The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 81
Capítulo 81


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Agradeço a todos os comentários e opiniões! Me desculpem, pois eu não coloquei o nome de Jason nos grupos, mas ele está no grupo da Thalia. Agradecendo aqui as leitoras que me alertaram sobre isso, hehe. Bem, espero que gostem do cap, falo com vocês nas notas finais, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/81

POV Will Solace

Eu, Finnick, Annabeth e Katniss nem tomamos café da manhã, mas fomos obrigados a ir até a secretaria encontrar Effie que nos daria nossa fantasia.

– Quando ele leu aquilo, eu tive certeza que ele colocaria me mim – Annabeth falou.

– Era de se esperar, até porque você brigou com ele e se tornou miss – Eu disse – E ele colocou no Finnick porque ele foi o mister e aí...

– Aí ele ficou recalcado – Finnick brincou.

– É, pode ser nessas palavras também – Eu disse – Ele colocou em mim para me zoar mesmo porque eu sou amigo dele. E acho que ele colocou na Katniss porque ela é boa nas atividades da gincana, não que a fantasia atrapalhe é claro.

– Cara, você é um filósofo, está pesando mais que a Annabeth – Finnick disse.

Então finalmente chegamos à secretaria e encontramos Effie.

– Estou até com medo de ver essas fantasias, certo que a gente vai passar o maior mico – Katniss falou.

– Venham aqui queridos que eu vou lhes dar a fantasia – Effie disse e nós a seguimos até uma pequena sala dentro da secretaria.

– Finnick Odair e Will Solace – Ela falou remexendo em umas caixas – Annabeth Chase e Katniss Everdeen.

Então ela nos entregou as fantasias.

– Sério isso? – Eu perguntei.

– Sério, vocês quatro vão ficar uma gracinha com essas fantasias – Effie disse.

– Isso é meio indecente, como uma escola vai deixar a gente usar isso? Eu não quero – Annabeth falou.

– Nem eu, olha isso – Katniss concordou.

Nós observamos nossa fantasia de coelhos. Effie deu para as garotas um colã, uma meia calça e orelhas de coelho. Já eu e Finnick teríamos que usar uma camiseta branca um short meio justo e orelhas também. A única diferença na fantasia eram as cores. A fantasia de Annabeth era rosa, enquanto a de Katniss era vermelha, mas a minha e a do Finnick eram pretas.

– Vão vestir que eu pinto o rosto de vocês – Effie falou animada.

Cada um de nós foi esperando o outro se arrumar em uma salinha reservada. Quando estávamos prontos, o único que estava rindo da situação era eu, os outros estavam bravos.

– Até que eu não fiquei mal com essa fantasia – Finnick falou – Nem vocês.

Katniss e Annabeth estavam com os braços cruzados e com caras emburradas. Effie pintou nossos narizes e fez listras em nossos rostos para parecermos coelhos.

– Ficaram uma gracinha, muito lindos – Effie disse – Agora vão tomar café.

– Sério que a gente vai ter que ir ao refeitório assim? – Annabeth falou.

– Sério queridinha, pode ir andando – Effie disse e quase nos jogou para fora da sala.

Então nós fomos vestidos de coelhos em direção do refeitório.

POV Hazel Levesque

Nossa turma havia reservado uma mesa no refeitório para nós e Piper estava me contando sobre seu intercâmbio.

– Mas eu estou meio triste, pois o Jason não vai poder ir ao baile sem um par – Piper falou.

A partir daí minha cabeça começou a pensar em um milhão de coisas até que eu tive uma ideia.

– Talvez ele possa ir sim – Eu falei.

– Como assim? – Piper perguntou.

– Eu tive uma ideia, depois vou falar para a turma inteira, mas não sei se eles vão concordar – Eu falei.

– Tomara que eles concordem se for para o Jason poder ir ao baile – Piper disse.

– Eu também espero que eles concordem – Eu falei.

Então de repente Annabeth, Katniss, Will e Finnick apareceram vestidos de coelhos. Sinceramente eles até que estavam bem bonitos e fofos, mas Katniss e Annabeth pareciam não gostar muito da fantasia. Todos olhavam para eles e riam até que eles chegaram à nossa mesa.

– Ficaram lindos – Dakota gritou e os outros riram.

– Linda vai ficar sua cara... – Annabeth começou.

– Para Annabeth – Percy disse – Você ficou uma gracinha assim.

– Fica quieto Percy – Annabeth falou.

– Você também Katniss – Peeta falou com muita cautela, mas quando ela o olhou muito feio ele mudou de ideia – Prefiro você do seu jeito normal.

– Acho bom – Katniss disse.

– Sentem aí coelhinhos – Leo gritou e Will e Finnick sentaram normalmente.

Katniss e Annabeth sentaram muito irritadas.

– Achei vocês uma gracinha também – Thalia provocou.

– Concordo – Johanna continuou.

– Legal que a gente vai ter que ficar com isso o dia inteiro, né? – Katniss falou emburrada.

– Ninguém merece – Annabeth concordou.

– Vocês fazem muita tempestade em copo d’ água – Will falou – Até que é divertido ficar com essa fantasia.

– Eu também achei – Finnick falou, se olhando no reflexo do telefone. Annie apenas olhava para ele.

Então enquanto eles tomavam café, todos ficavam provocando e brincando e então eu esperei para falar a minha ideia depois.

POV Jason Grace

Já era metade da manhã quando nos reunimos na sala de aula porque Cinna havia convocado uma reunião.

– Pessoal, hoje Quíron decidiu fazer surpresa sobre a atividade, então não podemos decidir nada – Cinna falou.

– Então porque nos chamou aqui? – Frank perguntou.

– Hazel falou comigo e queria falar sobre o baile – Cinna disse e todos olharam para Hazel.

– Pessoal, todos nós temos que entrar de casal, certo? – Hazel disse e todos assentiram – Vocês não acham que a gente podia fazer algo diferente?

– Pois é, todas as turmas vão entrar com seus namorados e namoradas e tudo bem, mas a gente tinha que entrar causando e fazendo algo diferente – Silena falou – Super apoiado. Mas o que a gente pode fazer?

– Eu pensei em entrarmos todos na mesma hora, só que não com nossos respectivos pares – Hazel disse – Pensei em entrarmos com outras pessoas.

– Você pensou em a gente entrar com outras pessoas da turma, tipo um amigo e não o nosso namorado? – Annie perguntou.

– Exatamente. Para nós representarmos nossa amizade e ainda fazer algo diferente, mas aí só para entrar mesmo – Hazel explicou – Na hora da dança e tal nós voltamos com nossos casais de sempre.

Todos começaram a conversar sobre a ideia e eu vi um sorriso no rosto de Piper.

– Acho que seria legal mesmo – Bianca falou e todos começaram a concordar.

– Bem, então pode ser, né? – Hazel falou – Hoje à tarde nós podemos nos encontrar novamente e decidir os casais, pode ser?

Todos assentiram até alegres e Hazel deu um sorriso para mim e logo depois para Piper. Eu havia ficado muito feliz, pois ela havia tido aquela ideia por minha causa e agora eu poderia ir ao baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal eu gostaria que vocês me ajudassem a montar os casais para a entrada do baile, pois eles não vão entrar com seus respectivos acompanhantes, então vocês podem me dizer com quem vocês acham que fica legal cada um entrar. Pessoal, acho que postarei apenas na segunda ou na terça. Espero que tenham gostado do cap, até o próximo, beijos *-*