The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 85
Capítulo 85


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Pessoal, que emoção! Último capítulo da primeira temporada. Quero muito agradecer a todos vocês que acompanharam toda a fic e sempre deixaram seu comentário e opinião, vocês fizeram a fic chegar até aqui! Espero que gostem do último capítulo especial! Falo com vocês nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/85

POV Annabeth Chase

Já estava arrumada para o baile e pedi para meu pai me levar até a escola. Quando cheguei lá acho que todos os meus colegas já estavam na frente da escola. Os garotos estavam todos de terno e as meninas de vestidos. Desci do carro cuidando para não tropeçar no meu vestido e ouvi Silena gritando:

– Annabeth, você está linda.

Fui até todos eles e encontrei Percy.

– Annabeth, você está muito linda – Ele falou.

– Obrigada, até que você está ajeitadinho com esse terno, apesar do seu cabelo continuar bagunçado – Eu disse brincando, mas na verdade eu gostava do cabelo bagunçado dele.

Todas as meninas estavam muito bonitas e eu tive que tirar foto delas:

http://www.style.com/slideshows/2012/peopleparties/parties/032812_Valentino_LA_Store_Opening/009m.jpg– Clove

http://beabyy.files.wordpress.com/2013/08/downloads13.jpg– Annie

http://www.mtv.com/movies/photos/h/hunger_games_world_premiere_031212/4.jpg– Glimmer

http://www.diariofemenino.com/pictures/fotos/84000/84541-naya-rivera-en-un-bonito-vestido-gris.jpg– Johanna

http://www.fashionismo.com.br/wp-content/uploads/2013/01/jlaw.png– Katniss

http://galeriademoda.files.wordpress.com/2012/03/jacqueline-emerson.jpg– Fox

http://mdemulher.abril.com.br/imagem/moda/galeria/stephanie-leigh-55856.jpg– Cashmere

http://s18.postimg.org/pakv0dlp5/Kaya_Scodelario_short_black_dress_24.jpg– Thalia

http://www.harpersbazaar.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Lily-Collins-toronto.jpg– Bianca

http://2.bp.blogspot.com/-49SuibFdtGA/UHX8ngX9TpI/AAAAAAAAFCQ/G6-cBcUlRDk/s400/Zendaya+Coleman+Dresses+Skirts+Evening+Dress+uYe7ioZ5mJHl.jpg – Hazel

http://www.tpmmoderna.com/wp-content/uploads/2012/05/shay-mitchell-troian-bellisario-tca-02.jpg– Reyna

http://embonita.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/07/Victoria-Justice11.jpg– Silena

http://myfashionwishes.files.wordpress.com/2011/08/jamie-chung-orange-dress.jpg– Drew

– Gente, vocês estão maravilhosos – Effie disse, ela estava usando um vestido bem escandaloso e bem colorido, mas eu não podia dizer que era feio – mas todas as turmas já estão lá dentro e está na hora de entrarem.

– Ok – Eu disse.

– Eu fiquei sabendo de como vocês vão entrar e das duplas, até porque eu também organizo o baile – Effie falou – Sugiro que Annabeth entre com Finnick, acho que ficará bonitinho os dois que ganharam o concurso de beleza.

– Sacanagem comigo – Leo Valez disse – Eu ia entrar com a Annabeth.

– Se vocês dois vão entrar juntos eu vou ter que entrar com o Leo, aliás, eu era o par do Finnick – Disse Thalia e então Leo voltou-se para ela.

– Thalia – Ele gritou e meio que se atirou em cima dela.

– Não precisa disso tudo Leo – Thalia falou puxando o vestido para baixo.

– Vamos entrando, vocês estão atrasados – Effie disse.

Finnick me deu seu braço e então nós entramos no baile. A decoração estava linda, eles haviam conseguido transformar o ginásio em uma festa enorme e muito bem decorado. Nem parecia mais aquele ginásio de sempre.

Quando entramos no ginásio os casais das outras turmas ficaram nos olhando com uma expressão que não dava para identificar, acho que eles estavam estranhando os nossos casais.

– A mesa de vocês é aquela ali – Effie apontou para a mesa e então nós nos sentamos na grande mesa reservada para a nossa turma.

Fiquei ao lado de Finnick no início, mas Percy sentou do meu lado também, assim como Annie sentou-se ao lado de Finnick. Sentamos com nossos casais de baile, mas ao lado dos nossos pares oficiais.

– Todos ficaram olhando para a gente – Drew falou mais animada do que no início, pois ela ainda estava com as muletas por causa do tornozelo.

