The Hunger Olimpo School escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 71
Capítulo 71


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Hoje mais um cap para vocês, eu sempre agradecendo aqui pelos comentários e opiniões de vocês! Espero que gostem, boa leitura e nos falamos nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/420652/chapter/71

POV Clove

Nós estávamos no ginásio olhando o jogo dos garotos. Como a maioria dos garotos da nossa turma era do time de basquete, eles ganharam e nós começamos a comemorar.

Depois de um tempo de intervalo dos jogos, Derek anunciou que era o jogo das garotas. Começou o primeiro ano contra o terceiro.

– Cadê a Annie Cresta? – Johanna perguntou.

Eu realmente já havia percebido que Annie não estava lá, mas estava esperando para ver se ela iria aparecer.

– Lá vem ela – Thalia falou.

Todos os olhos se voltaram para Annie. Ela estava andando pela lateral do ginásio, mas mesmo assim todos olharam para ela, a garota havia colocado as roupas do jogo (que eram uma blusa e um short bem colados ao corpo) e havia feito uma trança em seus longos cabelos escuros, mas ela chamava mais atenção ainda pelo jeito que ela andava toda desfilando.

Ela chegou, sentou ao meu lado e todas nós olhamos para ela.

– O que foi gente? – Annie perguntou.

– Precisava dessa entrada triunfal para tirar a atenção das pessoas no jogo? – Eu falei, mas eu já sabia que esse era o jeito dela.

– Eu andei normal até aqui – Annie disse.

– Bem, já sabemos por que ela demorou, estava se arrumando – Katniss falou.

Annie deu um sorrisinho.

– Meninas, agora vamos às táticas de jogo – Katniss disse.

– Posso ser sincera? – Eu disse e todas assentiram com a cabeça – Eu acho que as garotas vão para cima da Katniss e da Annie.

Todas me olharam desconfiadas.

– Eu até entendo a Katniss, mas a Annie? – Johanna perguntou – Sem ofensas.

– Pensem comigo, as garotas vão para cima da Katniss porque ela é única garota do time de basquete e ainda joga com os garotos – Clove disse – E elas também vão para cima da Annie porque tem várias garotas que tem vontade de atacar a Annie.

– Ai Clove – Annie reclamou – Não é assim, eu me dou bem com todo mundo.

– Eu sei e todas gostam de você também, mas às vezes elas têm vontade de te atacar – Eu falei – Imagina só, todos ficaram sabendo que você ganhou aquele pequeno concurso de miss e começaram a te chamar de miss, isso já deixa algumas garotas irritadas e ainda por cima você namora um cara que é considerado um dos mais bonitos da escola.

Annie fez um beiço chateada.

– Mas elas sabem que não precisam ficar enciumadas, até porque eu não sou a mais bonita da escola.

Era isso o que tornava Annie muito minha amiga, apesar de todo mundo achar ela linda, ela não se achava.

– Mas como você sabe de tudo isso Clove? – Annie perguntou.

– Eu tenho meus contatos – Eu brinquei.

Então nosso time foi chamado e nós fomos jogar.

POV Piper Mclean

Eu estava sentada nas arquibancadas com a maioria da minha turma, menos os garotos que estavam em algum outro lugar torcendo e as garotas que iam jogar naquela hora.

– Gente, fiquei sabendo que vai ter um concurso de beleza na escola – Glimmer disse – Aí eles vão dar pontos para a turma da garota que ganhar.

– Interessante – Annabeth disse meio que debochando.

– Eu quero participar pela turma – Cashmere disse.

– Não! Sou eu que vou participar – Drew interviu.

Então o trio maravilha começou a discutir quem iria competir pela turma até que Silena gritou:

– Chega! – todos olharam para ela e a garota continuou agora calma – O jogo vai começar.

As meninas começaram o jogo e era muito engraçado ver a minha turma torcendo, todos eram bem loucos. Katniss era melhor jogadora, mas estava muito marcada. Clove e Thalia jogavam bem, apesar de não fazerem parte do time de basquete as duas eram muito ágeis. Quem realmente me impressionou foi Annie, ela fez a primeira cesta do jogo e tinha grande habilidade e nós comemoramos feito loucas quando ela fez a cesta. Enobaria não aparecia muito no jogo e Johanna realmente era a mais forte e violenta, ela marcava muito as outras garotas e uma hora ela derrubou feio uma garota do time do primeiro ano.

– Ei! Olha isso aí, foi falta! Expulsa essa garota – Um garoto do primeiro ano, acho que o nome dele era Dakota começou a gritar um monte de insultos para Johanna.

