The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 83
Capítulo 83


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Obrigada a todos vocês pelos comentários e opiniões! Espero que gostem do cap, nas notas finais falo com vocês...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/83

POV Katniss Everdeen

Eu estava sentada nas arquibancadas da quadra de basquete sozinha na quarta feira de manhã logo após o café da manhã mexendo no celular. Naquela hora eu não estava muito a fim de falar com alguém e por isso fiquei sozinha jogando uns joguinhos lá quando alguém me chamou em uma rede social. Olhei para a tela e vi que era Chris Rodriguez, meu primeiro namorado. Fazia alguns anos que eu não falava com ele desde que ele havia ido embora para outro país. Então ele começou a me mandar mensagens.

Chris: Oi Katniss, lembra-se de mim, né?

Eu: Oi Chris, lembro, né?

Chris: Faz tempo que a gente não se fala e eu tenho uma novidade grande.

Eu: Pois é, qual a novidade?

Chris: Estou voltando para os EUA e provavelmente vou estudar com você quando começar o próximo ano letivo.

Meu queixo quase caiu, realmente aquilo foi uma grande novidade. Meu primeiro namorado iria estudar comigo novamente e eu não sabia o que responder a ele.

Eu: Nossa. Isso é novidade mesmo.

Chris: Ficou feliz com a notícia?

Eu: Eu tenho que ir agora Chris, minha aula vai começar.

Chris: Bem, nós vamos ter muito tempo para nos falarmos. Boa aula, beijos!

Na verdade eu não tinha aula alguma, mas não queria mais falar com ele, na verdade eu nem sabia o que dizer, era um tanto estranho seu primeiro namorado voltar depois de você ter terminado com ele por ele ter ido embora.

– Bu! – Johanna falou e eu quase dei um pulo – Levou um susto, né?

– Você acha que eu levaria um susto com esse seu “bu”? – Eu falei e Thalia riu.

As duas sentaram ao meu lado nas arquibancadas e Thalia disse:

– A gente te procurou a escola inteira, porque você veio parar aqui?

– Sei lá, eu gosto dessa quadra e queria ficar um pouco sozinha – Eu respondi.

– Você está bem Katniss? – Johanna perguntou.

– Bem, se considerar que meu primeiro namorado vai estudar com a gente no próximo ano letivo eu não sei se estou bem – Eu falei.

– Sério isso? – Thalia perguntou.

– Bem, tomara que isso não seja contagioso, primeiro o Ethan que foi o primeiro namorado da Thalia voltou e depois você Katniss... – Johanna brincou, mas sua brincadeira não teve graça e eu e Thalia apenas a olhamos. Só Thalia iria me entender nesse assunto mesmo.

– Ei meninas! – Annabeth gritou lá do início da quadra – Vocês precisam ver o Dakota vestido de coelho.

Então eu, Thalia e Johanna saímos dali para ver Dakota vestido de coelho.

POV Luke Castellan

Nossa diversão da manhã foi zoar o Dakota, por isso a manhã para mim se passou muito rápido e lá estava eu almoçando com o bando de garotos da minha turma.

– E aí, o que vocês vão fazer nessas férias? – Gale perguntou.

– Ficar em casa – Percy respondeu.

– Cara, eu pensei em fazer alguma coisa – Eu falei – mas não sei o quê.

– Já sei – Leo pulou da cadeira – Nós podemos viajar.

– Para onde? – Cato perguntou.

– Sei lá, todo mundo decide para onde quer ir, mas acho que ficaria legal viajar todo mundo – Leo disse.

– Com as nossas namoradas ou sem elas? – Finnick perguntou.

– Eu infelizmente vou ter que ir sem a minha, ela vai estar lá na Inglaterra – Jason disse.

– Nós não podemos contar muito com as garotas, até porque é capaz de elas viajarem todas juntas e ne ligar para gente – Will falou.

– A Annie não vai viajar sem mim – Finnick falou.

– E a Clove não vai sem mim – Cato disse.

– Vocês tem que relaxar mais, são muito loucos – Will disse – Qual o problema as deixar viajar em grupo sozinhas?

– Todo problema. O primeiro é que eu não vou poder defendê-la e o segundo é que ela vai ficar sozinha e eu não quero que os caras fiquem dando em cima dela – Disse Finnick e Cato concordou.

– Vamos dando uma olhada nas viagens que talvez possamos ir – Thresh falou.

– Isso aí – Eu concordei.

– Posso saber do que vocês estão falando? – Thalia perguntou quando chegou.

– Sobre viagens, nós talvez vamos viajar todos juntos nas férias – Frank disse.

– Nossa! Coitado do país ou estado que for receber vocês – Annabeth falou brincando.

– Não sei como vocês vão conseguir viver sem a gente por um breve tempo que seja – Silena disse.

– Concordo, o Percy não sabe nem pentear os cabelos sem mim – Annabeth falou.

– Não é bem assim Annabeth – Percy falou.

– Mas sem problemas para mim, até porque eu acho que vocês tem que dar uma passeadinha mesmo, assim a gente pode viajar sozinhas também – Annie disse.