– Pois é, acho que nossa ideia foi muito boa – Valdez disse.

– Você quis dizer que a ideia da Hazel foi muito boa, né? – Reyna falou bem séria para ele.

– Mas é claro, a ideia da Hazel foi muito boa – Ele falou e nós rimos.

Ficamos conversando ali mais um pouco até que Quíron anunciou que era a hora do jantar e então nós fomos comer.

POV Johanna Mason

Nós estávamos jantando e eu sinceramente queria aproveitar aquele baile, mas com a Enobaria quase jogada em cima do Gale eu não conseguia me divertir muito e é claro que meu par do baile percebeu.

– Johanna, depois nós vamos dançar – Thresh falou – Você não pode ficar tão estressada assim.

– Se você estivesse na mesma situação que eu, só que com a Fox, eu duvido que você não ficaria bravo como eu – Eu falei.

– Eu não estaria, sabe por quê? – Thresh falou e eu olhei para ele – Porque eu confio na Fox, é isso. E acho que você devia fazer o mesmo com o Gale, agora janta aí.

Enquanto eu jantava, fiquei pensando nas palavras de Thresh e tentei esquecer um pouco Enobaria e até que foi fácil vendo que Cato e Katniss estavam discutindo como sempre.

– Se tiver que dançar com esses casais eu não quero dançar com a Katniss – Disse Cato.

– Até porque eu estou muito a fim de dançar com você, né Cato? – Ironizou Katniss.

– Parem de brigar porque daqui a pouco todo mundo olha para gente e nosso objetivo de querer sortear os pares para mostrar nossa amizade não vai dar certo, gente – Hazel falou.

– Isso aí! Concordo com a Hazel – Percy disse. Ele era o par dela.

– Pessoal – Quíron falou – Está na hora da dança dos casais para escolhermos rei e rainha do baile.

– Vamos lá então – Annie falou puxando Luke que era seu par.

Nós fomos até o meio da pista e eles colocaram uma música calma entediante para dançarmos enquanto os professores ficavam lá no palco olhando para a gente. Enquanto nós dançávamos aquela música chatinha, Thresh ficava me mostrando nossos colegas dançando, o que era muito engraçado provavelmente para eu não olhar para Gale e Enobaria.

Logo depois da primeira música calma o DJ colocou as músicas boas, ou seja, as músicas agitadas e legais que podíamos dançar sozinhos. Em pouco tempo, Thresh, eu, Thalia, Leo, Katniss, Cato, Clove, Nico, Annie e Luke estávamos em uma rodinha dançando as músicas eletrônicas. Depois de um tempo dançando músicas eletrônicas, o DJ colocou funk e eu, Thalia, Katniss, Clove, Cato, Nico e Thresh resolvemos nos sentar em nossa mesa novamente.

– Nossa, esse baile acho que tem realmente reconciliações – Clove disse – Olhem o Dakota falando alegremente com Percy, Annabeth e Finnick.

Realmente Dakota falava coisas no ouvido dos três e eles riam bastante. Fiquei tão distraída olhando para os três que nem percebi a cara que meus amigos na mesa estavam fazendo. Eu ia perguntar o que estava acontecendo quando olhei para onde meus amigos olhavam boquiabertos e vi uma coisa que eu temia bastante e que eu não queria ter visto. Enobaria e Gale estavam se beijando.

POV Jason Grace

Eu e Reyna estávamos dançando quando Reyna me cutucou. Enobaria e Gale estavam se beijando.

– Agora vai rolar briga – Eu falei.

– Se o Leo fizesse a mesma coisa, com certeza iria rolar briga – Reyna falou.

Então eu e Reyna ficamos observando o que iria acontecer em seguida e obviamente Johanna foi até os dois e os empurrou.

– Vocês se merecem – Ela gritou.

– Johanna, não é isso... – Gale começou.

– Não me venha falar essa frase clichê. Eu vi! Vocês dois estavam na minha frente, Gale. Nem me venha com desculpas – Ela gritou.

– Mas... – Gale tentou dizer, mas ela interrompeu.

– Está tudo acabado, Gale. Eu já tinha te tido que essa sua aproximação com ela não ia dar certo – Johanna berrou mais alto que a música.

– Johanna, por favor não – Gale pediu.

– Nós terminamos aqui – Johanna falou – E se você pensa que agora eu vou para a minha casa olhar um filme romântico enquanto eu derramo lágrimas por você, está muito enganado! Agora mesmo é que eu vou me divertir.

Então ela virou as costas deixando todos de queixo caído e olhando para a cena. Então Gale foi embora, eu pensei em ir atrás dele, mas Reyna me segurou.

