The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 82
Capítulo 82


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! De volta com mais um cap para vocês. Muito obrigada por suas opiniões, comentários e ideias que me deixam. Hoje já vou dizer todos os casais do baile, a maioria foi escolhida por vocês, apenas alguns por mim. Espero que gostem do capítulo, nos falamos nas notas finais, beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/82

POV Leo Valdez

– Bem pessoal, melhor fazermos sorteios – Cinna falou.

Nós estávamos novamente na sala de aula depois do almoço e naquela hora iríamos resolver os casais do baile.

– Eu acho que se eu não for com a Annie eu podia entrar com a Annabeth na frente, já que somos os misses da turma – Finnick falou e Annabeth ficou só olhando para ele.

– Se você quer entrar com a Annabeth eu quero entrar com o Percy – Annie disse em tom meio bravo, o que gerou risos entre todos. Principalmnente de Percy e Annabeth.

– Eu só estava brincando Annie – Finnick disse.

– Primeira vez que você sente o que eu sinto toda a vez que você fica com ciúmes de mim – Annie disse.

– Não, não foi bem... – Finnick começou.

– Chega! Senão vocês não vão parar de discutir – Clove disse.

– Olha quem fala – Annie falou.

– Chega mesmo – Cinna falou – Eu coloquei os nomes de vocês nessa urna e eu mesmo irei tirar os nomes daqui, menos o nome da Piper que não virá ao baile e sim, irá viajar.

– Que legal, vai viajar e nem me contou, né? – Eu falei.

– Desculpa Leo, estava preocupada com outras coisas – Piper disse – Vou fazer um intercâmbio para a Inglaterra.

– Que legal, só não troque seus lindos amigos americanos pelos britânicos – Eu disse.

– Eu não vou fazer isso – Piper disse rindo.

– Bem, vamos começar o sorteio – Cinna falou.

– Espera professor – Gritou Ethan.

– O que foi Ethan? – Cinna perguntou.

– Se você tirar meu nome da urna você desconsidera – Ethan falou – Eu não vou vir no baile.

– Por que? – Cinna perguntou.

– Eu tenho outros planos para esse dia – Ethan disse.

Sério, aquilo me assustou, o Ethan já era um cara meio estranho e ainda estava fazendo planos. Mas pela primeira vez não vi algo de estranho nele, ele parecia decidido e sincero.

– Tudo bem, vamos ver como vai ficar – Cinna disse e foi tirando os nomes da urna.

Depois de todo o sorteio, os casais ficaram assim:

Reyna e Jason, Nico e Clove, Cato e Katniss, Glimmer e Gloss, Silena e Will, Johanna e Thresh, Cashmere e Marvel, Fox e Beckendorf, Annie e Luke, Drew e Frank, Hazel e Percy, Bianca e Peeta, Thalia e Finnick, Enobaria e Gale e Annabeth e eu.

– Uhuu – Eu falei e quase me joguei em cima de Annabeth que estava vestida de coelha rosa.

– Calma Leo – Annabeth disse.

Eu havia gostado do meu par, mas não pude deixar de pensar que Reyna e Jason haviam ficado juntos e Reyna já havia tido um lance com ele e até ela ficar comigo era afim do meu amigo. Bem, mas não era só esse casal que havia dado problemas, Cato não havia gostado que Clove e Nico haviam ficado juntos e Johanna havia ficado furiosa por Enobaria e Gale. Definitivamente eles tinham muito azar no sorteio.

POV Silena Beauregard

Lá estávamos nós de volta ao bosque na noite daquele dia. Estávamos esperando os professores nos explicarem qual seria a próxima tarefa daquele dia e veríamos qual dos nossos grupos iriam participar.

– E aí, casal – Will falou chegando de mãos dadas com Bianca e eu estava com Charles.

– Olha Will, eu vou ficar de olho em você quando você entrar com a Silena, hein? – Charles brincou.

– Pode deixar – Will falou colocando a mão na cabeça, em sinal que um sargento faz ao capitão.

– Você vai com quem mesmo Bianca? – Eu perguntei.

– Com o Peeta – Bianca respondeu.

– Eu vou com a Fox – Charles disse.

Então vários dos nossos colegas chegaram e começamos a conversar sobre o baile.

– Eu sou azarado, vou ter que ir com a Katniss – Cato falou.

– Eu é que sou muito azarada, né? Vou ter que aturar seus machismos – Katniss respondeu.

– Gente, isso é para ser uma atividade de amizade, não para brigar, viu? – Hazel falou.

– Mas é meio impossível, né? – Katniss disse.

– Eu e a Thalia trocamos de namorados – Annie disse – Eu vou com o Luke e ela vai com o Finnick.

– Pois é – Thalia disse.

– Gente, só não contem para as outras turmas – Thresh falou – Se eles ficarem sabendo, podem copiar e tal.

– Tem razão, tem muita gente de olho na gente – Annabeth falou essa frase alto olhando para a turma do primeiro ano.

– Pessoal, prestem atenção na tarefa – Quíron falou – Hoje a tarefa é a seguinte: No bosque estarão escondidos vários objetos para cada turma e vocês tem que pegar esses objetos, mas digamos que terão algumas coisas ou pessoas para atrapalharem vocês nessa busca aí.