– Nem pensar – Finnick disse.

– Ah, não! Por favor não comecem a discutir que ninguém aguenta mais – Gritou Will.

Então nós continuamos a falar e alguns a discutir sobre nossas férias que seriam nada mais nada menos que daqui a três dias.

POV Hazel Levesque

Quando chegou de noite nós fomos novamente para o bosque da escola onde ocorreria a última atividade lá. Acho que nos outros dias teria algumas outras atividades, mas a última no bosque da escola era naquele dia.

– Pessoal, hoje é a última atividade no bosque – Quíron disse – E hoje mesmo será uma espécie de pega - bandeira, algo que vocês sempre jogavam quando eram crianças.

– Pega – bandeira em um bosque escuro? – Percy falou – Vou me ralar todo.

– Bem, esse pega-bandeira será feito por eliminatórias. O primeiro jogo será o primeiro ano contra o segundo e quem ganhar joga com o terceiro. Digamos que esse pega-bandeira além de ser em um bosque escuro vai ter alguns obstáculos que vocês terão que passar para pegar a bandeira do time adversário e outro detalhe: ao mesmo tempo que vocês tem que pegar a bandeira do outro time vocês terão que impedir que os outros peguem sua bandeira. Boa sorte e decidiam os grupos que irão participar, são mais ou menos de 11 pessoas e decidam suas estratégias também. – Quíron explicou.

Exatamente o número do grupo número 3, que no caso era o grupo em que eu estava e o grupo que Thalia havia escolhido.

– Ok, vamos decidir – Thalia falou reunindo todo mundo – As pessoas ágeis tem que ir para o ataque. As que ficarão no meio tem que ser pessoas que saibam distrair os adversários e os que ficarão protegendo e bandeira tem que ser ligados e fortes que no caso já retira algumas opções.

– Tudo bem, eu, Percy, Will e Luke podemos ficar na barreira eu acho – Jason disse.

– Acho que tem muita gente para defender a barreira. O Percy que é o menor de vocês três é mais ágil, pode ir comigo para o ataque – Thalia disse – Hazel, Cashmere, Annabeth, Glimmer, Leo e Piper podem distrair os outros que é a parte que mais precisa de pessoas.

– Pode deixar – Annabeth falou planejando uma coisa, ela era ótima em planejar as coisas e se não discordou do plano de Thalia era porque pensava na mesma coisa que ela.

– Bem, vamos começar o jogo – Gritou Sr.D bem irritado como sempre.

– Espera, uma pergunta! – Annabeth gritou o sr.D revirou os olhos – Para a gente parar alguém basta só encostar?

– Boa pergunta, mas não, vocês tem que derrubar o adversário para ele sair – Quíron respondeu – mas não sejam violentos.

Não sei como não ser violento se tem que derrubar a pessoa no chão, mas tudo bem. Nos posicionamos dentro do bosque nas nossas devidas posições quando alguém apitou e o jogo começou.

Percy e Thalia se esconderam e foram disfarçadamente avançando. Os três garotos ficaram na barreira e nós que devíamos distrair as pessoas fomos correndo avançando na direção do adversário.

– Ei seus bobocas! – Leo gritou para os outros.

– Leo você não deve ser tão atrevido, ainda mais que você pode ser derrubado fácil, do jeito que você é magrelo... – Glimmer falou enquanto corria.

– Mas temos que distrair, né? Além do mais eu não sou tão magrelo assim – Leo disse e naquele exato momento um garoto se atirou em cima dele.

– Corre! – Eu gritei.

Nós parecíamos agora um bando de loucas depois que Leo havia saído, estávamos correndo e gritando e obviamente chamando atenção.

– Gente, o Dakota está avançando – Piper gritou.

– Eu vou atrás dele – Annabeth gritou de volta e foi correndo atrás de Dakota. Nós ficamos olhando e ela se atirou em cima dele quando o garoto estava chegando. Will, Luke e Jason adoraram a cena.

O apito tocou e ninguém se atirou em cima de mim e logo depois Thalia e Percy voltaram com a bandeira na mão. Havíamos ganhado o jogo contra o primeiro, mas não tivemos essa sorte contra o terceiro ano, pois eles eram mais rápidos e mais fortes.

Depois de perdermos para o terceiro ano nós saímos todos cheios de folhas e alguns com arranhões nos braços e pernas, pois os alunos do terceiro ano se jogaram em cima de todo mundo, fazendo-nos cair e até se machucar, mas não ligamos. Ficamos na mesma posição da nossa turma, éramos o segundo ano então não importava se ficamos em segundo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, dou todos os créditos a um leitor que me deu a ideia do Chris Rodriguez como primeiro namorado da Katniss, muito obrigada! Gente, esse é antepenúltimo capítulo da primeira temporada, ok? Alguns dias irão se passar na fic e chegará o baile e só terá mais dois capítulos para terminar no 85, hehe. Espero que tenham gostado do cap, acho que o próximo sai sexta ou sábado, beijos *-*