Nós todas começamos a olhar para ele e obviamente quem falou foi Annabeth.

– Fica quieto garoto, não sabe o que é basquete por acaso? – Annabeth começou e era impossível não rir.

– Óbvio que eu sei –Ele respondeu bravo – Você é que não deve enxergar direito para ver que aquela garota tinha que ser expulsa.

– Você realmente não entende de basquete – Annabeth continuou.

– Agora fica na sua garota – Dakota disse.

– É impossível ficar na minha quando se tem um cara gritando no seu ouvido – Annabeth disse a ele.

– As nossas garotas realmente são melhores que a turma de vocês – Dakota disse não muito certo do que estava dizendo.

Annabeth sentou – se e todas nós estávamos evitando um riso.

– O que você está me olhando ainda? Eu não sou tão bonita assim – Annabeth falou e aí todas nós caímos na gargalhada, aquele comentário fez o garoto não olhar mais para ela.

– A Annabeth implica com todo mundo – Hazel falou rindo.

– Vocês tinham que ver ela na casa do terror quando o Jason da serra elétrica a revistou – Bianca disse.

– Ué, mas só porque ele é o Jason não pode ficar passando a mão assim – Annabeth falou – Uma hora a gente teve que fazer duplas para o medo do Frank e como estávamos em número ímpar o Jason disse que eu iria sozinha. Ele é que estava implicando comigo isso sim.

Nós rimos ainda mais das situações da Annabeth, ela era realmente engraçada, mas então nós depois de um tempo voltamos nossa atenção ao jogo e vimos uma cena estranha.

POV Gale

Eu e os garotos estávamos felizes por termos ganho o jogo e logo depois nós fomos nos sentar nas arquibancadas com nossos outros colegas para vermos o jogo das garotas.

– Vai Annie – Finnick gritava – Cara, ela joga muito bem, nem eu sabia disso.

Annie já havia feito várias cestas e estava realmente impressionando todo mundo.

– Quando a Annie fizer parte de algum time de basquete você poderia ir lá ser a líder de torcida, você se daria muito bem com isso – Cato disse.

Finnick o olhou feio enquanto nós ríamos.

– Você poderia fazer a mesma coisa com a Clove, há pouco tempo você estava aí gritando para ela – Ele disse.

– Eu estou torcendo porque a minha namorada joga muito bem – Cato falou.

– E a minha está jogando muito bem também – Finnick respondeu e antes que os dois pudessem começar a discutir sobre qual namorada jogava melhor, Frank interrompeu.

– Pessoal, o que a Enobaria está fazendo? – Ele perguntou.

Nós olhamos novamente para o jogo e vimos que Enobaria havia derrubado Johanna, fazendo- a cair feio. Finalmente Derek apitou o final do jogo e as garotas da nossa turma haviam ganhado, mas ninguém comemorou, pois Johanna estava caída no chão.

Eu saí correndo das arquibancadas e fui até Johanna que fazia uma careta de dor.

– Qual é o seu problema garota? – Johanna gritava para Enobaria. Mesmo com dor, Johanna não deixou de ser a durona de sempre.

– Foi sem querer, me desculpa – Enobaria disse.

– Você está bem Johanna? – Eu perguntei e se ela estivesse bem com certeza teria me dado um tapa na cara pela pergunta.

– Não Gale, não estou bem! – Johanna gritou – Essa garota me fez torcer meu pulso.

– Vamos! Eu te levo para a enfermaria – Eu falei e fiz ela levantar, levando-a para a enfermaria – É a segunda vez que você se machuca e a segunda vez que eu te salvo.

– Fica quieto Gale – Ela falou enquanto chegávamos – Eu preciso falar com aquela tubaroa da Enobaria.

– Calma! Primeiro vamos cuidar do seu pulso – Eu disse – Depois resolvemos isso, ok?

Minha namorada me olhou com uma cara feia e então finalmente chegamos à enfermaria, mais tarde eu estava até com medo da conversa de Johanna com Enobaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Espero que tenham gostado, acho que no próximo cap vamos ver qual é a da Enobaria fazendo esse tipo de coisa. Pessoal preciso falar para vocês que eu estava super afim de fazer uma fic parecida com essa depois que acabar e colocar mais alguns personagens como Clarisse e Rachel (que mal apareceu nessa), mas como irei fazer a de divergente vai ter que ficar para depois eu acho, me deixem suas opiniões, ok? Beijos e até o próximo *-*