– Você não tem o que dizer para ele – Reyna disse e ela tinha razão. Eu não precisava ir atrás dele, pois não tinha como consolá-lo, até porque o que ele fez foi muito errado.

– Os dois uma hora se acertam, eu acho – Eu falei mais tentando me convencer do que convencer a ela.

Apesar do que eu disse, achava muito difícil eles se acertarem tão cedo, além do mais agora vinha as férias e os dois provavelmente não iriam querer se ver.

– Bem – Alguém falou no microfone e vi que era Jean, a professora de dança – Depois de tudo nós gostaríamos de anunciar o rei e a rainha do baile. Apresento a vocês Annabeth Chase e Finnick Odair que irão entregar as faixas ao rei e a rainha.

Todos aplaudiram os dois e Finnick deu um sorrisão, Annabeth ficou mais envergonhada.

– Lembrando que rei e rainha do baile tem que ser necessariamente um casal no baile, não pode ser a garota de um par e o garoto de outro par. Os dois tem que ser um par – Jean explicou – Eu estou com o resultado que os professores votaram. O rei e rainha do baile são... Will Solace e Silena Beauregard.

Os dois comemoraram e jogaram os braços para cima. Todos fizeram uma passarela para eles passarem no meio de todo mundo e então eles subiram no palco.

Finnick colocou a faixa em Will e a coroa e os dois deram um abração. Então Annabeth colocou a faixa e a coroa em Silena e as duas também trocaram um grande abraço. Depois de coroados, todos começaram a gritar para que fizessem um discurso e então Silena foi ao microfone.

– Eu primeiramente quero agradecer aos professores que votaram na gente – Silena disse e mandou um beijo para os professores – e depois agradeço a todos os meus colegas e ao meu lindo namorado Charles.

Alguns deram risadinhas e Silena continuou:

– Mas eu quero mesmo é homenagear todos os meus amigos. Nesse ano tantas pessoas entraram na turma e nós passamos por tantas coisas juntos que eu fico até emocionada só de lembrar. Salvamos pessoas, apoiamos outras, nos divertimos muito e até passamos pelos nossos próprios medos todos juntos! Eu espero que o próximo ano letivo seja que nem esse e que nossa amizade sempre prevaleça apesar de todas as coisas. Muito obrigada.

Nossa turma berrou, bateu palmas e pulou que nem malucos. Annabeth, Finnick e Will a abraçaram no palco. E então Will foi até o microfone e apenas gritou:

– Uhu!

Todos riram e também gritaram com ele. Eu concordava plenamente com as palavras de minha cunhada Silena.

POV Katniss Everdeen

Depois de comemorarmos o rei e a rainha do baile nós tentamos aproveitar a festa ao máximo e até Johanna parecia aproveitar, pelo menos era o que ela transparecia. Gale havia ido embora e Enobaria havia ido atrás dele. Sinceramente eu não estava afim de pensar naqueles dois e nem de me preocupar com isso na hora do baile, até porque eu podia falar sobre isso com Johanna no dia seguinte.

A festa foi até tarde e é claro que nossa turma foi a última a ir embora do baile. Quando os professores e Quíron resolveram fechar a escola, nós fomos caminhando até uma pequena praia que era muito próxima dali e lá de roupas de festa ficamos olhando para o mar.

– Silena, seu discurso foi lindo – Hazel elogiou.

– Tudo aquilo era verdade e eu espero que realmente aconteça gente – Silena falou.

Percebi que todos os casais estavam de mãos dadas, inclusive eu e Peeta.

– E isso vai acontecer – Disse Percy.

– O ano letivo acabou, mas nossas férias estão apenas começando – Finnick disse.

– Pois é! Sabemos que alguns aqui vão acabar se mudando ou indo embora, mas vamos ser sempre uma turma – Bianca falou.

– Gente, não precisa de tanta melação, estamos de volta no ano letivo que vem – Leo disse e nós rimos.

Ele tinha razão, mas nós sabíamos que o segundo ano havia ficado ali junto com todas as nossas aventuras e acontecimentos, mas agora outro ano nos espera. Outro ano cheio de novidades e novas aventuras. O terceiro ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Eu espero muito que tenham gostado e gente, não se esqueçam que tem segunda temporada, ok? Ficarei uns dias sem postar para planejar certinho a segunda temporada, acho que vou começar a postar novamente a fic na segunda que vem, mas irei criar uma nova capa em uma nova fic, não irei escrever nessa daqui, ok? Vocês irão acompanhar, né pessoal? Beijos da Megan e até a segunda temporada *-*