The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 84
Capítulo 84


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Muito obrigada a todos os comentários! Hoje é o penúltimo capítulo da primeira temporada da fic, gente e quero agradecer a todos vocês que acompanham e comentam! Espero que gostem, falo com vocês nas notas finais sobre algumas coisas, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/84

POV Percy Jackson

Era sexta-feira já, os dias na semana haviam se passado muito rápido. Depois do pega-bandeira nós tivemos mais algumas atividades na quinta-feira e na sexta-feira de manhã. Era de tarde e nós estávamos esperando Quíron anunciar o resultado da gincana para depois irmos para casa, enquanto isso eu, Annabeth,Thalia e Luke ficamos no pátio da frente da escola quando Ethan Nakamura chegou.

– Oi, posso falar com vocês? – Ele perguntou.

A reação de cada um de nós foi diferente. Luke ficou com uma cara meio de bravo, Annabeth abaixou o rosto, Thalia ficou parada sem expressão e então eu fui obrigado a falar:

– Pode.

Mesmo há algumas semanas atrás ele me falando que gostava de Annabeth eu era o cara mais agradável com ele.

– Bem, primeiramente eu quero pedir desculpas para cada um de vocês – Ethan disse – Porque eu sei que eu meio que gerei confusão...

– Meio? – Luke falou.

– Luke – Eu falei o advertindo – Continua Ethan.

– Tá, eu arranjei confusão sim – Ethan disse – E antes de eu ir embora eu quero pedir minhas desculpas para cada um de vocês.

– Ir embora? – Thalia perguntou – Como assim? Vai voltar para a Inglaterra.

– Não, eu não vou voltar para a Inglaterra – Ethan respondeu – Quando a Madge foi embora eu senti muito a falta dela e então eu perguntei aos meus pais se eu poderia ir estudar no Canadá e eles deixaram. Eu vou atrás da Madge.

Aquilo realmente me surpreendeu e eu devo ter ficado com uma cara de babaca.

– Bem, você realmente gosta da Madge então – Luke acabou falando – Primeiro a Thalia, depois a Madge e depois a Annabeth. Realmente nessas três experiências você deve ter gostado da Madge.

– Fica quieto Luke – Thalia mandou – Boa sorte Ethan.

– É Ethan, boa sorte – Annabeth disse.

– Eu vou amanhã para lá e então eu já quero me despedir sem ressentimentos se vocês puderem – Ethan falou.

Thalia foi que tomou a iniciativa e o abraçou seguida por Annabeth. Eu também dei um abraço nele, aliás, ele era meu amigo de infância e por fim Luke também o abraçou.

Ethan nos deu um sorriso e se virou com sua mochila, indo embora novamente sem nem esperar o resultado da gincana e sem olhar para trás.

POV Silena Beauregard

O resultado da gincana não foi muito feliz para nossa turma, pois ficamos em segundo lugar e o terceiro ano ganhou. Então Quíron falou depois de anunciar o resultado da gincana:

– Pessoal, espero que tenham aprendido muito nesse ano e se divertido bastante também – Ele disse – Hoje é o último dia de aula, mas amanhã será o encerramento oficial com o baile. O baile começará as 20h00min, espero todos vocês aqui amanhã e a competição de rainha e rei do baile ocorrerá por votos, mesmo sem terem se inscrito na competição, a miss e o mister, ou seja Annabeth Chase e Finnick Odair irão entregar as faixas para o rei e rainha. Até amanhã.

Todos bateram palmas por causa do final das aulas e só então fomos liberados para irmos embora.

– Silena, Drew – Piper gritou vindo correndo até a gente.

– Que escândalo é esse, menina? – Drew perguntou.

– Meu voo foi adiantado para hoje, eu tenho que ir para o aeroporto agora, vamos correr – Piper disse.

– Eu não posso correr, esqueceu-se do meu tornozelo machucado e dessas muletas? – Drew falou.

– Ah, então você vai ter que ficar – Piper falou e deu um abraço em Drew – Vamos Silena.

Então eu saí correndo com Piper pela escola e quando passamos por Jason ela pegou seu braço sem nem explicar o que estava acontecendo. Entramos no meu carro e só então Jason teve a oportunidade de perguntar o que estava acontecendo.

– Meu voo foi adiantado, meu pai está me esperando com as minhas malas lá no aeroporto – Piper explicou enquanto eu corria com o carro.

– Nossa, que ruim eles terem adiantado o voo – Jason disse.

– Pois é, por isso que a Silena está correndo tanto com o carro – Piper falou – Só cuidado para não levar uma multa.

