY: Ahá! Por isso você não queria que eu massageasse! Não se preocupe querida! Vou tentar fazer doer o mínimo possível! Mas quem sabe você não vai pro banho primeiro? Assim não precisa tirar o creme que vou passar!

MAY: Claro, mas eu realmente tenho que fazer isso? – perguntou olhando os dois de modo que fizessem ter pena dela.

DREW: Sim!

MAY: Awn! Tá bom! – disse derrotada

DREW: Isso!

     May foi para o seu banho, o barulho do chuveiro acabou acordando o Max, e este veio para a sala com o cabelo bagunçado.

MAX: Que horas é cabelo de grama?

DREW: 5:45 pirralho.

MAX: Quem me levou pra cama?

DREW: A May! – Drew falou o nome da garota de forma diferente, de forma doce, de forma gentil, de forma apaixonada, mesmo que ele não tenha percebido.

MAX: E cadê ela?

DREW: Tomando banho.

MAX: Hum.

DREW: Max, assim, tenho que te contar uma coisa...

MAX: E deve ser muito importante porque você não me chamou de pirralho – disse ele olhando para um Drew que estava muito corado!

DREW: É, mas prefiro que a May te conte!

MAX: Mas por que você tocou no assunto?

DREW: Pra te deixar curioso!

MAX: Conseguiu! Fala logo o que é!

DREW: Não!

MARY: Drew!! Venha me ajudar a escolher a músicas pra hoje de noite! – gritou da cozinha.

DREW: To indo!

     Drew saiu da sala e foi ajudar a mãe.

     Pouco tempo depois, May sai do banho e vai para o seu quarto trocar de roupa.

     Ela está demorando e Drew vai ver se está tudo bem com a jovem, e bate na porta.

DREW: May,está tudo bem?

MAY: Claro! Estou quase pronta!

DREW: Ótimo, posso entrar?

MAY: Não! Quis dizer que estou quase pronta em colocar uma roupa! Meu cabelo e minha maquiagem eu ainda nem comecei! – gritou perplexa pelo namorado achar que em menos de meia hora ela estaria pronta!

DREW: Mas você já está aí a meia hora!

MAY: Estava escolhendo uma roupa!

DREW: Você está vestida?

MAY: Sim!

     Drew entrou no quarto sem pedir e encontrou a jovem com um roupão tentando escolher uma roupa.

MAY: DREW! Eu disse que não estava pronta ainda! – disse olhando para o namorado.

DREW: É, mas você disse que estava vestida!

MAY: E daí?

DREW: Nem pense que você escapou minha mãe ainda vai fazer massagem no seu pé! – disse com um sorrisinho no rosto.

MAY: Nem me lembre, mas pode chamar ela por favor?

DREW: Por quê?

MAY: Porque eu preciso de ajuda com o cabelo, e com muitas coisas de garota Drew!

DREW: Tá bom, ela vem daqui a pouco.

     O garoto com o cabelo ver, ao invés de sair do quarto e ir até a cozinha, gritou:

DREW: MÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂNHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

MAY: Nossa, você tá pior que o Max!

DREW: Como assim?

MAY: Grita igual a ele, mas ainda mais alto, merece um prêmio! – disse fingindo estar com dor de ouvido.

DREW: Engraçadinha! – disse com sarcasmo.

     Mary chegou correndo ali e perguntou preocupada:

MARY: O que houve? May, você está bem?

MAY: Sim, mas eu preciso de ajuda, o que eu uso?

MARY: Ah, querida, eu te ajudo! Drew, chispa daqui, xô, xô, xô, quero você longe daqui! – disse ela empurrando o filho porta afora.

DREW: Mas...

MARY: Nada de mas, acabe de arrumar a festa!

     Drew nem pode dizer nada, sua mãe já havia batido a porta na sua cara!

DREW: Mulheres, nunca vou entender.

      Ele saiu dali e foi em direção há cozinha pra ver o que estava faltando.

     Quando chegou, viu que faltava arrumar o aparelho de DVD e o karaokê. Ele estava indo em direção ao DVD, quando escuta uma voz irritante atrás de si.

MAX: DREW!!! – gritou – A May tá com problemas.

DREW: Como assim? – perguntou preocupado – O que houve?

MAX: Eu tava passando pelo quarto dela quando a ouvi gritar e ...

DREW: Não se preocupe, minha mãe está fazendo massagem nela, no pé que está torcido. Ela vai ficar bem. – disse rindo da expressão aflita do jovem.

MAX: Que susto, mas por que exatamente estão fazendo está festa?

DREW: Pra comemorar meu namoro com a May né? – só então Drew se lembrou de que Max não sabia que os dois estavam namorando.

MAX: Vocês dois estão namorando?

DREW: Sim.

MAX: HAHAHAHAHAHAHA você quase me enganou Drew, mas não me venha com essa, você e a May namorando? Conta outra! Ela é apaixonada por você, mas nunca iria dizer.