– E quantos objetos são Quíron? – Marvel perguntou, aliás, ele sempre perguntava as coisas.

– São dez, mas estão bem espalhados. Acho que vocês precisam ter coragem para encarar aquela floresta escura – Quíron disse – Vocês vão ter que entrar mais profundo na floresta hoje. Vou dar cinco minutos para vocês decidirem que grupo de cada turma vai entrar na floresta hoje.

– Quíron, quando nós vamos poder tirar as fantasias? – Will perguntou.

– Depois da prova apenas –Quíron disse com um sorrisinho.

– Ah, olha só um aviso aí – Dakota gritou – Vocês quatro tomem cuidado para os animais selvagens não pegarem vocês, né? Aliás, vocês parecem realmente coelhinhos.

Annabeth ficou muito brava e ia responder, mas Percy interrompeu.

– Deixa ele, melhor ser um coelho fofo do que ser um cara que se acha uma águia predadora, mas na verdade é bem mais indefeso do que qualquer outra coisa – Ele disse isso fazendo uma cara engraçada e então todos nós rimos alto. Dakota ficou apenas nos olhando.

– E aí, qual grupo vai fazer a atividade hoje? – Thresh perguntou.

– Hoje o nosso vai – Johanna falou olhando para ele – Estou precisando dar uma boa corrida para acalmar meus nervos.

– Ok, lá vamos nós então – Thresh disse.

Dakota deve ter ficado insatisfeito, pois nenhum dos que estavam vestidos de coelhos iam ir para a floresta.

Bem, eu realmente não estava muito animada para ir ao fundo da floresta fugindo de não sei o quê, mas eu estava no grupo de Johanna então eu tinha que ir lá encarar aquela floresta.

POV Foxface

Quíron deu a largada e nosso grupo correu para dentro da floresta escura. O primeiro objeto estava bem perto da largada então foi bem fácil de pegar, mas então a floresta foi ficando mais escura.

– Gente, eu vi um vulto – Gritou Silena.

– Para de atrapalhar Silena – Johanna gritou de volta no escuro.

– É sério, era um vulto enorme – Silena disse.

– Deve ser só o Gloss – Hazel tentou acalma-la.

– Ei Hazel! Eu estou aqui – Gloss falou.

– Gente, não quero dizer nada, mas eu vi também – Nico disse.

– No Nico eu acredito mais – Johanna falou.

– Muito obrigada Johanna – Silena disse.

Então gritos ecoaram por toda parte e então pessoas vestidas totalmente de preto começaram a correr atrás da gente.

– Temos que pegar os objetos, não ficar só correndo que nem loucos – Thresh berrou para todos.

– Concordo plenamente, por isso gostei de ter sido sorteada para ir com você ao baile Thresh – Johanna falou.

– Johanna – Gale meio que advertiu por ela ter falado que havia gostado de ir com Thresh, mas eu não ligava, até porque era um baile de amigos como havíamos combinado.

Enquanto a maioria berrava e corria, eu fui me escondendo atrás das árvores para nenhum dos pegadores me verem e fui pegando os objetos, mas infelizmente eu não era tão grande e forte para carregar todos. Então eu levei um grande susto.

– Calma Fox – Clove disse – Somos eu e Cato, você quer ajuda?

– Acho melhor vocês distraírem os pegadores e eu carrego tudo – Fox disse – Sem ofensas Cato, mas acho que você é grande demais para se esconder nas árvores.

Clove deu um sorrisinho, mas Cato ficou sério.

– Vocês podem dizer para alguém me ajudar aqui? – Eu falei.

Eles concordaram e saíram correndo. Então Ethan chegou e pegou cinco dos objetos enquanto eu peguei os outros.

– Foram todos? – Ethan perguntou.

– Sim – Eu respondi – Acho que os outros estão distraindo os pegadores, vamos lá antes que nos achem.

Então eu e Ethan saímos correndo o mais rápido que conseguimos até que finalmente chegamos à chegada. Vimos que havíamos chegado em primeiro lugar e Quíron soprou o apito, de pouco em pouco os alunos vinham voltando da floresta.

Quando todos os alunos haviam chegado, Quíron anunciou.

– O segundo ano chegou aqui em primeiro lugar – Ele disse e nós gritamos e comemoramos – Dois dos alunos trouxeram todos os objetos pedidos.

Nossa turma começou a gritar e a se cumprimentar, dando os parabéns quando Quíron continuou:

– O prêmio de vocês além dos pontos é escolher uma pessoa de qualquer turma para usar a fantasia de coelho que alguns da sua turma usaram hoje.

– Dakota – Annabeth, Finnick, Will e Katniss gritaram.

Todos riram e então eu peguei o colar e coloquei em Dakota, ele ficou bem sério enquanto muitas pessoas riam até mesmo os próprios colegas. Ficamos felizes, vencemos a atividade e veríamos Dakota vestido de coelhinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Estamos chegando ao fim da primeira temporada gente! Como vocês já sabem, eu gosto muito de fazer a fic com a opinião e as ideias de vocês e como na segunda temporada terão algumas mudanças, eu gostaria que me falassem o que vocês queriam na segunda temporada. Vai ter alguns probleminhas nos casais, mudanças de amizades, mudança de jeito, novas pessoas...Bem, é isso! Espero que tenham gostado do cap, acho que o próximo sai na quarta, beijos *-*