– Piper, nós temos que ir rápido – Eu falei – Não tem o que fazer.

Depois de um tempo com o carro andando a uma grande velocidade nós conseguimos chegar ao aeroporto. Estacionei o carro no primeiro lugar que eu vi e nós descemos do carro, correndo pelo aeroporto até chegar ao ponto de embarque onde nosso pai aguardava por Piper.

– Que alívio! Vocês conseguiram chegar a tempo – Nosso pai falou quando chegamos.

– A Silena... – Piper começou a falar.

– Eu nada – Eu falei, obviamente não diria que eu corri com o carro.

– Bem, está na hora Piper – Nosso pai disse – Sua mala já está no avião.

– Ok – Piper falou e deu um grande abraço em nosso pai.

– Se cuida Piper, nos avise quando chegar – Nosso pai disse.

– Pode deixar.

Então ela se virou para mim e me deu um grande abraço também.

– Se cuida Pipes – Eu disse – Você vai falar comigo todos os dias.

– Claro Silena, se cuida também – Piper falou e então se voltou para Jason.

Os dois ficaram se olhando por um tempo sem dizer nada um para o outro quando finalmente eles deram um beijo e logo após um abraço.

– Piper, você vai me ligar ou falar comigo todos os dias, né? – Jason perguntou meio inseguro.

– Vou sim, Jason. E se cuida também, aproveita o baile – Piper disse.

Então eles deram mais um beijo e Piper embarcou olhando para trás toda a hora e dando um sorriso.

– E aí, vão embora comigo? – Meu pai perguntou.

– Eu vim de carro pai – Eu falei – E o Jason pode vir comigo.

– Tudo bem, nos vemos em casa mais tarde então – Meu pai disse e saiu, indo para o seu carro.

Eu e Jason fomos caminhando até o meu carro.

– Não precisa correr de novo, né? – Jason falou.

– Eu estava com pressa Jason, agora não vou correr, aliás, nenhum policial me parou no caminho e isso quer dizer que eu não estava correndo tanto assim – Eu falei a ele e quando cheguei perto do meu carro eu vi um guarda na frente dele anotando alguma coisa – Ei! Algum problema aí?

– Recebi um aviso da polícia rodoviária e eles disseram para eu procurar um carro com uma certa placa – O guarda disse – E essa certa placa é o do seu carro.

– Mas porque vocês estão me multando? – Eu perguntei.

– Você estava acima na velocidade permitida nessa faixa – O guarda falou.

Então Jason me olhou com uma cara como se dissesse: “Viu? Eu disse que você tinha corrido!” e então eu lhe dei um sorrisinho como se dissesse: “Ops!”

POV Peeta Mellark

– Como se dança em par? – Eu perguntei.

– Vem cá que eu te mostro, sou o maior pé de valsa – Leo falou.

– Não, eu não vou aí. Não tem como você me mostrar dançando sozinho? – Eu perguntei.

– Ainda bem que você negou. Dá – Leo disse e começou a rodopiar sozinho como se tivesse alguém dançando com ele.

Alguns garotos estavam lá na minha casa e nós estávamos falando sobre o baile do outro dia.

– Não se preocupe que eu acho que a Bianca sabe dançar – Will falou – Não tenho tanta certeza.

Meu par no baile seria a Bianca conforme o sorteio que havíamos feito.

– Eu estou nervoso com esse baile – Gale confessou – A Enobaria é o meu par.

– É impressionante. O Gale atrai muitas garotas barra- pesada – Leo disse e nós não deixamos de rir.

– Mas é sério, a Johanna ficou furiosa – Gale disse.

– Não tinha como ela não ficar furiosa – Eu disse – Ainda bem que ela não é meu par.

– O Thresh é o par dela, acho que ele vai conseguir acalma-la – Gale falou.

– Não tenho tanta certeza assim – Leo falou baixinho.

Então nós ficamos até tarde ali conversando sobre o baile que ocorreria no próximo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, amanhã colocarei link com a foto de cada garota de como elas estarão no baile. Colocarei já a foto das atrizes que as representam com a roupa do baile como se fosse uma foto mesmo. Se quiserem vocês podem votar no rei e rainha do baile, só não pode ser Annabeth e Finnick, pois eles são miss e mister da escola, ok? Gente, acho que colocarei alguns personagens de divergente na segunda temporada e não tem problema para quem não leu o livro, pois logo sairá o filme e vocês poderão ficar antenados nos personagens, só alguns que irei trocar os atores, mas se vocês acham que fica muito ruim colocar os personagens me avisem, ok? Beijos e até o próximo cap que eu acho que sai na segunda ou na terça!