The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 72
Capítulo 72


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje mais um cap! Muito obrigada aos comentários e opiniões que vocês me deixam :) Espero que gostem do cap, boa leitura e falo com vocês nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/72

POV Reyna

A maioria das pessoas da nossa turma estava sentada em uma mesa do refeitório para o jantar. As mesas já eram gigantes, mas nós pegamos ainda mais cadeiras para sentarmos todos juntos, aliás, a maioria das turmas havia feito isso para poderem discutir sobre a gincana.

– O Quíron daqui a pouco vai aparecer aí dizendo o que a gente vai ter que fazer amanhã – Thresh disse.

– Aham, infelizmente eu não irei participar mais de nada da gincana – Johanna falou com um olhar que dava medo em todo mundo. Todos diziam que eu e Johanna éramos as campeãs dos olhares mais fuziladores.

– Johanna – Gale falou.

– Fica quieto Gale, agora meu papo é com ela – Johanna disse – Olha, mesmo com o pulso quebrado, se você me provocar...

– Johanna, eu já falei que foi sem querer – Enobaria disse.

– Não foi sem querer – Katniss se meteu – Não tem como você ter empurrado alguém do seu próprio time com tanta força.

– Eu achei... – Enobaria tornou a dizer.

– Cara, fala a verdade – Thalia disse irritada.

– Ok, eu... – Enobaria ia começar a falar, mas aí ela parou quando ouviu uma gargalhada.

Annabeth, Percy e meu querido namorado Leo Valdez estavam olhando para o telefone de Annabeth vendo alguma coisa que Percy e Leo acharam engraçados, pois Annabeth não estava rindo. Todos olharam para os três.

– O que foi galera? – Leo perguntou.

Estava todo mundo em um clima tenso por causa da discussão delas então ninguém respondeu.

– Nós estamos olhando o nosso vídeo do falsh mob – Annabeth respondeu – E esses dois queridos estavam rindo de eu dançando funk.

– Cara, mas foi engraçado, parece uma louca do baile funk, mas tudo bem – Leo disse.

– Ei! – Percy falou – Não é para tanto Leo.

Annabeth deu um sorrisinho e abraçou Percy, fazendo uma careta para Leo.

– Como vocês três são sem noção – Thalia disse – Que tal irem olhar vídeos mais para lá?

– Cara, você me magoou – Leo disse – Vamos sair daqui, todos estão muito estranhos. Já foi Reyninha.

Eu revirei os olhos para ele, aliás, ele sabia que eu não gostava que me chamasse assim. Então os três saíram dali rindo.

– Continuando agora – Katniss disse.

– Sabe o que é? – Enobaria falou e se levantou – Eu não gosto de você Johanna porque desde que eu cheguei aqui eu fiquei afim do seu namorado.

Todos ficaram de boca aberta pela sinceridade de Enobaria. Johanna ficou sem expressão, o que me assustou um pouco e Gale ficou com uma cara meio apavorada.

– Não vai falar nada? É isso! – Enobaria anunciou – Eu sei que nenhuma de vocês gosta de mim, aliás, eu estou nem aí para isso.

E então ela saiu da mesa e todos nós ficamos parados ali.

– Pensei que fosse uma coisa mais impactante –Johanna disse – Ela só está afim do meu namorado.

– Mas isso não é ruim? – Piper perguntou.

– Nem tanto. Agora fica ligado Gale, se eu souber que você está andando perto dessa garota vai sobrar para você também – Johanna falou isso e simplesmente saiu da mesa. Katniss e Thalia foram atrás dela.

Nós ficamos ali bem quietos apenas nos olhando.

POV Leo Valdez

– Quíron anunciou que amanhã nós vamos ter que fazer uma representação de um clipe de música – Hazel anunciou quando chegou ao pátio da escola com Frank. Estávamos eu, Annabeth e Percy lá fora.

– Isso é com a gente mesmo – Eu falei.

– É, nosso flash mob foi o melhor – Frank disse.

Então eles dois começaram a nos contar sobre a discussão de Enobaria com o trio parada dura e que a garota dissera que gostava de Gale.

– Não acredito que eu perdi um barraco desses – Eu falei – Culpa sua, casal.

– O quê? – Percy e Annabeth falaram ao mesmo tempo.

– Não foi nossa culpa, você que estava nos distraindo, isso sim – Percy falou.

– Tá, não importa agora – Annabeth disse.

– Podemos combinar sobre o clipe, pois acho que quase nenhum dos nossos colegas está com cabeça para pensar em alguma coisa agora – Hazel falou.

– Isso, podemos fazer um clipe bem legal – Annabeth disse.

– Eu acho que a gente podia fazer um vídeo de funk e a Annabeth ser a funkeira que canta – Eu falei para provocar.

– Não Leo – Annabeth falou imediatamente.

Então nós já começamos a combinar sobre o clipe e obviamente eu não deixei de provocar todo mundo com as ideias para o clipe. Depois de um longo tempo ali conversando sobre o que fazer no clipe não chegamos a conclusão alguma.

– Cansei disso, vamos decidir amanhã de manhã com todos os outros - Eu falei e me despedi dos meus amigos.

Assim eu fui para o meu quarto onde encontrei meus dois colegas de quarto, Peeta e Jason.

– Leo, já estamos com umas ideias para as nossas férias, vem ouvir - Jason disse.

Então eu fiquei até tarde ouvindo mais ideias sobre coisas totalmente diferentes, eu estava ficando maluco já, mas assim mesmo fiquei ouvindo meus amigos discutindo ali.

POV Katniss Everdeen

Eu, Thalia e Johanna já estávamos no quarto, nem havíamos ouvido o que era a tarefa da gincana do próximo dia.

– Eu só não consigo entender o que ela tem contra a Thalia também – Johanna falou sobre Enobaria.

Cada uma de nós já estava deitada em sua cama e estávamos conversando sobre o assunto.

– Sei lá também, vai ver ela também gosta do Luke, não duvido nada – Thalia disse.

– Não sei, deve ser porque você é amiga da Johanna, por isso – Eu falei.

– Nada a ver Katniss, você também é minha amiga e eu não vi ela te olhando feio ou te provocando – Johanna disse.

– Sei lá, a Katniss apesar de ser antipática do jeito que ela é, todos gostam dela – Thalia disse.

– Valeu – Eu ironizei.

– Pior que é verdade – Johanna concordou.

– Ultimamente eu não estou andando muito com vocês – Eu falei – Estou um pouco mais com o Peeta.

– Isso é verdade, mas você vai voltar a andar com a gente – Thalia falou em tom de quem estava mais mandando do que pedindo.

– Aliás – Disse Johanna – Nós somos o trio parada dura. Sem uma das integrantes não podemos mais ser um trio.

– Só vocês duas mesmo – Eu falei toquei algumas almofadas que tínhamos na cara delas.

Então começamos uma guerra de travesseiros que se estendeu até a hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado e se alguém tiver alguma ideia de um clipe legal ou engraçado para eles representarem, podem me dizer! Sério pessoal, eu como sempre estou confusa sobre a nova fic, kkk. Apesar de já ter mandado a ficha para alguns de vocês eu estou já com uma outra ideia na cabeça para fazer uma continuação dessa fanfic! Eu preciso que me deem sua opinião sobre o que preferem e vocês para quem mandei a ficha preciso muito da opinião de vocês! Beijos e até o próximo cap :)