DREW: Mas fui eu que me declarei. – disse não entendendo o porquê do Max estar negando isso. Sempre foi muito óbvio que os dois se amavam.

MAX: Ok, você e a May juntos... Tem um telefone aqui na casa?

DREW: Tem... – disse olhando meio desconfiado pro rapaz de cabelos pretos.

MAX: Posso usar?

DREW: Pode, mas pra que? – perguntou estranhando a expressão do garoto.

MAX: Nada de mais...

     Ele pegou o telefone e discou o número do ginásio da cidade de Petallburg.

MAX: Mãe, oi, sou eu.

     Só então o garoto de cabelos verdes entendeu, Max estava contando isso pros PAIS deles!

MÃE: Oi querido! Como vão as coisas?

MAX: Mais ou menos, a May torceu o pé, e ela tá namorando.

CAROLINE: O que??? É aquele tal de Drew? Tomara que sim! Posso falar com ela?

MAX: Ela tá no quarto se arrumando pra festinha que terá aqui na casa dele pra comemorar. – disse estranhando a felicidade da mãe com a notícia.

CAROLINE: Meu filho, mamãe chega aí em duas horas, vou de carro. Tchau. Beijos.

     Ela nem deu tempo para o filho responder e já foi logo desligando e indo se arrumar.

     Drew já havia terminado de arrumar a casa para a festinha e estava esperando que May e sua mãe voltassem.

DREW: O que ela disse?

MAX: Que tá vindo pra cá. – disse ainda não entendendo o porquê da sua mãe ter ficado feliz em saber que a May estava namorando.

DREW: Hum, imaginei.

MAX: Por quê?

DREW: Porque a minha mãe faria a mesma coisa.

MAX: Atá.

     Depois de uma hora desde a Mary ter chegado ao quarto, May finalmente fica pronta, e seu pé não dói mais.

DREW: Que demora.

MAY: Eu tinha que me arrumar.

DREW: Você está linda! – disse com um sorriso enorme no rosto.

MAY: Obrigada! Você também!

     Mary colocou uma musica lenta e os dois começaram a dançar abraçadinhos, May colocou sua cabeça no peito de Drew, eles ficaram o tempo todo em silêncio, apenas curtindo o momento.

     Quando a música acabou, os dois se olharam e sorriram, então Mary veio falar com eles.

MARY: Drew, quase me esqueci, a Yukina ligou, ela vem pra cá. Ficar um tempo com a gente.

DREW: Que ótimo – diz com o maior sarcasmo que já usou.

MAY: Quem é ela? – pergunta meio com ciúmes.

DREW: Minha prima

MAY: Hum... – diz completamente arrependida de ter suspeitado de Drew.

MARY: HORA DO KARAOKÊ!!!!!!!!!!!!! – grita para todos ouvirem!

DREW: Eu primeiro!

     Ele vai até o aparelho e começa a cantar:

No more talk of darkness,
Forget these wide-eyed fears.
I'm here, nothing can harm you
My words will warm and calm you
Let me be your freedom
Let daylight dry your tears
I'm here with you beside you
To guard you and to guide you

Say you love me every waking moment
Turn my head with talk of summertime
Say you need me with you
Now and always
Promise me that all you say is true
That's all I ask of you


Let me be your shelter
Let me be your light
You're safe
No one will find you
Your fears are far behind you

All I want is freedom
A world with no more night
And you always beside me
To hold me and to hide me 


Then say you'll share with me
One love, one lifetime
Let me lead you from your solitude
Say you need me with you here, beside you
Anywhere you go, let me go too
Christine, that's all I ask of you


Say you'll share with me one love, one lifetime
Say the word and I will follow you


Share each day with me
Each night, each morning


Say you love me

You know I do


Love me
That's all I ask of you
(They kiss)

Anywhere you go let me go too
Love me, that's all I ask of you

     A música acaba e Drew diz:

DREW: Essa é pra minha namorada!

     Todos aplaudem e ele desce feliz da vida e dá um beijo na May na frente de todos, pros dois, não há mais ninguém, apenas eles e mais nada, só eles.

     Nesse momento chega a mãe da May, ela vê a cena e se derrete toda. Caroline havia combinado com Mary que ela viria.

     Quando o beija acaba e May vê a mãe na porta, corre e dá um abraço apertado na mãe! Muito apertado, Max fica com ciúmes e vai também!

CAROLINE: Meu Deus! Você realmente está namorando meu amor! Que bom!

MAY: Obrigada mãe!

CAROLINE: Você está feliz meu amor?

MAY: Mais do que nunca!

     Caroline deu um beijo na testa da filha, e a festa continuou, depois de muita dança, comida e bagunça, todos se juntaram para ver um filme, aquela realmente, era uma noite feliz para o nosso casalzinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!